O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Real propõe R$ 208,4 milhões mais Robinho por Cristiano Ronaldo, diz jornal

SniperT

Veterano
Mensagens
5.493
Reações
2
Pontos
106
Frank Williams;3133680 disse:
Perderam de vez a noção do dinheiro...

Clube brasileiro tem mais eh q se foder mesmo... quando acha 15 milhoes ja vende feliz da vida.. :lol

:-D muito bom...estou rindo muito aqui desse negocio de q quando clubes brasileiros recebem propostas de 15 milhões já ficam felizes. E o pior é q isso é verdade mesmo...o cara sai daqui por 15 e só de pisar na Europa já é valorizado.[kong]
 

Joao_Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.809
Reações
141
Pontos
824
Ozymandias;3135876 disse:
O da época do Santos é, era...
Esse de hoje não vale nem moeda de troco, depois da Copa America que o Brasil foi campeão com gol do Adriano, ele voltou pra Santos não querendo jogar mais no Brasil, talvez os jogadores da seleção fizeram e mal a cabeça dele.
Foi vaiado na Vila e xingado de mercenario, o futebol dele nunca mais foi o mesmo e Cristiano Ronaldo tem estrela é bom jogador e só falta ser campeão por Portugal, Europeu ou Mundial.


-->EU<-- acho esse Robinho de hoje em dia melhor que o Cristiano "mascara" Ronaldo. :kongpositivo:
 
Topo Fundo