O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Relato na OS, brevemente, pela 7ª vez um término de relacionamento [+TINDER][HAPPN SUPERIOR #23]

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.164
Reações
58.263
Pontos
2.009
Isso mesmo tetas, acabou, não tem mais como.
E sim, estou na OS desde 2000. De lá pra cá foram 7 relacionamentos, sendo um deles com o @Novalgina

Até comentei aqui o último: http://forum.outerspace.com.br/inde...o-relacionamento-saúde-tudo-vem-junto.477011/

To muito mal com tudo (as coisas se misturam na minha cabeça) pois comigo vem tudo junto.

Esse carnaval foi angustiante demais. Minha (agora) ex foi pra praia e eu não tinha um mísero amigo em Porto Alegre, a amiga da minha irmã que seria um "escape" ficou cheia de problemas.
Foi fodas cara.

Enfim, preciso virar a página, hoje tenho a primeira seção com a psiquiatra.

Quero adentrar ao mundo do Tinder, Happn essas porras.
Não tenho caralivro, o que complica. Mas então eu faço, pois infelizmente é obrigatório.

Vamos lá:

1: Não vem ao caso, mas não quero fazer um perfil no face. M deem dicas para ficar o mais anônimo possível. Já me falaram em botar algo como "_Rodrigo", "+Rodrigo", só que se me acharem ao acaso, fica escancarado.

2: a foto do Tinder puxa direto do perfil do Face?

3: Sei que conseguimos buscar num raio máximo, tipo "até 600km", "até 800km". Mas tem um raio mínimo? Pergunto pois não quero correr o risco de estar na empresa usando o Tinder e alguém me achar

4: E o Happn?

5: tem outros apps semelhantes?

6: se encontra muito put* no Tinder ou tem chance de encontrar alguém bacana? Parace ignorância da minha parte, mas na minha cabeça tenho meio que um "preconceito" com mulher que está nesse tipo de app. Sei que a maioria está pelo sexo, mas são todas assim?

Abraço tetada.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.005
Reações
27.288
Pontos
1.434
Vixi mano, melhoras ae.

Tinder é obrigatório ter face, vai ter que meter um fake, Happn vai achar todas as mulheres do seu serviço.

Aproveita que oc é loiro, alto e espadaudo e vai fundo, só não vai muito longe pq o seu carro bebe bagarai.
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.439
Reações
29.703
Pontos
503
Vamos lá:

1: Não vem ao caso, mas não quero fazer um perfil no face. M deem dicas para ficar o mais anônimo possível. Já me falaram em botar algo como "_Rodrigo", "+Rodrigo", só que se me acharem ao acaso, fica escancarado.

2: a foto do Tinder puxa direto do perfil do Face?

3: Sei que conseguimos buscar num raio máximo, tipo "até 600km", "até 800km". Mas tem um raio mínimo? Pergunto pois não quero correr o risco de estar na empresa usando o Tinder e alguém me achar

4: E o Happn?

5: tem outros apps semelhantes?

6: se encontra muito put* no Tinder ou tem chance de encontrar alguém bacana? Parace ignorância da minha parte, mas na minha cabeça tenho meio que um "preconceito" com mulher que está nesse tipo de app. Sei que a maioria está pelo sexo, mas são todas assim?

1: Coloca seu nome como algo do tipo 'Rodrigo Silva' e não coloque sua cidade / local de emprego nos respectivos campos (o FB vai saber que acessa o perfil de POA, mas dificultará a busca básica de seu perfil por outros usuários;

2: Não. Você pode escolher a foto.

3: Não.

4: Você pode escolher sua foto e não existe raio mínimo.

5: Tem uma porrada. Depende do seu nível de frescura.

6: Sim, tem gente bacana que procura coisa séria (raro, mas tem). Se prepare para joguinhos e uma porrada de chatices, especialmente de garotas mais novas.
 

trunks_ssj

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.695
Reações
4.713
Pontos
714
Isso mesmo tetas, acabou, não tem mais como.
E sim, estou na OS desde 2000. De lá pra cá foram 7 relacionamentos, sendo um deles com o @Novalgina

Até comentei aqui o último: http://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/to-num-dos-piores-momentos-da-minha-vida-trabalho-relacionamento-saúde-tudo-vem-junto.477011/

To muito mal com tudo (as coisas se misturam na minha cabeça) pois comigo vem tudo junto.

Esse carnaval foi angustiante demais. Minha (agora) ex foi pra praia e eu não tinha um mísero amigo em Porto Alegre, a amiga da minha irmã que seria um "escape" ficou cheia de problemas.
Foi fodas cara.

Enfim, preciso virar a página, hoje tenho a primeira seção com a psiquiatra.

Quero adentrar ao mundo do Tinder, Happn essas porras.
Não tenho caralivro, o que complica. Mas então eu faço, pois infelizmente é obrigatório.

Vamos lá:

1: Não vem ao caso, mas não quero fazer um perfil no face. M deem dicas para ficar o mais anônimo possível. Já me falaram em botar algo como "_Rodrigo", "+Rodrigo", só que se me acharem ao acaso, fica escancarado.

2: a foto do Tinder puxa direto do perfil do Face?

3: Sei que conseguimos buscar num raio máximo, tipo "até 600km", "até 800km". Mas tem um raio mínimo? Pergunto pois não quero correr o risco de estar na empresa usando o Tinder e alguém me achar

4: E o Happn?

5: tem outros apps semelhantes?

6: se encontra muito put* no Tinder ou tem chance de encontrar alguém bacana? Parace ignorância da minha parte, mas na minha cabeça tenho meio que um "preconceito" com mulher que está nesse tipo de app. Sei que a maioria está pelo sexo, mas são todas assim?

Abraço tetada.
Pegando carona hauahua
 

Monogo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.951
Reações
70.793
Pontos
1.279
Tinder não tem raio minimo, só maximo, e vc vai ser achado na empresa, não se preocupe, mas não vejo problema algum, afinal pra te achar tem que tb estar usando o app.

E tem muita gente legal ali(como tb travecos) é só saber filtrar.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.164
Reações
58.263
Pontos
2.009
1: Coloca seu nome como algo do tipo 'Rodrigo Silva' e não coloque sua cidade / local de emprego nos respectivos campos (o FB vai saber que acessa o perfil de POA, mas dificultará a busca básica de seu perfil por outros usuários;
É uma boa dica, acho que vou fazer isso.
O Tinder puxa todas as informações do caralivro então é isso?

As minas não desconfiam a completa ausência de info? Não posso perder matches por isso?

Outra coisa: se um dia eu resolvo fazer um caralivro meu mesmo, original, e queira vincula-lo ao Tinder. Consigo alterar do "Rodrigo Silva" pro "Rodrigo original" no Tinder?

2: Não. Você pode escolher a foto.

Então eu posso fazer um fakebook sem nenhuma foto, sem porra nenhuma, e depois add no Tinder ok?


Lixo.
Não quero encontrar ninguém do serviço, seria muita exposição. Além do mais, minha atual ex trabalha aqui também, vá que ela entre no Tinder? Eu sinceramente, não gostaria de encontra-la.

O Tinder tem uma opção tipo de "stand by"? Em último caso, eu não usaria na empresa, só mais distante então.

E no Hapnn?
 


Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.164
Reações
58.263
Pontos
2.009
Vixi mano, melhoras ae.

Tinder é obrigatório ter face, vai ter que meter um fake, Happn vai achar todas as mulheres do seu serviço.

Aproveita que oc é loiro, alto e espadaudo e vai fundo, só não vai muito longe pq o seu carro bebe bagarai.
To impressionado com a quantidade de mulheres na volta do Zezão aqui, depois de 12 anos e sem a iminência de engatar um relacionamento no outro, apareceram MUITAS opções!
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Quero adentrar ao mundo do Tinder, Happn essas porras.
Não tenho caralivro, o que complica. Mas então eu faço, pois infelizmente é obrigatório.






6: se encontra muito put* no Tinder ou tem chance de encontrar alguém bacana? Parace ignorância da minha parte, mas na minha cabeça tenho meio que um "preconceito" com mulher que está nesse tipo de app. Sei que a maioria está pelo sexo, mas são todas assim?

Abraço tetada.

Nesse sexto item você quase acertou. No entanto, a parte negritada não está certa. Mulher de Tinder é 95% ou pra mais estar lá somente para inflar o ego e praticar o Hipergamismo (a proucura da melhor ''jogada'' para ela) Elas cagam e andam para sexo. Agora os homens, esses sim, dá para falar que uns 95% estão lá pelo sexo e uma pequena quantidade de betas que acham que vão encontrar namoro sério por aquelas bandas. Espero que você não se inclua junto com esses betas. Esses tem que tomar muito tapa na cara para ver se acordam.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.786
Pontos
2.009
Zé não tem jeito mesmo :klol

Acompanhando aqui pra ver esse tópico sendo upadao com ele falando que vai casar com uma mina que conheceu no tinder.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.164
Reações
58.263
Pontos
2.009
É uma boa dica, acho que vou fazer isso.
O Tinder puxa todas as informações do caralivro então é isso?

As minas não desconfiam a completa ausência de info? Não posso perder matches por isso?

Outra coisa: se um dia eu resolvo fazer um caralivro meu mesmo, original, e queira vincula-lo ao Tinder. Consigo alterar do "Rodrigo Silva" pro "Rodrigo original" no Tinder?



Então eu posso fazer um fakebook sem nenhuma foto, sem porra nenhuma, e depois add no Tinder ok?



Lixo.
Não quero encontrar ninguém do serviço, seria muita exposição. Além do mais, minha atual ex trabalha aqui também, vá que ela entre no Tinder? Eu sinceramente, não gostaria de encontra-la.

O Tinder tem uma opção tipo de "stand by"? Em último caso, eu não usaria na empresa, só mais distante então.

E no Hapnn?
@Roveredo

Baixei e ontem meu amigo entrou com o perfil dele no Tinder, conheci bem a ferramenta.

Mas a questão do face ainda não ta resolvida... Muitos me disseram que seu colocar quase nada de informação, as molieres desconfiam e tal.

E "perco pontos" no app por não ter nenhum amigo?

Outra: meu amigo disse que não tem um "stand by", a única forma é limpar o login, no caso de eu não querer o risco de alguém da empresa me encontrar.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.786
Pontos
2.009
@Roveredo

Baixei e ontem meu amigo entrou com o perfil dele no Tinder, conheci bem a ferramenta.

Mas a questão do face ainda não ta resolvida... Muitos me disseram que seu colocar quase nada de informação, as molieres desconfiam e tal.

E "perco pontos" no app por não ter nenhum amigo?

Outra: meu amigo disse que não tem um "stand by", a única forma é limpar o login, no caso de eu não querer o risco de alguém da empresa me encontrar.

Acho que se tu fizer um facebook do zero, totalmente desvinculado do teu pessoal você consegue o que quer. Eu acho que elas cagam pro que está escrito lá.. elas olham se você é bonito e o que você possui.
 

Zen-Aku

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
829
Reações
1.553
Pontos
583
Pq o medo de acharem o seu Facebook?
Cara, no Tinder tem de tudo, put*, travesti, attention wh*re e gente normal. Minha esposa eu conheci no Tinder ué.
E se alguém do trabalho ver teu perfil, qual o problema? Qualquer coisa vc fala que ta fazendo a peneira pra pegar as que ficaram faltando que vc não pegou ainda da região.
 

Guilge

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.562
Reações
15.547
Pontos
753
quem quer rir tem que fazer rir,faz logo um face normal seu,não precisa ficar logando nele toda hora não.
 

jose luis

Bam-bam-bam
Mensagens
2.917
Reações
13.302
Pontos
293
Já experimentou "fazer amor com o bumbum"? Vai ver suas frustrações residem em você estar procurando algo nas mulheres que elas não podem te dar.
 

Mister Big

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.677
Reações
14.517
Pontos
503
Primeiro passo: venda seu Nissan e compre um carro de verdade.

Enviado de meu SM-G530BT usando Tapatalk
 

RubsBR

Bam-bam-bam
Mensagens
2.638
Reações
1.963
Pontos
204
Cara, o uso do face é apenas pro Tinder puxar as fotos que estão lá, as mulheres que vc conhecer pelo app não tem acesso ao seu face e nem informações que estão nele. O esquema é começar a conversar no app e já puxar pro whats.
Eu mesmo não tenho face, e na época criei uma conta apenas pra usar o tinder.
Quanto a não ser encontrado no face, é só restringir nas configurações quem pode te encontrar (coloque "somente eu" para tudo) e não procurar outros perfis pra que não sugira para os outros o seu perfil como amigo. Ah, e também crie um email apenas para usar no face, para que ele não tenha acesso aos seus contatos de email.

Quanto a colocar fotos de dentro do carro, só se vc quiser pegar uma rampeiras. Eu prefiro colocar umas boas fotos que tiro durante viagens, e deu muito certo até hj.
 
Ultima Edição:

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Segurem suas mulheres, a bruxa da OS tá solta!!!!!!
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.164
Reações
58.263
Pontos
2.009
Caras

@Roveredo

@Trendkill

@RubsBR


Vamos por partes:

1 CARALIVRO:
Fiz o fakebook e baixei o happn, que minha prima mostrou e parece ser melhor que o Tinder.

Vamos lá: criei uma conta no FB "Rodrigo abreviatura do meu sobrenome".
Fui criando a conta e um tempo depois minha ex manda um print com o meu perfil, dizendo "eu sabia que tu tinha um FB falcatrua", enfim, mostrei pra ela que criei ontem mesmo. Mas esqueçam o lado "sentimental", pergunto: COMO ELA SOUBE?

Quando criei a conta ficou algo como "sincronizando contatos" que agora não lembro. Carregou alguns contatos da agente e obviamente nem cliquei, passei reto por eles. O sistema vai meio que cruzando, pelo fato de trabalharmos na mesma empresa e termos muitos amigos em comum, apareceu algo pra ela?

Enfim, depois disso botei meu nome verdadeiro mas não quero add ninguém

2. HAPPN
Minha prima me mostrou ontem e me apaixonei. Não usei o Tinder ainda, mas pelo visto o HAPPn é superior. Usei só em casa e já fechei 2 crushes, com 2 gostosas. Uma pra sexo e outra aparentemente mais séria. Como usei só em casa, peguei os contatos dali de perto ainda.

Mas na empresa não quero usar pra não correr o risco de, fatalmente, "esbarrar" em alguém daqui, tanto pela minha ex (não estou fazendo nada de errado mas agora não vem ao caso) quanto pela posição que tenho na empresa.

Hoje de manhã usei a opção de pausar por 8 horas e desabilitei o localizador, mas to me corroendo de vontade pra usar essa m**** que vicia.

Tem alguma manha pra não ser localizado mas poder localizar (muito egoísta, compreendo)?

Com mais tempo adentrarei ao Tinder.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.164
Reações
58.263
Pontos
2.009
Caras

@Roveredo

@Trendkill

@RubsBR


Vamos por partes:

1 CARALIVRO:
Fiz o fakebook e baixei o happn, que minha prima mostrou e parece ser melhor que o Tinder.

Vamos lá: criei uma conta no FB "Rodrigo abreviatura do meu sobrenome".
Fui criando a conta e um tempo depois minha ex manda um print com o meu perfil, dizendo "eu sabia que tu tinha um FB falcatrua", enfim, mostrei pra ela que criei ontem mesmo. Mas esqueçam o lado "sentimental", pergunto: COMO ELA SOUBE?

Quando criei a conta ficou algo como "sincronizando contatos" que agora não lembro. Carregou alguns contatos da agente e obviamente nem cliquei, passei reto por eles. O sistema vai meio que cruzando, pelo fato de trabalharmos na mesma empresa e termos muitos amigos em comum, apareceu algo pra ela?

Enfim, depois disso botei meu nome verdadeiro mas não quero add ninguém

2. HAPPN
Minha prima me mostrou ontem e me apaixonei. Não usei o Tinder ainda, mas pelo visto o HAPPn é superior. Usei só em casa e já fechei 2 crushes, com 2 gostosas. Uma pra sexo e outra aparentemente mais séria. Como usei só em casa, peguei os contatos dali de perto ainda.

Mas na empresa não quero usar pra não correr o risco de, fatalmente, "esbarrar" em alguém daqui, tanto pela minha ex (não estou fazendo nada de errado mas agora não vem ao caso) quanto pela posição que tenho na empresa.

Hoje de manhã usei a opção de pausar por 8 horas e desabilitei o localizador, mas to me corroendo de vontade pra usar essa m**** que vicia.

Tem alguma manha pra não ser localizado mas poder localizar (muito egoísta, compreendo)?

Com mais tempo adentrarei ao Tinder.

Acabo de encontrar a m**** da minha ex no Happn, desbloqueei sem querer e fodeu.
Bloqueei ela na hora, não sei se da tempo dela me ver.
 

proximus-one

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.005
Reações
21.779
Pontos
999
Acabo de encontrar a m**** da minha ex no Happn, desbloqueei sem querer e fodeu.
Bloqueei ela na hora, não sei se da tempo dela me ver.

Zé, hoje em dia ninguém fica livre da ''Matrix''. Acho que mesmo se a pessoa não tiver contar em nenhuma dessas redes sociais ela está livre. Esses sistemas cruzam tanto os dados que deve achar teu perfil na maternidade onde tu nasceu, em qual banco tem conta, se o seu cartão de vacinas está em dia etc.

E outra, esse Happn fatalmente vai ''orkutizar'', então aproveite enquanto há tempo. Lembro que tigrada geral ficou deslumbrada há alguns anos com o Badoo e hoje tu vê a m**** que se tornou. Quando a regra do mundo real, mas especificamente a ''proporção de Pareto 80/20'' chega no ambiente já era. Não tem como ir contra as leis da Mecânica Quântica que regem o universo. :klol. Quando o sistema de concorrência entre os betas desesperados começar a mostrar a oferta e a demanda entre homens e mulheres pode saber que o aplicativo foi pro saco. Vai ser cada vez mas difícil arranjar algum esquema por lá.

Ah sim, e não querendo ser ''deselegante'', mas duvido que tua ex tenha criado essa conta no Happn recentemente. Ela já deve a ter há algum tempo. Tem que ficar sempre alerta quando se trata de mulher.
 

Ramensis

Veterano
Mensagens
937
Reações
782
Pontos
134
Fiquei solteiro a 1 mês e instalei o Happn. Meu amigo, MEU AMIGO! Tá valendo muito a pena. Mulher não tá em falta coisa nenhuma. Se o cara quer putaria ele acha, se quer coisa firme ele acha...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.786
Pontos
2.009
Caras

@Roveredo

@Trendkill

@RubsBR


Vamos por partes:

1 CARALIVRO:
Fiz o fakebook e baixei o happn, que minha prima mostrou e parece ser melhor que o Tinder.

Vamos lá: criei uma conta no FB "Rodrigo abreviatura do meu sobrenome".
Fui criando a conta e um tempo depois minha ex manda um print com o meu perfil, dizendo "eu sabia que tu tinha um FB falcatrua", enfim, mostrei pra ela que criei ontem mesmo. Mas esqueçam o lado "sentimental", pergunto: COMO ELA SOUBE?

Quando criei a conta ficou algo como "sincronizando contatos" que agora não lembro. Carregou alguns contatos da agente e obviamente nem cliquei, passei reto por eles. O sistema vai meio que cruzando, pelo fato de trabalharmos na mesma empresa e termos muitos amigos em comum, apareceu algo pra ela?

Enfim, depois disso botei meu nome verdadeiro mas não quero add ninguém

2. HAPPN
Minha prima me mostrou ontem e me apaixonei. Não usei o Tinder ainda, mas pelo visto o HAPPn é superior. Usei só em casa e já fechei 2 crushes, com 2 gostosas. Uma pra sexo e outra aparentemente mais séria. Como usei só em casa, peguei os contatos dali de perto ainda.

Mas na empresa não quero usar pra não correr o risco de, fatalmente, "esbarrar" em alguém daqui, tanto pela minha ex (não estou fazendo nada de errado mas agora não vem ao caso) quanto pela posição que tenho na empresa.

Hoje de manhã usei a opção de pausar por 8 horas e desabilitei o localizador, mas to me corroendo de vontade pra usar essa m**** que vicia.

Tem alguma manha pra não ser localizado mas poder localizar (muito egoísta, compreendo)?

Com mais tempo adentrarei ao Tinder.

1- Redes sociais são essa m**** aí. Ainda mais quando vc usa pelo cel que ele puxa teus contatos pela agenda e fica sugerindo amizade.

2- Não vejo a hora de tu casar com uma mina de app. Pode até ser essa aí :klol

3- Tu tem uma zika com ex hein!!!! pqp!!!!!!!!
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.118
Reações
47.786
Pontos
2.009
Caras

@Roveredo

@Trendkill

@RubsBR


Vamos por partes:

1 CARALIVRO:
Fiz o fakebook e baixei o happn, que minha prima mostrou e parece ser melhor que o Tinder.

Vamos lá: criei uma conta no FB "Rodrigo abreviatura do meu sobrenome".
Fui criando a conta e um tempo depois minha ex manda um print com o meu perfil, dizendo "eu sabia que tu tinha um FB falcatrua", enfim, mostrei pra ela que criei ontem mesmo. Mas esqueçam o lado "sentimental", pergunto: COMO ELA SOUBE?

Quando criei a conta ficou algo como "sincronizando contatos" que agora não lembro. Carregou alguns contatos da agente e obviamente nem cliquei, passei reto por eles. O sistema vai meio que cruzando, pelo fato de trabalharmos na mesma empresa e termos muitos amigos em comum, apareceu algo pra ela?

Enfim, depois disso botei meu nome verdadeiro mas não quero add ninguém

2. HAPPN
Minha prima me mostrou ontem e me apaixonei. Não usei o Tinder ainda, mas pelo visto o HAPPn é superior. Usei só em casa e já fechei 2 crushes, com 2 gostosas. Uma pra sexo e outra aparentemente mais séria. Como usei só em casa, peguei os contatos dali de perto ainda.

Mas na empresa não quero usar pra não correr o risco de, fatalmente, "esbarrar" em alguém daqui, tanto pela minha ex (não estou fazendo nada de errado mas agora não vem ao caso) quanto pela posição que tenho na empresa.

Hoje de manhã usei a opção de pausar por 8 horas e desabilitei o localizador, mas to me corroendo de vontade pra usar essa m**** que vicia.

Tem alguma manha pra não ser localizado mas poder localizar (muito egoísta, compreendo)?

Com mais tempo adentrarei ao Tinder.

1- Redes sociais são essa m**** aí. Ainda mais quando vc usa pelo cel que ele puxa teus contatos pela agenda e fica sugerindo amizade.

2- Não vejo a hora de tu casar com uma mina de app. Pode até ser essa aí :klol

3- Tu tem uma zika com ex hein!!!! pqp!!!!!!!!
 

Super Saia Jeans.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.401
Reações
4.919
Pontos
714
Caras

@Roveredo

@Trendkill

@RubsBR


Vamos por partes:

1 CARALIVRO:
Fiz o fakebook e baixei o happn, que minha prima mostrou e parece ser melhor que o Tinder.

Vamos lá: criei uma conta no FB "Rodrigo abreviatura do meu sobrenome".
Fui criando a conta e um tempo depois minha ex manda um print com o meu perfil, dizendo "eu sabia que tu tinha um FB falcatrua", enfim, mostrei pra ela que criei ontem mesmo. Mas esqueçam o lado "sentimental", pergunto: COMO ELA SOUBE?

Quando criei a conta ficou algo como "sincronizando contatos" que agora não lembro. Carregou alguns contatos da agente e obviamente nem cliquei, passei reto por eles. O sistema vai meio que cruzando, pelo fato de trabalharmos na mesma empresa e termos muitos amigos em comum, apareceu algo pra ela?

Enfim, depois disso botei meu nome verdadeiro mas não quero add ninguém

2. HAPPN
Minha prima me mostrou ontem e me apaixonei. Não usei o Tinder ainda, mas pelo visto o HAPPn é superior. Usei só em casa e já fechei 2 crushes, com 2 gostosas. Uma pra sexo e outra aparentemente mais séria. Como usei só em casa, peguei os contatos dali de perto ainda.

Mas na empresa não quero usar pra não correr o risco de, fatalmente, "esbarrar" em alguém daqui, tanto pela minha ex (não estou fazendo nada de errado mas agora não vem ao caso) quanto pela posição que tenho na empresa.

Hoje de manhã usei a opção de pausar por 8 horas e desabilitei o localizador, mas to me corroendo de vontade pra usar essa m**** que vicia.

Tem alguma manha pra não ser localizado mas poder localizar (muito egoísta, compreendo)?

Com mais tempo adentrarei ao Tinder.

1- Ja que é ex, quando ela te questionou do face, eu responderia: fod4-ç, sou solteiro faço o que der na telha, poucas respostas e não deixaria o sentimento tomar conta na hora, depois poderia ir chorar no banheiro escondido.

2 - para o pessoal não te localizar facil no face, alias um modo dificil é vc colocar sobrenome depois nome, tipo: 16 anos carro bolo Rodrigo, e não usar o e-mail "oficial seu, pq da para te procurar pelo e-mail."
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Essa coisa de casar com mina de app é relativo, vai muito do que a mina é e procura. Sobre o zezão, espero que ele consiga a gaja dos sonhos, sendo em app ou não. 16 anos de fórum dão esse direito.

Floodando from mTalk
 

Vei pescador

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.538
Reações
18.521
Pontos
1.464
Na terra de vcs, se confiscam todos os smartphones de mulher solteira ?

Pq sempre tem esse papinho de "menina q usa tinder não presta" "menina q usa app não presta"

Ou então vcs só procuram mulher nas comunidades "nokia 1100" do feici
 
Topo Fundo