metal4ever
Ei mãe, 500 pontos!
- Mensagens
- 10.674
- Reações
- 7.255
- Pontos
- 904
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
no emulador do Xbox clássico, q tinha uma versão melhor pro 2.Tem q ser um remaster em HD bem legal. Não da pra jogar uma versão com aqueles gráficos hj não. Se for assim, eu jogo no emulador do Dreamcast. Pena q nunca iram fazer um remake! =/
Muito provável mesmo...se não me engano na época falaram que o jogo não saiu pro ps2 pq o mesmo não aguentou jogo
se não me engano na época falaram que o jogo não saiu pro ps2 pq o mesmo não aguentou jogo
Muito provável mesmo...
Enviado de meu Pombo Correio usando Papel
Resident Evil 4 foi um jogo graficamente bem avançado e impressionante e com desenvolvimento focado em um console mais potente (Gamecube) e rodou no PS2, com downgrade mas rodou, não vejo motivos para Shenmue não rodar no PS2 sem as devidas adaptações.
Play2 tem 4mb pra textura, o dreamcast tem 16mg, pode ser esse o motivo.. jogo ia ficar muito feio
Shenmue no PC seria um sonho agora pra um sonho ser completo teria que vir com legendas em BR
Caraca mano, mais ram que o xone e o ps4Errado. O Dreamcast tinha 8mb de Vram e 16GB de ram. o ps2 32GB de ram e 4Vram. A diferença era no video mesmo. Era só diminuir a qualidade das texturas q rodaria!
Caraca mano, mais ram que o xone e o ps4
São megas, não gigas rs
Isso que dá ficar acostumado a master race
Dreamcast:
Especificações técnicas
CPU GPU
Hitachi Hitachi SuperH 4 (32-Bits)
Frequência de clock:
200/240Mhz Lisura:
Barramento:
64 bits
NEC PowerVR Series II
Frequência de clock:
200 MHz Lisura:
- 64 bits
- 8MB de memória SDR
- Capacidade de 17 milhões de polígonos/segundo(hexagonais), em média 145 milhões de triângulos/segundo.
- Com suporte a diversos efeitos gráficos como trilinear filtering, gouraud shading, z-buffering, anti-aliasing and bump mapping.
- Taxa de preenchimento de pixels/texels: 200Mpixel* (na gpu do Dreamcast,para descobrir o fillrate efetivo total multiplica-se o fillrate base pela taxa de overdraw,que varia de 1.5 á 4.75 nos jogos do Dreamcast;exemplo 200 x 4.75= 475Mpixel)
- Total de Memória: 28 Megabytes (16MB SDR de memória principal do sistema, 8MB SDR para vídeo e 4MB para o sistema de som).
- Sistema operacional Windows CE customizado e API DirectX próprio.
Playstation 2:
Hardware
CPU SPEED
294.91 MHz
CPU CORES
1
GPU SPEED
147.46 MHz
VIDEO RAM
4 MB
SYSTEM RAM
32 MB
INTERNAL ROM
4 MB
USB
1.1 (2 ports)
Se eu me lembre do kickstarter, vai vir com legendas BR porque foi atingida tal meta.
EDIT:
Sim, é isso mesmo:
Visualizar anexo 31111
Agora não se sabe se virá PT-PT ou PT-BR. Mas é melhor que nada pra quem não manja de Inglês.
Vai vir em PTBR, já faz um tempo que Portugal perdeu relevância em jogos.