O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Sr. Italo

Ser evoluído
Mensagens
328
Reações
0
Pontos
31
Mal ai.

Lembrando.
:arrow: Lineage 2
:arrow: WYD

Desculpa pela reclamação disnecessaria.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Ow King, só avisando, o &quot;(sim é rpg)&quot; não faz parte do título de X-MenII Rise of Apocalipse.... :roll: :p
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Nossa...to perdidão nessa nova OuterSpace, mas gostei do q vi.

KH, me mande uma MP com o link do torresmo do Ys3!!

E deixa de ser reclamão e compra o Xenosaga Episode I da CDMANGA, lá tem o DVD9.

Ano q vem vou fazer uma maratona de Xenosagas, não terminei nem o primeiro ainda, e agora q UW me deixou com o Hype lá em cima com essa mini analise emocionada... Xenosaga III = Xenogears?? Meu deus! Tenho q ver isso.

To jogando disgaea 2 tbm, muito divertido... pena q nao tive tempo de jogar no feriadão(mas gostei de aproveitar a praia!hehe)
 


Id

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.520
Reações
626
Pontos
1.354
Ultima Weapon;744815 disse:
Meio perdido ainda, recém vi essa nova OS.

Lamentável termos perdido tanto conteúdo desse tópico, mas ele vai cair bem no consoles.

O Disgaea 2 talvez eu começe ainda no final-de-semana pra valer, depois de uma maratona insana de Xenosaga Episode III, que culminou no seu término ontem à noite, mas meio complicado porque hoje comecei a rodar isos no meu PSP, então devo parar pra testar bastante coisa.

Minhas impressões finais do momento em que encerrei o game:


E acabou-se! :|

Existem alguns jogos excelentes, e existem alguns poucos que realmente são atraentes a pontos de nunca serem esquecidos, e devo dizer que hoje é um dia diferenciado gamísticamente falando, pois Xenosaga Episode III: Also Sprach Zarathustra entra no meu seleto grupo de não mais que meia dúzia de games que eu vangloriarei para todo o sempre.

O melhor final ever (com 70min de duração) que me fez chorar feito uma criancinha me deixou deveras inspirado e inquieto, perdão lol

Uma conclusão extraordinária para uma série estraordinária, que mereceu toda a grandiosidade deste 4° game, que fecha, talvez, com chave de ouro e no mínimo iguala o impacto causado por um outro RPG lançado há 8 anos atrás chamado Xenogears.

Um enredo inigualável, um grupo de personagens fantástico, um sistema de batalhas afinadíssimo e uma trilha sonora belíssima coroam o melhor game da geração.

Abençoada seja a NAMCO, Ya shall be as gods



Concordo sobre Xenosaga 3, apesar de nao ter terminado (to no segundo CD logo apos o rolo na Durandal). Uma pena que parece nao ter vendido muito, e uma pena que não vai ter mais nenhum :.((
Baita jogão, bem que podiam fazer uma continuação de xenogears pra ps3
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Id;748941 disse:
Concordo sobre Xenosaga 3, apesar de nao ter terminado (to no segundo CD logo apos o rolo na Durandal). Uma pena que parece nao ter vendido muito, e uma pena que não vai ter mais nenhum :.((
Baita jogão, bem que podiam fazer uma continuação de xenogears pra ps3
Olha, eles sempre deixaram claro que o Episode III ia só fechar a saga da Shion, então ainda acredito que pra próxima geração possa sair o Episódio IV(ou o VI, seria mais adequado com o rumo que os capítulos tomaram), ainda mais que a nova Bandai-namco tem muita força.

Mas se não estiverem dispostos a continuar por conta das baixas vendas então não tem muita crise, o III superou todas as minhas expectativas com sobras e fechou legal a série pelo menos até o início de Xenogears, só vai ficar aquela dúvida sobre o que aconteceria após o final do Gears.

Um ponto negativo quanto a isso é que o final do Saga III lembra fortemente o de Gers em um aspecto, então pode ser uma alusão de que vai ficar na imaginação do jogador mesmo. Bom, vai entender isso quando terminar.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Xenosaga 3 realmente tá animal, to muito ansioso esperando minha cópia de Xenosaga 3 e Disgaea 2 que vão chegar possivelmente até o final do mes, dai vou ter tempo de jogar Xenosaga 3 até Valkyrie Profile 2 e Tales of the Abyss chegarem, fora FFXII tb eheheh to vendo que Disgaea 2 vai ficar por ultimo mesmo eheheh

Ultima vc conseguiu comprar o Artbook limitado de Xenosaga 3? tava uma concorrencia maluca lá no Ebay para comprar, ainda bem que consegui pegar o meu mesmo pagando o equivalente ao proprio Xenosaga 3 ehehehe
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Consegui sim, peguei logo do primeiro que tava vendendo jogo + artbook, espero que chegue logo. :)

Achei um pouco caro, foi U$36 no jogo, mais 21 no artbook + 21 de frete, mas não tinha outra opção, ficamos reféns da EBgames.

Como ficou o Phantasia Full Voice?
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Comecei Disgaea II neste fds passado e achei muito bom. Não é um mar de inovações mas tem muita coisa bacana, aliás, tem tanta coisa (mais que o primeiro) que não consigo me ver fazendo tudo o que gostaria.

A adição dos Piratas-Ninjas, Tower-Combos, os hilários Geo-Panels que saem correndo, o Dark Court, virar Senador, invocar os ajudantes via telefone celular, tem muita coisa legal. Ficou completíssimo. Totalmente Hardcore, mas ainda sim acessível e linear pra quem quer apenas se divertir.

O enredo me pareceu bom, mas nada de espetacular por enquanto (comparado com o choque que é o do primeiro) mas ainda estou no capítulo 4 e muita coisa pode, e vai, acontecer, porém, tenho a leve impressão de que será previsível, ao menos para mim.

Enfim, excelente jogo, me agradou em cheio, agora é só pedir demissão, mandar a família de férias e passar alguns anos jogando só ele! LOL.
 

Warrior.of.Ice

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
731
Pontos
204
Ei hyperdyo..

Como tou sem video game, tava procurando bons RPGs pro PC (o mais parecidos com os de video game possiveis!!)... Tou de olho nesse Ys, é bom???

Tem algum outro??
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Ultima Weapon;749558 disse:
Consegui sim, peguei logo do primeiro que tava vendendo jogo + artbook, espero que chegue logo. :)

Achei um pouco caro, foi U$36 no jogo, mais 21 no artbook + 21 de frete, mas não tinha outra opção, ficamos reféns da EBgames.

Como ficou o Phantasia Full Voice?

Tá muito bom Ultima, eu fiz um tópico com minhas primeiras impressões, comecei a jogar no sabado passado pela manhã, a abertura em anime tá muito boa , a IA tá no mesmo nivel que na versão do Super Famicon mas a dificuldade em si e os encontros de batalhas estão menores que na versão original, achei muito interessante poder ouvir todas as musicas e escutar as vozes dos personagens a opção Custom e Sound, eu praticamente parei de jogar tudo o que eu estava jogando só para jogar Phantasia mesmo em japones, pra mim essa deve ser a melhor versão do Phantasia já feita...[kfeliz]
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Y's no PC infelizmente só versões japonesas.

Recomendo Septerra Core: Legacy of Creator

RPG ocidental de alta qualidade, baseado em de turnos .

Na verdade é o único RPG de PC que gostei até hoje, além de Diablo 2.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Flavio Branford;749661 disse:
Tá muito bom Ultima, eu fiz um tópico com minhas primeiras impressões, comecei a jogar no sabado passado pela manhã, a abertura em anime tá muito boa , a IA tá no mesmo nivel que na versão do Super Famicon mas a dificuldade em si e os encontros de batalhas estão menores que na versão original, achei muito interessante poder ouvir todas as musicas e escutar as vozes dos personagens a opção Custom e Sound, eu praticamente parei de jogar tudo o que eu estava jogando só para jogar Phantasia mesmo em japones, pra mim essa deve ser a melhor versão do Phantasia já feita...[kfeliz]
Certamente deve ser, versão PS1 melhorada.

Vou aguardar pela versão Euro, torcendo muito pra que saia.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Ultima Weapon;749665 disse:
Y's no PC infelizmente só versões japonesas.

Recomendo Septerra Core: Legacy of Creator

RPG ocidental de alta qualidade, baseado em de turnos .

Na verdade é o único RPG de PC que gostei até hoje, além de Diablo 2.


Por falar em games da Falcom, vc já viu esse Legend of Heroes do PSP Ultima? achei muito legal e vai sair dia 28/09 se vc ainda não viu baixe o video na parte de downloads do site da Falcon :

http://www.falcom.com/sorafc_psp/download.html
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Flavio Branford;749673 disse:
Por falar em games da Falcom, vc já viu esse Legend of Heroes do PSP Ultima? achei muito legal e vai sair dia 28/09 se vc ainda não viu baixe o video na parte de downloads do site da Falcon :

http://www.falcom.com/sorafc_psp/download.html
Como assim vai sair? O primeiro Legend of Heroes eu tenho aqui, mas ainda não testei.

Acho que esse que tá pra sair é o 3º no ocidente, não? Mas acho que na cronologia correta é o 5º, sei lá...

Essa série deve ser ótima, já ouvi falar muito bem dela.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Ultima Weapon;749684 disse:
Como assim vai sair? O primeiro Legend of Heroes eu tenho aqui, mas ainda não testei.

Acho que esse que tá pra sair é o 3º no ocidente, não? Mas acho que na cronologia correta é o 5º, sei lá...

Essa série deve ser ótima, já ouvi falar muito bem dela.

Sim eu sei já tem uma versão para o PSP esse que te passei o link é um segundo game uma versão melhorada da versão para PC!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
O que foi chamado aqui de Legend of Heroes 2 não é o 2º game na cronologia?

Ficou confuso esse negócio, acho que eles trocaram as bolas na localização desses games no ocidente.

Depois olho o vídeo, saindo agora.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Ultima Weapon;749705 disse:
O que foi chamado aqui de Legend of Heroes 2 não é o 2º game na cronologia?

Ficou confuso esse negócio, acho que eles trocaram as bolas na localização desses games no ocidente.

Depois olho o vídeo, saindo agora.

Esse novo Legend of Heroes do PSP seria o Eiyuu Densetsu VI japones!! uma versão melhorada da versão para PC totalmente inédita no PSP :)
 

Warrior.of.Ice

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
731
Pontos
204
Ultima Weapon;749665 disse:
Y's no PC infelizmente só versões japonesas.

Recomendo Septerra Core: Legacy of Creator

RPG ocidental de alta qualidade, baseado em de turnos .

Na verdade é o único RPG de PC que gostei até hoje, além de Diablo 2.
Ih cara, quer dizer que o que eu tou baixando é com certeza em japones? Que droga, achei que tinha saido a versão americana.

Vou procurar saber a respeito desse game, valeu!

E Diablo 2, sem comentários, um dos melhores jogos até hoje!
 

Neo-18

Ser evoluído
Mensagens
780
Reações
0
Pontos
46
Muito bom o topico,mais podiam fazer tambem um deste aqui que eu acho otimo!!
ARC%20THE%20LAD%20-%20PS2.jpg
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Arc Twilight grande RPG. O time das bestas comanda, principalmente Bebedora.
Flavio Branford;749717 disse:
Esse novo Legend of Heroes do PSP seria o Eiyuu Densetsu VI japones!! uma versão melhorada da versão para PC totalmente inédita no PSP :)
E sabe quais Eiyuu Densetsu representam os 2 lançados aqui como Legend of Heroes?
Warrior.of.Ice;749725 disse:
Ih cara, quer dizer que o que eu tou baixando é com certeza em japones? Que droga, achei que tinha saido a versão americana.

Vou procurar saber a respeito desse game, valeu!

E Diablo 2, sem comentários, um dos melhores jogos até hoje!
Possivelmente, a não ser que tenha saído algum patch que desconheço.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.431
Pontos
1.519
Sr. Italo;745348 disse:
Mal ai.

Lembrando.
:arrow: Lineage 2
:arrow: WYD

Desculpa pela reclamação disnecessaria.

Estarei atualizando amanhã ;), hoje tó só o pó(Gripe do Cão)


AYSJr;747980 disse:
Ow King, só avisando, o &quot;(sim é rpg)&quot; não faz parte do título de X-MenII Rise of Apocalipse.... :roll: :p

Arrumado ;)


KillUiu;748733 disse:
Nossa...to perdidão nessa nova OuterSpace, mas gostei do q vi.

KH, me mande uma MP com o link do torresmo do Ys3!!

Olha sua Caixa de Mensagens


Warrior.of.Ice;749613 disse:
Ei hyperdyo..

Como tou sem video game, tava procurando bons RPGs pro PC (o mais parecidos com os de video game possiveis!!)... Tou de olho nesse Ys, é bom???

Tem algum outro??

É um Old School Muito Legal,basicamente é um Action com Elementos de RPG,Fases e uma história manjada (O Heroi Salvando o Mundo da Destruição do Malvado Senhor Negro).

Mas tem uma boa jogabilidade, infelismente só tem a versão em Japa, não foi lançado no ocidente.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
KH, virei seu Fã Agora :)

Valeu.

Bem, ontem fechei o Dirge of Cerberus finalmente. 11 horas, Rank A.
O jogo se saiu melhor do q eu imaginei.É bem divertido, e a camera não é tão ruim como dizem. O grande problema do jogo na minha opinião é o sistema de mira e o combate corpo a corpo. É IMPOSSIVEL jogar DoC com a mira no manual. O jogo só se tornou jogavel quando coloquei a mira no automatico(Talvez jogando com mouse e teclado não tenha esse problema...). As lutas corpo a corpo são muito ruins. Primeiro q Vincent só tem um combo, e segundo pq esse combo demora pra ser cancelado. Aconteceu diversas vezes de eu começar o combo e o inimigo desviar e eu não conseguir encerrar o combo pra mirar novamente no inimigo O.o
Tirando esses problemas, o jogo é bastante competente.Gráficos ótimos, CG´s linda(as melhores da geração, na minha opinião), a história é muito bem contada, os novos personagens da Deepground são &quot;Cool´s&quot;... enfim...
O que fez MUITA falta foram as músicas de FF VII, e um aprofundamento nos outros personagens( somente Vincent é bem explorado, deve ser por isso q ele é o personagem principal :P:P).
Eu ainda prefiro a Square Enix fazendo RPG´s, mas DoC se saiu muito bem. Um jogo feito para Fãs( Se vc não o jogou pq as notas das revistas e sites (des)especializados não foram boas,meus pensames...).

Agora o negócio é partir pro Disgaea 2, enquanto aguardo FF XII!
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
To aguardando o meu YS3 chegar por carta registrada.

6 horas de jogo somente?? Ideal pro tempo q eu tenho disponivel.

Belo review! A versão PC parece estar Foderastica demais. Vou baixar( e espero q , diferente de vc, eu consiga roda-lo :P)
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Não gostei do automático, joguei no Semi-auto.

No Ex Hard tava jogando no Manual, embora se erre bem mais tiros os criticals se tornam constantes.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Na verdade, o maior diferencial da mira manual é que essa é a maneira mais prática de atirar nos projeteis dos inimigos, como mísseis e etc.E tabmém fiquei com uma raiva tremenda da mira semi-auto pq eu tinha que ficar fazendo movimentos muito grande para deselecionar uma maldita unidade com escudo contra tiro para mirar em outra vulnerável mas que estivesse muito próxima.Se ao menos o DS2 não fosse um lixo completo para jogos FPS, diria que a mira manual é simplesmente perfeita.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.431
Pontos
1.519
KillUiu;751295 disse:
To aguardando o meu YS3 chegar por carta registrada.

6 horas de jogo somente?? Ideal pro tempo q eu tenho disponivel.

Belo review! A versão PC parece estar Foderastica demais. Vou baixar( e espero q , diferente de vc, eu consiga roda-lo :P)

Já te mandei MP sobre o Assunto, acho que a versão de PC só não rodou aqui por que me computador está carecendo de vitaminas.


Alias a Versão do PS2 é igual a do SNES , mas com um update gráfico, Sonoro e ArtWorks é Lógico.

Detalhe jogue no Hard ou Nightware , pois no NORMAL em 3 horas você acaba :D
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.431
Pontos
1.519
Sr. Italo;745348 disse:
Mal ai.

Lembrando.
:arrow: Lineage 2
:arrow: WYD

Fiz a Revisão dos jogos que serão lançados até o final do Ano, Lineage 2 já foi lançado inclusive com suas expansões.

WYD nem achei, a fonte que uso é a IGN :).
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Não testei a mira semi-auto... Eu comecei jogando com a mira manual, mas com o dual shock ficou meio impossivel. Talvez com um pouco mais de persistência :)

Agora peguei firme o Disgaea 2. To gostando bastante, e a dificuldade até q está moderada(mas ainda sim, muito fácil...). Cheguei no capitulo 3, e um nome familiar finalmente foi anunciado. Esperando a tão falada derrota foderastica!

E Aysjr, sumiu do forum heim!
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Alguem sabe se aquele dragon quest estrelado pelo yangus foi lançado no eua?
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
KillUiu;754580 disse:
E Aysjr, sumiu do forum heim!

Sumi?Como assim, foi o forum que sumiu. :lol

E creio que a mira semi-auto seja melhor que a auto.Muito ruim a mira automática, sempre escolhe o cara que eu não quero atirar como alvo. :p
 
Topo Fundo