O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Mengão na final vai ser complicado.
é entrar em campo com vários fatores contra.
?
Muito pelo contrario.
Eu digo é que contra o SPFC que será complicado.
Esse time é muito bom! Disse na segunda ou terceira partida, que esse time do Jardine joga bola de gente grande! Olha o ritmo! Olha as jogadas... infiltração, passes... É futebol de time profissional! Alias nem o time de cima joga assim! Se o profissional do SP tivesse esse futebol do time da base, seriamos monstros!
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
?
Muito pelo contrario.
Eu digo é que contra o SPFC que será complicado.
Esse time é muito bom! Disse na segunda ou terceira partida, que esse time do Jardine joga bola de gente grande! Olha o ritmo! Olha as jogadas... infiltração, passes... É futebol de time profissional! Alias nem o time de cima joga assim! Se o profissional do SP tivesse esse futebol do time da base, seriamos monstros!
eu quis dizer fatores "extra campo".
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.678
Reações
10.080
Pontos
1.069
Mascherano no Hebei Fortune, será que existe a possibilidade do Hernanes voltar?
deve jogar Gervinho, Lavezzi e Mascherano, limite de três estrangeiros em campo.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Lembrando que a nossa última final foi em 2010 e nela havia Lucas e Casemiro. Quem será que se destacará nessa hein?
Eu tava nesse jogo, também foi emocionante demais!
Empate no finalzinho do jogo e uma sequência histórica de defesas tricolores nas cobranças de pênalti!
 


Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
PS: Seria uma pena se o Liziero fosse o vilão de uma eliminação (e seria). Ele joga muito, mas por favor, que não deixem o garoto cobrar pênalti nessa final. Destoou em ambas as cobranças (tempo normal e decisão) de todos os outros que cobraram de forma perfeita.
A primeira cobrança tricolor eu achei bem ruinzinha também. Mas a do Liziero foi bizarra, realmente. As demais foram excelentes.
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Não pude ver o jogo por causa do horário, lembrei agora é abri o Globoesporte.com

Chupa Inter
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Pelo menos ele parece ter vergonha na cara, os demais jogadores estavam comemorando e ele estava chorando e foi pedir desculpas pro técnico.
“Tá bom garoto eu te desculpo, só fica longe dos penaltis a partir de agora, ok?”
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
?
Muito pelo contrario.
Eu digo é que contra o SPFC que será complicado.
Esse time é muito bom! Disse na segunda ou terceira partida, que esse time do Jardine joga bola de gente grande! Olha o ritmo! Olha as jogadas... infiltração, passes... É futebol de time profissional! Alias nem o time de cima joga assim! Se o profissional do SP tivesse esse futebol do time da base, seriamos monstros!
Eu falei isso umas páginas atrás

Esse time tá jogando mais bola que o profissional
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
Cueva não viaja a Mirassol
Meia pediu para não viajar ao interior para o duelo desta quarta-feira (24); Anderson Martins é a novidade


Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Christian Cueva não viajou com a delegação do São Paulo na tarde desta terça-feira (23) para Rio Preto, de onde o elenco segue para Mirassol. O meia solicitou ficar fora da partida de quarta-feira (24), diante de uma proposta apresentada por sua transferência, recusada pelo São Paulo.

"O Cueva nos pediu para não participar do jogo e nós avaliamos que ele não está plenamente comprometido com a agenda do clube neste momento. Assim, decidimos não levá-lo com a delegação para Mirassol. Nós lamentamos essa situação e estamos trabalhando para tê-lo apto física e mentalmente e à disposição para voltar a contribuir com o São Paulo o mais rápido possível. O São Paulo não abre mão do jogador neste momento", definiu o executivo de futebol Raí.

Fora do jogo, Cueva seguirá programa específico de treinos no CT da Barra Funda até quinta-feira (25).

A novidade na lista é o zagueiro Anderson Martins, que está relacionado pela primeira vez. O jogador seguiu a programação da comissão técnica, aprimorou a forma física e está à disposição de Dorival Júnior. Aos 30 anos e revelado pelo Vitória, onde atuou com Petros, o defensor atuou também por Vasco (duas passagens) e Corinthians, além de três equipes no Catar: El-Jaish, Al-Gharafa e Umm Salal.

Os únicos desfalques por questões médicas são o zagueiro Arboleda (aprimora a forma física após sofrer um estiramento no músculo anterior da coxa direita) e o atacante Morato (aprimora forma física após cirurgia no joelho no direito).


http://spfc.net/news.asp?nID=164205

que maravilha.
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
Cueva não viaja a Mirassol
Meia pediu para não viajar ao interior para o duelo desta quarta-feira (24); Anderson Martins é a novidade


Por Érico Leonan / saopaulofc.net

Christian Cueva não viajou com a delegação do São Paulo na tarde desta terça-feira (23) para Rio Preto, de onde o elenco segue para Mirassol. O meia solicitou ficar fora da partida de quarta-feira (24), diante de uma proposta apresentada por sua transferência, recusada pelo São Paulo.

"O Cueva nos pediu para não participar do jogo e nós avaliamos que ele não está plenamente comprometido com a agenda do clube neste momento. Assim, decidimos não levá-lo com a delegação para Mirassol. Nós lamentamos essa situação e estamos trabalhando para tê-lo apto física e mentalmente e à disposição para voltar a contribuir com o São Paulo o mais rápido possível. O São Paulo não abre mão do jogador neste momento", definiu o executivo de futebol Raí.

Fora do jogo, Cueva seguirá programa específico de treinos no CT da Barra Funda até quinta-feira (25).

A novidade na lista é o zagueiro Anderson Martins, que está relacionado pela primeira vez. O jogador seguiu a programação da comissão técnica, aprimorou a forma física e está à disposição de Dorival Júnior. Aos 30 anos e revelado pelo Vitória, onde atuou com Petros, o defensor atuou também por Vasco (duas passagens) e Corinthians, além de três equipes no Catar: El-Jaish, Al-Gharafa e Umm Salal.

Os únicos desfalques por questões médicas são o zagueiro Arboleda (aprimora a forma física após sofrer um estiramento no músculo anterior da coxa direita) e o atacante Morato (aprimora forma física após cirurgia no joelho no direito).


http://spfc.net/news.asp?nID=164205

que maravilha.
OLHA SÓ PORQUE NÃO DEVEMOS FICAR LAMBENDO JOGADOR! ARROMBADO!
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
jogador quer forçar a saída, mas o SP não pode ser trouxa nessa negociação.
ou paga a multa ou fica treinando em Cotia.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
meu Deus, Nenê vai completar 37 anos em julho.

se for fazer essa cagada contrata o Eto'o que tem a mesma idade e pelo menos gera marketing.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Que o Cueva vá jogar na casa do c***lho. Se é pra sair, que seja pela multa. Se é pra ficar, que seja em Cotia como gandula.
E que o Peru seja eliminado na primeira fase da Copa do Mundo, com cinco pênaltis perdidos pelo Cueva.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Cueva respondeu no Instagram

Aos torcedores do São Paulo gostaria de esclarecer a minha ausência da partida contra o Mirassol: Estou tão comprometido com o clube , que na última partida não estava programado eu ir para o jogo, e eu pedi para ir para ajudar o São Paulo, pois vínhamos de uma derrota. Esperava começar jogando amanhã para estar bem de ritmo e fisicamente para o jogo contra o Corinthians, porém por opção da comissão técnica eu ia no banco de reservas, então me pareceu que não sou importante para o time , e pedir para não viajar e analisar as propostas que chegaram para mim. Estou à disposição sempre para ajudar esse grande clube, jogando.”


Jogador mimado
 

RavengaSPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
1.675
Reações
2.486
Pontos
453
O preparador de goleiro da base tem que ser promovido.
É o Carlos, ex-goleiro do Corinthians e da seleção brasileira.
Quanto ao jogo, iria ser muita zica ser eliminado desta maneira.
Foi uma partida para lavar a alma, nada melhor do que o toró finalizando, como você disse muito bem.

/profissa
Precisa afastar o Cueva e mandar pra pqp!
Vende pra China, pros raios que o parta, mas não dá mais pra tolerar.
O cara pediu pra não jogar amanhã. É muita sacanagem.
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Se não está à disposição para ficar no banco, não serve, sinceramente.
Manda pro Palmeiras, que tá com 20 titulares e contando.
 

cromado

Bam-bam-bam
Mensagens
6.550
Reações
1.209
Pontos
379
Que belo filho de uma put*. Eu mandava pra Cotia e só vendia pra uma proposta russa ou chinesa, pra esse câncer mofar por lá

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Aff... Cueva está de brincadeira.
É bem óbvio que ele ficaria no banco pra voltar aos poucos e seria titular contra o Corinthians no sábado.

O que ele quer é sair mesmo.
Concordo com o Wayne: ok, o cara está insatisfeito? Direito dele. Mas o clube investiu no sujeito e ele tem contrato até 2021. Caso algum clube não pague a multa rescisória ou, pelo menos, chegue muito perto disto para uma proposta, que fique mofando lá em Cotia mesmo.
Clube foi bem tolerante com ele no caso de uma semana de atraso para início da pré-temporada por causa de interesses particulares (futebolzin com os amigos, oi?). E é assim que ele agradece, sendo que, como disse, creio que ele ficaria no banco na quarta e entraria de titular contra o Corinthians. Ridícula a postura dele. Todavia o clube não pode afrouxar e aceitar a saída dele por migalhas.
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.535
Reações
27.377
Pontos
1.069
Que belo filho de uma put*. Eu mandava pra Cotia e só vendia pra uma proposta russa ou chinesa, pra esse câncer mofar por lá

Enviado de meu moto x4 usando Tapatalk
Chegou proposta da Arábia e Rússia, ele ficou bravinho que o SP não aceitou e pediu para não jogar, esse que é o motivo.

Parece que a proposta foi ridícula
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Não pode negociar por qualquer valor mas também passou da conta as atitudes dele!

O clube tem sido bem tolerante com a série de problemas que ele já apresentou!

De imediato multa ele por um percentual expressivo, tem que começar a sentir no bolso esse FDP!!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
À parte a criancice do anão, estava pensando aqui...
Esta semana tem jogo do tricolor na segunda-feira, na terça-feira, na quarta-feira e na quinta-feira. :klol
 
Topo Fundo