O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RetroSpace Music Test: Avalie a música que o user acima está ouvindo! 2.0

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Aumenta.

Bem legais as músicas do Persona, preciso arrumar um tempo pra jogar issae. No momento o Breath of the Wild tem sugado todo meu tempo gamístico, então vai mais uma de Zelda:


Abaixo, um pequeno spoiler musical do BotW (apenas uma música, nada da história, mas que me surpreendeu quando ouvi pela primeira vez tocando no game):
 

Taldy

Veterano
Mensagens
705
Reações
339
Pontos
113
Aumenta.

Gostei das duas musicas do Zelda, ainda nao joguei BotW, mais so de ouvir essa musica deu vontade de jogar.
Aumenta.
Bem legais as músicas do Persona, preciso arrumar um tempo pra jogar issae. No momento o Breath of the Wild tem sugado todo meu tempo gamístico, então vai mais uma de Zelda:


Abaixo, um pequeno spoiler musical do BotW (apenas uma música, nada da história, mas que me surpreendeu quando ouvi pela primeira vez tocando no game):



 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Aumenta.


Como não encontrei somente a música, estou postando a abertura, que dá no mesmo.
 


*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Mantém
(Essa é uma das poucas músicas do sonic que não sou muto chegado, também não gosto das fases do cassino)

 

Shy86

Bam-bam-bam
Mensagens
2.911
Reações
7.981
Pontos
453
Mantém, o jogo é melhor que a música :kpensa



O jogo é bem legal, mas o sistema de avanço é bem chato, mas não canso de rever a cena dessa ost, na minha humilde opinião, uma das mais bonitas da franquia, e claro, do mundo game ^^ ( e triste i_i )
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Legal, aumenta!!!!

Agora... Essa eu sei que quase ninguém vai gostar, mas é simplesmente o estupro COMPLETO de um Beeper (o ZX Spectrum 48kb NÃO TEM NENHUM CHIP DEDICADO PARA AUDIO!!!!):



JURO que eu não sei como ele conseguiu, mas o que ele fez com essa trilha sonora (e logo depois, a do jogo Chronos para o ZX Spectrum 48kb) é simplesmente esperemer a terra seca com a mão pra ver se consegue extrair um litro de gasolina destilada!
 

Taldy

Veterano
Mensagens
705
Reações
339
Pontos
113
Dora pode aumentar, o cara conseguiu fazer isso pq ele e o Tim Follin.

Aqui outro monstro, Yuzo Koshiro.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Bonita, aumenta!



Agora, vamos jogar PICTIONARYYY @#_(#!&*$¨!!!!! (uma das melhores 'macacadas' já feitas: um jogo horrendo de... Horrendo mesmo, e uma trilha sonora assustadora!
 

Taldy

Veterano
Mensagens
705
Reações
339
Pontos
113
Aumenta muito boa, nao conhecia o jogo, mais uma do Tim ai fica dificil nao gostar XD, lembra um pouco as musicas das tartarugas ninjas de NES.

Joguin com uma otima musica, Masato Koda.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Aumenta!
Aproveitando o embalo do PS1, deixo uma track de um dos melhores jogos baseado em desenho animado
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.220
Reações
23.319
Pontos
1.619
Joguin com uma otima musica, Masato Koda.


Eu sou louco pra comprar esse jogo pro N64, mas parece que ele é bem salgado no preço...
Aumenta!
Aproveitando o embalo do PS1, deixo uma track de um dos melhores jogos baseado em desenho animado


Sobre o Sheep Raider, aumenta! O Coyote merecia era muito mais!

Eu não sei se já postaram, mas é uma das trilhas sonoras que ando ouvindo nas minhas viagens, tanto pelo sindicato ou quando estou andando de ônibus:

 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.821
Reações
11.548
Pontos
1.344
Aumenta


A música de despedida da SNK em 2000, Good Bye Esaka. Com isso podemos dizer que o ultimo kof foi o 2000 :ksnif

 

Gillian

Supra-sumo
Mensagens
834
Reações
1.298
Pontos
183
Aumenta



Versões remixadas do remake do PSP... Coisa fina...

Enviado dos céus de Zenithia!
 

Pingu77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.644
Reações
29.812
Pontos
1.114
Aumenta.

Uncharted Waters 2 - Mast in the Mist



Tema lendário, pela lendária Yoko Kanno (a mesma da trilha sonora de Cowboy Bebop e Wolf's Rain).
 

LHand

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
18.251
Reações
50.038
Pontos
624
Este tópico não deveria estar na segunda página.

Aumenta.
 
Topo Fundo