O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Nossa, olha só quem falhou no lance... o Lucão! Caramba, mas ele tem tanto potencial...
Aienmmmmmmmmmmm..... :klaco
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Maicon não foi pra dividir a bola com o Luan... Só cercou, aí Lucao chega no melhor estilo Lucao e chuta em cima do jogador que tá entrando na área.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 


Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.355
Reações
14.719
Pontos
1.394
Tem certeza que não querem? To doando o menino Bressan. De amizade ainda levo até o Morumbi pessoalmente.
dfca04995aa675cf914603f7b00b136a.jpg
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Foi o Lucão. Até editei o post, haha.

Mas, pô, gente, que isso, impressioante como a equipe entrega o ouro em falhas puramente INDIVIDUAIS. Já deu isso!
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Foi o Lucão. Até editei o post, haha.

Mas, pô, gente, que isso, impressioante como a equipe entrega o ouro em falhas puramente INDIVIDUAIS. Já deu isso!
São umas mocinhas. Tras o Fabão de volta que era só bola pro mato sem brincadeiras...
Lucão, Maicon, R. Caio são umas mocinhas.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Se fosse só zagueiro.... o Cícero ali tambem é um inutil que não faz nada.
E aí, dois erros crassos do Ceni. Não sei o que os técnicos insistem no Lucão. Deve ser um ótimo jogador em treino. Cícero foi uma lástima na primeira passagem pelo São Paulo, mas não para o Ceni, que pediu a contratação.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Eu não sei o que o Lucão precisa fazer pra sair do São Paulo. O cara se esforça DEMAIS pra mostrar que não é jogador de futebol, mas não adianta.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Masssssssssssssssssssssssssss até onde sei não tem no contrato dele que ele não pode treinar em Cotia até o contrato terminar, certo?

acho que deve estar no contrato que ele é obrigado a jogar porque só isso explica esta b*sta não ter sido mandado embora ainda.
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.918
Reações
6.556
Pontos
1.079
RC ta manchando a história dele no São Paulo, ou ele toma vergonha na cara e conserta esse time ou pula fora ,mais se continuar assim vai mancha a carreira dele no clube.
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Olha isso que vergonha.
Não conseguem roubar a bola do Rafael Moura na lateral.. Monte de jogador em cima dele e não conseguem roubar a bola.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Como foi o Lucão complica, mas esse segundo gol ai foi uma trapalhada bizarra que deu certo para eles...

Ta certo que o efeito Lucão conta ai, afinal ele é rei dessas coisas, mas foi patético aquilo: mérito nenhum deles, foi puramente sorte o gol.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Que acham de abrir uma campanha pedindo a saida do Lucão?
Vamos organizar?
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.816
Reações
4.294
Pontos
714
O Lucão deve ter informações comprometedoras sobre alguns dirigentes, por isso não sai do time.
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
O que??? Ele falou isso?
Sim, ele deu entrevista após o jogo... Foi questionado sobre a torcida pegar no pé dele, ele disse que é normal etc... Aí no final disse que pra alegria de parte da torcida isso vai acabar pq ele tá saindo. Aí o repórter perguntou, então é certeza que vc tá saindo? E ele disse que sim.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 
Topo Fundo