O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rapper Blocboy JB diz que PlayStation é “para gays” e XBOX “para gangsters”

Navarone

Bam-bam-bam
Mensagens
3.934
Reações
10.201
Pontos
288
Ele acrescentou que os “manos das ruas” jogam XBOX.

blocboy.jpeg



Um breve momento em uma live no Instagram colocou Blocboy JB em maus lençóis. O rapper de Memphis estava passando algum tempo com seus fãs quando falava sobre consoles de videogames e muitos não gostaram de seus comentários.

“PlayStation, eles têm as cores do Orgulho Gay, então o PlayStation deveria ser para os gays. Não deveria ser para os manos da rua. Não estou dizendo que os gays não podem jogar Xbox, mas estou apenas dizendo. Xbox é para os manos gangsters. Este é meu cálculo de tudo.”

Seus “cálculos” são interessantes, especialmente considerando que o Xbox regularmente mostra seu apoio à comunidade LGBTQIA+, bem como no Mês do Orgulho Gay a cada ano. O público pode criar e comprar os controles Pride e o Xbox tem videogames, produzidos por seus estúdios, com personagens transgêneros. Além disso, o Xbox é de propriedade da Microsoft, e a empresa controladora é conhecida por seu grande apoio à comunidade LGBTQIA+.

“Para nós, o Pride é uma oportunidade de refletir sobre nosso passado e estimular a ação”, compartilhou a Microsoft em seu site em 2019, durante a celebração do Mês do Orgulho e da Revolta de Stonewall Inn. “Começamos nossa jornada de inclusão no início da história da empresa, introduzindo a orientação sexual em nossas políticas de não discriminação em 1989. Em 1993, fomos uma das primeiras empresas no mundo a oferecer benefícios aos empregados para parceiros domésticos do mesmo sexo.”

Blocboy JB não respondeu à reação, mas essas observações são adicionadas à lista de declarações polêmicas feitas pelo rapper.



 
Ultima Edição:

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.972
Pontos
1.049
Qual o sentido de criar um tópico com a opinião pessoal de um cidadão?

Eu tenho um amigo que compõe paródias. Devo criar um tópico com a opinião dele a respeito do mercado?

Tenho também um amigo que toca bateria em uma banda de death metal. Ele merece seu próprio tópico? :kpensa
 


Follow

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.722
Reações
30.261
Pontos
1.129
Sério que alguem caiu naquele bait copy paste de 2007? Na época era um PS3 e o tópico da época rendeu mais de 50 páginas.
Só mudei de PS3 pra PS5 e as adaptações mas mantive o copia e cola.
teve gente que caiu. inclusive nessa do rapper que é old bagarai tb
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.329
Reações
29.972
Pontos
1.049
2020 e o cara é preconceituoso com as monas, deixem as monas serem felizes
Mas no caso ele foi preoconceituoso é com os donos de XBOX. A comunidade LGBT é maravilhosa, agora ter seu aparelho sendo indicado pra "gangsters"? Que horrível. Se eu fosse dono de XBOX estaria revoltado com esse cidadão.
 

javagod

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
7.586
Reações
13.112
Pontos
1.189
Quando vejo alguém falar "que tédio" no fim das frases, tenho certeza que é de cool qie já levou paul

Estou velho demais pra isso. Deixo a inversão vetorial do cu pra essa geração revolucionária ultra jovem. Mas tentei ser um pouco polido. Deveria ter mandado um "Vá pra put* que pariu!". Huahaha!
 
Topo Fundo