O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


São Paulo Futebol Clube! [TÓPICO OFICIAL]

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
311
Reações
278
Pontos
248
Larguei mão,ficar um zagueiro na cobertura após recuperar bola de escanteio e não voltar ninguem não existe
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.973
Reações
52.432
Pontos
1.564
Já era, independentemente de qlqr coisa a pressão vai ficar insustentável.

Time dominou o primeiro tempo e foi dominado no segundo tempo, em casa, pelo Fortaleza.

Com esse técnico do Fortaleza ae, a freguesia do SPFC é enorme já tem anos dentro a fora de casa.
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.334
Reações
175.871
Pontos
2.234
Primeiramente, o time não matou o jogo quando podia.
Segundo, o Carpini não serve. Não tem bagagem.
Terceiro, Dorival que queime no inferno.
Quarto, André Silva joga muito. Quer jogo e joga.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.948
Reações
7.027
Pontos
1.234
3ª vez que o goleiro do Fortaleza cai com caimbras, vtnc

Vamo que dá pra empata.
 


:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.585
Reações
18.866
Pontos
503
Era pra ter demitido na semana, agora vai embora da pior maneira.
 

All_Might

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.848
Reações
28.051
Pontos
1.044
Será que alguns irão acordar agora?

Isso aí é graduação para a Série B.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.616
Reações
20.799
Pontos
964
Já falei, foi feita uma aposta, não deu certo, tem que demitir, temos uma Libertadores pra levar a sério!

O problema é, trazer quem?
 

jor280

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.489
Reações
5.367
Pontos
709
Ufa ,agora esse atraso de vida cai.
Porém quem está livre no mercado pra substituir?
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.288
Reações
28.448
Pontos
1.649
Ué, Como que é que falaram ai?

"Contratou o cara, então segura a bronca pra ver até onde vai"!

Parem de reclamar e deixem o cara trabalhar. Vamos ver até onde vai não é mesmo?
 

Regmaester

Bam-bam-bam
Mensagens
1.947
Reações
2.846
Pontos
353
Ué, Como que é que falaram ai?

"Contratou o cara, então segura a bronca pra ver até onde vai"!

Parem de reclamar e deixem o cara trabalhar. Vamos ver até onde vai não é mesmo?
O que eu passei de raiva ontem me fez mudar de ideia bem rápido. Demitam esse m**** logo. : (
 

tiagobronson

We've adopted Satan!
VIP
Mensagens
14.345
Reações
65.479
Pontos
2.059
carpini já tá demitido, fato!

spfc vai ter uma sequencia brutal agora>

flamengo fora
atletico GO fora
Barcelona guayaquil fora
palmeiras em casa

se ganhar 1 jogo aí é muito, a tendencia é empatar 2 ou perder 3

como ele já tá na corda bamba, não se segura nem a pau!
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.288
Reações
28.448
Pontos
1.649

Foi o que eu falei, 3-5-2 não veio da cabeça dele, mas sim do Muricy. O CarpiCeni não sabe trabalhar no 3-5-2. Tem que saber ler o jogo para saber dá para jogar assim.

Aliás, foi exatamente o que o Vojvoda fez ontem, voltou do Intervalo com o esquema mudado e colocou as peças certas para isso.

Resultado: ele provou que um "técnico" sim quando tem "leitura" do jogo, mexendo as peças certas, vira a partida.

E continuamos sem técnico e freguês do Fortaleza.

Mas... Deixem o cara trabalhar, no São Paulo, o problema nunca é o técnico. O problema somos nós torcedores que cobramos muito.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.973
Reações
52.432
Pontos
1.564
Foi o que eu falei, 3-5-2 não veio da cabeça dele, mas sim do Muricy. O CarpiCeni não sabe trabalhar no 3-5-2. Tem que saber ler o jogo para saber dá para jogar assim.

Aliás, foi exatamente o que o Vojvoda fez ontem, voltou do Intervalo com o esquema mudado e colocou as peças certas para isso.

Resultado: ele provou que um "técnico" sim quando tem "leitura" do jogo, mexendo as peças certas, vira a partida.

E continuamos sem técnico e freguês do Fortaleza.

Mas... Deixem o cara trabalhar, no São Paulo, o problema nunca é o técnico. O problema somos nós torcedores que cobramos muito.
"Nunca é o técnico" tendo trocado umas 30 vezes e dado certo justamente com um dos que foi cortado, é foda rsrs
 

makeikow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.500
Reações
14.266
Pontos
453
Essa instabilidade do SPFC está matando o time.
Joga bem em um tempo e noutro uma lástima.

Carpini precisa parar de insistir nessa formação.
E outra: se demiti-lo, vai contratar quem? Só se for algum argentino.

Mano Menezes, Felipão, Luxa, etc seria o fim da picada!
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.288
Reações
28.448
Pontos
1.649
"Nunca é o técnico" tendo trocado umas 30 vezes e dado certo justamente com um dos que foi cortado, é foda rsrs
Tem que trocar a torcida. Os torcedores do São Paulo são tóxicos demais. Lotam o estádio para ficar xingando o treinador. Onde já se viu lotar um estádio sábado a noite em vez de ir no cinema, na balada, comer uma pizza. É um absurdo isso!

A torcida é muito chata, está atrapalhando demais o time. Se eu fosse o Casares mandava trocar a torcida.

Afinal, se não tiver ninguém mais para reclamar, não vai mais existir problema.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.288
Reações
28.448
Pontos
1.649
Essa instabilidade do SPFC está matando o time.
Joga bem em um tempo e noutro uma lástima.

Carpini precisa parar de insistir nessa formação.
E outra: se demiti-lo, vai contratar quem? Só se for algum argentino.

Mano Menezes, Felipão, Luxa, etc seria o fim da picada!
Vamos lá, eu prometo que é meu último comentário hoje e o resto da semana. Quiça o resto do mês. Cansei.

Esse negócio de "demitir o técnico e trazer quem"?, pra mim é o seguinte:

O torcedor não tem que saber mesmo. Quem tem que saber é o clube. Um clube como o São Paulo tem e "deve" estar sempre antenado no mercado sempre prospectando novos jogadores e treinadores. Um clube como o São Paulo já deveria ter um plano B e plano C. Principalmente quando se contrata uma "aposta".

Um clube como o São Paulo, já deveria estar apalavrado com pelo menos mais dois técnicos. Um clube como o São Paulo, não deveria deixar de trazer um técnico estrangeiro bom com a desculpa de que "o cara não vai se adaptar".

Mas não, o São Paulo hoje é um clube medíocre! Um clube que só contata apostas, e jogadores mequetrefes que não sabem dar um chute no gol só porque alguma vez fizeram um gol espírita em nós. É um clube que permite jogadores mandarem nos técnicos, é um clube que permite que empresários mandem no time. É um clube onde o presidente é uma piada e só aparece quando o time ganha. Um clube onde o departamento médico é uma piada mais sem graça do as piadas daquela Bruna Louise.
O São Paulo sequer tem um programa decente evolutivo nem com a base. Só sobe pereba quebrado! Não forma quase ninguém mais.

Diante de tudo isso, nada vai funcionar mesmo. O São Paulo hoje é um clube hoje que vende o almoço para comprar a janta.

Resumo de tudo: Phoda-se! Deixa o cara aí! Não importa mais quem vai ou não trazer. Nenhum dos problemas serão resolvidos com essa troca.

Em tempo: Se não querem o Felipão, deveriam parar de contradição e pedir a saída do Muricy também, é outro dinossauro arcaico lá.
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.973
Reações
52.432
Pontos
1.564
Tem que trocar a torcida. Os torcedores do São Paulo são tóxicos demais. Lotam o estádio para ficar xingando o treinador. Onde já se viu lotar um estádio sábado a noite em vez de ir no cinema, na balada, comer uma pizza. É um absurdo isso!

A torcida é muito chata, está atrapalhando demais o time. Se eu fosse o Casares mandava trocar a torcida.

Afinal, se não tiver ninguém mais para reclamar, não vai mais existir problema.

Quem está colocando os possíveis problemas como ou torcida ou técnico é vc, não eu.
 

Tião esqueletico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.814
Reações
9.053
Pontos
753
Os torcedores têm o que merecem mesmo , tem que ficar mais 12 anos sem ganhar nada trocando de técnico sem parar

Demitir o Carpini é uma das maiores burrices já feitas

Não vi o jogo ontem e nem a escalação , mas o Carpini tem que insistir no 3 5 2 como eu já venho falando a tempos , não temos laterais que prestem com exceção do Raphinha que já é velho


Carpini já viu que o Wellington é um pereba e iria morrer abraçado com ele , por isso mudou a formação acertadamente


Mas não dá pra jogar no 3 5 2 com Igor Vinicius de ala, sem condição nenhuma

Pablo Maia depois que voltou da seleção está uma draga , errando tudo , nós temos banco , coloca o Bobadilla que é um ótimo jogador no lugar ou Luis Gustavo que tem experiência e cadencia mais o jogo sem errar tanto

O fato é que o Carpini tem que punir quem não joga bem colocando no banco, se não o mesmo vai morrer abraçado com jogador que não entrega performance

Hoje no atual elenco temos que jogar no 3 5 2 com André e Calleri no ataque , com Luciano aproximando e James armando

Se ele não fizer isso escalando os melhores está lascado, esquece esses meia boca de Ferreirinha, Eric e companhia , não são jogadores que decidem ....é hora de colocar os melhores
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.914
Reações
6.552
Pontos
1.079
Vamos lá, eu prometo que é meu último comentário hoje e o resto da semana. Quiça o resto do mês. Cansei.

Esse negócio de "demitir o técnico e trazer quem"?, pra mim é o seguinte:

O torcedor não tem que saber mesmo. Quem tem que saber é o clube. Um clube como o São Paulo tem e "deve" estar sempre antenado no mercado sempre prospectando novos jogadores e treinadores. Um clube como o São Paulo já deveria ter um plano B e plano C. Principalmente quando se contrata uma "aposta".

Um clube como o São Paulo, já deveria estar apalavrado com pelo menos mais dois técnicos. Um clube como o São Paulo, não deveria deixar de trazer um técnico estrangeiro bom com a desculpa de que "o cara não vai se adaptar".

Mas não, o São Paulo hoje é um clube medíocre! Um clube que só contata apostas, e jogadores mequetrefes que não sabem dar um chute no gol só porque alguma vez fizeram um gol espírita em nós. É um clube que permite jogadores mandarem nos técnicos, é um clube que permite que empresários mandem no time. É um clube onde o presidente é uma piada e só aparece quando o time ganha. Um clube onde o departamento médico é uma piada mais sem graça do as piadas daquela Bruna Louise.
O São Paulo sequer tem um programa decente evolutivo nem com a base. Só sobe pereba quebrado! Não forma quase ninguém mais.

Diante de tudo isso, nada vai funcionar mesmo. O São Paulo hoje é um clube hoje que vende o almoço para comprar a janta.

Resumo de tudo: Phoda-se! Deixa o cara aí! Não importa mais quem vai ou não trazer. Nenhum dos problemas serão resolvidos com essa troca.

Em tempo: Se não querem o Felipão, deveriam parar de contradição e pedir a saída do Muricy também, é outro dinossauro arcaico lá.
Eu vou repetir o que falei, São Paulo Só ganhou a Super Copa, porque levou pros pênaltis, no tempo normal não fez nada, só segurou o jogo, e o Tabu contra o Corinthians só derrubou porque as galinha queria derrubar o Mano, simples assim, depois disso , quando era pra mostrar futebol de verdade o Carpini não demonstrou nada, foi a aposta que deu muito errada
 

M1sko

Bam-bam-bam
Mensagens
311
Reações
278
Pontos
248
Voces estão entrando em conflito a toa,acredito que todos queiram o melhor pro time.Concordo até com a saída do CArpine mas nem tanto pelos resultados em si,acho que o desgaste causado pela imprensa e torcida ja tornaram muito dificil o trabalho dele.Pra mim amior demérito é dos que entram em campo ainda,erram demais em tudo ultimamente.Time do Dorival não era essa maravilha toda também como alguns criaram na lembrança,só lembrar da Copa do Brasil
Ituano 0x0 em casa,vitória 1x0 fora gol do Rato de fora da area no finalzinho,
Sport sufoco na ilha do retiro com defesas do Rafael,achamos dois gols depois dos 30 do segundo tempo,em casa perdemos com 3 gols de escanteio,passamos nos penais.Palmeiras gol do Rafinha de fora da area no apagar das luzes e vitória no Allianz em contra ataques.A semi e as finais acho que está fresco na memória de todos.
Não acho que o CArpini seja grandes coisas e nem estou defendendo a permanencia dele,sóa cho que a CdB foi mais acaso que melhora do time que muitos encxergam.Com as mudanças de elenco e treinador acho bem normal essa oscilação.
Novorizontino,Cobresal e Fortaleza time perdeu muitos gols ,essa é a tonica d emuitos anos,ataque fraco demais com Calleri e Luciano,só pegar os numeros deles na temporada passada e nessa perto dos artilheiros dos outros times da ´serie A.
 

Fidid0

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
7.617
Reações
14.416
Pontos
953
Eu particularmente acho que o Carpini já caiu. Só não foi oficializado ainda porque não acharam um substituto, o Casares costuma demitir treinador somente quando o substituto já está na agulha.

Também não acho que adianta muita coisa não. Eu não entendo nada de tática, mas me parece que quase todas as partidas que o time perde é por erro de execução dos jogadores.

Mas nessa partida contra o Fortaleza ficou claro como os caras tem um treinador muito acima do nosso, o Vojvoda mexeu no time e virou a mesa. Enquanto o Carpini desmontou o time com as substituições.
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.616
Reações
20.799
Pontos
964
Os torcedores têm o que merecem mesmo , tem que ficar mais 12 anos sem ganhar nada trocando de técnico sem parar

Demitir o Carpini é uma das maiores burrices já feitas

Não vi o jogo ontem e nem a escalação , mas o Carpini tem que insistir no 3 5 2 como eu já venho falando a tempos , não temos laterais que prestem com exceção do Raphinha que já é velho


Carpini já viu que o Wellington é um pereba e iria morrer abraçado com ele , por isso mudou a formação acertadamente


Mas não dá pra jogar no 3 5 2 com Igor Vinicius de ala, sem condição nenhuma

Pablo Maia depois que voltou da seleção está uma draga , errando tudo , nós temos banco , coloca o Bobadilla que é um ótimo jogador no lugar ou Luis Gustavo que tem experiência e cadencia mais o jogo sem errar tanto

O fato é que o Carpini tem que punir quem não joga bem colocando no banco, se não o mesmo vai morrer abraçado com jogador que não entrega performance

Hoje no atual elenco temos que jogar no 3 5 2 com André e Calleri no ataque , com Luciano aproximando e James armando

Se ele não fizer isso escalando os melhores está lascado, esquece esses meia boca de Ferreirinha, Eric e companhia , não são jogadores que decidem ....é hora de colocar os melhores

Qual seria o seu limite para insistir no Carpini? até quando bancaria ele?
 

Hitmanbadass

You can't handle the truth!
VIP
Mensagens
23.973
Reações
52.432
Pontos
1.564
Pelas notícias o negócio já está nos finalmentes com o novo possível técnico.

Felipão eu acho que é contratar alguém nível Luxa.. vai "arrumar a casinha (retranca)" e ver o que consegue, em 6-7 meses tá fora. Como os últimos trabalhos.

Osorio e Sampaoli é apostar na loucura numa campanha já em andamento, acho improvável. Sampaoli é palhaçada.

Falaram de Dunga, eu ficaria curioso, no mínimo rs.

Mourinho é sonho impossível, se viesse seria maravilhoso mas é impossível.

Crespo, caso seja uma realidade, poderia ser interessante. O Dorival saiu demitido e voltou e foi bem, nada impede do mesmo ocorrer com o Crespo. Não sei como foi a carreira dele após sair do SPFC.
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.261
Reações
20.985
Pontos
1.739
O problema do São Paulo é não conseguir enxergar 2 palmos a frente…

Carpini não demorou a demonstrar que não eh técnico pra um time do tamanho do São Paulo. Não tô falando de resultados, se o time tivesse jogando bem e o resultado não vindo, seria uma coisa, mas NÃO EH ISSO QUE TÁ ACONTECENDO. Foi eliminado precocemente do Paulista, passou 20 dias treinando e voltou pior! Entrou como time pequeno pra jogar com o COBRESAL e quase perdeu! Ele simplesmente não consegue fazer uma leitura do jogo ou do time! Se comporta como um técnico de time minúsculo, que é exatamente isso que ele é!

Vai perder pro Flamengo e vai perder pro Palmeiras… só espero que ganhe o Goianiense e o confronto na Libertadores.

Tentaram queimar o James pra dar sobrevida a esse treinador fraco! Só na cabeça de um completo bagre o James não seria titular nesse time do São Paulo.

Outra coisa, f**a-se se ele “tem o aval do Muricy”. O Muricy eh um São Paulino fantástico, mas tbm é da era ultrapassada! O que ele fez a quase 20 anos atrás já era, não funciona mais!

Crespo tinha um time absolutamente HORRIVEL nas mãos e conseguiu um título. Tbm gostaria de um nome melhor, mas se essa for a melhor opção que temos, não podemos perder a oportunidade.
 
Topo Fundo