O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial <<RPG'S - Tópico Oficial>>

Chandler Bing

Habitué da casa
Mensagens
371
Reações
25
Pontos
64
Ultima Weapon;784016 disse:
*Disgaea 2: 47hs; Cave of Ordeals 5; lvl 600

Seguinte: neste Disgaea 2 não tem as batalhas da Assembléia pra evoluir os personagens pra abrir os mapas especiais, como o Cave of Ordeals?

Valeu!
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.025
Reações
9.442
Pontos
1.519
Chandler Bing;793544 disse:
Seguinte: neste Disgaea 2 não tem as batalhas da Assembléia pra evoluir os personagens pra abrir os mapas especiais, como o Cave of Ordeals?

Valeu!

O Mapa Cave of Ordeals só abriu para mim laaaaaaaaaaaaaaaaaaá na frente acho que tava nov level 45.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.612
Pontos
1.629
Hoje tá sendo lançado Baten Kaitos Origins nos EUA.

Algo me diz que em breve meu GC vai parar de mofar.
Chandler Bing;793466 disse:
Estou jogando Disgaea 2 mas, até agora, não consegui jogar os prismas nos inimigos. Estou no início. Este ato será possível mais tarde? É que, qdo tem os prismas com invencibilidade, creio que a única maneira de destruí-lo é arremessando contra um inimigo. Pelo menos era assim do Disgaea 1.
Isso é possível, mas não tem nenhum cenário que te obriga a fazer isso.

Em um ou outro tem um Invencibility encima de um No Lift, aí não tem jeito mesmo, tem que arrumar outro caminho.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
put* m****, mas que sistema mais roubado o de Xeno2...Queime no inferno o maldito que definiu esse esquema de boost completamente favorável para a CPU...Mas o sistema de ajudar os outros é bem interessante de fato, principalmente os que tem continuação da história.Sistema bem legal de side-quests, tanto que se tivesse controle de tempo o inimigo já teria destruído Miltia duas vezes e eu ainda estaria fazendo esse negócio. :lol (Isso é, espero que não tenha LoL)
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
AYSJr;794269 disse:
put* m****, mas que sistema mais roubado o de Xeno2...Queime no inferno o maldito que definiu esse esquema de boost completamente favorável para a CPU...Mas o sistema de ajudar os outros é bem interessante de fato, principalmente os que tem continuação da história.Sistema bem legal de side-quests, tanto que se tivesse controle de tempo o inimigo já teria destruído Miltia duas vezes e eu ainda estaria fazendo esse negócio. :lol (Isso é, espero que não tenha LoL)

Não conseguiu jogar Disgaea 2 ainda??

Okami eu estou esperando chegar o meu em qualidade máxima!!

Joguei mais um pouco de Disgaea 2! Tá muito legal! Cheguei no Capitulo 7 !

Gostei da Ninja Zam!haha
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
AYSJr;794269 disse:
put* m****, mas que sistema mais roubado o de Xeno2...Queime no inferno o maldito que definiu esse esquema de boost completamente favorável para a CPU...Mas o sistema de ajudar os outros é bem interessante de fato, principalmente os que tem continuação da história.Sistema bem legal de side-quests, tanto que se tivesse controle de tempo o inimigo já teria destruído Miltia duas vezes e eu ainda estaria fazendo esse negócio. :lol (Isso é, espero que não tenha LoL)


Tb..vc vai começar jogando o Episódio menos legal de todos:lol o sistema de Xenosaga 2 realmente é terrivel...nem se compara com Xenosaga 1 ou Xenogears, realmente é muita sacanagem os boost dos inimigos (chegam a ter 2 ou 3 turnos a mais q nós)
Depois quando vc for jogar os outros Episódios vc verá a grande diferença e notará o quanto Xenosaga 2 é inferior nesse quesito de batalhas com relação aos outros...

No mais para mim o unico desgraçado que penei em passar em Xeno 2 foi o Patriarca com o Proto Omega....Orgulla e Margulis matei na primeira ;D
 


king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.025
Reações
9.442
Pontos
1.519
Ultima Weapon;794251 disse:
Hoje tá sendo lançado Baten Kaitos Origins nos EUA.

Opa, preciso me cadastrar de novo no GC Tracker :-D .

Posso jogar sem ter jogado o 1º e depois tentar jogar o Primeiro ?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.025
Reações
9.442
Pontos
1.519
KillUiu;794294 disse:
Okami eu estou esperando chegar o meu em qualidade máxima!!


Okami é sensacional, um dos melhores jogos do PS2 e tão longo quanto muito RPG o que torna a experiencia mais maravilhosa, fico em dúvida qual é o melhor se Shadow of Colossus, Zelda WW ou Okami, todos estão no mesmo patamar para mim.


KillUiu;794294 disse:
Joguei mais um pouco de Disgaea 2! Tá muito legal! Cheguei no Capitulo 7 !

Gostei da Ninja Zam!haha

Não Suporto essa Ninja, Zam !:-D
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.896
Reações
13.651
Pontos
1.624
Bem lembrado Ultima, BK 2 ta saindo, alias até tinha me esquecido depois de suar frio pensando que Twilight não sairia pra GC hehe
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.025
Reações
9.442
Pontos
1.519
okita;796284 disse:
Bem lembrado Ultima, BK 2 ta saindo, alias até tinha me esquecido depois de suar frio pensando que Twilight não sairia pra GC hehe

Eu já achei até um pouco incrível, ainda mais com essa onda de cancelamentos de Jogos para GC.
 

Jack Russel

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.608
Reações
918
Pontos
864
Flavio Branford;795942 disse:
Tb..vc vai começar jogando o Episódio menos legal de todos:lol o sistema de Xenosaga 2 realmente é terrivel...nem se compara com Xenosaga 1 ou Xenogears, [COLOR=&quot;Red&quot;]realmente é muita sacanagem os boost dos inimigos (chegam a ter 2 ou 3 turnos a mais q nós)[/COLOR]
Depois quando vc for jogar os outros Episódios vc verá a grande diferença e notará o quanto Xenosaga 2 é inferior nesse quesito de batalhas com relação aos outros...

No mais para mim o unico desgraçado que penei em passar em Xeno 2 foi o Patriarca com o Proto Omega....Orgulla e Margulis matei na primeira ;D

issu é sério? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
prevejo controles sendo lançados ao chão
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Jack Russel;796543 disse:
issu é sério? :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
prevejo controles sendo lançados ao chão


Cara eu quase fiz isso com o meu, sério mesmo, tem vezes q vc fica realmente puto com isso....muita sacanagem mesmo o que fizeram nesse Xenosaga 2 :-D
 

Warrior.of.Ice

Bam-bam-bam
Mensagens
1.816
Reações
731
Pontos
204
Warrior.of.Ice;791764 disse:
Quem já zerou Ys I, me tira uma duvida?

Na ruina abandonada, quando vc enfrenta o morcegão que se transforma no terceiro andar, é normal ele ser tão dificil assim?
Cada golpe que eu dou tira mais ou menos 1% da energia dele. E seeu deixar ele vir em cima de mim, eu morro em menos de 5 segungos!!
Tem algum segredo??

Ei hyperdio, vc ja jogou o Ys I, certo? Lembra dessa parte cara?
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.025
Reações
9.442
Pontos
1.519
Warrior.of.Ice;796568 disse:
Ei hyperdio, vc ja jogou o Ys I, certo? Lembra dessa parte cara?

Não, não joguei o Ys 1, é de computador né ?

Esse eu parei no comecinho, jogar no PC não dá é muito ruim.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
High_Voltage;797000 disse:
Vc pegou com a capa japonesa?

Não, estou aguardando a versão americana. Acho que chega essa semana!

E KH, meu Hype por OKAMI só aumenta a cada dia! Não vi ninguem q não gostou desse jogo. Malditos japoneses que não ajudaram nas vendas dos games...
 

Chandler Bing

Habitué da casa
Mensagens
371
Reações
25
Pontos
64
Criei um tópico oficial pra discutirmos Disgaea 2. Vamos postar dúvidas (como fiz), elogios, opiniões, dicas!

(se tem outro tópico semelhante, desculpaí!)
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.612
Pontos
1.629
Baten Kaitos Origins, Review IGN:

8.0 Presentation
The menu system and battle screens are intuitive enough, but often get cluttered when using all three characters. Very strong overall though.

8.5 Graphics
The overall look is stronger than the original, though there are still a few wonky animations. Visual effects are beautiful though, and it can be displayed in progressive scan.

8.0 Sound
The soundtrack is awesome, offering a blend of classical/modern music. The voice acting is painful at times, though it can be turned off in the options menu.

8.0 Gameplay
There&amp;#8217;s a ton of strategy and depth, but the luck factor can be very annoying during key battles. Veterans won&amp;#8217;t mind, but newcomers may be turned off because of it.

9.0 Lasting Appeal
If you&amp;#8217;re a fan of the battle system, Origins goes the distance. 60+ hours of gameplay, over 1000 cards to collect, tons of side quests, and lots of battle strategy.

8.3
Impressive OVERALL

(out of 10 / not an average)

http://cube.ign.com/articles/735/735314p1.html

UW(esperando aparecer disponível pra download, aguardando com vigor o melhor Rpg do console dentre a quase meia dúzia de opções disponíveis; prevendo meu GC saindo do limbo do multi-player, já tava com medo dele estragar por inatividade lol)
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Flavio Branford;795942 disse:
realmente é muita sacanagem os boost dos inimigos (chegam a ter 2 ou 3 turnos a mais q nós)


O problema não nem tanto a quantidade (apesar de ser irritante vc ver a velocidade com que a barra de boost do comp enche), mas o fato sacal do computador poder dar um boost em cima do seu e assim agir antes, mas voce ser incapaz de fazer o mesmo.Isso simplesmente matou uns 50% dos meus combos.Fora que voce não pode acelerar o turno de um personagem que está com turno previsto, mas o comp pode.....Isso simplesmente me deixa irado!!!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.612
Pontos
1.629
Ah é, isso é bizarro.

No Episode III fizeram difernente, dá pra boostear encima do mesmo personagem e a CPU não quebra a tua sequência.

Esse sistema de combos do II é interessante, mas muito mal aplicado, a quantidade de HP que os inimigos têm é desencorajadora, sem contar o load-time além da conta.
 

Chandler Bing

Habitué da casa
Mensagens
371
Reações
25
Pontos
64
Realmente, a jogabilidade do Xeno3 está bem melhor que o 2. Achei muito chato o 2. Tanto que larguei de mão. Adorei o 1. E estou adorando este 3. As batalhas com os Gears estão demais, também!
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.025
Reações
9.442
Pontos
1.519
Ultima Weapon;798527 disse:
Baten Kaitos Origins, Review IGN:

8.0 Presentation
The menu system and battle screens are intuitive enough, but often get cluttered when using all three characters. Very strong overall though.

8.5 Graphics
The overall look is stronger than the original, though there are still a few wonky animations. Visual effects are beautiful though, and it can be displayed in progressive scan.

8.0 Sound
The soundtrack is awesome, offering a blend of classical/modern music. The voice acting is painful at times, though it can be turned off in the options menu.

8.0 Gameplay
There&amp;#8217;s a ton of strategy and depth, but the luck factor can be very annoying during key battles. Veterans won&amp;#8217;t mind, but newcomers may be turned off because of it.

9.0 Lasting Appeal
If you&amp;#8217;re a fan of the battle system, Origins goes the distance. 60+ hours of gameplay, over 1000 cards to collect, tons of side quests, and lots of battle strategy.

8.3
Impressive OVERALL

(out of 10 / not an average)

http://cube.ign.com/articles/735/735314p1.html

Opa , Must Buy !!! Mas ainda não achei para &quot;comprar&quot;[kviraolho]
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
king_hyperdyo;800014 disse:
Opa , Must Buy !!! Mas ainda não achei para &quot;comprar&quot;[kviraolho]

tb não, mas eh só sair que to comprando na loja de torresmo, baten kaitos eh muito bom!
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.612
Pontos
1.629
Review IGN de Valkyrie Profile Silmeria


8.0 Presentation
Overall presentation is solid, although you may find that some things, like character background, gets lost in the menu shuffle.

9.0 Graphics
Wow -- Take a glimpse at some of the CG and you'll know just how impressive the visuals for this game are.

7.5 Sound
Music is great, but some of the voice acting is decent, with some strange moments that come through every now and then.

8.5 Gameplay
The leap to a 3D fighting system, leader monsters, bonus meters, and sealstones are nice. Just don't get too wrapped up with items or skills you might not ever get.

8.5 Lasting Appeal
The Seraphic Gate and extra difficulty levels are great, but don't expect to find the same connection to the characters that you might have had with the first game.

8.5
Great OVERALL
(out of 10 / not an average)


Sephrothmon;800032 disse:
tb não, mas eh só sair que to comprando na loja de torresmo, baten kaitos eh muito bom!
O game tá chegando nas lojas só hoje, então acho que mais um pouco e ele aparece.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Será q rola jogar Valkyrie Silmeria sem ter jogado o do Play 1??

To com preguiça de jogar o primeiro, e parece que o segundo está mto bom! :)
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.612
Pontos
1.629
Deve perder algumas referências, mas como se passa algumas centenas de anos antes então teoricamente não deve ser crítico.

Mas só quem já experimentou o game pra saber, tem prequel como Xenosaga por exemplo que te força a conhecer o &quot;futuro&quot; da série pra uma boa compreensão.
 

Chandler Bing

Habitué da casa
Mensagens
371
Reações
25
Pontos
64
KillUiu;802679 disse:
Será q rola jogar Valkyrie Silmeria sem ter jogado o do Play 1??

To com preguiça de jogar o primeiro, e parece que o segundo está mto bom! :)

Sempre partindo da máxima que gosto é gosto, e vice-versa, eu joguei este e não gostei nada. O do play2 consegui, mas é em japa, e deixei de lado. Mas parece bom.
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Chandler Bing;802928 disse:
Sempre partindo da máxima que gosto é gosto, e vice-versa, eu joguei este e não gostei nada. O do play2 consegui, mas é em japa, e deixei de lado. Mas parece bom.

Cheguei a jogar o Valkyrie Profile a um tempo atrás( já no meu Ps2), mas com essa safra de novos jogos fica dificil arrumar tempo pra jogar os de Ps1 ...

Queria saber se interfere muito na história eu jogar o 2 e posteriormente jogar o 1
 

KillUiu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.581
Reações
678
Pontos
1.164
Ultima Weapon;802748 disse:
Deve perder algumas referências, mas como se passa algumas centenas de anos antes então teoricamente não deve ser crítico.

Mas só quem já experimentou o game pra saber, tem prequel como Xenosaga por exemplo que te força a conhecer o &quot;futuro&quot; da série pra uma boa compreensão.

É, deve ser um caso parecido com o que ocorre entre Xenogears e Xenosaga.
Dá pra jogar Xenosaga numa boa e depois partir pro Xenogears...

Alias, Xenosaga é uma das séries q ainda não me dediquei a jogar no Ps2. Não me agradou no inicio, então larguei mão. Estou me coçando pra jogar o Xenosaga III, mas como fã de Xenogears, quero entender toda a história de Xenosaga...
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.025
Reações
9.442
Pontos
1.519
KillUiu;803172 disse:
Eu sou um YS Fan!

Boa Nóticia para você ^^ e eu é Claro :smile

Ys: Origin

Distribuidor: Falcom
Programador: Falcom
Gênero: Ação/RPG
Plataforma: PC
Data Lançamento: 21 de Dezembro (Japão)


A Falcom anunciou oficialmente o nome e os detalhes do novo episódio na série Ys. O jogo se chamará Ys: Origin, terá como cenário uma torre, alguns milhares de anos antes das histórias do personagem mais famoso da série: Adol.

Confirmando as duas primeiras imagens mostradas no mês passado, Adol, protagonista tradicional de Ys, não deve aparecer, e o jogador estará no controle de dois novos personagens: a guerreira Unica Toba e o mago Ugo Facto. Juntos, eles terão que descobrir as razões do desaparecimento de uma deusa.

Os destinos de ambos deverá ser o mesmo, mas a jogabilidade, pela primeira vez, na série, trará dois estilos diferentes: o mago Facto será mais recomendado para os iniciantes, já que seus feitiços o colocam em uma zona mais segura, distante dos inimigos; enquanto a guerreira Toba será mais parecida com Adol, e dará suas machadadas em combate próximo.


Valkyrie Profile quase chegou, nem sei se vou ter tempo , Okami e Disgaea 2 estão consumindo quase todo meu tempo, fora que terei que voltar para Upar meu único Mage em pois Dancei no Final do último capítulo do do Episodio 12.

KH (Nossa ainda não terminou o Ys 3 ?)
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.612
Pontos
1.629
KillUiu;803172 disse:
É, deve ser um caso parecido com o que ocorre entre Xenogears e Xenosaga.
Dá pra jogar Xenosaga numa boa e depois partir pro Xenogears...

Alias, Xenosaga é uma das séries q ainda não me dediquei a jogar no Ps2. Não me agradou no inicio, então larguei mão. Estou me coçando pra jogar o Xenosaga III, mas como fã de Xenogears, quero entender toda a história de Xenosaga...
A parte final de Xenosaga III vai perder muito o sentido se a pessoa não jogou Xenogears, ele último capítulo foi muito baseado em Gears e faz referências constantes, no final então...

Acredito que nesse caso se consiga jogar na boa sim, mas vai viajar horrores em alguns momentos.
king_hyperdyo;803719 disse:
Boa Nóticia para você ^^ e eu é Claro :smile




Valkyrie Profile quase chegou, nem sei se vou ter tempo , Okami e Disgaea 2 estão consumindo quase todo meu tempo, fora que terei que voltar para Upar meu único Mage em pois Dancei no Final do último capítulo do do Episodio 12.

KH (Nossa ainda não terminou o Ys 3 ?)
Eu tive problema nesse estágio também, eu não tinha um mago sequer acima do nível 10.

Pra agilizar criei uma Star Mage e ensinei Mega Star pra Hanako.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
E por faler em Xenosaga III só hoje chegou meu pacote com Xenosaga 3, Disgaea 2 e o ArtBook...demorou mais chegou, depois tiro fotos e coloco aqui se der...vou pegar para jogar sexta-feira e no final de semana, Disgaea 2 vai ficar para depois de Valkyrie Profile 2 e Tales of the Abyss e provavelmente Final Fantasy XII tb...muitos RPGs e pouco tempo para jogar....to vendo q terei q sacrificar minha vida social e não sair mais de casa nos finais de semana :p
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.025
Reações
9.442
Pontos
1.519
Ultima Weapon;803813 disse:
A parte final de Xenosaga III vai perder muito o sentido se a pessoa não jogou Xenogears, ele último capítulo foi muito baseado em Gears e faz referências constantes, no final então...

Acredito que nesse caso se consiga jogar na boa sim, mas vai viajar horrores em alguns momentos.

Eu tive problema nesse estágio também, eu não tinha um mago sequer acima do nível 10.

Pra agilizar criei uma Star Mage e ensinei Mega Star pra Hanako.

Valeu a dica :kongpositivo:, Fim de Semana tentarei, unica fase díficil até agora.

Flavio Branford disse:
to vendo q terei q sacrificar minha vida social e não sair mais de casa nos finais de semana

O Negocio é não dormir :kong_zonzo:
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.223
Reações
32.612
Pontos
1.629
Finalmente recrutei Laharl.

Os eventos não foram tão bacanas quanto o recrutamento de Floone, mas foi bacana ver ele, Etna e Rozalin disputando Hanako lol
Trabalhoso mesmo foi aprovar esse estágio, tive que me prostituir comprando uma porrada de Majin Armors pra usar de suborno e mesmo assim foi no limite depois de umas 10 tentativas, até conseguir usar lift nos senadores mais fortes antes de morrer.

Laharl monstruosidade, ainda mais vindo vindo no nível 1000, talvez seja o melhor personagem do game.

Eu sei que tem mais uma porrada de chefes extras, entre eles Lord Zetta, mas não sei se mais algum recrutável. Talvez Axel e o irmão do Yukimaru, sei lá...

Se não tiver mais aí só vou enfrentar Zetta(tem que fazer uns estágios do Dark World, nem liberei isso ainda), ficar levelando horrores só pra chutar a bunda de Baal não é lá muito empolgante.
 
Topo Fundo