O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(RUMOR) Shenmue 1 e 2 pode chegar ao PC este ano

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.216
Reações
172.416
Pontos
2.599
705.gif

1434465588509976.gif
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Vamos ver o que vem por aí, não dá pra saber ainda. Mas a SEGA só tem a ganhar com esses ports.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Shenmue no PC seria um sonho agora pra um sonho ser completo teria que vir com legendas em BR
 


wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.664
Pontos
1.344
Tem q ser um remaster em HD bem legal. Não da pra jogar uma versão com aqueles gráficos hj não. Se for assim, eu jogo no emulador do Dreamcast. Pena q nunca iram fazer um remake! =/
 

sanchies

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.506
Reações
35.243
Pontos
1.053
SEGA prometeu um monte de port e até agora só feijoada.

A Capcom nunca prometeu nada e trouxe até o Marvel vs. Capcom 3
 

thiago_rariz

Bam-bam-bam
Mensagens
10.743
Reações
8.560
Pontos
454
Tem q ser um remaster em HD bem legal. Não da pra jogar uma versão com aqueles gráficos hj não. Se for assim, eu jogo no emulador do Dreamcast. Pena q nunca iram fazer um remake! =/
no emulador do Xbox clássico, q tinha uma versão melhor pro 2.
 

stcowboy

Habitué da casa
Mensagens
377
Reações
45
Pontos
74
Se o rumor se concretizar, compro na pré-venda! Nem precisam fazer muito, só atualizar as texturas, ajustar a jogabilidade para dois analógicos, além do óbvio widescreen.
 

Azz01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.755
Reações
4.331
Pontos
703
Semana passada eu tava jogando o 1 aqui no DC e fiquei abismado de quanto a frente do seu tempo o Shenmue era se comparado com os jogos de PS2 da epoca, o nivel de interatividade junto com as expressoes faciais eram incriveis
 

metal4ever

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.674
Reações
7.255
Pontos
904
se não me engano na época falaram que o jogo não saiu pro ps2 pq o mesmo não aguentou jogo
 

RDCM

Bam-bam-bam
Mensagens
174
Reações
325
Pontos
498
se não me engano na época falaram que o jogo não saiu pro ps2 pq o mesmo não aguentou jogo

Muito provável mesmo...

Enviado de meu Pombo Correio usando Papel

Resident Evil 4 foi um jogo graficamente bem avançado e impressionante e com desenvolvimento focado em um console mais potente (Gamecube) e rodou no PS2, com downgrade mas rodou, não vejo motivos para Shenmue não rodar no PS2 sem as devidas adaptações.
 

Kenshimx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.720
Reações
1.313
Pontos
249
Resident Evil 4 foi um jogo graficamente bem avançado e impressionante e com desenvolvimento focado em um console mais potente (Gamecube) e rodou no PS2, com downgrade mas rodou, não vejo motivos para Shenmue não rodar no PS2 sem as devidas adaptações.

Play2 tem 4mb pra textura, o dreamcast tem 16mg, pode ser esse o motivo.. jogo ia ficar muito feio
 

RM Danger

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.229
Reações
9.677
Pontos
1.034
Não tive a oportunidade de conhecer na época, mas se sair meu backlog agradece.
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.664
Pontos
1.344
Play2 tem 4mb pra textura, o dreamcast tem 16mg, pode ser esse o motivo.. jogo ia ficar muito feio


Errado. O Dreamcast tinha 8mb de Vram e 16mb de ram. o ps2 32mb de ram e 4Vram. A diferença era no video mesmo. Era só diminuir a qualidade das texturas q rodaria!
 
Ultima Edição:

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.176
Reações
80.823
Pontos
1.559
Shenmue no PC seria um sonho agora pra um sonho ser completo teria que vir com legendas em BR

Se eu me lembre do kickstarter, vai vir com legendas BR porque foi atingida tal meta.

EDIT:

Sim, é isso mesmo:
upload_2017-2-28_21-35-55.png

Agora não se sabe se virá PT-PT ou PT-BR. Mas é melhor que nada pra quem não manja de Inglês. :kgozo
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Errado. O Dreamcast tinha 8mb de Vram e 16GB de ram. o ps2 32GB de ram e 4Vram. A diferença era no video mesmo. Era só diminuir a qualidade das texturas q rodaria!
Caraca mano, mais ram que o xone e o ps4 :klol:klol:klol
São megas, não gigas rs
Isso que dá ficar acostumado a master race :klol

Dreamcast:
Especificações técnicas
CPU
GPU
Hitachi Hitachi SuperH 4 (32-Bits)
Frequência de clock:
200/240Mhz Lisura:
Barramento:
64 bits
NEC PowerVR Series II
Frequência de clock:
200 MHz Lisura:
  • 64 bits
  • 8MB de memória SDR
  • Capacidade de 17 milhões de polígonos/segundo(hexagonais), em média 145 milhões de triângulos/segundo.
  • Com suporte a diversos efeitos gráficos como trilinear filtering, gouraud shading, z-buffering, anti-aliasing and bump mapping.
  • Taxa de preenchimento de pixels/texels: 200Mpixel* (na gpu do Dreamcast,para descobrir o fillrate efetivo total multiplica-se o fillrate base pela taxa de overdraw,que varia de 1.5 á 4.75 nos jogos do Dreamcast;exemplo 200 x 4.75= 475Mpixel)
    • Total de Memória: 28 Megabytes (16MB SDR de memória principal do sistema, 8MB SDR para vídeo e 4MB para o sistema de som).
    • Sistema operacional Windows CE customizado e API DirectX próprio.


Playstation 2:

Hardware
CPU SPEED
294.91 MHz

CPU CORES
1
GPU SPEED
147.46 MHz

VIDEO RAM
4 MB
SYSTEM RAM
32 MB

INTERNAL ROM
4 MB
USB
1.1 (2 ports)
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.669
Reações
20.664
Pontos
1.344
Caraca mano, mais ram que o xone e o ps4 :klol:klol:klol
São megas, não gigas rs
Isso que dá ficar acostumado a master race :klol

Dreamcast:
Especificações técnicas
CPU
GPU
Hitachi Hitachi SuperH 4 (32-Bits)
Frequência de clock:
200/240Mhz Lisura:
Barramento:
64 bits
NEC PowerVR Series II
Frequência de clock:
200 MHz Lisura:
  • 64 bits
  • 8MB de memória SDR
  • Capacidade de 17 milhões de polígonos/segundo(hexagonais), em média 145 milhões de triângulos/segundo.
  • Com suporte a diversos efeitos gráficos como trilinear filtering, gouraud shading, z-buffering, anti-aliasing and bump mapping.
  • Taxa de preenchimento de pixels/texels: 200Mpixel* (na gpu do Dreamcast,para descobrir o fillrate efetivo total multiplica-se o fillrate base pela taxa de overdraw,que varia de 1.5 á 4.75 nos jogos do Dreamcast;exemplo 200 x 4.75= 475Mpixel)
    • Total de Memória: 28 Megabytes (16MB SDR de memória principal do sistema, 8MB SDR para vídeo e 4MB para o sistema de som).
    • Sistema operacional Windows CE customizado e API DirectX próprio.


Playstation 2:

Hardware
CPU SPEED
294.91 MHz

CPU CORES
1
GPU SPEED
147.46 MHz

VIDEO RAM
4 MB
SYSTEM RAM
32 MB

INTERNAL ROM
4 MB
USB
1.1 (2 ports)

isso isso isso!:klol:klol

Estou acostumado com os GB já cara. Nen me lembrava oq era mais MB!:klolz
 
Topo Fundo