O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


RIP tgondii...

osfelas

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.549
Reações
10.743
Pontos
1.424
eu ja falei com ele no tempo que ele vendia produtos, ligava para tirar duvida, uma pena mesmo
 

Resu Anera

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.534
Reações
28.199
Pontos
1.154
O tópico é sério, galera, eu não brincaria com uma coisa assim. Há pouco mais de um mês também perdi meu melhor amigo em um acidente de carro no dia que estava de serviço. Lembrar que ouvi o nome da vítima pelo rádio me atormenta até hoje...
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.303
Pontos
1.694
porra que m****, nao o conhecia diretamente, mas vi mt suas postagens no forum
é como se eu ja conhecesse a pessoa, só por ve-la no dia-a-dia no forum, fico triste

condolencias a familia
 

bróðir

Master Distiller
Mensagens
46.285
Reações
46.848
Pontos
1.934
acabei de ver no face e parece que faleceu mesmo.

Cacete... que chato isso :kcry
 

Marcb

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.207
Reações
13.218
Pontos
614
Eita!!!! não conheci pessoalmente mas conheço o user desde a Gamesbrasil e da Adrena. Sério isso?


Força aí pra família e amigos. Que descanse em paz...


@Marcb


:eek:

que foda hein? :kcry
eu acho que nunca troquei ideia diretamente com ele, mas lembro de alguns posts e tal... coitado....
Descanse em paz....
 


DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Putz tenso, infelizmente pra morrer basta estar vivo, meus pesames para a familia.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
É sério memso, uma pena.

Meus pêsames para a família.

Que descanse em paz.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.325
Pontos
1.704
Era um user com avatar de boneco azul?

se for eu lembro dele

uma pena, força pra familia
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.261
Reações
12.162
Pontos
1.119
Que foda cara. Vi no facebook do Lucas hoje também isso. Fiquei sem acreditar na hora.
Ele teve na minha cidade pra competir e o vi de longe. Ele até ganhou essa competição. Mandei os parabéns e tudo.
Foda mesmo.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.303
Pontos
1.694
Que foda cara. Vi no facebook do Lucas hoje também isso. Fiquei sem acreditar na hora.
Ele teve na minha cidade pra competir e o vi de longe. Ele até ganhou essa competição. Mandei os parabéns e tudo.
Foda mesmo.
carai, que legal msm que ele ganhou, fiquei feliz em saber
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.264
Reações
21.003
Pontos
1.739
Porra, o cara era muito gente boa, prestativo e sempre tranquilo e centrado! Além de um atleta determinado e persistente!

Estava um pouco distante ultimamente, tinha perdido contato com ele (imaginei que estivesse concentrado com as competições), mas era um cara top.

Uma pena viu... que Deus conforte sua família.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
Se tem um cara que é exemplo de superação, determinação, garra, bom trato e bondade, esse cara é o Lucas (gondii). TODAS AS VEZES que interagi com ele, o cara transbordava boa vontade! Como o pescador relatou, sofreu um acidente serio no ciclismo, esporte que praticava há anos, e conseguiu dar a volta por cima e voltar a competir! É com muita tristeza que recebo a notícia de sua partida! Só estive com ele, pessoalmente, uma vez... e, como sempre, o mesmo trato fino e bondade! Só dar uma olhada nos relatos, do facebook dele, que já se percebe que se tratava de um ser humano ímpar!

Vai com Deus, irmão! Que nessa hora de extrema dificuldade, Deus dê todo o conforto a seus familiares! Sei que estarás olhando por eles! Fica na paz!
 

dashman

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.123
Reações
31.093
Pontos
1.374
Espero que a família seja confortada e que ele esteja em um lugar muito melhor.
 

Stanley Ipkiss

Bam-bam-bam
Mensagens
4.500
Reações
9.869
Pontos
334
Trocava uma ideia com ele e sempre passou boas informações. Cara inteligente pacas (formado em biofisica em uma federal) e atleta top mesmo.

FDP que tem que morrer não morre, f**a-se essa m****
 

.::DuFF::.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.414
Reações
1.529
Pontos
999
Não tinha contato com ele fora do Forum, mas aqui realmente parecia ser um cara gente boa. Que descanse em paz.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
meus pêssames

comprei o ps3 de um amigo meu por ele, como já tinha comprado várias coisas com ele antes, ele me enviou o ps3 mesmo sem eu ter pago o boleto ainda, quando o site dele acabou eu fiquei orfão de jogos de ps3, não encontrava outro site melhor.
 

NobodyEven

Bam-bam-bam
Mensagens
7.132
Reações
11.967
Pontos
409

LeoshevBR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
47.507
Reações
30.863
Pontos
1.464
c***lh0.....chateadao aqui.
Mais um que vai dizer que o cara era gente boa pq não da pra dizer outra coisa.

Me ajudou a comprar minha bike. Comprei o Vita com ele. E direto nos curtiamos em posts aqui porque tinhamos umas ideias parecidas.

Deus conforte a familia e o legado da sua passagem aqui permanece.


Ps: que face eh esse que todo mundo fala? Grupo da OS? Podem passar o link?

Enviado de meu LG-E977 usando Tapatalk
 

albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.258
Reações
26.588
Pontos
1.549
RIP...
se não me engano já fiz negocio com ele...
A vida num vale um prato de b*sta hj em dia...
é aproveitar cada segundo bem e fazendo o bem! :kduvida
 

Eh nozes

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
15.548
Pontos
1.839
Muito triste isso... :ksnif

Alguns usuários fazem parte do legado deste forum e o Tgondii com certeza era um deles...

Descanse em paz e muita força para os entes que ficaram...
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.209
Reações
13.280
Pontos
1.379
Puxa, que sacanagem.
Tgondi era Gente boa. Comprei algumas coisas dele e trocavam os ideia.

Uma grande perda. Força para a família.
 

TURBOOTH

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.279
Reações
13.231
Pontos
629
Não o conhecia mas lembro de ter visto várias mensagens dele e o pessoal gostava bastante dele.
Espero que onde ele estiver que ela veja o carinho que muitos aqui do fórum tem por ele. Vá literalmente para Deus cara.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.930
Reações
230.317
Pontos
2.529
putz, que m****.

Tgondii era um cara batalhador pra caraio.

Pra quem não sabe, ele era ciclista desde novo, quando sofreu um acidente muito foda (acho que lá pelos 18 anos).

Depois disso ficou um tempão sem poder competir, por causa de sequelas. Nos últimos tempos ele havia conseguido superar todas e estava competindo de novo, uma put* superação.

O cara era um exemplo.

a vida é muito injusta:facepalm

rip Tgondii


quais foram as sequelas? Sabe?
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.016
Reações
23.089
Pontos
1.364
Caraca que triste, Tgondii era conhecido na pasta de jogos, tinha inclusive a loja N7 (Referencia a Mass Effect mesmo) que o pessoal recomendou muito (acho que tinha fechado uns 3 anos atrás).

Meus pêsames pro cara, era uma das figuras mais conhecidas da geração anterior no fórum.
 

f0rg0tten

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.147
Reações
17.518
Pontos
1.444
Triste, nunca tive muito contato mas sempre me pareceu gente boa.

Só posso desejar força aos familiares e amigos.
 

pescadorparrudo

Lenda da internet
Mensagens
17.963
Reações
30.919
Pontos
1.654
quais foram as sequelas? Sabe?

cara, ele basicamente havia se "estrupiado" inteiro. Nessa época.

Sei que ficou meses sem poder andar, teve que fazer várias cirurgias, ferrou o joelho, tinha pino, etc. (posso estar enganado em alguma coisa, mas foi tenso)

Acho que ele foi muito aos poucos recuperando a força e a mobilidade das articulações, a ponto de a partir dos 30 e poucos anos ter voltado a ser competitivo como atleta mesmo.

No tópico de musculação ele descreveu essa história. Mas tem que fuçar um pouco lá pra achar.
 

BESS4

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.690
Reações
76.368
Pontos
1.319
cara, ele basicamente havia se "estrupiado" inteiro. Nessa época.

Sei que ficou meses sem poder andar, teve que fazer várias cirurgias, ferrou o joelho, tinha pino, etc. (posso estar enganado em alguma coisa, mas foi tenso)

Acho que ele foi muito aos poucos recuperando a força e a mobilidade das articulações, a ponto de a partir dos 30 e poucos anos ter voltado a ser competitivo como atleta mesmo.

No tópico de musculação ele descreveu essa história. Mas tem que fuçar um pouco lá pra achar.
Se não me engano, foram várias fraturas nas pernas e braços, pulmão perfurado e costelas quebradas. Vários pinos e remendos pelo corpo e um bom tempo de dor em sessões de fisioterapia! Depois de tudo isso, ele ainda voltou a competir! Foi campeão brasileiro e carioca em algumas modalidades de ciclismo da categoria dele. Pra completar, era um biofísico foda, trabalhava em um laboratório, era inteligente demais e tinha um profundo conhecimento em sua área. Ele ainda arrumava tempo pra treinar, quase todo dia, e trabalhar! MITO!!!
 
Ultima Edição:

Ch4polin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.188
Reações
9.973
Pontos
784
Eu não conhecia o usuário em questão, mas fica aqui os meus sentimentos.
Que sua família possa superar essa perda com paz e que o legado dele não seja efêmero.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Já comprei com ele também...

Lembrei do avatar quando li o nick...
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Também negociei games já com ele.
Deu até um aperto aqui agora, o cara era gente fina demais.
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.136
Reações
47.817
Pontos
2.009
Já descreveram a história de vida dele aqui. O cara realmente era um pessoa fantástica e correta pra caramba. Fica aqui o sentimento pela perda.
 
Topo Fundo