O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

bladejunior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.722
Reações
2.130
Pontos
969
Tá explicado o motivo da Sony nunca ter emplacado Legend of Dragoon.
Meu Deus, que jogo chaaaatoooo. Jogo lento, bobo, batalhas maçantes…
Vai ser dolorido continuar jogando pra ver se melhora…
FF7 e FF8 estão em outra galáxia comparando com essa chatice da Sonya…
 

razorkaos

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.435
Reações
27.710
Pontos
1.063
Pra quem curte SRPG, recomendo Vestaria Saga (o 1 e o 2)

Tem na steam, foram feitos pelo criador original do Fire Emblem, e é basicamente, Fire Emblem antigo pra PC
 

BispoSnake

Véio reclamão
GOLD
Mensagens
5.709
Reações
12.664
Pontos
854
Queria compartilhar aqui convosco. Ontem eu finalmente consegui dar fim no Chrono Cross, jogo que havia 25 anos estava ficando pelo meio do caminho... Sempre quando eu chegava no navio do Fargo, empesteado de fantasmas, eu enroscava. Quando o jogo havia sido lançado, meu avô tinha falecido enquanto eu jogava ele, especificamente nessa parte.

Acho que na época eu cheguei até o Time Devourer, e, desencanei de jogar por conta desse fato aí... De lá pra cá, tentei jogar algumas vezes, mas sempre dava com os burros n'água. Ontem deu bom, e percebo que estava bem próximo ao fim.

Agora o próximo que está no backlog infinito é Final Fantasy 6. Vamo pra cima.

IMG-20240310-WA0034.jpg
 

Elazul

Habitué da casa
Mensagens
215
Reações
315
Pontos
98
Queria compartilhar aqui convosco. Ontem eu finalmente consegui dar fim no Chrono Cross, jogo que havia 25 anos estava ficando pelo meio do caminho... Sempre quando eu chegava no navio do Fargo, empesteado de fantasmas, eu enroscava. Quando o jogo havia sido lançado, meu avô tinha falecido enquanto eu jogava ele, especificamente nessa parte.

Acho que na época eu cheguei até o Time Devourer, e, desencanei de jogar por conta desse fato aí... De lá pra cá, tentei jogar algumas vezes, mas sempre dava com os burros n'água. Ontem deu bom, e percebo que estava bem próximo ao fim.

Agora o próximo que está no backlog infinito é Final Fantasy 6. Vamo pra cima.

Visualizar anexo 381367
Parabéns. Chrono Cross é jogão demais, está na lista dos meus melhores RPGs

Esse final aí é algo único. Como essa franquia merecia uma sequencia!
 


Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.938
Reações
14.879
Pontos
403

Final Fantasy XVI para PC está na fase final de otimização; haverá uma demo​


Mas uma coisa é certa: o futuro não está muito distante; não será um ano, não será dois anos, provavelmente será mais curto que isso, então fique ligado”.

uéééé:kpensa

 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.535
Reações
7.071
Pontos
303

Final Fantasy XVI para PC está na fase final de otimização; haverá uma demo​


Mas uma coisa é certa: o futuro não está muito distante; não será um ano, não será dois anos, provavelmente será mais curto que isso, então fique ligado”.

uéééé:kpensa

Agora o jogo será bom pra muitos :kjoinha
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.535
Reações
7.071
Pontos
303
Acho que vai seguir a mesma coisa, n é pra xbox que ta saindo, e eu sigo com a mesma opinião, o engraçado é a falação toda de tarem nem ai pra pc, levar anoooos pra sair blah blah blah e agora hmmmmmmmmm
Deve lançar em julho provavelmente, 1 ano certinho.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.535
Reações
7.071
Pontos
303
Mas não falaram nada sobre ser exclusivo da Epic

O que não seria algo ruim, visto que os jogos de lá não possuem denuvo
Tem uma quantidade grande de usuários de PC que odeiam a Epic e nem consideram comprar nada na loja deles.

Pra quem abusa de steam verde é top.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.433
Reações
28.664
Pontos
1.103
Mas não falaram nada sobre ser exclusivo da Epic

O que não seria algo ruim, visto que os jogos de lá não possuem denuvo

Que isso seja vdd.

square-enix-seems-to-be-leaving-epic-store-v0-pgf0k761slmb1.jpg


Mas não entendi o lance de não ter denuvo lá... o Denuvo não é integrado automaticamente via software sem qualquer interferência de loja?

Que eu saiba a única delas que era contra esse tipo de coisa era o GoG, que depois deixou pra lá e ficou a critério de cada estúdio colocar ou não proteção nos seus jogos.
 

UmHugo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.797
Reações
1.962
Pontos
1.093
Tem uma quantidade grande de usuários de PC que odeiam a Epic e nem consideram comprar nada na loja deles.

Pra quem abusa de steam verde é top.
É meio estranho essa exclusividade que a epic faz com a square, pois a epic tem uma biblioteca muito pequena de jogos japoneses, mesmo a square só coloca os jogos que a epic pagou com uma ou outra exceção.
 

rizabr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.377
Reações
13.456
Pontos
1.074
Mas não entendi o lance de não ter denuvo lá... o Denuvo não é integrado automaticamente via software sem qualquer interferência de loja?
Esses jogos exclusivos temporários da epic não possuem denuvo pelo que me lembro
O que é excelente, já que ninguém está mais burlando essa proteção

E a loja da da epic é feia mesmo :klolz
 

neniusxd

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.436
Reações
1.162
Pontos
619
Por aqui não resisti e comecei o Unicorn Overlord. O Trails in the Sky vai ficar pausado por um bom tempo, já que quando acabar o Unicorn provavelmente irei pro Dragon's Dogma 2.

Chegando em 20h já quase. Que jogo sensacional pqp

Fazia tempo que não empolgava assim em um RPG japonês, último foi persona 5 no lançamento no PS3
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.433
Reações
28.664
Pontos
1.103
Por aqui não resisti e comecei o Unicorn Overlord. O Trails in the Sky vai ficar pausado por um bom tempo, já que quando acabar o Unicorn provavelmente irei pro Dragon's Dogma 2.

Chegando em 20h já quase. Que jogo sensacional pqp

Fazia tempo que não empolgava assim em um RPG japonês, último foi persona 5 no lançamento no PS3

Não se esqueça de visitar o tópico do Unicorn Overlord e ir colocando suas impressões lá... começarei nele essa semana!

 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.938
Reações
14.879
Pontos
403
Alguém já jogou esse jogo??? faz muito tempo que estou querendo jogar e agora com um pczin emulando as parada de boas acho que é um bom momento, tem alguma versão pra outro console/portatil ou essa daqui é a boa pra jogar mesmo???
1710211690859.png
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.433
Reações
28.664
Pontos
1.103
Alguém já jogou esse jogo??? faz muito tempo que estou querendo jogar e agora com um pczin emulando as parada de boas acho que é um bom momento, tem alguma versão pra outro console/portatil ou essa daqui é a boa pra jogar mesmo???
Visualizar anexo 381510

Só lembro da EGM Brasil na época falar bem e eu ter baixado algum torrent e gravado o DVD dele pra jogar no PS2, avançar algumas missões e só... Lembro que gostei mas não continuei pq era uma fase que eu tinha necessidade de baixar / piratear jogos todos os dias, então formava aquela pilha clássica de trocentos jogos de PS2 e não jogava nada.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.768
Reações
20.846
Pontos
1.344
Infelizmente vai lançar na loja errada, mas é a vida.

Depois chega no Steam e veremos como as vendas do FF16 irão se comportar.

Pois é, eu não vou comprar na épic, e se for 6 meses de exclusividade, eu não pago mais que 50$ nesse game. Alias eu não to muito animado de joga-lo no momento. To jogando Yakuza like a dragon infinite Wealth q pra min é um dos melhores jprgs de todos os tempos. E tenho Dragons Dogma 2 e Persona 3 Reload. Eu hj sou Atlus>> Square Enix!
 

Tambataja

Supra-sumo
Mensagens
1.234
Reações
1.801
Pontos
183
Alguém já jogou esse jogo??? faz muito tempo que estou querendo jogar e agora com um pczin emulando as parada de boas acho que é um bom momento, tem alguma versão pra outro console/portatil ou essa daqui é a boa pra jogar mesmo???
Visualizar anexo 381510
Joguei no PS2... o jogo era um festival de grind, minha nossa senhora. Era bom, mas bem arrastado por conta disso.

Existe um versão PSP que só foi traduzida por fãs e dá de encontrar por aí que se chama La Pucelle Ragnarok, ele possui extras, mais personagens e mais história, mas eu nunca joguei. Sei que foi relançado para PC e Switch num pacotão da NIS.
 

firmino_666

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.954
Reações
24.671
Pontos
503

GRANDIA HD Collection coming to PS4, Xbox One on March 26​




Lembrando q já existe na steam



 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.235
Reações
32.641
Pontos
1.629
Alguém já jogou esse jogo??? faz muito tempo que estou querendo jogar e agora com um pczin emulando as parada de boas acho que é um bom momento, tem alguma versão pra outro console/portatil ou essa daqui é a boa pra jogar mesmo???
Visualizar anexo 381510
Posteriormente foi relançado com vários extras no PSP mas nunca veio ao ocidente. Recentemente essa versão PSP foi adaptada pra PC e Switch, então seria a versão definitiva.

Não finalizei, fiz só as primeiras horas e achei muito simples até porque é precursor do Disgaea 1. A história até onde fui parece ok, pra quem é fã dessa franquia é uma boa pedida
 

IuriXtremeSilver

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.407
Reações
20.043
Pontos
803
É meio estranho essa exclusividade que a epic faz com a square, pois a epic tem uma biblioteca muito pequena de jogos japoneses, mesmo a square só coloca os jogos que a epic pagou com uma ou outra exceção.

vários jogos deles usam Unreal Engine que é da Epic, junte 1+1 e dá pra entender como esses acordos acabaram acontecendo
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.028
Reações
9.465
Pontos
1.519
Acredito que essa semana termine o FF VII Rebirth, acho que não vou jogar Dragon Dogma pois venho de uma série de 5 RPG direto. Estou pensando em algo como o Rise of Ronin que é mais voltado para SoulslIke e Action.

Para dar uma quebrada, mas vou terminar primeiro o FF e ver se dá para platinar pois tem uma troféus bem chatos nele.
 

Defender_of_Earth XXIII

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.516
Reações
3.878
Pontos
739
Alguém já jogou esse jogo??? faz muito tempo que estou querendo jogar e agora com um pczin emulando as parada de boas acho que é um bom momento, tem alguma versão pra outro console/portatil ou essa daqui é a boa pra jogar mesmo???
Visualizar anexo 381510
Baixei a versão patcheada para o PSP, e ela ficou mofando lá por não sei quanto tempo, depois deixei ela no meu PSVita por não sei mais quanto tempo, aí comprei a versão PC faz ao menos um ano e ainda nem vi a tela inicial.
 

Wein

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.329
Reações
20.954
Pontos
1.489
Por aqui não resisti e comecei o Unicorn Overlord. O Trails in the Sky vai ficar pausado por um bom tempo, já que quando acabar o Unicorn provavelmente irei pro Dragon's Dogma 2.

Chegando em 20h já quase. Que jogo sensacional pqp

Fazia tempo que não empolgava assim em um RPG japonês, último foi persona 5 no lançamento no PS3

Já estou com ele aqui na fila, acabando o Rebirth já vou pra ele.

Qualquer Ogre Battle é obrigatório.
 

Bruna Veloz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.938
Reações
14.879
Pontos
403
Baixei a versão patcheada para o PSP, e ela ficou mofando lá por não sei quanto tempo, depois deixei ela no meu PSVita por não sei mais quanto tempo, aí comprei a versão PC faz ao menos um ano e ainda nem vi a tela inicial.
Meu amigo ahhahahahhahahahahahhaahha (faço dessas tbm direto com alguns jogos) eu falei com o @Tacrovy e ele me falou bem do jogo, mais ou menos o que eu já esperava por ser o "primeiro" Disgaea, as mecânicas meio engessadas e tals mas com uma historia bacaninha e o jogo diverte, iniciarei ele esse final de semana se tudo der certo.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.433
Reações
28.664
Pontos
1.103
Fui surpreendida... olhei o Steam e vi que Secrets of Grindea foi lançado no ano passado, sendo que acompanhava esse jogo a um tempão, e para mim iria entrar em eterno early access tipo o Project Zomboid... 13 anos de desenvolvimento tem dessas.

E o material final ficou bom... por 29 reais acho que irei comprar pra jogar quando bater a vontade de algo retro.





Edit: Review do David

 
Ultima Edição:
Topo Fundo