O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Neilton pode ressurgir no SP = não temos dinheiro pra contratar ninguém, vai esse m**** mesmo.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Eu tava lendo esses dias, no UOL, que os Gambás tem mais títulos, neste século, que a soma dos nossos e dos Suínos...

Vale lembrar sempre: desde o Muricyball, que ENSINOU o país a jogar bola, depois da Era que a Europa começou a pegar nossos talentos antes mesmo deles vingarem, os Gambás SÓ jogaram na retranca. Não teve UM MÍSERO time dos Gambás, desde 2008, que jogou para cima, que saiu do esquemão defesa-sair para o contra-ataque.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
espero que esse time não passe vergonha hoje.

já estou até prevendo as desculpas de "falta de ritmo".
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
espero que esse time não passe vergonha hoje.

já estou até prevendo as desculpas de "falta de ritmo".
Foda né... Nos últimos anos tivemos diversos momentos parecidos, quando tinha jogo quarta e domingo e passava vexame a culpa era a maratona de jogos.... Aí tinha um jogo decisivo após um bom descanso e a desculpa era de que faltou ritmo.

O caso mais esdrúxulo, mas tbm foi culpa da diretoria em não trocar o técnico, foi em 2010... Naquela semifinal de libertadores contra o Inter... 40 dias pra passar vexame, tanto nós como o inter sofria com um técnico que não passava confiança alguma.
A gente poderia (e deveria) ter trocado de técnico.. Não trocamos, já o Inter trocou e deu no que deu.

Vamos ver hoje... Como o adversário é menos expressivo, até acho que vai classificar, mas com futebol bem limitado, quero ver no brasileirão como o time se comportara

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
espero que esse time não passe vergonha hoje.

já estou até prevendo as desculpas de "falta de ritmo".

As declarações no mundo do futebol são tão estúpidas e burras quanto no mundo da política, se passa muito tempo treinando e sem jogos oficiais e perde a culpa é da falta de ritmo, se joga a cada 3 dias e perde a culpa é do desgaste e excesso de jogos!

A resposta sempre seguirá a conveniência da ocasião, impressionante como o ambiente esportivo fomenta um pensamento tão provinciano e tamanha falta de raciocínio das pessoas!
 


Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Maicon tem proposta de R$ 34 milhões mas São Paulo pagou R$ 43,2 mi ao Porto. Vale vender?


maicon2.jpg


O São Paulo recebeu uma proposta de R$ 34 milhões da China por Maicon.

O zagueiro foi comprado por R$ 43,2 mi do Porto segundo o Balanço do clube.

Ainda faltam ser pagos R$ 15 milhões.

Vale a pena vender??

Blog do São Paulo

https://saopaulo.blog/2017/05/10/ma...ao-paulo-pagou-r-432-mi-ao-porto-vale-vender/
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Eu venderia fácil o Maicon.

E fica a lição, que se diga de passagem falei na época que iria acontecer: NENHUM jogador vale um investimento monstruoso, quem ganha título é o time e não uma peça.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Neilton titular parece que o RC herdou a teimosia do Muricy.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Rogério vai dar a última chance para o Neilton mesmo, parece que era verdade que ele vinha treinando muito bem

Para mim essa é uma visão otimista.

Já estou aqui esperando a desgraceira completa desse traste ai e, a desesperança é tamanha, não me darei nem ao trabalho de cornetar...se ele jogar mal sim, ficarei surpreendido, porque espero menos que o nada dele hj (aliás, como sempre é).
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
E eu sei que o M1TO ta tentando segurar o elenco, massssss...

Gilberto'o, HJ, não seria banco do Pratto em lugar nenhum.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.375
Pontos
1.069
Para mim essa é uma visão otimista.

Já estou aqui esperando a desgraceira completa desse traste ai e, a desesperança é tamanha, não me darei nem ao trabalho de cornetar...se ele jogar mal sim, ficarei surpreendido, porque espero menos que o nada dele hj (aliás, como sempre é).
É a visão otimista mesmo
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.375
Pontos
1.069
O time deles não perde a 6 jogos, e ainda tem a melhor defesa do campeonato argentino, já vi que vou sofrer hj
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
O time deles não perde a 6 jogos, e ainda tem a melhor defesa do campeonato argentino, já vi que vou sofrer hj
Pois é. Pensei que ia ser tranquilo nunca tinha ouvido falar desse time.

Fui ver os resultados recentes...só 1a0 no máximo.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Pois é. Pensei que ia ser tranquilo nunca tinha ouvido falar desse time.

Fui ver os resultados recentes...só 1a0 no máximo.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Tbm não conhecia kkkk... E depois que tomaram gol foram pra cima e mostraram que são organizados e criaram duas chances antes do gol, pelo jeito será sofrido

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.137
Pontos
1.244
15 dias pra treinar a defesa e acontecer essa b*sta aí.
Sem falar que o Lixão sempre pipoca em jogo grande.
Já tá mais que provado que esse cara não é jogador pro SP
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Quem será o mais lixo?

- Lucão.
- Jão.
- Neilton.

Ta difícil decidir aqui viu, os 3 estão totalmente imprestáveis.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Minha esperança era o sexto no G6, mas fui otimista:

Esse elenco/trabalho técnico é para brigar pelo décimo lugar, se motivado, ou para não cair se os atletas fizerem corpo mole.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Neilton titular... Que loucura.

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
 
Topo Fundo