O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Todo esse papo de rpg indie me lembra que eu queria um torchlight 3.

Pena que os dev disseram que não pretende mais mexer nessa franquia. Fora que o jogo novo deles parece mega sem graça :|

Não joguei Torchlight 2 mas não vi nada demais no 1º, achei as classes bem sem graça, dropei na metade.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Ow, morreu o Chester do Linkin Park.

Imagina quantos AMV com cenas de FF8 tem no youtube com trilha sonora de Linkin Park.



Nem precisei procurar direito.

Não joguei Torchlight 2 mas não vi nada demais no 1º, achei as classes bem sem graça, dropei na metade.
Joguei horas e não daria mais que nota 6 pra esse jogo.
Diablo já tem tanto clone, Torchlight infelizmente não trazia muita coisa nova pra mesa... era um Diablo mais "balanceado" e sem satanismos, uma longa jornada pra matar um dragão.
Era bem sem graça.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.352
Reações
26.705
Pontos
1.359
Ow, morreu o Chester do Linkin Park.

Imagina quantos AMV com cenas de FF8 tem no youtube com trilha sonora de Linkin Park.



Nem precisei procurar direito.


Joguei horas e não daria mais que nota 6 pra esse jogo.
Diablo já tem tanto clone, Torchlight infelizmente não trazia muita coisa nova pra mesa... era um Diablo mais "balanceado" e sem satanismos, uma longa jornada pra matar um dragão.
Era bem sem graça.

Pode ser uma pergunta nada a ver, mas o que ff8 tem con esse cara que morreu?

Não é troll nem nada é que não entendi mesmo

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pode ser uma pergunta nada a ver, mas o que ff8 tem con esse cara que morreu?

Não é troll nem nada é que não entendi mesmo
Tem 500 'AMV' no youtube de FF com musica do Linkin Park.

Na verdade acho que qualquer coisa no mundo tem AMV com Linkin Park, aposto que se jogar "persona linkin park" tem um video disso no youtube.

Pior que tinha mesmo.


Caraio tem até de NIER.
 

Highway Song

Bam-bam-bam
Mensagens
780
Reações
2.608
Pontos
283
Jogando FF XIII no PS3, jogo é bem linear como falaram, até agora tava chatinho, a parte de pegar as summons tá dando uma animada, a trilha do jogo é boa. Pensei que o jogo era uma b*sta como dizem por ai, mas na verdade é razoável até
 


Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Jogando FF XIII no PS3, jogo é bem linear como falaram, até agora tava chatinho, a parte de pegar as summons tá dando uma animada, a trilha do jogo é boa. Pensei que o jogo era uma b*sta como dizem por ai, mas na verdade é razoável até
É bom, mais pq é dificil um jogo milionário desses ficar realmente um lixo.
A parte "open world" dele não vale muito a pena, negócio é jogar como se fosse um Uncharted RPG mesmo.

O legal é jogar o XIII-2 e ver como mudaram absurdos no game.

Cade aqueles vídeo de Ragnarok Online com In The End
Qual dos 500 videos de Ragnarok com Linkin park?
 

VLAKORADOS

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
516
Reações
692
Pontos
809
Eu acabei pegando também, o preço está bem convidativo realmente. O jogo parece interessante, mas não gostei muito do fato de não ter jobs/classes. O sistema de cartas e dados me pareceu bem bacana, e a OST eu achei muito boa.

O job é meio referente as cartas de cada personagem, apesar que é bem estranho este sistema que não é "fechado" como em outros jogos.

Estou atualmente no capitulo 4 e put* m**** o salto de dificuldade no terceiro capitulo :kdiabo:kcry

OBS: Ataquei 7x no mesmo turno com o dado do raiozinho lol.

Como está a progressão dos que estão jogando?
 

ghfrc

Bam-bam-bam
Mensagens
7.144
Reações
10.392
Pontos
353
FE também ensina técnicas avançadas de stealth.

3017b9b03a434c3cdc6c0c83f3ceda4c.jpg
Nível Superman sem óculos ou disfarces da Equipe Rocket do Anime

Mas passei aqui pra fazer propaganda pro meu amigo mesmo. Crono e Frog correm contra o tempo novamente e pedem sua ajuda. Votem aqui: OSCB IX: Enquete de 2° turno: CRONO vs FROG vs ALUCARD (Quem continua no torneio?)
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Jogando FF XIII no PS3, jogo é bem linear como falaram, até agora tava chatinho, a parte de pegar as summons tá dando uma animada, a trilha do jogo é boa. Pensei que o jogo era uma b*sta como dizem por ai, mas na verdade é razoável até
Seria um jogo bem aceito se o nome dele não fosse Final Fantasy. A real é que Lost Odissey é mais Final Fantasy que o XIII.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Ow, morreu o Chester do Linkin Park.

Imagina quantos AMV com cenas de FF8 tem no youtube com trilha sonora de Linkin Park.



Nem precisei procurar direito.


Joguei horas e não daria mais que nota 6 pra esse jogo.
Diablo já tem tanto clone, Torchlight infelizmente não trazia muita coisa nova pra mesa... era um Diablo mais "balanceado" e sem satanismos, uma longa jornada pra matar um dragão.
Era bem sem graça.
Putz, que m**** de notícia triste [emoji22]

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849


Crossover entre Sinoalice e NIER.
Na verdade não sei se é crossover ou se os 2 dividem o mesmo universo mesmo.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Seria um jogo bem aceito se o nome dele não fosse Final Fantasy. A real é que Lost Odissey é mais Final Fantasy que o XIII.

Pior que eu tive a mesma sensação jogando Lost Odissey. Ele é muito mais Final Fantasy que o Final Fantasy XIII.

Mudando rapidamente, comecei a jogar o Nier de Xbox360. Ainda estou na primeira rota, na parte em que o protagonista e a Kayné estão indo para o deserto. A estória ainda não empolgou, mas não tiro a trilha sonora da cabeça. Estou achando a trilha melhor que a de Automata.

Tapeando do Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pior que eu tive a mesma sensação jogando Lost Odissey. Ele é muito mais Final Fantasy que o Final Fantasy XIII.

Mudando rapidamente, comecei a jogar o Nier de Xbox360. Ainda estou na primeira rota, na parte em que o protagonista e a Kayné estão indo para o deserto. A estória ainda não empolgou, mas não tiro a trilha sonora da cabeça. Estou achando a trilha melhor que a de Automata.

Tapeando do Tapatalk
Todas músicas tem a Emi Evans, essa mina é foda.


História do NIER começa a pegar na rota B, mas tem que lembrar que o Automata foi a primeira vez que fizeram um jogo de alto orçamento então a apresentação vai ser diferente e jogar o NIER 1 depois já meio que queimou a largada, duvido que o impacto vai ser igual quem jogou na época.
 

player zero

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.242
Reações
6.441
Pontos
789
Falando em Nier ( quando não se fala em nier aqui ? lol), jogo chegou nos 500k em vendas no Steam....


... e 0 patchs por parte da Square.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
O job é meio referente as cartas de cada personagem, apesar que é bem estranho este sistema que não é "fechado" como em outros jogos.

Estou atualmente no capitulo 4 e put* m**** o salto de dificuldade no terceiro capitulo :kdiabo:kcry

OBS: Ataquei 7x no mesmo turno com o dado do raiozinho lol.

Como está a progressão dos que estão jogando?

Acebei de chegar no chap 2. Ainda não mexi muito na criação de dados, mas me pareceu uma ferramente bem bacana.

Estou achando o jogo legal, é um indie de 25 reais então não dá pra exigir muito. Esse é o tipo de jogo que cai muito bem em portáteis pela simplicidade, uma pena não ter saído para o PSVita.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
...
... e 0 patchs por parte da Square.

Isso que é ruim, pois dá uma mensagem clara deles de que não precisam ter cuidado algum que irá vender do mesmo jeito, mais ou menos como é nos consoles.:kclassic

Ao menos os PC's tem os mod's para amenizarem as merdas dos caras.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Falando em Nier ( quando não se fala em nier aqui ? lol), jogo chegou nos 500k em vendas no Steam....


... e 0 patchs por parte da Square.
Eu querendo rejogar no hard DEPOIS DO PATCH, mas nunca vai acontecer.

Vou ficar sem achiev, na verdade só queria tirar umas fotinha ingame mesmo.
 

ValenS

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
10.144
Reações
8.281
Pontos
1.274
Mais um interessante RPG indie chegando no PS4/Xone/Steam dia 8 de agosto. (no Steam só 30 de setembro)

Masquerada (segundo a descrição é um RPG tático ocidental ao estilo de Baldurs Gate)
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Mais um interessante RPG indie chegando no PS4/Xone dia 8 de agosto.

Masquerada (segundo a descrição é um RPG tático ocidental ao estilo de Baldurs Gate)


Curti! Nem sabia que tinha no steam. Está caro, mas se ficar baratinho eu compro.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Peguei Nights of Azure do PS4 emprestado com um amigo, é bomba?
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.324
Reações
20.937
Pontos
1.489
Ué pegou emprestado para não jogar ? :klolz

Eu comprei no steam mas não joguei.

Acho que era o Ultima que estava falando que era fraquinho

@Ultima Weapon

Hahaha cara emprestei uns jogos de 3DS pra ele e o Nights of Azure era o unico que ele tinha que nunca tinha jogado.

Perguntei mais porque tem uma penca de coisa que quero jogar ainda, se for bomba fica pra depois...
 

Out Runner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.473
Reações
3.262
Pontos
399
Peguei Nights of Azure do PS4 emprestado com um amigo, é bomba?

É bom...ba, digo, é bom.

Eu curti bastante apesar de ter só jogado umas 15 ou 30 horas pelo que me lembre, tinha aparecido muitos jogos ou fiquei sem tempo de jogar na época.

A jogabilidade ao menos é muito boa, um bom hack'n slash.

Sempre esqueço de voltar ao game e preciso terminar logo pois o segundo já está chegando em outubro.

Então pra ti que curtiu Code Princess, embora muito nada a ver, apesar de ser outro RPG hack'n slash, embora 2D... pode ser que você goste de Nights of Azure.
 

Nolifeking

Bam-bam-bam
Mensagens
4.662
Reações
7.357
Pontos
453
Para quem tem os jogos de Digimon de PS4, eles estão com legendas em português?

Tapeando do Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
YoruNoNaiCrop-ds1-670x528-constrain.jpg


Evidente que tu ia achar a história e os personagens desse jogo interessantes...
Pior que a capa do jogo é legal:

585548_front.jpg


Aliás:

559486_front.jpg


Nome do jogo é tipo "yorunonaikuni", tem nada de "azul" no nome, é tipo "nação sem noite" ou algo assim.

Não faço ideia do que é o jogo mas em inglês fala que tem noite azul e em japones fala que nem noite tem :klol
 
Topo Fundo