O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Review] Punto Essence 1.6 [+Diário de Bordo]

PabloB

Supra-sumo
Mensagens
1.031
Reações
683
Pontos
153
polir a cada 3 em 3 meses é muito colega. Uma vez por ano e olhe lá

Especialmente se a pintura for sólida......polir demais retira o verniz, e inclusive, nem é recomendado para carros com pintura nova....

Encera e tá lindo.....sem neuras....
 

PabloB

Supra-sumo
Mensagens
1.031
Reações
683
Pontos
153
Tó tentando assimilar as dicas da galera para fazer o melhor para o carro, vou tentar seguir o que passou o bebadozinho com o intervalo sugerido do matroska.

No começo é fogo de palha mesmo, depois me conheço se lavar 1 vez por mês vai ser muito :klol

Ainda nem tive tempo para colocar Isulfilm....

Medo de colocar insulfilm......minha irmã comprou um Sandero semana passada e colocaram o insulfilm mal e porcamente.....e isso que ela levou num dos "melhores" daqui.....
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.431
Pontos
1.519
Medo de colocar insulfilm......minha irmã comprou um Sandero semana passada e colocaram o insulfilm mal e porcamente.....e isso que ela levou num dos "melhores" daqui.....

Se te dizer que estou com medo não estou mentindo, mas a CSS tinha cobrado uma facada para colocar então prefiri deixar queto...
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
Especialmente se a pintura for sólida......polir demais retira o verniz, e inclusive, nem é recomendado para carros com pintura nova....

Encera e tá lindo.....sem neuras....

Eu ia dizer exatamente isso.
Polir sempre não é recomendado não. Acho que 1x por ano ta de bom tamanho.
Lavar e encerar ta de boa e fica brilhando....
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.431
Pontos
1.519
Bom,

Faz tempo que não venho aqui e hoje completou 3 Meses da compra do Punto. Até o momento não consegui colocar Film, por que tá osso (Trabalhando de Segunda a Sábado).

O Carra tá até econômico, tá fazendo 8.5 com Álcool. e 10 com Gasolina (Circuito Cidade apenas).

Ainda não tive tempo de viajar, mesmo por que somente estou trabalhando e ainda não tive nenhuma folga de dinheiro. Talvez só tenha depois de outubro quando finalizar a última parcela do Seguro.

E o carro ?

Até agora nenhum tipo de problema, nenhum mesmo. Nada Batendo como alguns afirmavam que Fiat batia mais que escola de Samba e continua super macio. E como está com 2300 (Média de 766 Km/m) acho que vai ser dificil trocar de Oleo esse Ano (7500).

De resto tá tudo de boa e eu muito feliz e contente com o McQueen :klol
 

binzaiada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.127
Reações
3.275
Pontos
749
Bom review!

Estou numa dúvida danada! Estou para pegar um daqui a um mês!

Estava na dúvida entre Punto 1.6 x Sandero Stepway x FOX 1.6.

Sandero já descartei.
90% de ser um igual ao seu.

Preto ou Branco Kalahari. :kjoinha
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.431
Pontos
1.519
Bom review!

Estou numa dúvida danada! Estou para pegar um daqui a um mês!

Estava na dúvida entre Punto 1.6 x Sandero Stepway x FOX 1.6.

Sandero já descartei.
90% de ser um igual ao seu.

Preto ou Branco Kalahari. :kjoinha

Acho essas cores massas, pegaria se não fosse a escolha da mulher. O Preto BlackMotion é muito show !
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
Velho, desisti de comprar acessorios para o punto, nem vou gastar meu salario para colocar

A Fiat quer me cobrar R$800 pelo back light sem mao de obra.

vtnc..
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.431
Pontos
1.519
Velho, desisti de comprar acessorios para o punto, nem vou gastar meu salario para colocar

A Fiat quer me cobrar R$800 pelo back light sem mao de obra.

vtnc..

Por que você acha que estou sem a Película até hoje ? Quando me falaram na Concessionaria desisti na hora e hoje estou sem tempo de colocar fora. :kclassic

Fora que lá é tudo a metade do dobro :kcaro2
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.431
Pontos
1.519
Só por que tava elogiando o carro, hoje com 2385 KM. Ao ligar o Ar Condicionado me aparece no Painel Verificar Motor e Luz de Injeção Acessa direto. Desliguei e Ligue e não acendeu.

Já liguei na CSS e vou no primeiro horario na segunda. Nem sei se vou usar o carro assim :kclassic
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
De
Só por que tava elogiando o carro, hoje com 2385 KM. Ao ligar o Ar Condicionado me aparece no Painel Verificar Motor e Luz de Injeção Acessa direto. Desliguei e Ligue e não acendeu.

Já liguei na CSS e vou no primeiro horario na segunda. Nem sei se vou usar o carro assim :kclassic

Deixa de frescura, se essa jabiraca explodi a culpa eh da fiat....

Usa ai e pronto.


2300 o bravo era uma delícia, me fala com 20 mil km....


Vc vai sentir o neguinho da beija flor no porta malas.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.431
Pontos
1.519
De

Deixa de frescura, se essa jabiraca explodi a culpa eh da fiat....

Usa ai e pronto.


2300 o bravo era uma delícia, me fala com 20 mil km....


Vc vai sentir o neguinho da beija flor no porta malas.

kkkk, o pior que que perdeu muita força, já vi que desregulou a injeção. Não sei como, por que só ando na manhã.

E olha que ia viajar esse sábado, só adiei por que tava sem dinheiro.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.664
Reações
22.054
Pontos
1.774
na minha opinião, tanto o bravo, como o Punto, ou mesmo o UNO, e qualquer carro não pode ter problemas desse tipo.
Mesmo carro barato, não é de graça, aqui pagamos caro, eles tem lucros grandes e entregam carros pelados, o mínimo que se pode esperar é que funcione o que deve funcionar.

PS: Vendi o ford Ka, e to comprando um uninho.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.431
Pontos
1.519
Foda sai com o carro, parei no local onde pega a aguá e depois de desligar e ligar parou de acender a luz e voltou a funcionar mais ou menos. Nem sei se tá normal de novo.

Parece que não tá mais com problema, mas vou levar para passar o Scaner assim mesmo...
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
Como disse o rapaz que sempre me atende e testa os carros, o Bravo é um carro com projeto muito a frente da capacidade da fiat brasileira na questão de produção, assim ele justifica o Bravo ser um projeto tão mal executado na Fiat.

São raros os Bravos que são bem feitos e saem como carro médio da fábrica, a maioria é mal montada, seja pela falta de experiência de novos funcionar ou pela extrema experiência em carroça dos anos 90 de funcionário muito antigo, a Fiat não consegue montar o carro direito, ai sobra a bomba para o proprietário que precisa ficar discutindo em CSS pra ter algo sendo feito, enfim, o negócio é poupar dinheiro e comprar importados, pelo menos você sabe que não será um Huebrasil montando.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.431
Pontos
1.519
Muito foda isso do Bravo mesmo, acho um put* carro.

Mas estou encucado, como pode o carro apresentar o defeito e do nada ele desaparecer. O Foda é ir na css sem o problema. :kclassic
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.431
Pontos
1.519
Peguei o Carro e fui andar na pista agora de manhã e tudo normal, andei até mais do que devia e o carro respondeu bem.

O que pode ter acontecido ? Vou peguntar na CSS amanhã.
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
P n
Peguei o Carro e fui andar na pista agora de manhã e tudo normal, andei até mais do que devia e o carro respondeu bem.

O que pode ter acontecido ? Vou peguntar na CSS amanhã.


Pane ueh, pane na injeção sei la...

De qualquer forma se foi pane eletrônica ele gera protocolo de erro na ecu, ai pelo scanner eles conseguem visualizar
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.431
Pontos
1.519
P n


Pane ueh, pane na injeção sei la...

De qualquer forma se foi pane eletrônica ele gera protocolo de erro na ecu, ai pelo scanner eles conseguem visualizar

Sai a tarde e deu o problema de novo. Pelo menos vou lá com o problema.

Que m**** ! o carro só tem 3 meses e dá esse tipo de problema ? Vai tomar no c* FIAT. Se tivesse lançado esse ano...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Tá louco, eu queria comprar um Fiat pra usar, Palio ou Punto, mas vi que vou ter que ir de usado mestre-corrida. Provavelmente Focus.
 

bebadozinho

Bam-bam-bam
Mensagens
6.376
Reações
922
Pontos
279
Cara na boa, se você tem raiva problema seu. O punto é um bom carro e na época como você mesmo acompanhou foi a melhor e única opção.

Simples só citei um problema, se não vai ajudar não critica ok.


Cara, eu só to comentando, a questão de raiva ou não eu nem citei, só disse que você comprou fiat porque quis, agora ta ai dando chilique por conta de problema na injeção, falta de exemplos de problema aqui no fórum não foi.

Agora você fica irritado e vem falar que se eu não vou resolver seu problema e não posso falar nada?

Ficou p*t1nha foi? Problema de injeção no motor etorq é "normal" até, muita gente tendo pane, consumo pessimo em varios exemplares, só pesquisar que acha os problemas citados, a minha parte como usuario do forum que tenta ajudar eu ja fiz, falei pra você rodar tranquilo que se o carro explodir a culpa será da Fiat.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.290
Reações
33.599
Pontos
1.399
Cara na boa, se você tem raiva problema seu. O punto é um bom carro e na época como você mesmo acompanhou foi a melhor e única opção.

Simples só citei um problema, se não vai ajudar não critica ok.


Comprei um Punto em 2010. Pois bem, 3 anos sem trocar um parafuso, bem pouca bateção dentro e ainda perfeito em qualquer quesito de dirigibilidade, e é o 1.4 ainda. Fala mal quem quer, mas que é uma das melhores aquisições de veículos que já vi, isso é.

Problema sempre dá, em qualquer marca; só depende de sua sorte. Pior foi um caso aqui da minha cidade que entregaram um Ecosport com desníveis nos pontos de soldas de algumas partes.
 

Charrua

Lenda da internet
Mensagens
51.349
Reações
59.325
Pontos
2.184
Eu também estou com um punto. E da mesma cor.
A diferença é que é de 2008 e 1.4.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.431
Pontos
1.519
Estava colocando 50 Reais de Alcool e 30 de Gasolina e o cara está afirmando que é problema no combustível e quer me cobrar a "Limpeza de Bicos" ? Que porra é essa.

Te juro que vendi ele hoje mesmo, por que fui muito mal atendido e ainda tive que deixar o carro lá por que estava uma m****.
 

rolldigo

Novato
Mensagens
57
Reações
15
Pontos
8
se vc tem nota e sempre abastece no mesmo local vai cobrar o conserto la do dono do posto... pode ser combustível ruim mesmo...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.431
Pontos
1.519
Liguei lá e falaram que é um problema de parâmetro e já estava quase pronto. Engraçado que o do Sogro do meu colega de trabalho deu o mesmo problema.

Seria um Recall do E-Torq e nem falam nada ? Sou obrigado a concordar com o bebadozinho e me desculpar, pois é uma m**** essas coisas mesmo.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.431
Pontos
1.519
Bom peguei o Carro e ouvi uns absurdos na Fiat, como o problema foi eu ter abastecido com 80% de Alcool e 20% de Gasolina e o sistema "perdeu" o parametro e comecou a dar problema.

Vou verificar esses dias, mas já fico com o Pé atrás com a Fiat como os absursos abaixo:

- "Não quer deixar verificar problema seu"
- "Estou te fazendo favor, por que você veio sem agendamento"

:kclassic
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Cuidado ao fechar as portas, principalmente porta-malas.
Meu sogro tem um Punto, menos de 5.000 rodados, a mulher bateu a tampa do porta-malas com o carro todo fechado, trincou o parabrisa dianteiro!
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.431
Pontos
1.519
Cuidado ao fechar as portas, principalmente porta-malas.
Meu sogro tem um Punto, menos de 5.000 rodados, a mulher bateu a tampa do porta-malas com o carro todo fechado, trincou o parabrisa dianteiro!

Eu costumo ter muito cuidado, mas isso ai que você falou é muito estranho mesmo :karrepio
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.431
Pontos
1.519
Chegamos no 5000 Km, até que acho que não rodei muito. Minha preocupação é o Oleo, no Manual fala que é para trocar em 7500Km se tiver um uso muito pesado (Transito, Estradas de Terra) que não é meu caso.

Devo só ir na Revisão ? 15Km ou 1 Ano ?
 
Topo Fundo