O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.287
Reações
175.752
Pontos
2.234
O garoto do Santo André não é pro time principal, é pra jogar na base.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
E mais uma vez o futebol de resultados triunfa: Corinthians, com MUITO provavelmente o pior elenco entre os paulistas será campeão do Paulistinha.

Hj ninguém lembra mais do Nutellinha, do futebol que agrada aos críticos, das ideias revolucionárias, do futebol magia e alegria e, aliás, nem tem de lembrar mesmo: futebol é caneco na prateleira de conquistas, o resto, bem o resto é perda de tempo para jornalista escrever abobrinhas e comprar o leite e pão de todo dia.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
hehehe um ano fazem festinha e coro pra zagueiro já em fim de carreira voltar pro time ..
no outro vem um cara, joga um jogo bem, ai já dão apelidiinho de god of não sei o que .. e pronto .. tai o negocião da china

do jeito que o SP tá dentro e fora de campo, acho que titulos só na seguda metade da década de 20 :klolz
 


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
hehehe um ano fazem festinha e coro pra zagueiro já em fim de carreira voltar pro time ..
no outro vem um cara, joga um jogo bem, ai já dão apelidiinho de god of não sei o que .. e pronto .. tai o negocião da china

do jeito que o SP tá dentro e fora de campo, acho que titulos só na seguda metade da década de 20 :klolz

Estou começando a crer que sim.


Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Estou começando a crer que sim.


Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk

juro pra vc ... numa boa mesmo

algum mês de 2007, eu voltando do trabalho de carona com o meu pai , a gente ouvindo esses programas de rádio sobre futebol, e falam lá da noticia de que o juvêncio havia conseguido se reeleger pela segunda vez (aquela que teve confusão com estatuto) .. ali eu disse pro meu pai algo como que aquilo não seria bom pro SP .. e que era um mal sinal, um sinal de perpetuação, algo que eu já havia visto com Santos e o Teixeira, Palmeiras e o Cotursi, e Corinhtias e o Dualib .. e apesar de um titulo aqui e acolá, é certo que esses casos não deram certo

e ali eu vi que o SP ia pro mesmo caminho .. e foi

lembro ainda no finzinho da época de titulos, naquele brasileirão de 2008 ganho já através de "feiobol", quando o Borges fez o gol do titulo, eu falei outra vez pro meu pai "olha, esse tri campeonato vai fazer muita coisa do SP que tá errada ser varrida pra debaixo do tapete" ...... e mais uma vez, eu acertei

acho que o leco fica até o que ? 2020 ? .. então .. pras coisas mudarem, teria que, em 2021 assumir alguém completamente contrário ao que tem hj no SP ... e mesmo assim isso só não basta, terá de ver em que situação hipotetica essa pessoa pegaria o controle do SP ... isso ainda contando que a oposição vença e que ela seja diferente, pq nem isso é garantia

quem é torcedor do SP, que esteja preparado pq a coisa ainda vai ficar mais feia antes de começar a tentar melhorar .. na boa

agora, sabe o que eu acho estranho? que ninguém fala de fila ? o Santos ficou não sei quantos anos na fila, o time da tv ficou 23 anos, o palmeiras uns 20 eu acho, e o SP, nada nada já tá com 12 :kpensa
ou 5 com muita mas muita boa vontade e damage control ligado em level máximo (pra levar em consideração aquela sul americana com jogo inacabado)
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Ih, vem ai uma boa graninha por um traste:


Música, 'Neymar argentino' e mais desejado que Tevez pela torcida: a idolatria de Centurión no Boca

622_1f2b40ce-87f3-330c-975d-a04c64c92b89.jpg

'Neymar argentino', Centurión está nos braços da torcida do Boca Juniors na Argentina

Se deixou o São Paulo em agosto de 2016 sem deixar saudades, Ricardo Centurión é hoje ídolo do Boca Juniors. Na Argentina, o atacante que nunca empolgou no Brasil encanta a torcida, a ponto de ganhar música, ser chamado de "Neymar argentino" e concorrer, inclusive, com Carlos Tevez.

Acredite...

Centurión até demorou um pouco para conquistar o status de referência, já que acumulou polêmicas em sua chegada ao Boca - vídeo alcoolizado, acidente com sua BMW e até vazamento de fotos íntimas. Em 2017, porém, o atacante comanda um time que lidera o argentino, já com seis gols.

Apenas para comparação, as bolas na rede em 17 aparições pelo Boca já quase igualam os oito gols marcados em 80 jogos no São Paulo - uma marca modesta para quem chegou prestigiado em 2015, após ter sido campeão argentino pelo Racing, elogiado pelo então técnico Muricy Ramalho e contratado por R$ 15 milhões, com a ajuda de Vinicius Pinotti, na época torcedor e hoje executivo de futebol tricolor.

Já na Argentina, o exemplo mais recente da mudança de status do jogador é uma música criada em sua homenagem, pela banda de cumbia "Por El Pancho y La Coca", após Centurión se lesionar em um treino em abril. No refrão da canção, ele é simplesmente o "Neymar argentino".

"Um amigo me propôs fazer uma música a Centurión, que estava voando. A ideia que ele teve era fazer uma comparação com Neymar, pela forma que os dois têm de jogar. A comparação encaixava bem, gostei e fiz", disse o cantor Christian Conte, de 32 anos, em entrevista ao diário "Olé".



Entre outras coisas, Conte também canta que "quando Centurión dá uma caneta, a torcida fica louca" na música, que, embora a última, não é a única demonstração do que o ex-são-paulino se tornou na Argentina. Até a idolatria por Tevez, que trocou o Boca pela China, ficou em segundo plano.

Em entrevista à ESPN também em abril, o presidente do Boca, Daniel Angelici, falou sobre a possibilidade de um retorno de Tevez e também sobre o esforço necessário para que Centurión siga no clube - o empréstimo termina em agosto, e os argentinos precisam comprá-lo do São Paulo.

622_9b7e78b6-85d1-39cd-9b36-d068a4fe654a.png

Tevez ou Centurión? Acredite, a pergunta está na cabeça dos torcedores do Boca na Argentina

"Quando chegar o momento, falaremos com o São Paulo. O valor que pedem é excessivo para o futebol local, com impostos são quase 9 milhões de dólares (R$ 28 milhões na cotação atual). Pela idade e possibilidade de revenda, nos parece muito. Mas falaremos de um (novo) empréstimo ou veremos se querem algum jogador como parte do pagamento. Eles têm um jogador nosso (Andrés Chávez)."

O alto valor de Centurión e a eventual possibilidade de pagamento da cláusula de rescisão de Tevez na China fez com que veículos argentinos fizessem enquetes aos torcedores sobre qual negócio seria mais vantajoso. A resposta? Comprar o ex-São Paulo, claro, para 77% dos 58.361 votantes.

622_ba0a9140-973d-3720-84ca-44c0d6958247.png

Em enquete do 'Olé', torcida do Boca prefere pagar por Centurión do que por Tevez

Lesionado, Centurión está sem jogar desde 9 de abril, mas se recupera rápido e já voltou aos treinos. O Boca prepara "seu jogador mais desequilibrante", como define o Olé, para o Superclássico contra o River Plate, no próximo dia 13. O time lidera o Argentino a oito jogos do final.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
Se o Boca quiser o Centurion que pague a vista.
Recentemente já deram calote no time da marginal sem número aí e temos de ter cuidado.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Se o Boca quiser o Centurion que pague a vista.
Recentemente já deram calote no time da marginal sem número aí e temos de ter cuidado.

Eles não tem esse dinheiro, nem a vista nem a prazo, se o São Paulo quiser vender vai ter que abaixar o preço, essa negociação ainda vai ser arrastar um pouco, o Chávez não tem cabimento algum entrar no negócio, acho que renovando com o Gilberto e tendo o Pratto não precisamos dele.
 

Lacerda Yawara

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.772
Reações
22.111
Pontos
803
Eles não tem esse dinheiro, nem a vista nem a prazo, se o São Paulo quiser vender vai ter que abaixar o preço, essa negociação ainda vai ser arrastar um pouco, o Chávez não tem cabimento algum entrar no negócio, acho que renovando com o Gilberto e tendo o Pratto não precisamos dele.
Boca não paga ninguém, nunca!
Tá devendo o Martines a 5 anos e o "Lameiro" a quase 3 para o Corinthians.
Timinho caloteiro fidaputa!:kzangado
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.807
Pontos
384
put* m****, tinha nego defendendo a contratação do Nenê do Vasco, ainda bem que o Ceni brecou:

O técnico Rogério Ceni, do São Paulo, foi questionado a respeito de Nenê, do Vasco. O meia de 35 anos esteve na mira do clube do Morumbi recentemente. O nome constantemente citado por torcedores nas redes sociais foi elogiado, mas o comandante brecou uma possível contratação. A explicação tem a ver com o peruano Cueva.
http://globoesporte.globo.com/futeb...-se-anima-com-nome-no-sao-paulo-entenda.ghtml

Nego não aprende.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
ou 5 com muita mas muita boa vontade e damage control ligado em level máximo (pra levar em consideração aquela sul americana com jogo inacabado)
Não consigo entender como são paulino pode sequer cogitar desconsiderar esse título pra qualquer efeito.
Ganhamos na bola e os caras arregaram no intervalo. É um título continental, tudo dentro das regras, sem nenhum mistério e sem nenhum convite.
Se não tivéssemos esse título, quereríamos ter. A maioria dos clubes do Brasil sonha com um título "descartável" como esse.
 

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.989
Reações
9.695
Pontos
1.049
Desconto na faculdade faz torcedor de time rival virar sócio do Palmeiras
Gero Rodrigues/Folhapress
17124382.jpeg

Torcida do Palmeiras em jogo contra a Ponte Preta no Allianz Parque


GUILHERME SETO
DE SÃO PAULO

05/05/2017 02h00
1,7 mil
Mais opções
PUBLICIDADE

O bolso ou o coração? A dúvida está na cabeça de corintianos, santistas e são-paulinos que estudam na FAM (Faculdade das Américas), patrocinadora do Palmeiras.

Desde fevereiro de 2015 a instituição de ensino oferece um desconto de 25% na matrícula e nas mensalidades de mais de 70 cursos para os membros do Avanti, programa de sócio-torcedor do Palmeiras. Com isso, um número considerável de torcedores rivais se tornaram palmeirenses "de carteirinha".

A conta é simples: as mensalidades mais baixas da FAM são de R$ 336. Com o desconto para sócio-torcedores, chegam a cerca de R$ 250. Como o plano Avanti bronze, o mais barato, tem mensalidade de R$ 14,99, a economia mensal chega a R$ 69.

O Palmeiras tem o maior programa de sócios-torcedores do país, com 126.355 membros. A FAM tem atualmente cerca de 20 mil alunos e ao menos 10% deles recebem o desconto do Avanti.

"O pessoal até me zoa, porque eu sou santista e sou Avanti. Meu pai gostou muito, porque ele é palmeirense e aproveita a carteirinha para ir nos jogos", diz Luiz Diegues, 19, que cursa gestão desportiva e de lazer na FAM.

171259.png

A mensalidade do curso de Diegues é de R$ 475, mas com o desconto do Avanti (cerca de R$ 119 mensais) mais outro abatimento que a faculdade oferece para quem paga antecipadamente ele gasta R$ 259.

Para que seu pai pudesse ir aos jogos ele fez o plano Ouro, que custa R$ 119 mensais. O regulamento do Avanti proíbe a utilização da carteirinha por outras pessoas, mas permite a inclusão de dependentes -no caso, cada um deve pagar R$ 60 por mês.

"Todo mundo brinca, ainda mais com a rivalidade que agora voltou entre Santos e Palmeiras. Mas é um baita desconto", completa.

A grande maioria dos alunos diz que conhece diversos torcedores de rivais do Palmeiras que aderiram ao Avanti, mas poucos admitem. Os motivos apontados são o sentimento de culpa ou o medo de represálias mais violentas, no caso dos que se recusaram a ser entrevistados pela Folha.

"Não vi problema nenhum [em aderir ao Avanti]. Ninguém tira onda, nadinha. Não vejo problema em dar dinheiro para o Palmeiras. Não vejo nada de mais, sou sócio do São Paulo também e frequento o Morumbi", diz Denis Ferreira, 30, aluno do curso de Educação Física, cuja mensalidade é de R$ 640.

Com o desconto do Avanti Bronze (com mensalidade de R$ 14,99), Ferreira paga R$ 480, e economiza cerca de R$ 145 por mês. Ele destaca que o vínculo com o time rival é mínimo, basta levar uma carta para a FAM que atesta a filiação ao programa de sócio-torcedor. "Não precisa nem andar com a carteirinha".

O corintiano Christian Suzuki, 19, ainda não é sócio do Avanti, mas diz com firmeza que se tornará em breve.

"É complicado, porque Corinthians e Palmeiras são completamente rivais. Mas eu vou ter o desconto na mensalidade e ainda vou poder ir aos jogos entre os dois e ficar na espreita, sem chamar a atenção entre os palmeirenses. É meio estranho ajudar o time para o qual eu não torço, mas estou precisando [do desconto]", afirma.

Suzuki é aluno do curso de jogos digitais, que tem mensalidade de R$ 632. Quando se tornar Avanti, ele passará a pagar R$ 158 a menos.

RESISTÊNCIA

Há também os torcedores rivais que preferem pagar integralmente as mensalidades para não ajudar o Palmeiras.

Nesse aspecto, o corintiano Alex Mendes dos Santos, 30, que cursa gestão desportiva e de lazer, diz que o exemplo vem de berço.

"Não pago Avanti por ser corintiano. Não sou fanático, mas torço a ponto de não fazer esse tipo de coisa. Na época que a Parmalat patrocinava o Palmeiras (entre 1992 e 2000), meu pai não comprava leite dessa marca. Uma vez eu comprei e tive que ir trocar. Se eu virasse Avanti estaria fortalecendo o rival. Como aluno da FAM, já ajudo. Quase não estudei nela por causa disso", afirma.

Vestindo uma calça com o brasão do São Paulo, um aluno que não quis se identificar disse à reportagem que jamais se tornaria sócio-torcedor do rival. Informado de que outros fazem isso, ele respondeu que é "torcedor raiz", e não "Nutella"-na tentativa de dizer que é mais fanático que os outros.

PERGUNTAS E RESPOSTAS

Todos os cursos têm desconto para quem é Avanti?
Não. A maioria dos cursos têm, mas há exceções, como Medicina e os cursos de educação à distância

Basta se tornar sócio Avanti para ter o desconto?
Não. É necessário retirar uma carta de comprovação na sede do programa Avanti do Palmeiras

É possível para alguém que já é aluno da FAM passar a receber o desconto?
Sim. Basta seguir o mesmo procedimento de entregar a carta de comprovação

Todos os programas Avanti dão direito ao desconto na mensalidade?
Sim. Do plano Bronze (R$ 14,99) ao Diamante (R$ 649), todos dão desconto de 25% na mensalidade de cursos da faculdade

Posso emprestar minha carteirinha do Avanti para que outra pessoa vá aos jogos do Palmeiras?
Não, o cartão Avanti é pessoal e intransferível. É possível colocar outra pessoa como dependente (mediante pagamento de taxas) para que ela desfrute das vantagens do programa, inclusive do desconto na faculdade
fonte


ki b*sta...assim fica facil aumentar numero de socio torcedores.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Uma coisa os Suínos não podem reclamar: o Palmares é o time mais costas quentes do Brasil...

Sempre tem um padrinho rico disposto a queimar seu suado dinheiro com esse time: foi a Parmalat por um tempo, depois o Nobre e agora a Crefisa e até faculdade.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Não consigo entender como são paulino pode sequer cogitar desconsiderar esse título pra qualquer efeito.
Ganhamos na bola e os caras arregaram no intervalo. É um título continental, tudo dentro das regras, sem nenhum mistério e sem nenhum convite.
Se não tivéssemos esse título, quereríamos ter. A maioria dos clubes do Brasil sonha com um título "descartável" como esse.

bem, concorda que foi um jogo esquisito ?
(antes de qualquer coisa, eu sei sim e me lembro que aquele outro time veio no segundo jogo exclusivamente para bater feio e não jogar bola) ... mas ok, mesmo considerando esse titulo ai, já são 5 anos
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
bem, concorda que foi um jogo esquisito ?
(antes de qualquer coisa, eu sei sim e me lembro que aquele outro time veio no segundo jogo exclusivamente para bater feio e não jogar bola) ... mas ok, mesmo considerando esse titulo ai, já são 5 anos
Os caras já estavam perdidos no 2x0, invadiram o acesso ao nosso vestiário, levaram porrada e, não satisfeitos, tentaram melar o torneio abandonando o jogo.
O torneio foi longo e nos classificamos com justiça. Enquanto a bola rolou na final (1 jogo e meio), vencemos. A covardia daquele timeco não tira em absolutamente nada o mérito do tricolor.

Não vejo sentido em considerar Paulista título relevante e Sulamericana não.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Uma coisa os Suínos não podem reclamar: o Palmares é o time mais costas quentes do Brasil...

Sempre tem um padrinho rico disposto a queimar seu suado dinheiro com esse time: foi a Parmalat por um tempo, depois o Nobre e agora a Crefisa e até faculdade.
o duro é quando a mamata acaba, o final como sabemos é na segunda divisão como sempre.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Os caras já estavam perdidos no 2x0, invadiram o acesso ao nosso vestiário, levaram porrada e, não satisfeitos, tentaram melar o torneio abandonando o jogo.
O torneio foi longo e nos classificamos com justiça. Enquanto a bola rolou na final (1 jogo e meio), vencemos. A covardia daquele timeco não tira em absolutamente nada o mérito do tricolor.

Não vejo sentido em considerar Paulista título relevante e Sulamericana não.

mas eu não tiro o mérito da sul americana por ser uma europa league da america não, o que eu acho que ofuscou um pouco aquele titulo foi o jogo "conturbado"
é tipo o santos comemorar aquele paulista em que o arbitro perdeu a conta na cobrança de penaltis, e dividiu o titulo com a portuguesa
tipo, o santos nem deve comemorar aquilo (se o faz, ao meu ver não deveria) .. a portuguesa eu nem falo pq, tirando isso, teve o que ? uns vices por ai ?
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
mas eu não tiro o mérito da sul americana por ser uma europa league da america não, o que eu acho que ofuscou um pouco aquele titulo foi o jogo "conturbado"
é tipo o santos comemorar aquele paulista em que o arbitro perdeu a conta na cobrança de penaltis, e dividiu o titulo com a portuguesa
tipo, o santos nem deve comemorar aquilo (se o faz, ao meu ver não deveria) .. a portuguesa eu nem falo pq, tirando isso, teve o que ? uns vices por ai ?
Eu discordo completamente.
O São Paulo fez tudo certinho e garantiu a vitória no campo, sem lambança nenhuma de arbitragem.
Se o adversário jogou a toalha no intervalo, a mancha é na história dele, não na nossa.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
Eu discordo completamente.
O São Paulo fez tudo certinho e garantiu a vitória no campo, sem lambança nenhuma de arbitragem.
Se o adversário jogou a toalha no intervalo, a mancha é na história dele, não na nossa.

mas eu não disse que o SP fez errado, eu disse é que a partida foi estranha só isso
em relação a comemorar, é que, sei la, na minha visão o SP é um clube que tem um montão de conquistas, não precisa se agarrar a essa (não precisa desprezar) , diferente de outros clubes que podem sei lá, ter sua conquista mais emblemática em algo parecido (com partida conturbada) .. o SP não

eu me recordo que, um tio e um primo meu vieram em casa ver o jogo aqui .. o jogo acabou daquele jeito (no "vai continuar", "não vai" , "o que aconteceu") .. eles lá nem comemoravam muito , mas se algum torcedor acha que foi, legal .. por mim tá tudo bem também
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
mas eu não disse que o SP fez errado, eu disse é que a partida foi estranha só isso
em relação a comemorar, é que, sei la, na minha visão o SP é um clube que tem um montão de conquistas, não precisa se agarrar a essa (não precisa desprezar) , diferente de outros clubes que podem sei lá, ter sua conquista mais emblemática em algo parecido (com partida conturbada) .. o SP não

eu me recordo que, um tio e um primo meu vieram em casa ver o jogo aqui .. o jogo acabou daquele jeito (no "vai continuar", "não vai" , "o que aconteceu") .. eles lá nem comemoravam muito , mas se algum torcedor acha que foi, legal .. por mim tá tudo bem também
Teria sido mais emocionante - mas não mais merecido - se houvesse um segundo tempo.
Eu estava no Morumbi e é evidente que poderia ter sido mais emocionante. Mas não tem asterisco nenhum nessa conquista.
O que fica pra história é "o dia em que os argentinos arregaram no Morumbi", e não "o título que o São Paulo quase mereceu".
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Putz, os Suínos fecharam com o Mito Cuca...

Eles voltarão a ser a força do futebol nacional, que desgraça viu, bem agora que eles estavam degringolando.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Difícil os suínos não darem certo com o Cuca.. esse time vai encaixar.

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Putz, os Suínos fecharam com o Mito Cuca...

Eles voltarão a ser a força do futebol nacional, que desgraça viu, bem agora que eles estavam degringolando.
O jeito é torcer para o estagiário evoluir. Caso não seja teimoso com algumas coisas, quem sabe...
Torço, mas só acredito vendo. Estou bem cético.

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
O jeito é torcer para o estagiário evoluir. Caso não seja teimoso com algumas coisas, quem sabe...
Torço, mas só acredito vendo. Estou bem cético.

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk

Torcer eu torço e torcerei sempre, também JAMAIS deixarei minhas preferências táticas me cegarem em uma análise ou esperança/torcida (ie, não é porque o M1TO vê futebol diferente de mim, que torcerei para dar errado)...

Agora ainda estou com o mesmíssimo pensamento de antes: não vai funcionar, não há peças e profissionalismo suficientes no futebol nacional para implantar a visão de jogo que ele tem. E fora que nem nosso departamento médico vem ajudando: o time vive fora de campo por contusões, o que tende a piorar com uma proposta de maior intensidade física, como o é a do M1TO.

De qualquer jeito posso estar errado, aliás espero que esteja mesmo, e o trabalho do M1TO só precise de tempo, mas infelizmente não creio nisso: acho que vamos perder um bom tempo investindo nele e não dará em nada.

Sobre o Cuca: é infalível, ele aprendeu como funciona nosso futebol desde que nos deu o título mundial de 2005. Desde então ele não falhou mais, o cara manda MUITO, não tem como dar errado.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
agora vai começar a novela da renovação do Lugano.

na boa, dá um cargo pra ele na comissão técnica e já era.

o time não está no luxo de pagar um salário alto para um ex-jogador ficar gritando no banco.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
agora vai começar a novela da renovação do Lugano.

na boa, dá um cargo pra ele na comissão técnica e já era.

o time não está no luxo de pagar um salário alto para um ex-jogador ficar gritando no banco.
Apesar de gostar muito do Lugano, acho que o mais sensato seria mesmo dar um cargo na comissão técnica pra ele.
Infelizmente o Lugano não tem mais bola pra jogar.
 

Tuxedo Mask

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.158
Reações
2.349
Pontos
703
Cueva eleito melhor meio campo do paulista!!!
Ehhh campeaooooo!!! Quem disse q a gnt não ganha nd???
E d quebra Gilber'too recebeu a premiação d artilheiro....
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Respaldado por Ceni, Neilton cresce nos treinos e pode ressurgir no SP

PQPORKUT.gif~c200


O período de intertemporada do São Paulo após as eliminações no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil serviu também para dar um gás a um atleta que terminou a primeira parte do ano em baixa. Dono de apenas uma assistência em 12 jogos em 2017, Neilton tem cresceu nos treinamentos e surge novamente como opção para o técnico Rogério Ceni.

Há alguns dias, Ceni já tinha dito que Neilton crescera nas atividades do dia a dia. A confirmação veio com o desempenho nas últimas atividades. No último sábado, o atacante marcou um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o Oeste em jogo-treino em Cotia - Rodrigo Caio e Cueva também marcaram. Já nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco, o camisa 7 foi um dos destaques.

"Ele vem treinando muito, treinando melhor. É um menino muito bom. Talvez não tenha tido as oportunidades, correspondido. Mas tem uma grande força no 1 contra 1, principalmente na parte ofensiva. Estamos tentando fazer alguns ajustes, na parte tática, mas é de grande qualidade", afirmou Ceni, na sexta-feira da semana retrasada, dia 28 de abril.

E Neiton tem mostrado evolução justamente nos quesitos alertados por Ceni. O atacante apresenta uma dinâmica bem diferente e melhor do que a do início do ano, quando frustrou quem esperava ver o jogador que se destacou pelo Botafogo no ano passado. Mais intenso e ligado, tem aparecido mais e finalizado com mais precisão nos treinos. Tem sido mais elogiado do que Luiz Araújo, por exemplo, atacante que voou na primeira parte do ano e depois caiu de produção, sendo alvo de broncas na última segunda-feira.

No entanto, o bom momento nas atividades não garante a Neilton a recuperação. Isso porque ele também já tinha apresentado esse cartão de visitas na pré- temporada. Nos treinos em Orlando, nos Estados Unidos, foi muito bem e se destacou nos jogos-treinos contra Boca Raton e Sarasota, marcando três gols e dando duas assistências em 90 minutos. O desempenho não foi repetido nos jogos e logo na estreia contra o River Plate (ARG) o atacante já deixou a desejar com posicionamento em campo criticado.

Mais confiante, Neilton briga por uma vaga no ataque do São Paulo para o duelo contra o Defensa y Justicia (ARG) na próxima quinta-feira pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Com Cueva e Pratto garantidos na frente, resta uma vaga. Luiz Araújo é o principal concorrente ao lado de Thomaz. Wellington Nem, que iniciou o ano como titular, está machucado, enquanto Marcinho e Morato, outros jogadores de lado contratados recentemente, não estão inscritos na competição. Será que vai pintar Neilton?

O São Paulo ainda treina nesta terça-feira e na quarta antes de encarar os argentinos no Morumbi. O primeiro jogo foi 0 a 0 e o Tricolor precisa vencer por qualquer placar para avançar na competição
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.378
Pontos
1.069
Respaldado por Ceni, Neilton cresce nos treinos e pode ressurgir no SP

PQPORKUT.gif~c200


O período de intertemporada do São Paulo após as eliminações no Campeonato Paulista e na Copa do Brasil serviu também para dar um gás a um atleta que terminou a primeira parte do ano em baixa. Dono de apenas uma assistência em 12 jogos em 2017, Neilton tem cresceu nos treinamentos e surge novamente como opção para o técnico Rogério Ceni.

Há alguns dias, Ceni já tinha dito que Neilton crescera nas atividades do dia a dia. A confirmação veio com o desempenho nas últimas atividades. No último sábado, o atacante marcou um dos gols da vitória por 3 a 0 sobre o Oeste em jogo-treino em Cotia - Rodrigo Caio e Cueva também marcaram. Já nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco, o camisa 7 foi um dos destaques.

"Ele vem treinando muito, treinando melhor. É um menino muito bom. Talvez não tenha tido as oportunidades, correspondido. Mas tem uma grande força no 1 contra 1, principalmente na parte ofensiva. Estamos tentando fazer alguns ajustes, na parte tática, mas é de grande qualidade", afirmou Ceni, na sexta-feira da semana retrasada, dia 28 de abril.

E Neiton tem mostrado evolução justamente nos quesitos alertados por Ceni. O atacante apresenta uma dinâmica bem diferente e melhor do que a do início do ano, quando frustrou quem esperava ver o jogador que se destacou pelo Botafogo no ano passado. Mais intenso e ligado, tem aparecido mais e finalizado com mais precisão nos treinos. Tem sido mais elogiado do que Luiz Araújo, por exemplo, atacante que voou na primeira parte do ano e depois caiu de produção, sendo alvo de broncas na última segunda-feira.

No entanto, o bom momento nas atividades não garante a Neilton a recuperação. Isso porque ele também já tinha apresentado esse cartão de visitas na pré- temporada. Nos treinos em Orlando, nos Estados Unidos, foi muito bem e se destacou nos jogos-treinos contra Boca Raton e Sarasota, marcando três gols e dando duas assistências em 90 minutos. O desempenho não foi repetido nos jogos e logo na estreia contra o River Plate (ARG) o atacante já deixou a desejar com posicionamento em campo criticado.

Mais confiante, Neilton briga por uma vaga no ataque do São Paulo para o duelo contra o Defensa y Justicia (ARG) na próxima quinta-feira pelo jogo de volta da primeira fase da Copa Sul-Americana. Com Cueva e Pratto garantidos na frente, resta uma vaga. Luiz Araújo é o principal concorrente ao lado de Thomaz. Wellington Nem, que iniciou o ano como titular, está machucado, enquanto Marcinho e Morato, outros jogadores de lado contratados recentemente, não estão inscritos na competição. Será que vai pintar Neilton?

O São Paulo ainda treina nesta terça-feira e na quarta antes de encarar os argentinos no Morumbi. O primeiro jogo foi 0 a 0 e o Tricolor precisa vencer por qualquer placar para avançar na competição
Vai que...

O Morato se machucou e talvez volte só ano que vem
 
Topo Fundo