O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[ RECORD CAPTURE ] Tópico oficial das gravações de 30s e Screenshots do Nintendo Switch

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.561
Reações
91.775
Pontos
1.254
Caraiiiiiii, Nintendo tem que fazer um game de Dragões ou algo do tipo, ficou foda esse Dragao deles:
DNV03m6V4AAssDw.jpg:large

OLOKO, Monster Hunter parece jogo indie perto disso :eek::eek::eek::eek::eek::eek:
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.151
Reações
172.602
Pontos
1.714
Caraiiiiiii, Nintendo tem que fazer um game de Dragões ou algo do tipo, ficou foda esse Dragao deles:
DNV03m6V4AAssDw.jpg:large

Eu também me surpreendi quando vi, viu. Fui pego totalmente desprevenido :klolz
 
Ultima Edição:

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Eu também me surpreendi quando vi, viu. Fui pego totalmente desprevenido tanto pelo cenário quanto pelo Dragão :klolz
fico agora imaginando a Nintendo fazendo um game de Dragões :kpaixao
aquele cenário pareceu que saiu de dark souls, ficou mto bom
 
Ultima Edição:


XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
apesar de nao ser 30 segundos, um video de uma de minhas transmissões que fiz no twitch
Pegando algumas Moon no Bowser Castle
 

RextintorZ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.891
Reações
2.408
Pontos
1.039
Dois novos vídeos.

Neste primeiro vídeo, é uma tentativa que eu fiz naquele minigame de um Koopa Troopa em Sand Kingdom, onde você precisa andar em círculo ao redor do Koopa Troopa o mais preciso possível. Consegui 98 pontos mas de certa forma não me pareceu ser tão preciso assim quanto a nota:



Neste segundo vídeo, é sobre um lugar secreto em Sand Kingdom. Veja apenas se já derrotou o chefão de lá e quiser saber onde fica e como acessar este segredo:

Só me bastaram mais de 30 tentativas. Fácil.
 

Tempokan

Habitué da casa
Mensagens
194
Reações
464
Pontos
88
Aqui vai minha contribuição para o tópico.
Algumas prints do modo single player de Splatoon 2, que muita gente acaba esquecendo de jogar por causa do multiplayer.
Uma das Fases
LUhkMQC.jpg

5YAvOow.jpg

Vfm2jEw.jpg

I8GV6Qn.jpg

Para quem pensa que o single player é pouca coisa...Tem que jogar! O single é completamente diferente do multiplayer!
Claro que o multiplayer é melhor! Mas, o single é muito gostoso de jogar!

Outra Fase
NHLz6Ja.jpg

QTU0jpi.jpg

wjbsovm.jpg

axHAj1h.jpg

Estou jogando aos poucos, pois é muito difícil deixar de jogar o multiplayer!
Mas, o single player é muito bom de jogar! O multi é eletrizante! E o Single é divertido! Quem ainda não jogou, jogue
é bom demais!
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.890
Reações
10.236
Pontos
714


Aquele quadrakill no final da partida pra garantir a vitória :viraolho
 

FrankRijkaard

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.186
Reações
25.404
Pontos
1.054
Qual seu lugar no ranking mundial ? Deve estar no topo ...

Vi que tem um jeito melhor, dá para ir da água direto para a plataforma com os goombas amarelos. Tô em 1169° com 26.38 segundos, mas já tem 3 pessoas que conseguiram com menos de 19 segundos.
 
Topo Fundo