O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Rumor: Novo jogo da Sucker Punch é um western de mundo aberto chamado "GNOMAGEDDON"

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.197
Reações
14.558
Pontos
1.019
Second Son ainda hoje é um jogo bem bonito pra época que foi lançado, ainda faz frente a muito lançamento atual. Curioso pra ver até que ponto evoluiram tecnicamente e qual IP eles tem pra mostrar, boto fé na SP!
Sem consideram que já vai fazer 4 anos desde o anuncio do último Infamous... muito tempo... no mínimo espero algo já avançado pra ver na E3 e com lançamento com data pra 18, se não tiverem nada pra mim será decepcionante.
 

JUGULADOR

Mil pontos, LOL!
Mensagens
50.904
Reações
37.602
Pontos
1.129
Em ano de RDR2? Ou o jogo será muito foda e diferenciado ou será apenas um caça niqueis tentando ir no embalo do jogo da Rockstar.
 


Gutoos

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.300
Reações
18.654
Pontos
749
Franquia nova sempre é bem vinda, pra mim melhor que continuações, mesmo que haja o risco do erro sempre.

No mais, achei muito The Last of Us. Deve ser skin.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.202
Reações
53.800
Pontos
1.284
Vai ser exclusivo do xbox one.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
2789658693ef5db8b8c0b5eb8255c758.jpg


:coolface

Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.303
Reações
172.612
Pontos
2.599
Nome feio do cacete. Mas mais um open world. Tem que exalar qualidade.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.662
Reações
9.194
Pontos
744
Poderes? Quer estragar o bang bang, no máximo elementos mistura com tecnologias avançadas sem estragar a jogatina.

Bang bang puro eu acho bem sem graça e já tem Red Dead Redemption 2. Prefiro algo mais... Infamous.:kjoinha

Vai ser exclusivo do xbox one.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Não sei se esse post foi irônico, mas a Sucker Punch é first party da Sony.
 

Mechamorafa

Bam-bam-bam
Mensagens
7.006
Reações
14.464
Pontos
374
Espero que seja real, mas que não tentem fazer um concorrente de RDR2 (pois falhariam miseravelmente) e nem um Infamous no velho oeste (pois seria brochante). Que façam algo novo, original.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.522
Reações
39.653
Pontos
1.053
Vai saber quantos anos pra ficar pronto, pensava que eles podiam fazer um sly novo depois que o rachet fez sucesso.
 

Mestre Rocha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.818
Reações
484
Pontos
1.044
Queria é Infamous 3 :ksnif:ksnif:ksnifou Second son 2....:ksnif:ksnif
Vindo da SP provavelmente gostarei mas é pedir muito outro Infamous?
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.197
Reações
14.558
Pontos
1.019
Vai saber quantos anos pra ficar pronto, pensava que eles podiam fazer um sly novo depois que o rachet fez sucesso.
A média de lançamentos da SP foram 3 anos no máximo, de Infamous 1 > Infamous 2 e depois para o Second Son. Estou achando a SP um pouco devagar essa geração, só lançou o Second Son e um DLC (na mesma época) e mais nada.

Considerando que seja uma nova IP e obviamente demandaria mais tempo do que apenas fazer um novo Infamous... mas ainda assim é bastante tempo, espero algo pra ser visto na E3 e com data bem próxima de lançamento.
 

Skyloft

Smelly cat
VIP
Mensagens
17.443
Reações
43.539
Pontos
1.384
Nome ruim, mas isso é o de menos. O importante é ver os estúdios da Sony investido em novas ips.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
A Sony aparentemente ta registrando nomes diferentes do jogo final para enganar os caras que ficam stalkeando as trademarks dela, o Days Gone por exemplo parece que se chamava Death Dont Ride. Deve ser o mesmo caso desse jogo, com certeza é um nome pra despistar.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.197
Reações
14.558
Pontos
1.019
Pior que não acharia um western steampunk com superpoderes:ksafadoeita jogão doido:klol
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.587
Pontos
849
É bom esse jogo sair antes do novo RDR... se sair depois se f*deram, pq duvido que esse estudio bata de frente com a Rockstar.
 

fr3d

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.197
Reações
14.558
Pontos
1.019
Essas comparações com RDR é tão bobo, o mercado quase não há opção pra Western, e aí se surgir mais um vão ficar tentando desmerecer porque não tem selo Rockstar, o mercado é abarrotado por FPS's genéricos e acham normal, não há questionamentos. É por isso que a indústria de games anda decadente, faltam opções.
 
Topo Fundo