O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rapper Blocboy JB diz que PlayStation é “para gays” e XBOX “para gangsters”

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.574
Reações
91.836
Pontos
1.254
Ó as ideia, os manos da rua nem dinheiro tem pra comprar a latinha de queimar pedra, vão ter dinheiro pra comprar Xbox?
Ó @mendingo_26 tão denegrindo a classe, deixava não hein....

Isso é verdade que os manos das ruas jogam XBOX, o @Tacrovy @M.Shadows e o @Red Baron tão de prova que um dia desses tinha uma caixa do Xonão na rua e tava sem um tapinha para fumar, peguei a caixa do Xonão e dei umas tragadas e todo mundo da rua ficou doidão, eu ví até o Craig no céu

065.gif
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
53.820
Pontos
1.284
Isso é verdade que os manos das ruas jogam XBOX, o @Tacrovy @M.Shadows e o @Red Baron tão de prova que um dia desses tinha uma caixa do Xonão na rua e tava sem um tapinha para fumar, peguei a caixa do Xonão e dei umas tragadas e todo mundo da rua ficou doidão, eu ví até o Craig no céu

065.gif
Somente verdades
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.662
Reações
9.194
Pontos
744
Isso é tão 5ª série...

Precisava criar tópico sobre esse who?
 

marwinninja

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.339
Reações
5.337
Pontos
1.049
Só não posso dizer que não poderia me importar menos com a opinião de um artista aleatório, porque vim até o tópico para dizer que não me importo com o que ele pensa, como se fosse mudar minha vida.
Tasertflow
 

M.Shadows

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.324
Reações
40.533
Pontos
1.339
Isso é verdade que os manos das ruas jogam XBOX, o @Tacrovy @M.Shadows e o @Red Baron tão de prova que um dia desses tinha uma caixa do Xonão na rua e tava sem um tapinha para fumar, peguei a caixa do Xonão e dei umas tragadas e todo mundo da rua ficou doidão, eu ví até o Craig no céu

065.gif
Verdade, e ainda jogaram 1 real na sua canequinha pra assinar o gamepass.
 

Papilon

Habitué da casa
Mensagens
56
Reações
78
Pontos
88
Ele está certo. Olha os jogos das Sonynhas: sack boy, the last of us, horizon zero down, ratch clank e o spiderman que mais parece uma biba saltitante :facepalm
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.411
Reações
20.050
Pontos
803
Ele está certo. Olha os jogos das Sonynhas: sack boy, the last of us, horizon zero down, ratch clank e o spiderman que mais parece uma biba saltitante :facepalm

Mas o Xbox que seus maiores icones são LGBT, pegue o Master Chief, ja´foi confirmado que é gay, e Marcus Fenix tinha um caso extra conjugal com Dom ou o Conker que é Bissexual

Sackboy, Aloy, Rachet, Sly, e até o Spiderman são personagens para o publico infantil , TLOU é uma exceção com Uncharted porque é pro publico adolescente.
 

Shimitri

Bam-bam-bam
Mensagens
978
Reações
1.666
Pontos
333
É verdade, desde que comprei o meu ps5 surgiu uma vontade incontrolável de cagar pra dentro.
 

Primeiro.Chefe.Da.Fase

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.870
Reações
18.339
Pontos
1.339
Eu acho bizarro em pleno 202 que geral ta vendo o comportamento humano mudando, gente indo de normal a hyper agressivo em menos de 1 segundo e o cara tem coragem de falar isso, tem que ser muito fora da casinha mesmo.
 

Affenius

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.073
Reações
3.450
Pontos
749
Na minha época para ser gay você tinha que dar o cu, chupar uma rola, beijar outro cara na boca...
Como os tempos mudam hein.
 
Topo Fundo