O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Sidão sentiu o peso da camisa no Morumbi lotado, 50 mil pessoas não é pra qualquer um.
mas é cedo para crucificar o cara.

 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
:kkk
C4fmaFlWIAEDKM3.jpg
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Prefiro dar mais um tempo pro Sidão antes de criticar o cara.
Ano passado ele foi muito bem pelo Botafogo, espero que faça uma boa temporada por aqui também.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.800
Reações
9.044
Pontos
753
O Tavares já havia jogado bem contra o Moto club e hoje jogou pra caramba

Moleque sabe jogar fácil , senti a presença do serginho encorporado nele , além de resolvermos o problema da lateral esquerda , o moleque tem tudo pra ser craque

E vão crucificar o Joao apenas por um erro besta quando o jogo já estava ganho ? Meu Deus , moleque joga muito , varios lançamentos e tabelas e ainda recompoe bem na marcação , ele e Jucilei terão que ser titular

Thiago Mendes e Hudsom eram horríveis . Thiago Mendes acerta um chute desses de 1 em 20 jogos , fora que perde bola besta toda hora , acho ele bem medíocre
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Gilbert'oo meteu hat-trick na Ponte.. sabe quantas vezes o CR7 fez isso? Pois eh...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
RC vai ter muito trabalho a imprensa ta mais do que nunca torcendo contra, só ver que essa coisa besta ta sendo postada por quase todos portais.



 


Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
M1TO :kkong já ta tirando de letra esse antogonismo da Antaiada (já é calejado com isso):

"Frango" no banco de reservas:

"Rapaz, sem luva dá muita diferença, sabia? put*, que bola lisa, rapaz! O campo estava molhado, né? Fui pegar e a bola passou, e acho que passou no meio das pernas ainda. put* que pariu, vocês vão passar essa imagem. Na hora eu já imaginei, mas me liguei no jogo. Isso já me aconteceu umas três vezes no treino. Você vai pegar rápido e olhar para o campo".

"Não fiz o movimento correto para fazer a defesa. Mas como treinador está ótimo", brincou Ceni.

Fonte
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Mas essa "imprensa" é brincadeira mesmo:

- Santos ganha com gol roubado.
- Corinthians passa vergonha em casa, com direito a humilhação.
- Palmeiras, o time da moda, toma um cacete.
- Nós goleamos.

E qual a notícia principal?

"Frango" do M1TO, claro...

É muita "imparcialidade", ta louco.
 

Gohan Daimao

Bam-bam-bam
Mensagens
459
Reações
490
Pontos
498
como falei, parar de improvisar posições.
buffa na esquerda criava aquela avenida... J. Tavares, curto apostar no moleque, esse sabe cruzar, diferente do Bruno q acerta 1 cruzamento por jogo... é mediocre nesse fundamento e tem outra, a ponte jogou mt recuada, sem pontas verdadeiros. Se pegarmos um time mais ofensivo tipo palmeiras, santos, flamengo, atletico, as laterais vão sofrer para c***lho com a reposição lenta do T. Mendes e inexistente do J. Schmidt. Precisa compactar mais, tá um lixo isso.

Cueva mitando na frente, sem saudades do ganso.

Pratto vai chorar de tanto gol q vai fazer e o Gilberto (goleador de rola) vai ser um bom reserva pra jogo aereo quando tivermos no desespero.

Criticaram o Cícero ai, mas eu curti o jogo dele, foi mais pro grupo. Ele fecha bem o lado esquerdo, só precisa não parecer tão morto huahauauh
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Parece que o Flávio Pradinho chamou o Gilberto de lixo.
Torcida tá em peso no Twitter mandando ele se foder, mas acho errado... um cara desse merece desprezo.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
amanha o classico? agora que quero ver...porque acho que vai ser mais um jogo facil pro santos..ainda mais com essa zaga...kero soh ver como sera as criticas ao ceni...se vai ser mansas rs
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Amanhã começam as porradas de verdade:

- M1TO disse que irá propor o jogo, como já fez contra o Audax onde tomamos na cabeça.
- Santos é provavelmente o melhor time do campeonato.
- A Vila Penico é um fator casa que se impõe para todos.
- Nosso time ta absurdamente verde ainda.

Negócio seria ir amanhã para arrancar o empate ou para perder de pouco, o time ainda precisa de tempo para se ajeitar e o Santos já está pronto. Mas né? O M1TO deve ir para cima do Santos, logo a expectativa não é nada boa.

Ver o jogo e torcer para eu estar errado eu irei, agora não deixa de ser uma previsão ruim para amanhã.


OBS.: pelo menos não somos o pior paulista e, se bobear, em pouco tempo seremos melhores que os Suínos.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
have 10
Moto Club-MA x São Paulo-SP
PSTC-PR x Ypiranga-RS

Audax-SP x América-RN
Ceilândia-DF x ABC-RN
sem contar que temos chance de cair fora da copa do brasil...para o audax de novo rs
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Sem querer desmerecer o jogo da ponte, mas hoje que veremos o comportamento do time com obstáculos mais difíceis.

Tá que as novas contratações não vão jogar, mas acho que a postura do time já da pra ser vista, se tiver a mesma gana dos jogos anteriores tá de bom tamanho.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Análise do Itau BBA sobre o SPFC:

São Paulo: Enxugando gelo

O São Paulo é um caso a parte entre os 12 grandes do país. Em dezembro, o clube divulgou o orçamento da temporada com a previsão de arrecadar R$ 60 milhões em venda de jogadores e mesmo assim não evitaria um déficit de R$ 7,5 milhões. Chegou a se reunir com os conselheiros para tratar da antecipação de receita (o que não foi aprovado).

Em janeiro, conseguiu vender o meia-atacante David Neres, cria da base, ao Ajax por R$ 40 milhões - com chance de lucrar mais R$ 10 milhões -, recebeu R$ 5 milhões pela transferência do meia Oscar do Chelsea para o Shanghai SIPG, do futebol da China, e já tem praticamente acertada a saída do zagueiro Lyanco ao Atlético de Madri por R$ 20 milhões. Vendas que, em tese, evitam o deficit. Assim, deu-se ao luxo até de gastar R$ 21,5 milhões para ter Lucas Pratto. Situação tranquila? Não é bem assim.

"No fim do ano o São Paulo mostrou aos conselheiros um orçamento que precisava arrecadar R$ 60 milhões em vendas e ainda assim ficaria com um deficit de R$ 7,5 milhões. Na prática, tinha de vender R$ 67,5 milhões porque não existe divulgar orçamento com prejuízo, ou com déficit. Tem de divulgar no mínimo 0 a 0", explicou o Itaú.

"Podemos até fazer uma conta simples: o São Paulo já vendeu neste primeiro semestre David Neres por R$ 40 milhões, sendo que pode vir a receber mais R$ 10 milhões no meio do ano, que depende de performance do atleta, número que ainda não dá para considerarmos. Então, são: R$ 67 milhões menos R$ 40 milhões do Neres, menos R$ 5 milhões do Oscar, menos R$ 20 milhões do Lyanco, que é uma venda que dizem que já aconteceu. Vai sobrar R$ 2 milhões de déficit. Em tese, com isso o clube praticamente fechava a conta do ano. Teve de vender, vendeu, resolveu o problema e toca a vida", disse.

"Mas não terminou aí. Começaram as contratações. De acordo com números divulgados pela imprensa, Pratto custou R$ 21,5 milhões. Toda a negociação tem comissão. Vamos dizer que tenha sido de 10%, que é algo usual, não é demérito, são R$ 2 milhões investidos. Aí tem o salário do atleta e pelo que li será de R$ 500 mil livres por mês. Isso significa que o imposto é o clube que terá de pagar. Se vai sair do clube é em torno de R$ 800 mil por mês. Como são 13 salários, são R$ 10 milhões no primeiro ano. Aí tem o Jucilei que deve ganhar uns R$ 400 mil por mês. No ano, são mais R$ 5 milhões. Ou seja, daquele 0 a 0 alcançado com as vendas, o São Paulo voltou a ter uma necessidade de arrecadar R$ 41 milhões, considerando esses gastos que foram feitos e que serão feitos ao longo do ano", prosseguiu o superintendente de crédito do Itaú BBA.

"Vamos dizer que para abater esse valor o São Paulo use a reserva para fazer um investimento, que estou considerando ser em torno de R$ 15 milhões. Ou seja, mesmo usando a reserva, o clube precisará de R$ 26 milhões para fechar o caixa. Se conseguir vender o Luiz Araújo, que teve proposta de R$ 20 milhões, ainda terá a necessidade de cobrir R$ 6 milhões em déficit. Neste exemplo, o São Paulo vai ter de vender os três jogadores que eu citei [Lyanco, Neres e Luiz Araújo] e mais alguém. Ou vai tomar dinheiro emprestado ou vai vender mais alguém para fechar a conta. O São Paulo vai vender quatro atletas, da base, que são jovens com potencial, para fazer investimento num atleta que já tem 29 anos e para repatriar outro para fechar a conta", completou.

Neste cenário, Grafietti concluiu que a fórmula usada pelo São Paulo pode representar um problema de difícil solução no futuro.

"Quando você trabalha numa empresa que tem necessidade de caixa estrutural, você vende ativo para resolver o problema. Vende um terreno, vende uma planta, para colocar o dinheiro em caixa e resolver seus problemas. O São Paulo está vendendo os atletas, os ativos, para comprar outros e para fechar a conta do ano. Vai chegar o ano que vem e provavelmente ele vai ter os mesmo problemas atuais. Do ponto de vista esportivo o torcedor deve estar feliz, e tem de estar mesmo porque foram boas contratações, mas do ponto de vista financeiro o São Paulo está enxugando gelo, está dando voltas. Continua tendo de vender atletas, atletas de potencial e ainda assim continua sem pagar a conta. Quando os dirigentes veem a público e dizem que o clube está com a situação semeada, eles passam a falsa impressão de que está semeada mesmo, mas sem estar."

http://espn.uol.com.br/noticia/6708...previsivel-as-financas-dos-12-grandes-em-2017

Como torcedor é claro que quero ver um time forte em campo, mas me preocupa o quão custoso será as pedaladas do Leco e cia em busca da eleição.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Falei ali acima: estão cavando a cova do Tricolor para irmos para a Série B desde que o JJ deu um golpe no clube.

O São Paulo tem de voltar a ter os pés no chão, a ser o único Clube bem financeiramente que, apenas isso, só isso mesmo, já é o suficiente para ter um time forte todo ano com a massa de incompetentes que temos aqui no Brasil.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Se venderem até o Luiz Araújo, aí é de foder.
Temos que ficar com pelo menos uma boa cria no ataque.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Lybanco não se destacou muito ainda, mas eu acho que não podemos tirar a atenção da zaga.
Demoramos MUITO pra dar um jeito nela. Passaram muitos zagueiros ridículos pelo tricolor nos últimos anos.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
A zaga é um problema sério, principalmente porque tem 99% de chance de no meio do ano perdemos nosso melhor zagueiro.

Esse "mais alguém" citado na análise acho difícil não ser o Rodrigo Caio, mas a lacuna no elenco vai ser difícil de suprir.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Só não podemos vender o Lyanco e o Caramujo barato porque da para enganar algum Europeu idiota...

Agora em relação ao futebol: Lyanco e Luis Araújo não prestam não, temos de vender eles antes que os olheiros percebam o quão meia boca eles são.
 

Gohan Daimao

Bam-bam-bam
Mensagens
459
Reações
490
Pontos
498
Só não podemos vender o Lyanco e o Caramujo barato porque da para enganar algum Europeu idiota...

Agora em relação ao futebol: Lyanco e Luis Araújo não prestam não, temos de vender eles antes que os olheiros percebam o quão meia boca eles são.
perfeita análise, esses dai nunca me enganaram. igual lucão... que era pra ter ido pro milan, olha ai a furada que os cara iriam se meter.

o neres a gente fica sentido pq o moleque era diferenciado demais, nos treinos já via q iria ser titular fácil. tu pega o Ewandro lá na udinese amargando banco... é isso mano, na oportunidade é pra vender. tem tantos exemplos que é foda. chegam da base com status de Neymar da vida e são uns Neilton... hauhauhauhauh
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Em terra de João Filipe, Luiz Eduardo, Bruno Uvini, Hrhodholfhoh, Paulo Miranda, Antônio Carlos, Lucão, Edson Silva.... Lyanco é rei.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
perfeita análise, esses dai nunca me enganaram. igual lucão... que era pra ter ido pro milan, olha ai a furada que os cara iriam se meter.

o neres a gente fica sentido pq o moleque era diferenciado demais, nos treinos já via q iria ser titular fácil. tu pega o Ewandro lá na udinese amargando banco... é isso mano, na oportunidade é pra vender. tem tantos exemplos que é foda. chegam da base com status de Neymar da vida e são uns Neilton... hauhauhauhauh

Tem de vender por um bom preço, pois eles tem status e jogaram na Seleçãozinha, logo da para tirar um bom valor em ambos. Mas tem de vender: são fracos.

Eu vi pouco ainda, mas dos moleques que restaram o que mais me chamou a atenção, além de claro o David que irá brilhar na Europa porque é bom de bola, foi o Shaylon...preciso ver mais partidas dele, mas parece que ele vai vingar.
 
Topo Fundo