O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Kct, q imagens animais. Acho q nessa geração vamos chegar ao CG IN game....

Será q há alguma chance do Lost Planet sair pro Ps3??
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Lost Planet, aquele game de ação da Capcom, parece que foi confirmado que é multi-plataforma, já este Lost Odyssey é bastante improvável, a Mistwalker parece estar com um relacionamento bastante forte com a MS.

Pelo menos não por agora.

Enfrentei há pouco Laharl e Floone no evento extra que libera quando se completa 40hs. Roubaram a cena, &quot;You win because you're the main character&quot; lol
Fui pisoteado, mas terá volta.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Ultima Weapon;778739 disse:
Lost Planet, aquele game de ação da Capcom, parece que foi confirmado que é multi-plataforma, já este Lost Odyssey é bastante improvável, a Mistwalker parece estar com um relacionamento bastante forte com a MS.

Pelo menos não por agora.

Enfrentei há pouco Laharl e Floone no evento extra que libera quando se completa 40hs. Roubaram a cena, &quot;You win because you're the main character&quot; lol
Fui pisoteado, mas terá volta.

A Floone ainda tem o ''Power of Love'' dela? e o Laharl ainda está atrás do titulo de Overlord?
 

Wolf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
6.741
Reações
8
Pontos
224
Ultima Weapon;778739 disse:
Lost Planet, aquele game de ação da Capcom, parece que foi confirmado que é multi-plataforma, já este Lost Odyssey é bastante improvável, a Mistwalker parece estar com um relacionamento bastante forte com a MS.

Pelo menos não por agora.

Enfrentei há pouco Laharl e Floone no evento extra que libera quando se completa 40hs. Roubaram a cena, &quot;You win because you're the main character&quot; lol
Fui pisoteado, mas terá volta.

Lost Planet multiplataforma?!?! No way!!!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Flavio Branford;778750 disse:
A Floone ainda tem o ''Power of Love'' dela? e o Laharl ainda está atrás do titulo de Overlord?
Sim, ainda tem.
Mas só vi nos status dela, não cheguei a lutar, a diferença de nível era muito grande, eu mal ia conseguir ferir o zumbi e o dragão que tavam acompanhando eles, quando mais os próprios.

Laharl já é um Overlord.

O que acontece é que desde Makai Kingdom há uma infinidade de Overlords, então o que comanda agora é ser o mais forte dos Overlords.

Mas ele nem tá preocupado com isso, quer só trazer Etna de volta, pois o castelo ficou uma bagunça sem ela, ainda mais sem os Prinnies.
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.431
Pontos
1.519
Respondendo, só dá para responder a noite galera !!!

KillUiu;776912 disse:
No outro o Laharl até q foi longe, mas é q tem muita gnt q odeia a NIS( Ignorantes :P)

Ontem chegou meu YS 3, via lojas KH( Valeu mais uma vez cara !:) )
Muito legal, não tinha jogado nenhum Ys em 2d. Parece Castlevania!hehe
Já to no Lvl 11, 2 horas(acho q to na metade do jogo!ahauhauh).
TO jogando no Hard, meio dificil no começo, mas depois da pra levar numa boa!

YS 1 e 2 sairam pra q plataforma? Nes??
Depois do Ys3, qual é a proxima versão?

e YS 4 e 5?? Nunca vi isso tbm O.o

YS 1 e 2 eu tenho a versão japonesas para PC com Pacht em inglês, acho que é relativamente fácil achar nos sites torrents, pelo menos na época que baixei foi :-D.

Parabéns, acredito que você chegou na metade do game :lol

Sim o 4 e o 5 São iguais ao 3, peguei o 5 ontem a noite e estou a caça do 4.

Infelismente são todos em Japonês mas dá para levar tranquilo, como você deve ter percebido.

E qualquer coisa estamos as Ordens.


AYSJr;777249 disse:
Meu PS2 parece ter bom gosto....Nenhum jogo da NIS que eu tento a desgraça aceita rodar....Disgaea 2 e Atelier Iris já peguei trocentas cópias, todas ele não aceitou rodar.Droga, parece que terei de me contentar com Xeno.... :|

OMG, acho que é mal gosto mesmo, pois são dois jogos muito divertidos, mas o pior é jogar XenoSaga sem ter jogado o primeiro :-D.


Wolf Boy;778406 disse:
Vcs viram o vídeo gameplay INGAME do Lost Odissey?!?!?! Tá sensacional!!!!

Grandes Imagens, X-360 deixando ser um 3º Opção aqui em casa, se esse e Blue Dragon Fizerem sucesso, quem sabe as pordutoras de RPG-J não virem a Casaca para o X-360, e nascerá um novo dóminio da Microsofre :D

Ultima Weapon;778739 disse:
Lost Planet, aquele game de ação da Capcom, parece que foi confirmado que é multi-plataforma, já este Lost Odyssey é bastante improvável, a Mistwalker parece estar com um relacionamento bastante forte com a MS.


Enfrentei há pouco Laharl e Floone no evento extra que libera quando se completa 40hs. Roubaram a cena, &quot;You win because you're the main character&quot; lol
Fui pisoteado, mas terá volta.


A MistWalker será a Nova Square-Enix da NEXT-GEN Anotem ai, pelo menos o apoio do criador do Final Fantasy tá forte, quem sabe veremos uma nova e poderosa franquia aparecer.

Como Seu Herege já chegou no Level 300!!!!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
king_hyperdyo;779163 disse:
A MistWalker será a Nova Square-Enix da NEXT-GEN Anotem ai, pelo menos o apoio do criador do Final Fantasy tá forte, quem sabe veremos uma nova e poderosa franquia aparecer.

Como Seu Herege já chegou no Level 300!!!!
Talvez, pelo menos a imprensa tem tentado passar essa imagem.

Não é a primeira vez que a Square-Enix perde alguns componentes, vide Monolith e a Sacnoth/Nautilus, que foram formadas por ex-integrandes da empresa.

Levelar em Disgaea 2 tá rápido por causa da opção de cortar todas as animações de ataques.

Não perdi tempo, minha prioridade é ver os eventos extras e os personagens secretos, se tiver saco depois saio atrás de itens etc etc, então logo que terminei pedi liberação de Cave of Ordeals.

Fiz 75 batalhas em COO1(dura uns 2 minutos cada) até chegar no nível 120(Taro tava no 200, pra variar, já que o único Special Attack dele é um roubo), pra conseguir vencer o povo nível 150 de COO3.
Aí liberei COO4 e tô lá agora, o local definitivo pra levelar, muito rápido, fiz 50 batalhas e tô no nível 400 com Taro e Hanako, os outros tão em torno do 300.

Claro, sempre abusando daquela opção da Assembly de aumentar o nível dos inimigos.

Logo chego no 500 com Taro e Hanako, aí devo fazer frente pra Laharl e cia.

Quem for seguir adiante no jogo recomendo ensinar magias ofensivas pra Hanako, uma monstruosidade a quantidade de Int dela, humilha a Mage que eu usei de aprendiz pra passar as magias Omega e Tera, e isso que essa genérica reencarnou 3x. Sem contar que tem ótimas magias de suporte e na média de atributos é a melhor personagem que vi até agora.
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.431
Pontos
1.519
Ultima Weapon;779587 disse:
Talvez, pelo menos a imprensa tem tentado passar essa imagem.

Não é a primeira vez que a Square-Enix perde alguns componentes, vide Monolith e a Sacnoth/Nautilus, que foram formadas por ex-integrandes da empresa.

Levelar em Disgaea 2 tá rápido por causa da opção de cortar todas as animações de ataques.

Não perdi tempo, minha prioridade é ver os eventos extras e os personagens secretos, se tiver saco depois saio atrás de itens etc etc, então logo que terminei pedi liberação de Cave of Ordeals.

Fiz 75 batalhas em COO1(dura uns 2 minutos cada) até chegar no nível 120(Taro tava no 200, pra variar, já que o único Special Attack dele é um roubo), pra conseguir vencer o povo nível 150 de COO3.
Aí liberei COO4 e tô lá agora, o local definitivo pra levelar, muito rápido, fiz 50 batalhas e tô no nível 400 com Taro e Hanako, os outros tão em torno do 300.

Claro, sempre abusando daquela opção da Assembly de aumentar o nível dos inimigos.

Logo chego no 500 com Taro e Hanako, aí devo fazer frente pra Laharl e cia.

Quem for seguir adiante no jogo recomendo ensinar magias ofensivas pra Hanako, uma monstruosidade a quantidade de Int dela, humilha a Mage que eu usei de aprendiz pra passar as magias Omega e Tera, e isso que essa genérica reencarnou 3x. Sem contar que tem ótimas magias de suporte e na média de atributos é a melhor personagem que vi até agora.

Humm, esqueci que COO é um bom lugar para Upar, cheguei no último cap, ontem , deve terminar e pelo menos jogar somente esse evento extra.

Se não não termino ToS antes do jogar o ToA.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Que diacho é COO?? ?:( 8O

E lvl 400?????????????[kqueixo][kqueixo][kqueixo][kqueixo][kqueixo]

Eu não consegui isso nem jogando 60 horas no disgaea 1, como que tu faz isso home???
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
&quot;King Hperdyo&quot; disse:
A MistWalker será a Nova Square-Enix da NEXT-GEN Anotem ai, pelo menos o apoio do criador do Final Fantasy tá forte, quem sabe veremos uma nova e poderosa franquia aparecer.

Menos KH, menos....A Mist ainda tem que mostrar serviço para poder sequer ter o direito de ser comparada a third suprema.Blue Dragon pr eqto ta mostrando imagens bonitas, mas sem ter visto o que realmente importa em um RPG que é enredo e sistema, me desculpa mas não vou sequer considerar a Mist como segunda produtora de RPG.Mas vamos ver.Sempre que a Square sofreu concorrencia pesada, alguma coisa boa acabou saindo.
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Damyen;779962 disse:
Que diacho é COO?? ?:( 8O

E lvl 400?????????????[kqueixo][kqueixo][kqueixo][kqueixo][kqueixo]

Eu não consegui isso nem jogando 60 horas no disgaea 1, como que tu faz isso home???

Cave of Ordeals. Tela secreta com os mais altos níveis de experiência pra adquirir, só monstro bão de matar. Dá pra chegar no level 2000 lá sem muitos problemas no 1, no 2 não sei porque não cheguei lá mas deve ser igual ou até mais fácil.

Como &quot;cortar animações&quot; Ultima? Isso é bom.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Executioner, vai na opção Settings, entre as primeiras opções tem como botar em off o Ally/Anemy Animation(ou algo assim) e o Geo Panels Effect.

Quem tá perto do final do jogo já deve ter a opção de liberar Cave of Ordeals. Eu mal visito a Dark Assembly, mas fui lá no 80 e tantos e consegui liberar.

COO1 são 8 Archers nível 50, convenientemente te cercando e encima dos únicos Geo Panels do cenário. Tem como botar +100% de Exp/Mana neles, mas recomendo não perder tempo, destrua o cristal(usava sempre Tink/Rozalin) que o HP delas vai ser reduzido pra uns 25%, depois parte com tudo pra cima.

Eu sempre fazia a mesma coisa, cada personagem pegava uma dupla de Archers, Adell e Yakimaru, que tem skills dependentes de elementais, são os primeiros a serem escolhidos, já Etna(Sexy Beam) e Taro(Crying seilaoque) pegam as 2 duplas que restam.

O que sobrar você mata no próximo turno com quem tiver em nível mais baixo.

Fiquem nessa fase até chegar em média no nível 150, ou um pouco menos, daí tem como passar de COO3, que é uma fase chatinha e tomada de Warp, com muito inimigos nível 150. Eu fui com Taro no 200 e o resto em torno do 120/130.

Daí libera COO4 e vira festa. Lá tem várias maneiras de levelar, depois se quiserem cito o jeito que eu uso.
 

Executioner

Bam-bam-bam
Mensagens
6.585
Reações
335
Pontos
269
Ah, então tá explicado o que era aquilo, eu vi as opções mas pensei que fosse algo como as cutscenes e tal e deixei ligado, isso é bom, economiza tempo valioso.

Espero um final de semana intenso com DII, comprei e só joguei alguma míseras horas.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
O site oficial de Spectral Souls(PSP) foi atualizado com listas da personagens e vídeos:

http://www.nisamerica.com/games/ss/index.html

Lançamento previsto pra 29/09/06

Muito possivelmente será o primeiro RPG que jogarei no PSP, aguardo muito por este jogo, vamos ver se arrumo um tempinho pro aparelho no meio desse marremoto de games de PS2 sendo lançados.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Ok, é a última vez nesses meses que fico postando fotos de compras e torrando o saco do povo, mas é que deu azar que chegou tudo junto. :P



Muito legal que dentre as 6 opções disponíveis no Trading Art de VP veio justamente Freya, meu personagem favorito dos games da Tri-Ace. ^_^
Devia ter pedido mais de um, a caixa não era grande e tava barato-mor, esgotou em 2 ou 3 dias, agora nunca mais.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Linda demais essa Freya Ultima! eu iria querer a Lenneth mesmo ou melhor ainda...a propria Silmeria (gata demais ela :konglove: )
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Flavio Branford;781534 disse:
Linda demais essa Freya Ultima! eu iria querer a Lenneth mesmo ou melhor ainda...a propria Silmeria (gata demais ela :konglove: )
PA.59522.003.jpg
PA.59522.004.jpg

PA.59522.005.jpg
PA.59522.006.jpg

PA.59522.007.jpg
PA.59522.001.jpg


Eu gostei bastante de todos, desconsiderando a 6ª figura secreta, que sabe lá deus quem é(espero que não seja Kashell, a biba do avatar de kikita, hohoho). E Lezard, acho o visual dele + ou -.

Agora pegando os links vi que podia ter vindo em versão metálica, socorro.

UW(hoje vou tentar detonar Laharl e Floone um pouco em underlevel)
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.016
Reações
9.431
Pontos
1.519
AYSJr;779993 disse:
Menos KH, menos....A Mist ainda tem que mostrar serviço para poder sequer ter o direito de ser comparada a third suprema.Blue Dragon pr eqto ta mostrando imagens bonitas, mas sem ter visto o que realmente importa em um RPG que é enredo e sistema, me desculpa mas não vou sequer considerar a Mist como segunda produtora de RPG.Mas vamos ver.Sempre que a Square sofreu concorrencia pesada, alguma coisa boa acabou saindo.

Menos nada , A Atlus resurgiu da Cinzas, por que não a empresa do Criador do FF não superar as toda poderosa Square-Enix ?

Nessa Geração perdeu feio para Atlus e Até a Nipon Ichi conseguiu emplacar seus jogos :-D, mas ainda sim SE é uma Grande Empresa, mas se ficar na Lenga Lenga, vai ser superada sim, não pela Mist, mas a empresa que vir e trazer jogos de Qualidade e Enrendos Maravilhosos, vide Atlus como falei para mim foi a empresa de RPG da geração PS2.

KH (Ainda tenho Salvo o meu Save de Nocturne 150 Horas, 95% dos Monstros)
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Essa Lenneth tá linda demais, se tivesse da Silmeria eu até pensaria em comprar um pra mim...a Silmeria é linda demais hype muito alto por Valkyrie 2 :D
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
king_hyperdyo;781848 disse:
Ue Comprou jogo de DS ? tá nadando em Dinheiro , PS3 ara vocÊ vai ser fichinha.

Pior q o UW anda esbanjando grana em videogames mesmo. Primeiro um Game Cube, Depois um PSP,comprou Xenosaga III original, e agora Xenosaga do DS(!?)

Virou politico UW??[kdiabo]
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
king_hyperdyo;781870 disse:
Nessa Geração perdeu feio para Atlus e Até a Nipon Ichi conseguiu emplacar seus jogos :-D, mas ainda sim SE é uma Grande Empresa, mas se ficar na Lenga Lenga, vai ser superada sim, não pela Mist, mas a empresa que vir e trazer jogos de Qualidade e Enrendos Maravilhosos, vide Atlus como falei para mim foi a empresa de RPG da geração PS2.

KH (Ainda tenho Salvo o meu Save de Nocturne 150 Horas, 95% dos Monstros)



Menos KH, muuuuuito menos.....A menos que vc não considere que Kingdom Hearts, FFXII, Dragon Quest VIII, Star Ocean 3, Radiata Stories e etc não sejam jogos ótimos/excelentes.Mas claro, não deixarei de respeitá-lo caso vc ache algo tão ignorante.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Alguem me de uma dica de como passar no Dark Assembly do Cave of ordeals!
Eu ja tentei de tudo, jogar um senador no outro, subornar, dar bebida alcolica, botar pra dormir, mas sempre tomo chumbo, tem alguma manha pra passar?
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Square-Enix vence na quantidade de games AAA, embora Nocturne bata todos os jogos da empresa nessa geração.

UW(de hoje Laharl e Floone não passam)
KillUiu;783648 disse:
Pior q o UW anda esbanjando grana em videogames mesmo. Primeiro um Game Cube, Depois um PSP,comprou Xenosaga III original, e agora Xenosaga do DS(!?)

Virou politico UW??[kdiabo]
Virei traficamente. :P

Sério, se tratando de videogame só compro se o negócio for muito bom, vide o PSP, que foi o console mais barato que paguei mesmo acompanhando todos os acessórios necessários, só abri a mão no Xenosaga III pela primeira vez porque tava me borrando de medo de não conseguir depois o artbook.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Damyen;783749 disse:
Alguem me de uma dica de como passar no Dark Assembly do Cave of ordeals!
Eu ja tentei de tudo, jogar um senador no outro, subornar, dar bebida alcolica, botar pra dormir, mas sempre tomo chumbo, tem alguma manha pra passar?
1 - Suborna o senador mais forte(normalmente um monstro árvore de nível 700).

2 - Perca a votação, o que é bastante óbvio se não gastar só itens de qualidade subornando.

3 - Na batalha jogue todos os inimigos que são mais forte que você encima do cara nível 700 que você subornou, como o nível dele é mais alto então ele vai predominar sempre na fusão.

4 - Mate o que sobrar.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Ultima Weapon;783754 disse:
Square-Enix vence na quantidade de games AAA, embora Nocturne bata todos os jogos da empresa nessa geração.

UW(de hoje Laharl e Floone não passam)

Virei traficamente. :P

Sério, se tratando de videogame só compro se o negócio for muito bom, vide o PSP, que foi o console mais barato que paguei mesmo acompanhando todos os acessórios necessários, só abri a mão no Xenosaga III pela primeira vez porque tava me borrando de medo de não conseguir depois o artbook.

Está mais do que certo. Mas q andou investindo bem,andou heim!hehe
Não ta namorando? Só pode ser isso!

Vc comprou seu PSP na Link-Sang neh? Tem muito perigo de ser taxado comprando de lá? Parece q eh o unico lugar q tem Psp 1.5 ainda ...(No mercado livre tá mais de 1000 reais...)

----------

Em Disgaea 2 terminei ontem o capitulo 5, agora cheguei no Battle Coliseu. Tá muito divertido o jogo! Muito hilario a cena dos lutadores invenciveis que eram invenciveis pq nunca tinham lutado!uhauha
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Ultima Weapon;783765 disse:
1 - Suborna o senador mais forte(normalmente um monstro árvore de nível 700).

2 - Perca a votação, o que é bastante óbvio se não gastar só itens de qualidade subornando.

3 - Na batalha jogue todos os inimigos que são mais forte que você encima do cara nível 700 que você subornou, como o nível dele é mais alto então ele vai predominar sempre na fusão.

4 - Mate o que sobrar.

Eu suborno o mais forte, perco a votação, ai eu começo a jogar o resto em cima dele, só que quando eu viro o turno pro inimigo, eles me matam com um golpe só, tem que tah em qual lvl pra tentar? porque eu to com lvl 48 em media.:-(
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
KillUiu;783865 disse:
Está mais do que certo. Mas q andou investindo bem,andou heim!hehe
Não ta namorando? Só pode ser isso!

Vc comprou seu PSP na Link-Sang neh? Tem muito perigo de ser taxado comprando de lá? Parece q eh o unico lugar q tem Psp 1.5 ainda ...(No mercado livre tá mais de 1000 reais...)

----------

Em Disgaea 2 terminei ontem o capitulo 5, agora cheguei no Battle Coliseu. Tá muito divertido o jogo! Muito hilario a cena dos lutadores invenciveis que eram invenciveis pq nunca tinham lutado!uhauha
Não, comprei no ebay, de uma loja de Hong Kong com o nick webstorez. Legal que já acompanha o MS de 2gb.

Lik-Sang nunca comprei nada lá, mas deve ser complicado, essas lojas orientais insistem em mandar um logotipo gigante na caixa, já tive problemas 2 vezes com a Play-Asia.
Damyen;783878 disse:
Eu suborno o mais forte, perco a votação, ai eu começo a jogar o resto em cima dele, só que quando eu viro o turno pro inimigo, eles me matam com um golpe só, tem que tah em qual lvl pra tentar? porque eu to com lvl 48 em media.:-(
Nesse nível vai precisar de bastante sorte pra conseguir jogar todo mundo que é mais forte antes de morrer.

Eu fui lá pelo 80, logo depois que cheguei no último chefe.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Derrotei Floone e Laharl agora ao meio-dia. A luta foi meio fraquinha porque eles não vêm pra cima, então deu pra boostear até o limite, se soubesse disso tinha entrado em bem mais underlevel. Valeu pelos ataques bizarros de Floone.

Melhor parte do jogo tranquilo, essa parte arrasou, e é bem longa. Tem uma cena anime bem maior que a da abertura, e hilária.

Floonezilla.
notworthy.gif


Top 5 melhores personagens da geração, não tem outra.

Vou ensinar pra ela umas magias ofensivas, depois tentar enfrentar denovo Laharl pra recrutá-lo.
 

Damyen

Lenda da internet
Mensagens
34.422
Reações
70.263
Pontos
1.929
Eu fico vendo vcs falando em ensinar poderes, como que faz isso???? (sim, eu sou noob).
 

/diablo/

Habitué da casa
Mensagens
260
Reações
1
Pontos
57
Damyen;783749 disse:
Alguem me de uma dica de como passar no Dark Assembly do Cave of ordeals!
Eu ja tentei de tudo, jogar um senador no outro, subornar, dar bebida alcolica, botar pra dormir, mas sempre tomo chumbo, tem alguma manha pra passar?

mew já tento MACUNBÁ [kdiabo]
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.185
Reações
32.524
Pontos
1.629
Damyen;784701 disse:
Eu fico vendo vcs falando em ensinar poderes, como que faz isso???? (sim, eu sou noob).
O mestre pode usar as habilidades do pupilo enquanto estiver ao lado dele. Quando a habilidade passar do nível 0 pro 1 então ele aprende a magia definitivamente.
 
Topo Fundo