O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SEGA: Nova era. Nova energia. | 5 games anunciados [PG. 4]

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.520
Reações
34.057
Pontos
1.399
Alguns games como Jet Set e Crazy Taxi pareceram fodas, o Golden Axe pareceu o lixo atomico que foram as ultimas tentativas, e o Shinobi pareceu game mobile. É a Sega, é o que ela consegue atualmente, não tem como exigir demais.
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.393
Reações
26.782
Pontos
1.359
Fico feliz e fico triste, feliz com os jogos, karalho shinobi e crazy taxi, e triste que parecem ser títulos de baixíssimo orçamento

A impressão que devem ser studios indies que foram lá e apresentaram para a Sega e ela aceitou, tipo sonic mania
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.096
Reações
26.444
Pontos
703
Só a Cega mesmo pra salvar esse negócio. E ainda teve o trailer do Metaphor que está vindo pra ser o jogo de fantasia original que estamos precisando e a obra-prima definitiva da Atlus.
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.270
Reações
54.020
Pontos
1.284
Nenhum desses jogos precisa de orçamento milionário ou reboot.
Tudo ali parecia seguir o espírito original das franquias.
Milhonário não precisa, mas jogos como Golden Axe e Streets of Rage precisa de um orçamento decente sim até pq acho que do jeito que eles são, é necessário fazer bom de verdade.
Principalmente Golden Axe
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.759
Reações
10.240
Pontos
503
Shinobi é o que mais me chamou atenção desse anúncio seguido por Jet Set Radio, esses eu quero acompanhar com certeza, Golden Axe e SoR eu preciso de mais gameplay ou até uma demo pra ver se realmente vai sair algo legal, Golden Axe só foi bomba quando tentaram ir pro mundo 3D então eu fico totalmente neutro sobre.
 

blackjew

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.920
Reações
7.352
Pontos
1.229
O FUTURO CHEGOU (e o eregi chiou...)



REVENGE S O O N


O meu pior pesadelo, aquele leak horrendo era real.

Mostrar Jet Set sem mostrar nada do Hideki Naganuma pode jogar na lata do lixo, já perderam o bonde nessa pra Bomb Rush Cyberfunk
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.990
Reações
14.557
Pontos
1.389
Vendo o teaser, por um momento pensei que seria o tal "Super Game" fazendo um mega crossover com vários jogos da Sega.

Mas são jogos "stand alone". Honestamente, se a tal "super verba" era pra esse objetivo, estou muito satisfeito.

Gostei muito do que vi, mesmo que tenha sido por poucos segundos.

E geral não vivia reclamando que a Sega estava com várias IPs "estacionadas"? Tá aí!
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.369
Reações
28.685
Pontos
1.649
Sabem por que o anúncio não me empolgou tanto?

A Sega parece desconhecer o tamanho que tem!

A Sega tem tantas franquias, que ela só não volta a ser First Party e lançar um novo console porque não quer mesmo.

Faz também um híbrido com potência de PS4, coloca os estúdios para trabalharem e olha (por cima), o que teria nos consoles (sem contar os jogos das thirdies):

Sonic
Yakusa
Shen Mue
Alex Kidd
After Burner
Alien Storm
Altered Beast
Shinobi
Bayonetta
Daytona USA
Eswat
Golden Axe
Vanquish
Phantasy Star
Crazy Taxi
Out Run
Galaxy Force
Thunder Force
Street of Rage
Virtua Fighter
Virtua Tennis
Virtua Racing
Virtua Cop
Virtual On
Sega GT
The House of Dead
Alien
Eternal Champions
NiGHTS
Panzer Dragoon
Sakura Wars
Space Harrier
Vectorman

Mais os jogos da Atlus.

E olha que faltou coisa pra caramba aí!

Eu juro que eu tivesse uma grana, compraria a Sega e daria ao povo, o que o povo quer, um novo console atualizado! Com loja virtual para os jogos clássicos e retrô compatível com o que desse!

A Sega é gigante, mas a desavença entre Japão e EUA que acabou com tudo.

Mas poderia voltar. Apoio tem. O meu pelo menos.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.157
Reações
35.295
Pontos
1.054
Curti d+, esse anuncio da Sega e o Blade foram os anúncios que mais curti da TGA.

Acho q a Sega não soltava mais tanta coisa assim desde 2013, que foi onde começou o período de Sonic-Yakuza-Persona que temos hj em dia.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.757
Reações
22.547
Pontos
1.129
Gostei principalmente do Shinobi, tomara que seja algum indie talentoso que esteja fazendo.

Crazy Taxi eu jogava aquele que dava pra pular com o carro, tomara que tenha essa habilidade nesse possível remake do primeiro.

Os outros... esperando mostrarem mais.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.368
Reações
12.019
Pontos
853
É torcer que acertem a mão com esses jogos, é isso que mais me preocupa
 

:Fofo:

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.692
Reações
19.229
Pontos
503
Os jogos podem acabar sendo divertidos, isso que importa, ter super graficos é o de menos neste caso, mas tanto o Crazy Taxi, Golden Axe e Street of Rage estavam com uma cara de jogo generico feito na Unity que deu uma broxada.
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.440
Reações
17.460
Pontos
1.053
Nenhum desses jogos precisa de orçamento milionário ou reboot.
Tudo ali parecia seguir o espírito original das franquias.
Se vc jogasse o último Samba de Amigo.... Veria quanto a sega economizou
Tem que ter orçamento decente sim. Principalmente jet set rádio
 

B.D. Joe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.440
Reações
17.460
Pontos
1.053
Sabem por que o anúncio não me empolgou tanto?

A Sega parece desconhecer o tamanho que tem!

A Sega tem tantas franquias, que ela só não volta a ser First Party e lançar um novo console porque não quer mesmo.

Faz também um híbrido com potência de PS4, coloca os estúdios para trabalharem e olha (por cima), o que teria nos consoles (sem contar os jogos das thirdies):

Sonic
Yakusa
Shen Mue
Alex Kidd
After Burner
Alien Storm
Altered Beast
Shinobi
Bayonetta
Daytona USA
Eswat
Golden Axe
Vanquish
Phantasy Star
Crazy Taxi
Out Run
Galaxy Force
Thunder Force
Street of Rage
Virtua Fighter
Virtua Tennis
Virtua Racing
Virtua Cop
Virtual On
Sega GT
The House of Dead
Alien
Eternal Champions
NiGHTS
Panzer Dragoon
Sakura Wars
Space Harrier
Vectorman

Mais os jogos da Atlus.

E olha que faltou coisa pra caramba aí!

Eu juro que eu tivesse uma grana, compraria a Sega e daria ao povo, o que o povo quer, um novo console atualizado! Com loja virtual para os jogos clássicos e retrô compatível com o que desse!

A Sega é gigante, mas a desavença entre Japão e EUA que acabou com tudo.

Mas poderia voltar. Apoio tem. O meu pelo menos.
Infelizmente essas franquias juntas (tirando persona) não vendem nem 20 milhões de cópias a preço cheio. A prova são os números do dream e os números que muitos jogos/sequências dela fizeram no PS2/Xbox classico
 

AyresMVP

Living is Easy, With Eyes Closed
GOLD
Mensagens
13.524
Reações
28.299
Pontos
903
Revenge of Shinobi foi um dos games que mais curtia na infância. Gráficos top e trilha sonora maravilhosa.

Shadow Dancer achei um pouco abaixo, mas Shinobi 3 já faz jus a franquia.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.946
Reações
14.025
Pontos
803
Honestamente, se a tal "super verba" era pra esse objetivo, estou muito satisfeito.
mais de 1 bilhão de dólares- 7 anos de desenvolvimento - claro que o objetivo não era esses jogos pois o melhor entre eles é um duplo A (AA) os demais são análogos a indies nem de longe esses 5 ai custou 40 milhões . Eu ficarei feliz se as ips clássicas do Mega transmigrarem para a era atual em um sistema Sega.

Obs: Zeus está vendo a hipocrisia dos donos de switch comentando que os jogos mostrados são indies.
 

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.368
Reações
12.019
Pontos
853
O novo Sonic dream team parece um bom passo na direção de fazerem jogos com mais qualidade
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.946
Reações
14.025
Pontos
803
É torcer que acertem a mão com esses jogos, é isso que mais me preocupa
shinobi não há como dar errado, só se for mais curto que 1 hora, aquele do ps2 sim era bem ruim um loading a cada metro notória herança do Dreamcast , sentir falta de outrun 2 (xbox) remake, um jogo que engana bem até hoje .
 

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.254
Reações
2.039
Pontos
1.019
não é que a sega anunciou vários jogos, isso é bom ou ruim?

Yakuza é um jogo que tem bastante a alma da sega, esses jogos parecem ser tercerizados
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.946
Reações
14.025
Pontos
803
Sonic
Yakusa
Shen Mue
Alex Kidd
After Burner
Alien Storm
Altered Beast
Shinobi
Bayonetta
Daytona USA
Eswat
Golden Axe
Vanquish
Phantasy Star
Crazy Taxi
Out Run
Galaxy Force
Thunder Force
Street of Rage
Virtua Fighter
Virtua Tennis
Virtua Racing
Virtua Cop
Virtual On
Sega GT
The House of Dead
Alien
Eternal Champions
NiGHTS
Panzer Dragoon
Sakura Wars
Space Harrier
Vectorman

Mais os jogos da Atlus.

E olha que faltou coisa pra caramba aí!
Algumas dessas IPs são fracassos colossais, sim a SEGA conseguiria sustentar um console hoje melhor do que fez na década de 90, naquela década só sonic vendia bem, hoje Alien movimenta vendas que a Sega nunca teve antes. Os únicos negativos foi ter vendido a 2k pra rockstar e não ter um fps f0da mas isso não é problema a EA apoiaria dessa vez e um jogo de fps tipo Crysis poderia ser licenciado .

Essa é a Sega:

Sonic open world
Persona
Like a Dragon
Alien
Total War
futebol Manage
Hatsuni Miku
Pachinko
Bayoneta (é da Sega mas ela nunca queimou esse cartucho )

São esses games que põe comida no prato e podem sustentar uma aventura e viabilizar por exemplo que um vectorman seja feito, um Odin Sphere, Power instict etc
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.990
Reações
14.557
Pontos
1.389
mais de 1 bilhão de dólares- 7 anos de desenvolvimento - claro que o objetivo não era esses jogos pois o melhor entre eles é um duplo A (AA) os demais são análogos a indies nem de longe esses 5 ai custou 40 milhões . Eu ficarei feliz se as ips clássicas do Mega transmigrarem para a era atual em um sistema Sega.

Obs: Zeus está vendo a hipocrisia dos donos de switch comentando que os jogos mostrados são indies.

Espero que a Sega esteja torrando 1 bi de dólares pra fazer um remake deste aqui:

images

O Final Fantasy VII Remake KILLER!

Mas voltando à realidade, como é que um "super game" com tal escala de produção continua sendo um mistério? :kpensa
 
Ultima Edição:

donight

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.188
Reações
992
Pontos
834
Agora só falta anunciar o console em que esses jogos vão sair. Dreamcast 2.
Dremcast 2 seria Day one aqui! Triste eu ter vendido o meu na adolescência.
Reparei que o Crazy Taxi é o remake do primeiro jogo, até printei:

Original:

Visualizar anexo 362312

Remake:

Visualizar anexo 362313

Até as placas são iguais.
Espero que mantenham a trilha sonora com Bad Religion e Offspring, é o charme do jogo rs
Como tá lindo isso.
 
Topo Fundo