O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.686
Reações
15.311
Pontos
1.659
Se o Vitória, Chapecoense ou Avaí ganharem, o primeiro time fora do z4 abrirá 4 pontos do SP.

E parcere pouco pontos, mas lá em baixo, tirar 1 pontinho de diferença é um sacrifício, ano passado o meu time (inter) ficou por várias rodadas com a mesma pontuação ou no máximo 1 ou 2 pontos no Z4.

E isso para um clube que não é acostumado a brigar para não cair, o time começa a entrar em desespero.

Não desejo que vcs caiam, mas a situação do SP tá muito complicada, e também acho que Dorival Júnior não é um treinador para um trabalho de curto prazo (fugir do rebaixamento).

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.667
Reações
65.452
Pontos
1.494
SPaulinos vcs viram o que o Vechio, agora confirmado disse do Burrival.

“Ele não sabe o que faz. Coloca o Kayke, depois, tira o Kayke. Coloca Thiago Ribeiro, joga Bruno Henrique por fora, depois coloca Rodrigão. Bruno Henrique vai por dentro, depois vai por fora. Ele não sabe o que faz! Não entende p… nenhuma, narigudo esse!”

Esse cara é uma das maiores enganações do futebol e venho falando isso a anos. Se ficarem com ele, vão cair mais rápido que o previsto, coisa que só não aconteceu porque o Hernanes tá mitando e deve nem ouvir o Burrival e fazer o que quer em campo.
 

sm70

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.167
Reações
2.222
Pontos
979
Parabéns pra quem trocou o título do tópico.... Não estava acreditando , mas a realidade chegou ,infelizmente.
Cai na real , so um milagre pra nós não cairmos...:ksnif:ksnif
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
A oposição manja de futebol tanto quanto a situação

DJU-J6PXoAArwKe.jpg:large
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
SPaulinos vcs viram o que o Vechio, agora confirmado disse do Burrival.

“Ele não sabe o que faz. Coloca o Kayke, depois, tira o Kayke. Coloca Thiago Ribeiro, joga Bruno Henrique por fora, depois coloca Rodrigão. Bruno Henrique vai por dentro, depois vai por fora. Ele não sabe o que faz! Não entende p… nenhuma, narigudo esse!”

Esse cara é uma das maiores enganações do futebol e venho falando isso a anos. Se ficarem com ele, vão cair mais rápido que o previsto, coisa que só não aconteceu porque o Hernanes tá mitando e deve nem ouvir o Burrival e fazer o que quer em campo.

Problema que não tem mais ninguem pra colocar no lugar , tinha o Rueda mas o Leco ficou de putaria.
 


RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Cueva soltou essa do Jogador de Condomínio?! É um filha da pulta!
Mas não deixa de ter razão. Logo no começo do jogo o Rodrigo Caio deu duas furadas bizarras no mesmo lance!
Pra mim é tirar o Rodrigo Caio, colocar esse cara novo mais o Arboleda. Time foi bem no primeiro tempo. Mas as falhas do Rodrigo Caio afundou o time. O segundo gol foi nele também. Falhou como um jogador juvenil contra um veterano.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Rodrigo Caio todo jogo faz uma cagada, entrega a paçoca e mesmo assim tem vaga garantida, então é obvio que o time inteiro vai botar no rabo dele. Isso vem desde aquela "caridade" que ele fez contra o curintia. Ninguém aguenta mais aquela cara de menino de condomínio criado pela vó.

Podem acreditar que o pensamento do Cueva é de todo o elenco.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Eu acho que o cueva é o menos "culpado". O rodrigo caio que começou a historia ( sendo que o time faz gol, o problema é que toma muito...fica claro que o problema é "mais" da zaga/sistema defensivo).
O dorival colocou o cara depois dos 40 pra queimar mesmo..
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Pelo papo que tá rolando o Dorival vai cair, alguma coisa rolou depois do jogo.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
É bizarro o condomínio ainda ser titular. A anos ele se mostra esse jogador estabanado.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Dorival descarta mudar jeito do São Paulo jogar: "Um time que faz 2 a 0 está pronto"

Pois é...
 

dotrief kolnit

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.813
Reações
4.293
Pontos
714
Olha essa declaração. Dorival parece que tá se esforçando pra ser demitido.

Me lembrou o Mico naquela época que o time foi eliminado de algumas competições, teve muitos dias pra treinar e voltou apresentando o mesmo futebol ruim.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Dorival não perdeu o vestiário pq nunca teve.
Sempre foi um treinador frouxo, Neymar passava até a mão na bunda dele.

Tem que chegar um treinador retranqueiro que faça um gol e coloque 10 jogadores no campo defensivo, perder uma vantagem de 2 gols em casa contra um time ridículo é uma vergonha mesmo com um homem a menos.
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
Costumo achar besteira demitir técnico com tão poucos jogos, mas o aproveitamento está muito bizarro.
Claro que não é o único problema, mas é um problema que dá pra pelo menos TENTAR resolver.
Quem sabe subir o Jardine e sequestrar a família do Muricy pra ele ser pelo menos Coordenador de Futebol..
Assim como não era pra ter chamado o Rogério tão precocemente, o Dorival NUNCA deveria ter sido contratado, pois joga pra frente e nunca consegue um bom sistema defensivo.
Portanto, o que você escreveu está correto, mas essa diretoria nunca irá fazer isso e agora seria até uma sacanagem com o Jardine. 12 dias de treino e apresentar este futebol? Pior, o Dorival ainda achar que o trabalho foi bem feito.
Já caímos. [emoji30] [emoji24]
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.092
Pontos
764
SP seguindo roteiro de rebaixamento à risca até o presente momento, Leco precisa de outro escudo logo...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.893
Reações
230.230
Pontos
2.529
Dorival não perdeu o vestiário pq nunca teve.
Sempre foi um treinador frouxo, Neymar passava até a mão na bunda dele.

Tem que chegar um treinador retranqueiro que faça um gol e coloque 10 jogadores no campo defensivo, perder uma vantagem de 2 gols em casa contra um time ridículo é uma vergonha mesmo com um homem a menos.

Celso roth.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.686
Reações
15.311
Pontos
1.659
Dorival não perdeu o vestiário pq nunca teve.
Sempre foi um treinador frouxo, Neymar passava até a mão na bunda dele.

Tem que chegar um treinador retranqueiro que faça um gol e coloque 10 jogadores no campo defensivo, perder uma vantagem de 2 gols em casa contra um time ridículo é uma vergonha mesmo com um homem a menos.

Treinador retranqueiro é a maior furada.

O ideal é um treinador acostumado a passar por esses momentos e que tenha o vestiário em mãos.

Eu gostei muito do trabalho do Jorginho quando o Vasco caiu ele quase recuperou o time (apesar de ser inrecuperavel virar um turno com 13 pontos).

Acho que ele seria uma boa pedida, tem o Carpeggiani que também livrou o Coxa ano passado e fez jogos muito bons.
 

Phoenix_JP

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.355
Reações
1.185
Pontos
1.139
Mas o cueva so falou isso por causa da entrevista do rodrigo caio.Criticou o cueva como se ele fosse o tei da zaga perfeito


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.521
Reações
10.092
Pontos
764
Depois do Celso Roth, quando chegar a hora de fechar o caixão, chama o Lisca Doido.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.249
Reações
28.358
Pontos
1.649
Vamos lá. A raiva pelo empate, rebaixamento quase iminente e a má fase do clube (e não só do time), estão cegando vocês.

- Não é de hoje que Rodrigo é só nome. Ele está assim desde que estava certo para ir embora e os caras voltaram atrás por conta da lesão que ele teve. A medalha de ouro foi uma sobrevida, mas ele não joga mais no São Paulo, só não saiu ainda.

- Nessa situação, nenhum, repito NENHUM técnico vai resolver. Vou repetir de novo para ficar bem claro: NENHUM!!! E o problema não é técnico, mas sim a sucessão de erros grotescos da diretoria, que não tem mais o comando dos jogadores. Os mesmos não mostram mais respeito e a diretoria não se impõe. O técnico é só um bode espiatório. Então, esqueçam Muricy (acho besteira até pedir por ele), ou Mano, Rueda, quem quer que seja. Os jogadores não vão respeitar.

- Cueva a cada dia que passa se mostra um cobrinha. E a diretoria não coloca o cara no lugar. Pelo contrário, o coloca para jogar é o técnico fica refém de jogador.

- Pratto é de novo o famoso caso de um baita jogador que no São Paulo morre. É fato que se for para qualquer outro time, o cara estufará direto as redes. Isso somado ao claríssimo fato de que o cara está andando em campo por saber que os companheiros não estão nem ai.

- Sidão é comprovadamente um péssimo goleiro. Extremamente inseguro. Bolinhas fáceis ele espalma com cara de horror, como se estivesse vendo a Samara ou o Freddy Kruegger. E nem adianta reclamarem. CULPA DO CENI SIM!!!

- Tenho dó do profeta. O único que tem amor pela camisa. O único que está tentando fazer a diferença. A única bola dentro da diretoria.

Emfim, são tantas coisas a se enumerar, mas o fato é esse. Diretoria omissa. A maior causa. O São Paulo virou um balcão de negócios. É o que tem importado. O time pode cair mas o Leco vai enfatizar que ele foi o presidente que tirou o clube do vermelho (podem anotar que é isso que vai acontecer).

E temo estar até na série B com essa trupe toda ai, na série B os caras jogam com mais vontade de engolir os grandes que na série A.

Cair pode ser bom, mas pode também ser maior desastre de um clube grande. O Inter está ai para não me deixar mentir.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Vai cair. A conta chegou pelas desgraças do Juvenal, Aidar e esse arrombado do Leco.
É rumo a série B. E olhem só que bizarro: não duvido nada de chegar ano que vem e o time não conseguir voltar para a série A. Anotem e me cobrem.
 

DarkMorten

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.219
Reações
19.157
Pontos
614
em relação a ontem, sei lá, achei q ia perder, foi por pouco mas ..

agora:

1 - o peruano não tá nem ai pro SP e rebaixamento ? claro, mas , tipo .. ele e mais uns 99% lá (incluindo quem nem joga, quem fica de terninho) mas a rusga entre ele e o condominio selecionável, eu entendo e putz, não é por nada não, mas escutar justo o caio vir e falar de desempenho e vontade ?? pqp .. é de desanimar qualquer um, o R caio é um dos piores do time todo (embora seja algo dificil tamanha quantidade de cara ruim lá) , o R caio além de tudo isso, ainda nem clima mais tem no SP por causa de suas falhas e fair plays e etc ... e ele sempre pra mim ao menos foi um jogador ruim, não é de hoje não
só ver que o R caio é queridinho da midia, da imprensa, do tecnico da seleção , mas ele enterra o SP desde que estreou ... estranho não ????
mas o que eu quero dizer com isso tudo ? pô, por pior que o cuevas esteja, ver logo o R caio vir querer pagar de julgar desempenho é foda .. é de mandar tomar ... vcs sabem
acho que, fosse u Hernanes falando, o perunao não retrucaria pois é talvez o unico que tá jogando bola e pode (e nem por isso o faz) "apontar o dedo"

2 - o argentino .. outro que a midia e imprensa adoram, que parece até ser um cara legal, mas pô... é um conezão, lento ... dá não ... pra mim ficar nessa de "ain, é raçudu" , "ain, dá o sangui" .. não .. e nem venha com gilberto também não ......... tipo, já tá afundado na zica mesmo, então pq nesses ultimos jogos de série A não coloca algum cara novo da base???

3 - o treinador tinha de ter sido demitido ONTEM após o jogo ............ pô .. 15 dias pra jogar aquilo ??? "ah mas demiitir não é solução" .. ok ... mas ficar também não é ......... tem nada mais a esperar de um cara que só foi bem no santos .. é só lá que ele funciona .. tipo o Candinho e a portuguesa

Celso Roth eu mesmo nem acho bom, eu mesmo já ri de quando o Beiço sugeriu ele aqui nesse topico .. mas, assim também, o Roth tem uma qualidade que com um super minimo talvez pudesse ser a ultima cartada do SP
tipo o Roth é meio que "guaraná de 3 litros" .. nos seus times, não ? daqueles que começa bem (com gás) e depois de um tempo perde este

Ai, considerando essas ultimas partidas do SP na série A (15 eu acho) .. é uma boa quantidade pro Celso
Com Dorival o time não chega em 30 pontos até o fim do campeonato .. será o primeiro grande rebaixado em ULTIMO
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
hehehehehhehehehe um time que ganhou tudo estar na vice lanterna é para acabar com o piqui de Goias!!!

upload_2017-9-10_12-35-26.png
 
Topo Fundo