O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
O Chile perdeu um gol agora que vou falar hein...

Tão vendo na TV se valeu o gol.

O Chile é um ÓTIMO/EXCELENTE time, mas falta MUITO um matador.


EDIT: GOL DO CHILE.

2x0 Chi-chi-chi-le-le-le.
 

Mynduim

Bam-bam-bam
Mensagens
8.700
Reações
27.807
Pontos
384
Nem, um lixo completo.

Parabéns ao Rogério em insistir com esta nulidade.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
A arrogância eu nem digo, mas a corrupção:

- Depredaram nosso Departamento Médico para colocar gente suja alinhada com os bandidos.
- Aidar só provou que a corrente do JJ estava lá para roubar dinheiro do Clube mesmo.
- Vendas e mais vendas e a dívida sempre permanece.
- Contratações que não pisam em campo.

E assim vai.

Isso ai nada tem a ver com o "Soberano", isso ai é picaretagem mesmo, é nível Diretoria clássica do corinthians ou Diretoria de todo clube carioca.
Eu acho que é tudo isso que você falou. Mas tem sim a pintada da arrogância, principalmente com essa doença do "Soberano"..

Olha, aí nenhum jogador querendo falar.
Aliás, olha aí o Inho dando entrevista e Cueva Mascarado e Pratto não falando...

Aliás, era muito melhor não ter trago o Pratto, e ter mantido o Araujo e o Lyanco. E claro, não vender o Mendes. Ficaria pelo menos um time titular competitivo....
Agora essa m**** aí é para brigar pelo não rebaixamento, ou vai ficar em 12, 13....
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Pelo visto o RC alem de técnico estagiario tambem é um coronel em fase de estágio, porque não dá pra entender o Leco contratar o Cicero sendo que estava bem no Flu, como o Beiçola disse por puro coleguismo RC abusou do poder dele pra trazer esta desgraça de volta.

É que bem no futebol carioca e nada é a mesma coisa: qual o último jogador do futebol carioca que contratamos e deu certo? Aqui nenhum funciona, é incrível...

Ai fica a questão, das duas uma: ou esses caras são hiper-mega valorizados pela imprensa carioca (que é o que eu acho) ou o "clima mais ameno" do RJ (leia aqui farra liberada mesmo) ajuda.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
É... se for esse sufoco e esse cisca cisca contra times de maior expressão, estaremos lascados.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Eu acho que é tudo isso que você falou. Mas tem sim a pintada da arrogância, principalmente com essa doença do "Soberano"..

Olha, aí nenhum jogador querendo falar.
Aliás, olha aí o Inho dando entrevista e Cueva Mascarado e Pratto não falando...

Aliás, era muito melhor não ter trago o Pratto, e ter mantido o Araujo e o Lyanco. E claro, não vender o Mendes. Ficaria pelo menos um time titular competitivo....
Agora essa m**** aí é para brigar pelo não rebaixamento, ou vai ficar em 12, 13....

Eu respeito sua posição, mas acho que já passou o tempo da arrogância: a bola do Tricolor anda tão ridícula que nem os minúsculos estão nos respeitando mais...

Aliás nem tem motivo para respeito mesmo: viramos piada, perdemos para qualquer um.
 


Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
É que bem no futebol carioca e nada é a mesma coisa: qual o último jogador do futebol carioca que contratamos e deu certo? Aqui nenhum funciona, é incrível...

Ai fica a questão, das duas uma: ou esses caras são hiper-mega valorizados pela imprensa carioca (que é o que eu acho) ou o "clima mais ameno" do RJ (leia aqui farra liberada mesmo) ajuda.

Eu acho que eles sofrem menos pressão lá unica torcida que vejo tacando terror nos chinelinhos mesmo é a do Fla.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Eu respeito sua posição, mas acho que já passou o tempo da arrogância: a bola do Tricolor anda tão ridícula que nem os minúsculos estão nos respeitando mais...

Aliás nem tem motivo para respeito mesmo: viramos piada, perdemos para qualquer um.
Depois do Defensa y Justicia, se sou time pequeno, não respeitaria mesmo.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Foda né... E tempos atrás esse fdp criticou parte da torcida que pegava no pé dele pq ele não driblava, dizendo que o Kross e o Xavi não precisava driblar para serem reconhecidos kkkkkk

Uma das maiores enganações que já passou pelo SPFC. Não jogou nada na primeira passagem e conseguiu voltar e é titular absoluto.
7e6f1aa154517ddf976c59e088a2cce8.jpg


Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.915
Reações
6.552
Pontos
1.079
O São Paulo tem que bota na cabeça que essa parada de soberano fico pra trás a muito e muito tempo, hoje somos somente um time de expressão de São Paulo, times pequenos nem medo mais tem de enfrentar a gente, viramos piada pros rivais, jogadores grandes tem pouco interesse em jogar no clube, as vezes penso que série B seria a melhor solução pro time, só ver o Corinthians por exemplo, depois que caiu e volto, tiraram toda sujeira que tinha ou boa parte dela e veja no que deu.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Depois do Defensa y Justicia, se sou time pequeno, não respeitaria mesmo.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk

É Super Sentai, time do interior, Sport...não há limites para a vergonha que esse time consegue passar não...

Pior são as entrevistas dos adversários no pós-jogo nos colocando como o time que deveria ter perdido a partida, quando empatamos algum confronto...

Ta louco, é muita vergonha, tem de riscar tudo e recomeçar essa joça ai do zero.


O São Paulo tem que bota na cabeça que essa parada de soberano fico pra trás a muito e muito tempo, hoje somos somente um time de expressão de São Paulo, times pequenos nem medo mais tem de enfrentar a gente, viramos piada pros rivais, jogadores grandes tem pouco interesse em jogar no clube, as vezes penso que série B seria a melhor solução pro time, só ver o Corinthians por exemplo, depois que caiu e volto, tiraram toda sujeira que tinha ou boa parte dela e veja no que deu.

Mas ai é que ta, isso para mim prova que arrogância não é um problema: não vejo mais nenhum "vomito de soberba" de nosso lado depois de tanta pancada...

Problema é a corrupção e a incompetência (essa última muito por conta da própria corrupção).
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
TAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA LAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


FOI SÓ SAIR O NEM E ADIANTAR O MARCINHO!!!!!!!
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Dois que merecem E MUITO esse gol:

- Jr Tavarez que vem jogando MUITO tem MUITO tempo.
- Marcinho que, quando joga mais à frente, joga muito bem.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.537
Reações
27.380
Pontos
1.069
Nem saiu, o Marcinho foi para a posição antes ocupada pelo nem é fez o gol em 1 min
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha, pra mim foi penalti...
E como essa zaga do SP é ridicula!!!!!!!!!!!!!!!
:klol
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha, pra mim foi penalti...
E como essa zaga do SP é ridicula!!!!!!!!!!!!!!!
:klol

Foi pênalti não, tem o contato, mas o jogador deles deixou o corpo, era perfeitamente possível continuar o lance...

Pênalti tem de ter "p" maiúsculo: no BR nego prefere se jogar a chutar cara a cara contra o goleiro...é ridículo.
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
TERCEIRA bola de falha no posicionamento, medonha, do miolo e parte esquerda da zaga...

ESTÃO PEDINDO parra levar um gol deles.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Foi pênalti não, tem o contato, mas o jogador deles deixou o corpo, era perfeitamente possível continuar o lance...

Pênalti tem de ter "p" maiúsculo: no BR nego prefere se jogar a chutar cara a cara contra o goleiro...é ridículo.
Pra mim foi... but whatever....
Se é um Corintians e SP o juiz não pensa duas vezes.
É que hoje a arbitragem está dando uma força pro SP....
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.355
Reações
14.718
Pontos
1.394
Três lances polêmicos até agora de penal, não daria nenhum.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Tirem a faixa de capitão do Maicon e deem para o Jucilei.

Maicon ainda está com a faixa de capitão? Absurdo.

PS: Não foi pênalti. Antes do toque do Jr. Tavares, o jogador do Galo já ensaia uma projeção pra se jogar. Burro pra caramba no lance.
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.355
Reações
14.718
Pontos
1.394
Pra mim foi... but whatever....
Se é um Corintians e SP o juiz não pensa duas vezes.
É que hoje a arbitragem está dando uma força pro SP....
Mas aí tu ta falando do Corinthians. Existe uma indicação de interpretação diferente quando é pra eles.
 
Topo Fundo