O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Assim como não era pra ter chamado o Rogério tão precocemente, o Dorival NUNCA deveria ter sido contratado, pois joga pra frente e nunca consegue um bom sistema defensivo.
Portanto, o que você escreveu está correto, mas essa diretoria nunca irá fazer isso e agora seria até uma sacanagem com o Jardine. 12 dias de treino e apresentar este futebol? Pior, o Dorival ainda achar que o trabalho foi bem feito.
Já caímos. [emoji30] [emoji24]

Ele está contando com a sorte, cara. Ridículo.
Vi com calma a entrevista dele e, de fato, é o que eu coloquei no último post meu a tônica da entrevista inteira: segundo o Dorival, o time está pronto.
Ele está esperando que a Providência esteja a favor do São Paulo. Isso é ridículo.
Apelou pro discurso que o time não tem sofrido gols com jogadas de infiltração, ou seja, se eximiu de culpa na parte de posicionamento tático e praticamente jogou a culpa nos jogadores, pois os gols seriam resultados de falhas individuais. Ou melhor: da má sorte.

Porra, estão achando que o time está pronto, sendo que os dois gols foram resultados de brilhantismo individual + falha grotesca do Aranha. Estão esperando que a sorte os favoreça, sendo que a sorte favoreceu, caramba (vide segundo gol). E não souberam aproveitar a sorte que tiveram.
Pô, 15 fucking dias e não resolveu o problema da bola aérea?
2x0 em casa cheia e permitiu o empate, sendo que após isso a Ponte engoliu o São Paulo e os caras do SPFC estavam SEGURANDO o empate no final. SEGURANDO a porcaria do empate em casa contra a Ponte.
O time está pronto sim. Pronto pra cair.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Coritiba empatou agora só temos que secar mais uns 5 times hoje.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Eu aceitei o rebaixamento muito antes, a fase da raiva passou, estou no estágio da aceitação já... Já não me revolto com os resultados, não me empolgo quando sai na frente (pois sei que vamos fazer m****), enfim, sei exatamente do que esse time eh capaz e reverter esse rebaixamento não parece ser uma dessas coisas.

Podemos escapar? Até podemos... Milagres acontecem, mas eu não sou do tipo que me agarro em milagres.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.316
Reações
4.835
Pontos
979
Pode contratar neymar e o guardiola como técnico, que não vai resolver.
O time está com a sorte de time rebaixado, se o spfc ganhar o próximo jogo todos os que estão para cair ganham tb e o spfc não sai da zona.
Spfc rumo a segundona!
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.600
Reações
20.766
Pontos
964
Estamos com azar de rebaixamento mesmo! Tudo acontece contra nós e nada a nosso favor !! Tá feio demais ... Agora uma coisa eu digo, quando as torcidas organizadas forem ao CT vão caçar o CUEVA, anotem, os caras vão querer enforcar esse filha da put* .

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Haha que da hora.
Vendo os números aqui, temos, por enquanto, o 7º melhor ataque do campeonato e a 2º PIOR defesa da competição.

Pelo visto, o segredo seria esse mesmo: fazer a vantagem e fechar a casinha.
Mas temos dois problemas:
- retranca não é o estilo do Dorival;
- nossos defensores têm uma obsessão quase orgasmática por falhar.

Por vezes, penso... seria o caso de contratar um auxiliar técnico pra cuidar somente da parte defensiva?
Sei lá, há que se tentar de tudo!
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Rodada sendo péssima mais uma vez.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Haha que da hora.
Vendo os números aqui, temos, por enquanto, o 7º melhor ataque do campeonato e a 2º PIOR defesa da competição.

Pelo visto, o segredo seria esse mesmo: fazer a vantagem e fechar a casinha.
Mas temos dois problemas:
- retranca não é o estilo do Dorival;
- nossos defensores têm uma obsessão quase orgasmática por falhar.

Por vezes, penso... seria o caso de contratar um auxiliar técnico pra cuidar somente da parte defensiva?
Sei lá, há que se tentar de tudo!

É o que sempre gido por aqui, o segredo do futebol brasileiro é a retranca/saída em contra-ataque. Quem descobriu isso foi o Mestre Ramalho no glorioso Tricolor Soberano, que só desabou quando abandonou essa ideia de futebol.

Não temos mais peças para jogar no ataque, não é mais possível montar um Tricolor do Telê por aqui.

Espero que essa queda do Tricolor fique de lição para NUNCA MAIS repetirem o erro: esse Tricolor ai JAMAIS teria time para cair, mas vai cair por um erro absurdo da soma Diretoria + Completa falta de noção de como funciona o futebol HUEBR.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
É o que sempre gido por aqui, o segredo do futebol brasileiro é a retranca/saída em contra-ataque. Quem descobriu isso foi o Mestre Ramalho no glorioso Tricolor Soberano, que só desabou quando abandonou essa ideia de futebol.

Não temos mais peças para jogar no ataque, não é mais possível montar um Tricolor do Telê por aqui.

Espero que essa queda do Tricolor fique de lição para NUNCA MAIS repetirem o erro: esse Tricolor ai JAMAIS teria time para cair, mas vai cair por um erro absurdo da soma Diretoria + Completa falta de noção de como funciona o futebol HUEBR.

Problema nosso é ainda mais grave, Beiçola: é muita falha individual, a qual o Dorival está atribuindo à má sorte.
Retranca é basicamente disciplina tática.
Não vai adiantar de nada trazer uma filosofia de retranca, se individualmente os jogadores continuarem falhando da forma como falham. Não há retranca que resista a um gol de bola aérea. Não há retranca que resista a um passe mal dado.
No momento, estou sendo até a favor disto de fazer a vantagem + fechar a casinha. Mas se esses mongolóides continuarem com essas falhas individuais, botará ainda mais tudo a perder.
Sem contar que quase 1/3 dos nossos gols são do Hernanes, o que significa que quem tem que fazer gol não está cumprindo essa tarefa. Excetuando essa excepcionalidade do Hernanes, nosso ataque está aquém também.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Problema de fazer retranca é que a gente tá precisando muito de vitórias então a maioria dos times vão vir com cautela, fora que esse time tá tão m**** que se tomar gol na retranca não vira o jogo nem a pau.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
Problema nosso é ainda mais grave, Beiçola: é muita falha individual, a qual o Dorival está atribuindo à má sorte.
Retranca é basicamente disciplina tática.
Não vai adiantar de nada trazer uma filosofia de retranca, se individualmente os jogadores continuarem falhando da forma como falham. Não há retranca que resista a um gol de bola aérea. Não há retranca que resista a um passe mal dado.
No momento, estou sendo até a favor disto de fazer a vantagem + fechar a casinha. Mas se esses mongolóides continuarem com essas falhas individuais, botará ainda mais tudo a perder.
Sem contar que quase 1/3 dos nossos gols são do Hernanes, o que significa que quem tem que fazer gol não está cumprindo essa tarefa. Excetuando essa excepcionalidade do Hernanes, nosso ataque está aquém também.

A questão toda é treino: quantos times lixos não jogam no esquemão retranca e contra-ataque com peças mais lixos que as nossas e conseguem se sustentar?

Ninguém trabalhou em melhorar a defesa desde a saída do Bauza, o que tivemos foi simplesmente a destruição do bom trabalho do Bauza em favor de um esquemão do "quem faz mais, leva", agora ta difícil consertar porque os jogadores não sabem o que fazer.
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
O Dorival poderia usar o esquema que o Conte usa no Chelsea, é um 3-5-2 a defesa fica protegida mas o time ainda tem bom poder ofensivo.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Flu virou o jogo, bem que o Sport poderia ajudar também.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
Pelo menos tirou dois pontos do Vitória foda é o Avaí se desgarrando e aparentemente o Sport vai vim brincar aqui embaixo também.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Vitória está tranquilo. Na próxima rodada eles revertem.
Nada que o São Paulo não consiga reabilitar.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.924
Reações
52.308
Pontos
1.564
É, chegando atrasado aqui, fui no Morumbi e a galera ao redor num put* clima de tristeza.
NÃO FOI NUNCA para expulsão aquele lance, jamais. Juiz mal intencionado e interferiu SIM no resultado.
Pratto teve um lance pra marcar ali no final... mas tava todo mundo morrendo
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
São Paulo saiu no lucro era pra essa ter sido desastrosa, resta torcer pra um empate no jogo entre Atlético GO X Bahia.

Enviado de meu SM-J320M usando Tapatalk
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
a rodada até que foi "boa", se vencermos o Vitória (o problema é esse) e a Chape empatar na próxima rodada, incrivelmente o time sai da zona... pra vcs verem o nível do campeonato.

agora é torcer para o Atlético GO ganhar pq ele já está morto e o Bahia ainda respira.
 

vitzera

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.031
Reações
20.566
Pontos
649
Esse último jogo foi a torcida no punhal enfiado naquele jogo parecido contra o Atlético-GO. Agora parece que o sangramento não estanca mais.

Triste ver que pode ter torcedor até dentro de campo (e de fato tinha, Hernanes) que não faz diferença nenhuma. Nem em 2013 eu saí do Morumbi com uma sensação de "fodeu" maior que nesse sábado, nem raiva senti.

Eu queria ter mais paciência com o Dorival, mas ter duas semanas de treino pra dar 4 dias de folga e escalar um time que só treinou duas vezes junto foi demais.

Vai ter que acontecer algo muito fora da curva pra evitar a desgraça maior. Em 2013 o combo Muricy+Torcida+Ceni voltando a atuar bem+Jogadores medianos mas que se importavam (Aloísio) salvou. Esse ano tem só o coitado do Hernanes tendo que ver um m**** como esse Marcinho não acertar uma porra dum cruzamento.
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.316
Reações
4.835
Pontos
979
Vitória e Corinthians agora.

Chuto zero ponto.
tb chuto 0 pontos
e saldo de gols cada vez menor.
Já existe algum site fazendo a contagem de dias, horas do rebaixamento do SPFC?
Vai ser um momento historico no Futebol, o Maior clube do Brasil pela primeira vez cai para segunda Divisão.
Isso e a mesma coisa que o Barcelona ou Real madri cair para segunda divisão do espanhol.
 

claudio182

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.922
Reações
7.146
Pontos
1.099
tb chuto 0 pontos
e saldo de gols cada vez menor.
Já existe algum site fazendo a contagem de dias, horas do rebaixamento do SPFC?
Vai ser um momento historico no Futebol, o Maior clube do Brasil pela primeira vez cai para segunda Divisão.
Isso e a mesma coisa que o Barcelona ou Real madri cair para segunda divisão do espanhol.

Num exagera né Fera... SP tem 1 título internacional a mais que o Santos e tem menos Títulos Nacionais que vários clubes, só de Brasileiro tem igual ao Corinthians, esse ano provavelmente desempata isso (sem considerar pré 71).
O dia que Real e Barcelona cairem, um meteoro acaba com a [emoji290] . A Diferença entre esses dois para os demais é bizarra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

relbr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.316
Reações
4.835
Pontos
979
Num exagera né Fera... SP tem 1 título internacional a mais que o Santos e tem menos Títulos Nacionais que vários clubes, só de Brasileiro tem igual ao Corinthians, esse ano provavelmente desempata isso (sem considerar pré 71).
O dia que Real e Barcelona cairem, um meteoro acaba com a [emoji290] . A Diferença entre esses dois para os demais é bizarra.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

estou falando de nivel de conquistas dos times Brs.
Se vc falar os 3 maiores clubes do brasil o SPFC vai estar nesta lista.
É a mesma coisa se vc falar os 3 maiores clubes da espanha (Real Madri , Barcelona e talvez o Atletico)
E outra e muito dificil o Madri ou Barcelona cair porque lá só tem 3 times fortes o resto é saco de pancada.
Não estou comparando Real Madri vs SPFC e estou falando na a grandeza do clube no seu Pais!
 

Beiçola From Hell

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
37.177
Reações
39.020
Pontos
753
estou falando de nivel de conquistas dos times Brs.
Se vc falar os 3 maiores clubes do brasil o SPFC vai estar nesta lista.
É a mesma coisa se vc falar os 3 maiores clubes da espanha (Real Madri , Barcelona e talvez o Atletico)
E outra e muito dificil o Madri ou Barcelona cair porque lá só tem 3 times fortes o resto é saco de pancada.
Não estou comparando Real Madri vs SPFC e estou falando na a grandeza do clube no seu Pais!

Das Américas acho que somos os mais relevantes, talvez perdendo só para o Boca mesmo.
 
Topo Fundo