Wyvern_
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 13.946
- Reações
- 7.023
- Pontos
- 1.234
Saiu 1 ano atrás do Kwid indiano mas estão dizendo q o kwid BR é a mesma coisa
Prefiro aguardar.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Saiu 1 ano atrás do Kwid indiano mas estão dizendo q o kwid BR é a mesma coisa
Já saiu crash test do Latin Ncap?
Bom preço e bons equipes, acho que nenhum carro da categoria tem tudo isso. Mas esse motorzin...
A direção não é de série em todas as versões?
fui ver ele agora..
motor de 66cv para um "SUV" é sinistro hein...
pelo preço.... tomara que seja um bom city car.
Mais ou menos, o carro tem apenas 780kg.
Mesmo assim, suv só no marketing da renault.
Na real, é mais comparativo mesmo. É como se fosse um suv para compactos devido à maior altura do solo (embora tenha veículos que são considerados SUVs de fato que possuem altura do solo e angulos de ataque e saída estremamente ridículos - sim, Ecosport e Captiva, é com vocês que eu estou falando).Mais ou menos, o carro tem apenas 780kg.
Mesmo assim, suv só no marketing da renault.
Na real, é mais comparativo mesmo. É como se fosse um suv para compactos devido à maior altura do solo (embora tenha veículos que são considerados SUVs de fato que possuem altura do solo e angulos de ataque e saída estremamente ridículos - sim, Ecosport e Captiva, é com vocês que eu estou falando).
Quero ver o crash-test da versão feita aqui, bem curioso...
Olha esse aqui, modelo indiano sem airbags.
PURO PAPEL.
Com uma estrutura de papel molhado dessas, não adianta ter airbags.
Segundo a renault, eles reforçaram a estrutura e tal. Se não me engano o Kiwd brasileiro é 80% diferente do Kwid indiano.
Sinceramente? Espero que seja verdade. Não espero que ele tenha as 5 estrelas do UP!, mas se não tirar umas 3 ou 4 (tá, com muita boa vontade, mas pode ser com esse objetivo que colocaram 4 airbags e isofix no carro) vai ficar mais difícil dar uma mexida no nosso mercado (que está precisando muito disso).