O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Real propõe R$ 208,4 milhões mais Robinho por Cristiano Ronaldo, diz jornal

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Outro, porém, diz que serão R$ 234,6 milhões e que presidente do clube espanhol ficou ainda mais confiante após o Manchester ter vencido a Liga

Uma estratosférica cifra será oferecida pelo Real Madrid para contratar o atacante português Cristiano Ronaldo, do Manchester United. Seja a proposta de € 90 milhões (R$ 234,6 milhões) divulgada pelo site do jornal espanhol 'As' com base em declarações do presidente do Real, Ramón Calderón, ou a que o "Marca", também da Espanha, alude, de € 80 milhões (R$ 208,4 milhões) mais Robinho, esta seria a maior negociação da história do futebol. A maior negociação feita até hoje foi a transferência de Zidane para o próprio Real do Juventus, da Itália, por € 65 milhões (R$ 169,3 milhões no câmbio de hoje), em 2001.

De acordo com o "As, que clasifica Calderón de um otimista vocacional e patológico, o fato de o Mancheter ter conquistado na quarta-feira a Liga dos Campeões só aumentou sua confiança. perguntado se ainda havia possibilidade de contratar o atacante portugês depois da conquista do clube inglês, o dirigente espanhol saiu-se com esta:

- É claro. Ainda mais, porque ao ganhar tudo lá, pode-se dizer aos donos do Manchester que já foi tocado o teto e que (ele) necessita de novos objetivos na sua carreira.


'É um jogador extraordinário', exulta Calderón


Quando lembrado em uma entrevista que Cristiano Ronaldo só anunciaria seu futuro em uma semana, Calderón parecia vibrar.

- Se o português decidir sair de lá será impossível pará-lo. A escravidão faz muito tempo que foi abolida e ninguém pode impedir que um jogador mude de ares. Se é firme a sua decisão, não haverá que o retenha lá. É um jogador extraordinário... - diz o dirigente, que há duas semanas revelou que o Real tem € 100 milhões (R$ 260,7 milhões) para contratações.

Os € 10 milhões (R$ 26,1 milhões) restantes, segundo o "As", seria para tirar o zagueiro argentino Ezequiel Garay do Racing Santander.

Na manchete do "Marca" desta sexta-feira, uma frase com um palavrão do dirigente David Gill, do Manchester, ao presidente do Real é estampada: "Ramón, não me f... (encha o saco) com Ronaldo". E destaca uma frase do jogador: "na semana que vem se saberá meu futuro, todo mundo ficará contente".



http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/0,,MUL533672-9842,00.html




Nossa mãe do céu :eek::kongcaro:



Vai?
 

espectral

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.847
Reações
3.396
Pontos
1.339
Cacete.
MAs não acho que o manchester abriria mão do cara não..
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Também acho que o Manchester não aceita essa proposta, apesar de ser muito boa.
 

_forget

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.313
Reações
4.185
Pontos
1.474
Esses propostas do futebol estão cada vez mais surreal
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
"será oferecida"...bah, Real gosta de chamar atenção.



No mas, belo owned no Robinho.
 


Nego_Brown___

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.341
Reações
19.419
Pontos
1.469
Carecão;3130381 disse:
"será oferecida"...bah, Real gosta de chamar atenção.



No mas, belo owned no Robinho.

Pois é.

Foi ainda essa semana que ele disse que adoraria jogar com o CRonaldo, né?

Sinceramente, já está na hora do Manchester mudar a postura.
No lugar de negar, tá na hora de dizer: beleza, me mostra o dinheiro.

CRonaldo deve está se pagando umas 50 vezes.
 

Ryuuku

Veterano
Mensagens
948
Reações
0
Pontos
102
Queria ver o manchester dizer isso tambem......Porra nao concordo com essas cifras nunca...pega o robinha e com a grana compra mais uns 2 caras bons...porra......real fdp!!!!!!
 

Sulu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.018
Reações
141
Pontos
804
Cristiano Ronaldo não vale isso nem a pau. Não existe essa diferença enorme entre ele e o Robinho.

Tá na cara que isso é mais pro Real vender camisa pros asiáticos do que pelo futebol do C. Ronaldo em si.
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Muito dinheiro. Para mim ele não vale tudo isso e o Real só está instigando.
 

H!vltag3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.323
Reações
2.704
Pontos
1.144
Acho que o Manchester não vende. Cristiano Ronaldo é bom jogador mas não vale isso tudo não.
 

Joao_Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.809
Reações
141
Pontos
824
Sou o unico que acha o Robinho melhor que o idiota do Cristiano Ronaldo =D
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Joao_Rio;3132515 disse:
Sou o unico que acha o Robinho melhor que o idiota do Cristiano Ronaldo =D

Também acho =D

200 milhões, PQP até parece que ele vale tudo isso, aliás nenhum jogador vale tudo isso hoje em dia.
 

HadesBestGod

Veterano
Mensagens
3.492
Reações
7
Pontos
139
Parece que eles tão indo com tudo mesmo:

Real Madrid já se prepara para fazer seguro para contratar Cristiano Ronaldo

Apólice serviria para evitar oscilação do câmbio entre libra e euro



O Real Madrid está tão confiante na contratação do atacante português Cristiano Ronaldo, do Manchester United, que já prepara um seguro. o objetivo da diretoria do clube espanhol, segundo o site do jornal "Marca", é cobrir possíveis oscilações entre a libra esterlina e o euro para evitar que os custos da contratação fiquem mais altos do que esperado no momento da assinatura. Esta prática tem se tornar comum entre os clubes europeus.

De acordo com o "Marca", no mercado futebolístico muito clubes já fizeram esta contratação de apólices para se assegurar de que fará uma contratação com câmbio fixo, desde o tempo em que a moeda na Espanha era a peseta. Naquela época, as contratações eram mais feitas em dólares e a moeda espanhola oscilava muito.
Na sexta-feira o jornal "As" afirmou que o Real proporá € 90 milhões (R$ 234,6 milhões) ao Manchester, enquanto que o "Marca" dizia que seriam € 80 milhões (R$ 208,4 milhões) mais Robinho pelo português.
 

SniperT

Veterano
Mensagens
5.493
Reações
2
Pontos
106
:kong_zonzo:[kfumando] esses caras estão ficando loucos!!!!
Esses valores são exagerados!!! Tem q se fazer algo p/ q parem com isso...nem sei se pode-se criar uma lei com um teto sei lá...

Hj o C. Ronaldo é mesmo o melhor do mundo em minha opinião, mas esse valor e usar o Robinho como moeda de troca é meio forçado heim...
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Devia ter um teto cara, meu Deus, assim é impossivel competir, e cada vez a desigualdade vai ficando mais evidente e os campeonatos vao perdendo o brilho, tinha que ser como a nba, ou a major league, aqui no brasil os times sao mais equilibrados por falta de dinheiro mesmo, mas é melhor assim, apesar de os times bons europeus detonarem os brasileiro, poucos campeonatos dao graça de assistir, na verdade o unico que assisto é o ingles, o resto nao tenho saco.
 

xyusukex

Habitué da casa
Mensagens
923
Reações
0
Pontos
56
bons tempos de zidane, ronaldo, romário, etc.



ps: a temporada do cr foi fenomenal... tem tudo pra marcar seu nome no futebol, se já não marcou para os torcedores "youtube modinha da vida".

ps2: o robinho fez chover no santos... no santos! Hj é um denilson piorado. (opa, forcei a barra XD)
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
[COLOR="Blue"]Perderam de vez a noção do dinheiro...

Clube brasileiro tem mais eh q se foder mesmo... quando acha 15 milhoes ja vende feliz da vida.. :lol[/COLOR]
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Eles não ofereceram uma quantia semelhante para o Kaka, além de Robinho + Julio?
 

Tear

Bam-bam-bam
Mensagens
19.405
Reações
151
Pontos
404
Algo tinha que ser feito no Brasil, para termos condições de segurar mais os jogadores.

Não é possível que clubes da Argentina tenham mais poder de negociação que nós.
 

Heretic.abortion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.633
Reações
6.703
Pontos
1.224
Tear;3133909 disse:
Algo tinha que ser feito no Brasil, para termos condições de segurar mais os jogadores.

Não é possível que clubes da Argentina tenham mais poder de negociação que nós.
[COLOR="DarkGreen"]
Difrença é que na Argentina o dinheiro vai para os cofres do clube. Aqui os dirigentes vendem por menos pq os cartolas que ganham por fora pra aceitar um valor abaixo...jeitinho brasileiro...futebol é sujo e o nosso é ainda mais[/COLOR]
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
eu gostaria de ter qualquer um dos dois nas minhas equipes!
Mas trocar o Ronaldo na atual fase dele eu ñ trocaria ele por nenhum jogador e nem por + dinheiro por se pode ganhar algum só com MKT no jogador da camisa 7 do Manchester United
 

Joao_Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.809
Reações
141
Pontos
824
Solid Dante;3133094 disse:
Também acho =D

200 milhões, PQP até parece que ele vale tudo isso, aliás nenhum jogador vale tudo isso hoje em dia.

Oba achei que era o unico=D te amo :p
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
É por isso que odeio o Real Madrid.


Também prefiro o firulinha, mas essa temporada o C.R jogou mais.
 

Aoshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.151
Reações
11.091
Pontos
1.314
aff


ja to cansado disso, real sempre com os mesmos papos

primeiro era o r gaucho, depois o kaka, e agora o c ronaldo

bjao
 

Nyerth

Habitué da casa
Mensagens
6.576
Reações
6
Pontos
96
Dúvido muito,ainda mais vindo do Jornal Marca(Sensacionalista-mor).
 

Ozymandias

Habitué da casa
Mensagens
1.755
Reações
1
Pontos
66
Joao_Rio;3132515 disse:
Sou o unico que acha o Robinho melhor que o idiota do Cristiano Ronaldo =D

O da época do Santos é, era...
Esse de hoje não vale nem moeda de troco, depois da Copa America que o Brasil foi campeão com gol do Adriano, ele voltou pra Santos não querendo jogar mais no Brasil, talvez os jogadores da seleção fizeram e mal a cabeça dele.
Foi vaiado na Vila e xingado de mercenario, o futebol dele nunca mais foi o mesmo e Cristiano Ronaldo tem estrela é bom jogador e só falta ser campeão por Portugal, Europeu ou Mundial.
 

Prinze

Bam-bam-bam
Mensagens
6.846
Reações
1.800
Pontos
324
Ninguem ta pensando na vontade do jogador...
duvido q o manchester o prenda caso ele(C.R.) queira ir... ainda mais por essa bagatela.. quanto q ele vai ganhar.. fora o salario astronomico..
 
Topo Fundo