O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[RAIVA]Oi Velox - Não contratem esse LIXO

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
  • Deixe seu nome ir para o SPC.
  • Vá em uma loja e tente fazer um cartão.
  • Entre na justiça contra eles.
  • Ganhe de 5k-15k fácil.
~~Profit.

Obs: É serio!

Estou com uma ação ganha contra a OI, calculada em R$ 10.000,00............com o pedido de recuperação judicial deles, tá tudo parado......
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.239
Pontos
1.034
No momento, eu estava com um plano de 5mb e realmente me entregavam 5 mb.....acontecia de algum dia ficar ruim e tal...mas era raro.....cancelei e tive de pegar outra linha na cidade para onde estou me mudando. Lá consegui 10 mb....e pior que estão me entregando 10 mb........to levando sorte...!!!!
 

Dig Joy

Vem brincar comigo!
VIP
Mensagens
9.045
Reações
23.074
Pontos
353
Estou com uma ação ganha contra a OI, calculada em R$ 10.000,00............com o pedido de recuperação judicial deles, tá tudo parado......
Demora mais sai, tem um primo meu que vive disso.
Só trabalha com ações trabalhistas e de nome sujo.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.518
Reações
66.443
Pontos
1.554
aqui em casa tenho q me conformar com essa b*sta de velokis, p vcs terem uma ideia a rede estava em "manutenção" desde segunda feira, isso significa q ficamos sem internet aqui por 6 dias! O sinal voltou a funcionar a alguns minutos aqui...
E nao foi a primeira vez (nem a segunda...{nem a terceira...}) q isso aconteceu...
Empresa lixo!!!!! Uma pena q as outra opçoes aqui sao aquelas empresas nanicas de net via rádio q sao outro cocô:kclassic:kclassic
 


Blasko

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.435
Reações
2.461
Pontos
959
Aqui em casa era Oi Velox de 5mb e cobravam um absurdo, era debito automatico na conta da minha mãe e foram reajustando o preço a cada fatura. Como eu não via, passava despercebido pela minha mãe também, até que depois de 2 anos e meio, liguei lá pra reclamar da velocidade e que tava caindo muito e descobri que eles cobravam 399 reais por uma internet de 5mb lixo. Fiquei mais de 1 hora no telefone pra tentar cancelar essa m**** e eles me empurrando descontos, promoções, e etc.
Fui pra Vivo (GVT) na epoca, pagando por uma net de 20mb+tel+tv por 159
 

Hank_Moody

Bam-bam-bam
Mensagens
3.897
Reações
4.859
Pontos
453
Tenho de 5mb, uso pq é a única opção mesmo.

Fiz um plano de 119,90 mensais, veio 190 reais, reclamei e atualizaram meu plano pra 79,90, veio um mês e no outro veio 180.

É um lixo de serviço. E quando ligo pra reclamar tenho que gastar 1-2h do meu dia.
 

NVgs

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.965
Reações
11.425
Pontos
503
Tenho de 5mb, uso pq é a única opção mesmo.

Fiz um plano de 119,90 mensais, veio 190 reais, reclamei e atualizaram meu plano pra 79,90, veio um mês e no outro veio 180.

É um lixo de serviço. E quando ligo pra reclamar tenho que gastar 1-2h do meu dia.
Pois é! Se estiver no débito você tem que ficar esperto pq esses fdps aumentam o valor da fatura e não falam nada
 

-Venom-

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.903
Reações
10.145
Pontos
1.359
Além de roubar bilhões dos cofres públicos, essa empresa fdp presta serviços de péssima qualidade. Lamentável.
 
D

Deleted member 35588

Uma coisa que me assusta na Oi é a velocidade com que eles vendem os nossos dados pessoais. Uma vez fiz a besteira de tentar assinar a internet deles, em menos de 24h outras empresas começaram a me ligar enchendo o saco, era banco, provedor, empresa de telefonia...
Por um lado isso foi bom, fiquei puto com a Oi e cancelei a instalação. Quem tem opção jamais deveria ser cliente desses vagabundos.
 
Topo Fundo