O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Quase o ... o.... hat-trick do Gilberto.

Enviado do meu Moto X Style preto via Tapatalk (e o bambu, oê?).
 


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
O bom disso é que o Pratto vai ter que mostrar a que veio.

Enviado do meu Moto X Style preto via Tapatalk (e o bambu, oê?).
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
maaanos

só to lembrando do imbecil do Flavio Prado da tv Gazeta falando que hoje eles iriam comentar sobre a vitória da Ponte sobre o São Paulo (sim, ele já declarou na sexta-feira que o SP ia perder pra ponte) :kkk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Mais um gol que o time leva num erro de saída de bola.
Os dois gols de hoje saíram assim.
Rogério terá que corrigir isso, pois em clássicos será fatal erros assim

Enviado de meu GT-I9300I usando Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
maaanos

só to lembrando do imbecil do Flavio Prado da tv Gazeta falando que hoje eles iriam comentar sobre a vitória da Ponte sobre o São Paulo (sim, ele já declarou na sexta-feira que o SP ia perder pra ponte) :kkk
Aquele programa da Jovem Pan conseguiu a proeza de juntar Flavinho Prado e Gaypeta.
É muita m**** em um espaço só.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.912
Reações
6.552
Pontos
1.079
São Paulo já subiu o salto, olha só essas cagadas. Rogério tem muuuuuuuuuuuuito trabalho pela frente.
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
703
Reações
990
Pontos
293
Júnior Tavares foi bem, espero que continue jogando assim ou melhor...resolveria a LE

João Schmidt não pode ser titular estando vendido, tem que arrumar o time sem ele.

No mais Luis Araujo precisa treinar muito finalização, e o time ainda precisa evoluir tecnicamente
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
No geral o jogo foi interessante:

- M1TO 1: EXCELENTE leitura de jogo - já no primeiro tempo inverteu Cueva e Luis Araújo, puxando as jogadas mais para os cantos e desafogando o meio.
- M1TO 2: melhorou ainda mais a abertura do time pelos flancos, fator esse que foi A CHAVE para a vitória.
- Júnior Tavares: até agora não se mostrou um grande jogador, mas cumpriu com MAESTRIA a parte ofensiva da lateral. Se ele for esforçado assim, pode se tornar um excelente "carregador de pianos".
- Sidão: não serve para o Tricolor.
- Jão: já deveria ter sido afastado.
- Thiago Mendes: esqueceu seu futebol lá no passado, por mim o Buffarini deveria ser testado ali na volância em seu lugar.
- Luis Araújo: nem bem começou e já calçou o chinelinho...mas um chinelinho nível Róger Galisteu de chinelagem.
- Bruno >>>>>>> Buffarini, e o Bruno continua sendo o Bruno. Isso é preocupante para o argentino.
- Cueva MITAÇO, uma lenda vida, A MELHOR contratação do futebol brasileiro nos últimos 5 anos (NO MÍNIMO!).
- Cícero: lento, burro e inútil, não sei o que o M1TO tinha na cabeça quando pediu esse traste.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Acho que já temos os laterais titulares.
Jucilei deve entrar aí no lugar do João Schmidt, Nem deve entrar no lugar do Luiz Araújo e Pratto, claro, será titular, mas tendo Chavez e Gilberto, apesar de limitados, com confiança. Isso é ótimo.

O time tem que jogar tal qual o final do primeiro tempo e início do segundo: fazendo a bola girar e não concentrada somente no meio. Quando jogou da primeira forma citada, deitou e rolou.

Provavelmente Denis jogará contra o Santos. Isso está muito com cara de rodízio. Não sei o quanto isso pode ser benéfico ou não.

Enviado do meu Moto X Style preto via Tapatalk (e o bambu, oê?).
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Dele e do Maicon, o qual não acompanhou o Lucca. Se tivesse feito, dificilmente o atacante pegaria o rebote com boa liberdade pra chutar.

Enviado do meu Moto X Style preto via Tapatalk (e o bambu, oê?).

Mas o "presente" do Jão pegaria qualquer defesa desmontada...

Não gostei da recomposição do Maicon e das mãos de alface do Sidão também, mas como 90%+ da culpa foi do Jão, prefiro deixar tudo com ele mesmo.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Deveria ter botão descurtir.

Acho que já temos os laterais titulares.
Jucilei deve entrar aí no lugar do João Schmidt, Nem deve entrar no lugar do Luiz Araújo e Pratto, claro, será titular, mas tendo Chavez e Gilberto, apesar de limitados, com confiança. Isso é ótimo.

O time tem que jogar tal qual o final do primeiro tempo e início do segundo: fazendo a bola girar e não concentrada somente no meio. Quando jogou da primeira forma citada, deitou e rolou.

Provavelmente Denis jogará contra o Santos. Isso está muito com cara de rodízio. Não sei o quanto isso pode ser benéfico ou não.

Enviado do meu Moto X Style preto via Tapatalk (e o bambu, oê?).

Denis deve ser o goleiro da copa do Brasil, e concordo com vc no comentário.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Gostei muito do time mas os ultimos 10 minutos o time foi muito displicente e o RC ficou putasso, Sidão é meio fraquinho hein, erra muito passe e tem mão mole e Thiago Mendes é muito ruim ta loko.
 
Topo Fundo