O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.599
Reações
20.766
Pontos
964
Ele tem que ser melhor orientado, pela put* que o pariu, ele está cagando no ano mais importante da carreira dele! A imprensa peruana está indo a loucura pq sabem que ele tem q jogar e ficar em forma mas não passa de um puto que não tem comprometimento com o clube que paga seu salário!

É sério essa cara não pode estar bem da cabeça, se eu sou da diretoria dava uma pressão do c***lho nele, que porra é essa de querer fazer o que quiser?!? Multem esse verme logo, que mimimi do kcte, já deu isso daí pqp!!!!

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Wilson Fisk

Bam-bam-bam
Mensagens
703
Reações
991
Pontos
293
Lembrei de um treinador que caiu porque bateu de frente com Neymar. Sabe quem é?

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk

Entre Cueva e Dorival, Tchau Cueva.

começou cagando o ano com atraso de 1 semana na pré-temporada

No momento que o time e o próprio técnico estão precisando que os poucos bons jogadores do time façam o se espera deles, para tentar mudar o cenário péssimo que foi boa parte da temporada passada, é inaceitável essa postura, e principalmente que pelo histórico dele, é um dos jogadores que mais precisa estar com a parte física 100% para render
 

Weblah

Moderador Caveira
Mensagens
9.902
Reações
13.546
Pontos
449
Sem falar que, no ano passado, o Cueva atrasou reapresentação com o time no bico do corvo.
 


redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Petros e Shaylon jogando muito bem.
O time no geral está bom. Está merecendo marcar o primeiro gol na partida.

Enviado de meu XT1572 usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.377
Pontos
1.069
O carrinho do Anderson Martins nem acertou o jogador.
A bola não saiu então foi falta disse o comentarista.

Quantas vezes no futebol vc viu um jogador chutar e ser derrubado pelo carrinho que vem depois e o juiz não marca falta ? Tipo sempre
 

Kratiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.595
Reações
17.997
Pontos
569
A bola não saiu então foi falta disse o comentarista.

Quantas vezes no futebol vc viu um jogador chutar e ser derrubado pelo carrinho que vem depois e o juiz não marca falta ? Tipo sempre
Sim mas nesse o jogador do Mirassol tropeçou no Anderson Martins.
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Comecei a ver faz uns 10 minutos e pelamor hein Militao... Pode até vir a ser nosso lateral direito, mas tem que achar um cobrador de lateral pq tá dando vergonha essas cobranças de lateral

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Tá perdendo muito gol c***lho!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Skool

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.822
Reações
2.342
Pontos
754
Não tô gostando do shaylon nem do marcos guilherme


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.536
Reações
27.377
Pontos
1.069
Caique entrou muito bem, já tinha gostado dele no último jogo inclusive sofreu pênalti não marcado
 

ELIDAN

Bam-bam-bam
Mensagens
1.951
Reações
3.846
Pontos
324
Se foder... até que enfim. Que dificuldade em fazer gol.

Enviado de meu XT1635-02 usando Tapatalk
 
Topo Fundo