O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RiME | PS4, One, Switch e PC: OUT | Versão Switch lançada

michael.cls

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.447
Reações
5.860
Pontos
1.194
Baseado em tu cair no bait.
Mas eu nem peguei corda nem nada, só fiz uma pergunta. De repente o jogo usa alguns desses recursos novos do controle ou da tela e eu não sei...

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 
Ultima Edição:


OUTKAST

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.699
Reações
91.335
Pontos
1.494
A versão para o Xbox One já está disponível pra Pre-Order e Pre-Download:

RiME
R$ 53,10

 

dirtydids

Bam-bam-bam
Mensagens
5.880
Reações
8.768
Pontos
399
Tô ansiosão por esse game, desde aquele primeiro trailer. Ainda tenho fé.
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.634
Reações
52.517
Pontos
2.082
53 reais muito mais barato do que eu estava esperando, na Steam deve vir por menos ainda.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
O preço dele lá fora é U$30. Essa conversão aí está bem generosa. Se tivesse Xbox já garantia por esse preço, vai que erraram.
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
59,00 o preço sem desconto, torcer pra que seja mais barato que isso na Steam, mas a verdade seja dita, pensei que seria bem mais que isso, acho que vale a compra agora pra quem tem console.
 

The True

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.316
Reações
5.299
Pontos
719
entao vc ja tem 1 ps4? vai comprar outro agora ne!
Pior que não tenho nenhum ainda, mas vou comprar o PRO para compensar a demora, fora que já vale por dois.:viraolho Além disso, essa promessa foi antes de casar, se eu comprar 02 PS4's agora, dá divórcio por justa causa.:eek:
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
Na live tá 59 temers sem desconto, sério que pode ser essa diferença toda na PSN? :karrepio
Infelizmente sim. Atualmente a conversão na Live está bem melhor que na PStore. The Witnes estava R$50,00 mais caro na PStore BR em relação à Live. E há outros exemplos. Mas vamos ver como vai ser com RiME, mas não vou ficar esperançoso.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.537
Reações
43.795
Pontos
1.499
Porque flopará?

Parece legal pra caramba ele.
O jogo anterior da produtora acabou sendo bem menos promissor do que aparentava, total falta de informações, aqueles rumores sobre os graves problemas no desenvolvimento que nem sequer foram desmentidos, etc.
Jogo indie precisa se promover bastante (afinal, é indie). Os caras estão muito silenciosos e omissos. E eles não são um Jonathan Blow da vida nem passam perto de serem uma Playdead, desenvolvedores que pode-se confiar de olhos fechados.

Posso queimar a língua, e eu amei o primeiro anúncio de Rime, mas minha fé no jogo foi caindo com o tempo. Bom que jogarei com expectativa baixa.
 

Tio do Rio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.099
Reações
8.754
Pontos
703
Não entendi essa diferença de preços na Live sai por 60 Golpes e na PSN sem motivo algum por 107 golpes tá de brinks Sonya?
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Acho que na Pstore BR deve vir por quase R$90,00.
79a902501c207facc38830a676eee746_qogiqtrjpg-meme-acertou-miservel_183-275.jpeg
 

Pega§us BR

Habitué da casa
Mensagens
367
Reações
331
Pontos
94
Não entendi essa diferença de preços na Live sai por 60 Golpes e na PSN sem motivo algum por 107 golpes tá de brinks Sonya?
Dos dois lados tem bizarrices. Enquanto isso Mad Max em promoção tá 40 na PSN e 90 na Live, só pra dar um exemplo.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
O jogo anterior da produtora acabou sendo bem menos promissor do que aparentava, total falta de informações, aqueles rumores sobre os graves problemas no desenvolvimento que nem sequer foram desmentidos, etc.
Jogo indie precisa se promover bastante (afinal, é indie). Os caras estão muito silenciosos e omissos. E eles não são um Jonathan Blow da vida nem passam perto de serem uma Playdead, desenvolvedores que pode-se confiar de olhos fechados.

Posso queimar a língua, e eu amei o primeiro anúncio de Rime, mas minha fé no jogo foi caindo com o tempo. Bom que jogarei com expectativa baixa.
Eu tinha interesse nesse jogo no começo tambem, agora tou vendo o video de gameplay dele e outras coisas e tou achando meio... sem sal?

Não parece ter aquilo que faz do ICO algo especial, tem um visual meio The Witness mas duvido um pouco que tenha a loucura de ter uns puzzle foda como teve naquele jogo.
No final das contas não teria muita coragem de arriscar no lançamento não, parece que ainda falta um diferencial.

Mas o jogo ta bonito, bastante bonito.
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Em todos os vídeos que vi tive a impressão que esse jogo tem problemas de performance, não sei, acho que A Unreal Engine não fez uma boa transição pra a geração atual.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.608
Reações
60.134
Pontos
1.724
C-g010mUwAAIoYf.jpg:large

Como essa bela arte foi feita:


A Música de RiME:

 
Topo Fundo