O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RAIVA]Oi Velox - Não contratem esse LIXO

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.990
Reações
11.439
Pontos
503
Liguei pra cancelar essa desgraça ontem, me venderam um plano de 10mb e nunca me entregaram os 10mb! Depois de dois meses de muito trabalho o técnico apareceu na minha residência e constatou que a mesma não tinha a opção de 10mb, o máximo seria 5mb! Bom, liguei novamente e fiz a reclamação. A empresa garantiu que ia me ressarcir os valores que paguei a mais em Janeiro(o que não aconteceu), quando a fatura chegou já debitada na conta com o valor FULL(sem os descontos) eu tive que ligar lá de novo, só ai eu já fiquei puto! Me falaram que eu seria ressarcido no mês seguinte e que poderia ficar tranquilo. Bem, no mês seguinte chegou a conta FULL de novo e eu já louco da cabeça liguei na OI de novo...bem, o infeliz que me atendeu disse que ia tirar a conta do debito automático, que seria cancelada e que eu receberia uma nova fatura, o que aconteceu? Debitaram a conta e me enviaram uma outra com o vencimento para 5 dias depois...

Liguei lá essa semana para reclamar de tudo, pois tudo o que prometeram não foi cumprido! Eis que vem o momento do cancelamento e adivinhem? Vou ter que pagar uma multa de 200 reais, além disso não vou ser ressarcido(provavelmente 100 reais) que me cobraram indevidamente.

CARASSS QUE DESGRAÇA, QUE RAIVA! PQP! SE ALGUÉM ESTIVER PENSANDO EM CONTRATAR O SERVIÇO DELES É MELHOR REFLETIR BEM POIS É MUITO RUIMMMMM. ESSA DESGRAÇA TEM MAIS É QUE FALIR. BANDO DE MERCENÁRIO MAL CARÁTER!

Estava precisando desabafar... T_T
 

Hiaki

FEVER Free Zone
VIP
Mensagens
4.019
Reações
10.024
Pontos
653
Joga lá no Reclame aqui e já abre uma reclamação na anatel. Mas geralmente quem assina Velox é porque não tem outra opção.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.990
Reações
11.439
Pontos
503
Joga lá no Reclame aqui e já abre uma reclamação na anatel. Mas geralmente quem assina Velox é porque não tem outra opção.
Exato! Vou migrar para um pessoal aqui da cidade mesmo, os planos deles não são baratos mas o pessoal fala que é bão! Fibra Full 5MB por 80 golpes!
 

Betosensei

Veterano
Mensagens
513
Reações
680
Pontos
143
Joga lá no Reclame aqui e já abre uma reclamação na anatel. Mas geralmente quem assina Velox é porque não tem outra opção.
Exatamente o meu caso...
Não tem nenhuma outra banda larga presente onde eu moro, só velox... e é puro mau-caratismo mesmo pago 15mb e só recebo uns 6mb faço verificação de velocidade todo santo dia, todo sábado o técnico está na minha residência, melhora sábado, domingo, segunda na terça já tenho que ligar abrindo outro chamado...

Não é nem que a velocidade não seja suportada, suporte tem, mas eles dimimuem na esperança do cliente não perceber... comigo não rola...
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
  • Deixe seu nome ir para o SPC.
  • Vá em uma loja e tente fazer um cartão.
  • Entre na justiça contra eles.
  • Ganhe de 5k-15k fácil.
~~Profit.

Obs: É serio!
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Obs: Guarde tudo, boletos pagos, números de atendimento etc.
Isso é causa ganha.
 


Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Eu tive a oi. Tu está reclamando? A minha batia incríveis 40 kbps. Tem noção disso? O ping batia 1200 ms..... Pior internet que já tive, nunca mais na vida quero isso

Sou enseminativo.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
O técnico me passou essa informação anteontem. Contratei 15mb a 2 meses e ele me disse que minha rua suporta somente 5 MB. Mandou eu reclamar pois pagaria por algo que não receberia. Mas tipo, quando vou fazer download de torrent até alcanço 1.5 Mbps, mas nos testes, só chegou a 15mb minha velocidade na primeira vez que testei. O problema é só ter isso aqui na minha rua. Não sei o que fazer.

Sent from my mind using tapatalk
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
O técnico me passou essa informação anteontem. Contratei 15mb a 2 meses e ele me disse que minha rua suporta somente 5 MB. Mandou eu reclamar pois pagaria por algo que não receberia. Mas tipo, quando vou fazer download de torrent até alcanço 1.5 Mbps, mas nos testes, só chegou a 15mb minha velocidade na primeira vez que testei. O problema é só ter isso aqui na minha rua. Não sei o que fazer.

Sent from my mind using tapatalk
Wut.
Seu download já esta quase no max da banda...
 

Tina Ferrarista

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.771
Reações
9.762
Pontos
703
Estranho... Todo mundo tem problemas com a Velox, menos eu, sempre recebi os 10MB e os 15MB do meu pacote no tempo que usava. Até agora, quando a minha internet de casa é compartilhada, sempre bate 25 MB nos testes que faço, até o colega que compartilha comentou comigo que a Oi parece ter dado preferencia para ele desde que resolveu compartilhar a rede dele comigo.
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.263
Reações
12.166
Pontos
1.119
Já tive muito problema com perfil errado com a Oi, mas hoje em dia ta normal. 15mb aqui e recebo os 15.
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
Empresa não pode cobrar mais de 10% de multa pelo valor do serviço contratado.

A última vez que cancelei a oi era pq a net caiu pro 1 mês e era problema na central. Ameaçarem me enviar multa, simplesmente disse pra mandarem ué.. Não paguei e vê se colocaram nome algum no serasa. Soltei o verbo que eles não poderiam, pois é 10% do valor contratado pra multa, não 400 reais kk. Dps voltei com a velox, hj tenho 15MB e tá muito de boa, não cai nem nada e recebo os 15MB. Só o upload que é um lixo (1mb).

No teu caso eu juntava tudo e processava.
 

Stiker

Bam-bam-bam
Mensagens
1.646
Reações
2.335
Pontos
303
E a oi parece ter resolvido os problemas de configuração errada/perfil errado colocando modem com configuração automática, como os da zyxel que não precisa fornecer provedor.

Atualmente uso um zyxel e nunca caiu a internet aqui.
 

David-Man

Bam-bam-bam
Mensagens
1.204
Reações
1.202
Pontos
204
Wut.
Seu download já esta quase no max da banda...
Sim. Tem que atingir 10% pelo que sei. Mas o problema é a oscilação. Fica em 15 MB 10 minutos no dia, depois se chegar a 10mb tem que agradecer a Deus.

Sent from my mind using tapatalk
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.158
Reações
7.537
Pontos
1.309
BjzU2Pt.png
 

AzraelKnight

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.773
Reações
11.408
Pontos
1.053
Velho, você deve ser novo, só pode. :klol
Há anos que a Velox é um lixo. Desde 2000, que eu me lembre.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.347
Reações
172.699
Pontos
2.599
Para assinar Velox só se for obrigado, a única opção possível para não ficar sem internet. É muito ruim e não evolui, não importa quantos anos passem.
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.794
Reações
13.886
Pontos
803
Assinei o boi lerdox de 2003 (começando a 250kbps) ate 2012 pq nao tinha opcao aqui na cidade e no bairro onde moro, pagava 70 reais por 1mb ate naquele ano.

Ai veio a net por 30 reais e 10mb, o bairro inteiro assinou no dia que ficou disponivel aqui kkk

60mb hj e nada a reclamar. :D
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.970
Reações
131.103
Pontos
2.274
Eu só assino a Lerdox porque eu não tenho escolha.
.
Ou é a Boi ou e Radio, ou seja, nada.
 

mestre_spore

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.924
Reações
26.400
Pontos
764
Aqui tem esse lixo também, mas é necessário porque não tem mais nenhuma outra opção... :klingua
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Liguei pra cancelar essa desgraça ontem, me venderam um plano de 10mb e nunca me entregaram os 10mb! Depois de dois meses de muito trabalho o técnico apareceu na minha residência e constatou que a mesma não tinha a opção de 10mb, o máximo seria 5mb! Bom, liguei novamente e fiz a reclamação. A empresa garantiu que ia me ressarcir os valores que paguei a mais em Janeiro(o que não aconteceu), quando a fatura chegou já debitada na conta com o valor FULL(sem os descontos) eu tive que ligar lá de novo, só ai eu já fiquei puto! Me falaram que eu seria ressarcido no mês seguinte e que poderia ficar tranquilo. Bem, no mês seguinte chegou a conta FULL de novo e eu já louco da cabeça liguei na OI de novo...bem, o infeliz que me atendeu disse que ia tirar a conta do debito automático, que seria cancelada e que eu receberia uma nova fatura, o que aconteceu? Debitaram a conta e me enviaram uma outra com o vencimento para 5 dias depois...

Liguei lá essa semana para reclamar de tudo, pois tudo o que prometeram não foi cumprido! Eis que vem o momento do cancelamento e adivinhem? Vou ter que pagar uma multa de 200 reais, além disso não vou ser ressarcido(provavelmente 100 reais) que me cobraram indevidamente.

CARASSS QUE DESGRAÇA, QUE RAIVA! PQP! SE ALGUÉM ESTIVER PENSANDO EM CONTRATAR O SERVIÇO DELES É MELHOR REFLETIR BEM POIS É MUITO RUIMMMMM. ESSA DESGRAÇA TEM MAIS É QUE FALIR. BANDO DE MERCENÁRIO MAL CARÁTER!

Estava precisando desabafar... T_T


Use o reclameaqui ou vá no procon. E não pague essa porra de multa.
 

Porco Seboso

Bam-bam-bam
Mensagens
7.906
Reações
10.951
Pontos
353
Caramba, que sofrimento hein cara...

Todo mundo fica fazendo propaganda, mas essas internet de grandes empresas (Oi, Vivo, GVT...) é tudo cilada. Tô mais que feliz com a minha conexão a rádio aqui, onde raramente dá problemas, e quando dá, apenas ligo lá e o cara vem arrumar já no outro dia. :kgozo
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
4.332
Pontos
703
O bom de morar em cidade microscopia como a minha é que a Oi funciona que é uma beleza aqui, faz anos que nao cai o sinal e dificilmente tenho algum problema com a velocidade pois o torrent sempre fica no talo aqui em casa
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.192
Reações
2.477
Pontos
1.254
Eu só assino a Lerdox porque eu não tenho escolha.
.
Ou é a Boi ou e Radio, ou seja, nada.
Mesma coisa aqui, nosso interior do Mato Grosso do Sul tem que se contentar com a falta de investimentos e o monopólio deles.
 

A Voz do Polvo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.642
Reações
17.991
Pontos
749
Acho que Velox era bom em 2004. Eu tinha uma conexão de 600K na época que baixava a porra toda no talo. Depois foi ficando cada vez pior até que saí fora e fui pra Net.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.970
Reações
131.103
Pontos
2.274
Mesma coisa aqui, nosso interior do Mato Grosso do Sul tem que se contentar com a falta de investimentos e o monopólio deles.

Pois é.
.
A gente que ta longe de grandes centros tipo Dourados, CG e Três Lagoas só toma no cu mesmo. Onde eu moro é pior porque to bem na fronteira, então vai ser Oi Lerdox pra sempre :klolz
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.312
Reações
27.433
Pontos
1.379
Começou nas internerds ontem ? :kkk


nossa como passei raiva com essa b*sta aqui que pqp :kgrr uma vez cortaram meus 2mb fiquei com 1mb pagando 2mb :kgrr pra subir de novo foi uma luta pq os jumentos dos atendentes sempre diziam que não tinha 2mb pra minha rua :kkk só consegui subir pelo site da oi :kbeca


hj tenho fibra 60mb pago 120 golpe$ quase o mesmo que pagava por 2mb lixo da oi que vivia caindo era um inferno que nem gosto de lembrar dessa época como não gosto de lembrar da época do disquete passo até meio mal só de lembrar :kkk
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.225
Pontos
353
Desde 2009 sei que essa é um lixo. Depois que mudei pra GVT passei a viver na excelência. :kcool
Aí a VIVO comprou e começou a virar m****. :kclassic
 
Topo Fundo