O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Renews] Renault prepara terreno para o Qwid, mas detonando a VW!

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Já saiu crash test do Latin Ncap?

Bom preço e bons equipes, acho que nenhum carro da categoria tem tudo isso. Mas esse motorzin...



A direção não é de série em todas as versões?

Opcional na de entrada, de série nas outras.
 

RodrigoANBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.720
Reações
19.585
Pontos
1.084
fui ver ele agora..

motor de 66cv para um "SUV" é sinistro hein...

pelo preço.... tomara que seja um bom city car.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
fui ver ele agora..

motor de 66cv para um "SUV" é sinistro hein...

pelo preço.... tomara que seja um bom city car.

Mais ou menos, o carro tem apenas 780kg.

Mesmo assim, suv só no marketing da renault.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Mais ou menos, o carro tem apenas 780kg.

Mesmo assim, suv só no marketing da renault.
Mais ou menos, o carro tem apenas 780kg.

Mesmo assim, suv só no marketing da renault.
Na real, é mais comparativo mesmo. É como se fosse um suv para compactos devido à maior altura do solo (embora tenha veículos que são considerados SUVs de fato que possuem altura do solo e angulos de ataque e saída estremamente ridículos - sim, Ecosport e Captiva, é com vocês que eu estou falando).
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Na real, é mais comparativo mesmo. É como se fosse um suv para compactos devido à maior altura do solo (embora tenha veículos que são considerados SUVs de fato que possuem altura do solo e angulos de ataque e saída estremamente ridículos - sim, Ecosport e Captiva, é com vocês que eu estou falando).

Tipo, acho que na matéria do flatout mesmo cita que o uno way é mais alto que ele (e eu acrescento, provavelmente deve ter angulos de ataque e saída parecidos).

Se falar que a renault desde o começo projetou o carro com essa idéia de 'suv' (sim, com aspas), eu concordo. Agora tirando o visual o carro não tem nada demais nesse sentido.
 


bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Achei bonito esse carro, só me preocupa essa altura elevada demais em relação ao solo, deve ser instável pra kcete nas curvas e o motor fraco... Mas acho que vai vender muito, preço está excelente para o mercado inflado.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Quero ver o crash-test da versão feita aqui, bem curioso... :viraolho

Olha esse aqui, modelo indiano sem airbags. :viraolho

PURO PAPEL.



Com airbag do motorista:



Com uma estrutura de papel molhado dessas, não adianta ter airbags.
 

Gohan Daimao

Bam-bam-bam
Mensagens
459
Reações
490
Pontos
498
Filhote bastardo de um Tombilux. Vai tombar feito agua nas curvas huauhauha já contratem seguro com guincho de longo alcance
Mamae Hilux transou com meninão sandero
#PAS
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.130
Reações
17.425
Pontos
1.444
Quero ver o crash-test da versão feita aqui, bem curioso... :viraolho

Olha esse aqui, modelo indiano sem airbags. :viraolho

PURO PAPEL.

Com uma estrutura de papel molhado dessas, não adianta ter airbags.

Segundo a renault, eles reforçaram a estrutura e tal. Se não me engano o Kiwd brasileiro é 80% diferente do Kwid indiano.

Sinceramente? Espero que seja verdade. Não espero que ele tenha as 5 estrelas do UP!, mas se não tirar umas 3 ou 4 (tá, com muita boa vontade, mas pode ser com esse objetivo que colocaram 4 airbags e isofix no carro) vai ficar mais difícil dar uma mexida no nosso mercado (que está precisando muito disso).
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.763
Reações
14.433
Pontos
1.624
Segundo a renault, eles reforçaram a estrutura e tal. Se não me engano o Kiwd brasileiro é 80% diferente do Kwid indiano.

Sinceramente? Espero que seja verdade. Não espero que ele tenha as 5 estrelas do UP!, mas se não tirar umas 3 ou 4 (tá, com muita boa vontade, mas pode ser com esse objetivo que colocaram 4 airbags e isofix no carro) vai ficar mais difícil dar uma mexida no nosso mercado (que está precisando muito disso).

Sim, li agora a pouco sobre isso que a Renault vai reforçar a estrutura. Sinceramente, acho que não vai fazer muita diferença, pois o projeto parece muito ruim nesse aspecto e não creio que simples reforços vão melhorar algo que tenha uma segurança tão baixa. Sem falar no aumento do peso que seria considerável.

Mas espero estar enganado e ele tire pelo menos um 3, que é o mínimo do mínimo.

Do jeito que ele é na Índia, parece um carro dos anos 70 ou 80 em segurança.
 
Topo Fundo