O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SEGA: Nova era. Nova energia. | 5 games anunciados [PG. 4]

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.954
Reações
7.254
Pontos
1.189
Pessoal tá pessimista demais.

Aconteceu o mais difícil que foi anunciarem o que os fãs sempre pedem: sequências e remakes.

Agora é confiar.

E eu gostei DEMAIS do pouco que mostraram no trailer. Todos os games, sem exceção, parecem muito bem feitos e fiéis às origens.
 

viagem estrelar

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.845
Reações
23.136
Pontos
1.053
SHINOBI vai volta, a qto tempo musashi. bem vindo de volta.
sega é só copiar ninja gaiden , não tem o que inventar.
 

Wolkaiser

Bam-bam-bam
Mensagens
2.270
Reações
7.685
Pontos
283
Parece uma nova versão do Sega Ages, que pra mim já tá bom demais, principalmente se eles manterem a essência dos jogos.

Tivemos Sega Ages no Saturn, que eram versões puras do Arcade, inclusive tinha uma versão de Outrun rodando a 60fps, sendo que no Arcade era a 30.

55010--sega-ages-outrun.png


No PS2, o Sega Ages eram remakes em 3D:

maxresdefault.jpg


E depois tivemos uma coletânea 3D no 3DS:

3DSDS_3DOutRun_02.jpg
 

El Fuerte

Bam-bam-bam
Mensagens
940
Reações
1.635
Pontos
233
Parece uma nova versão do Sega Ages, que pra mim já tá bom demais, principalmente se eles manterem a essência dos jogos.

Tivemos Sega Ages no Saturn, que eram versões puras do Arcade, inclusive tinha uma versão de Outrun rodando a 60fps, sendo que no Arcade era a 30.

55010--sega-ages-outrun.png


No PS2, o Sega Ages eram remakes em 3D:

maxresdefault.jpg


E depois tivemos uma coletânea 3D no 3DS:

3DSDS_3DOutRun_02.jpg
O problema foi que a maioria dos Sega Ages só lançaram no Japão
 


Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.415
Reações
63.827
Pontos
903
Bem que podiam ter anunciando o um remake (ou pelo menos um remaster) deste aqui também, bola fora da SEGA :kclassic


thumb-1920-593531.jpg
 

Tempestaga

Bam-bam-bam
Mensagens
1.628
Reações
7.994
Pontos
453
Melhor anúncio do Game Awards de lavada.

Mesmo eu já esperando o Jet Set Radio pelo leak com Persona 3 Reload, não nego que ver o jogo de novo me deixou muito feliz, torço muito que o Naganuma volte, a trilha sonora do cara é a alma dessa série.



Crazy Taxi me pegou de surpresa, joguei demais, seja no Dreamcast, PC, PS3 e Celular, fico na esperança de que tragam Offspring e Bad Religion de volta, culpo esse jogo pro ser fã de Punk Rock.



Tô curioso pra saber quem está desenvolvendo porque pelo estilo artístico tá bem na cara que o Shinobi tá sendo feito, pelo menos em parte, pelo caras de Streets of Rage 4. O "e mais" me deixa com esperança do que mais veremos pela frente se anunciarem um novo Virtua Fighter, Virtua Tennis, Outrun e Skies of Arcadia (mesmo que seja só um remaster), vou ter um troço ainda maior do que tive ontem.
 

Waters_PF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.905
Reações
6.680
Pontos
1.054
Golden Axe achei horrível, Shinobi promissor. Tá confirmado que são remakes?
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.457
Reações
10.134
Pontos
1.054
Promissor, principalmente para os fãs de longa data da Sega, que poderão ver de novo franquias que estavam mortas.
Até a porpaganda cheia de referências aos velhos tempos. Legal a proposta, espero que se concretize com bons jogos.
 
Ultima Edição:

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.954
Reações
7.254
Pontos
1.189
Aí quando a gente fala para as empresas ouvirem os fãs e voltarem às raízes, nos chamam de viúvas, velhos e não sei mais o quê.

Fico pensando no número de discussões em que me envolvi aqui porque usuários insistiam na ideia de que resgatar o Sonic raiz era bobeira, desnecessário.

 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.663
Reações
22.238
Pontos
1.494
Na hora até achei q era alguma coletânea remaster desses títulos...aí vi o vídeo com mais calma e percebi q são remakes, ótimo!

Queria muito, muito, MUITO, que a Sega ressuscitasse a série Virtua Tennis/Tennis 2k

Adoro o gênero e estamos capengas de jogos decentes.
 

Fonx

Bam-bam-bam
Mensagens
3.635
Reações
7.316
Pontos
303
Olhe, vou chutar bem alto aqui mas que tem algum sentido:

A Sega está trabalhando num jogo gigantesco aos moldes de Fortnite, onde dentro dele é possível jogar diversos outros jogos. Tivemos ontem por exemplo o jogo do Lego e o jogo de corrida que podem ser jogados dentro do Fortnite, então meu palpite seria esse sobre o grande projeto e esse anúncio de 5 games simultâneos com grande foco em Nova Era e Nova Energia.
 

Sega&AMD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.892
Reações
13.941
Pontos
803
Olhe, vou chutar bem alto aqui mas que tem algum sentido:

A Sega está trabalhando num jogo gigantesco aos moldes de Fortnite, onde dentro dele é possível jogar diversos outros jogos. Tivemos ontem por exemplo o jogo do Lego e o jogo de corrida que podem ser jogados dentro do Fortnite, então meu palpite seria esse sobre o grande projeto e esse anúncio de 5 games simultâneos com grande foco em Nova Era e Nova Energia.
É muito possível tão possível que me deixa triste;
Quero e preciso de um sistema físico para jogar, capaz de ser ''amado'' como Dreamcast era.
 

El Fuerte

Bam-bam-bam
Mensagens
940
Reações
1.635
Pontos
233
Olhe, vou chutar bem alto aqui mas que tem algum sentido:

A Sega está trabalhando num jogo gigantesco aos moldes de Fortnite, onde dentro dele é possível jogar diversos outros jogos. Tivemos ontem por exemplo o jogo do Lego e o jogo de corrida que podem ser jogados dentro do Fortnite, então meu palpite seria esse sobre o grande projeto e esse anúncio de 5 games simultâneos com grande foco em Nova Era e Nova Energia.
Primeiro eu pensei num hardware dedicado, mas ao que tudo indica tem muitas chances de ser isso mesmo.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.256
Reações
32.693
Pontos
1.629
Todo mundo tava de olho no melhor jogo e no desenvolvedor mítico, Baldur's Gate e Kojima, porém poucos acreditavam que a SEGA ofuscaria completamente todas as outras apresentações.

Deram forte na cara dos haters, 5 goty's de uma vez só. Golden Axe por exemplo parece um God of War com coop e muito melhorado.

A gigante acordou, só quero ver pra qual plataforma será lançada essa baciada de jogos grandiosos. Dica: começa com "D" e termina com "t 2".
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.623
Reações
23.387
Pontos
803
É um passo dado em direção ao resgate do legado, pra no futuro tentar algo mais encorpado. Os jogos da Sega mais têm apelo entusiasta, que foram grande sucesso de público, a gente lembra e hypa porque somos velhos e vivemos a era, mas todos esses, sem exceção, foram games nichados que venderam mal ou tiveram sucesso no máximo modesto, por isso a Sega não mexeu neles até hoje

Quase ninguém jogou. Parece que não pra gente que é brazuca, onde a Sega foi uma Tubaína (fenômeno em mercados locais), mas do ponto de vista global quase ninguém jogou, tanto os que têm 40 anos, ainda mais os que têm 20

NBA Jam tem mais público

De qualquer forma, anúncio maravilhoso, um dos destaques do evento
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.726
Reações
10.188
Pontos
503
Aí quando a gente fala para as empresas ouvirem os fãs e voltarem às raízes, nos chamam de viúvas, velhos e não sei mais o quê.

Fico pensando no número de discussões em que me envolvi aqui porque usuários insistiam na ideia de que resgatar o Sonic raiz era bobeira, desnecessário.


Com certeza é influência dos filmes e do Frontiers que já bateu os 3 milhões de cópias, Superstars recentemente falaram que não atingiram as vendas iniciais esperadas porém ele teve um descontinho faz pouco tempo e isso já deu um boost nas vendas, ainda acredito que quem ajudou realmente foram os filmes.
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.726
Reações
10.188
Pontos
503
Público a Sega tem com Sonic, Like a Dragon e agora Persona, quero que se lasquem os que não ligam pros jogos anunciados mas eu tô feliz demais com isso e é a única coisa que importa no momento.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.623
Reações
23.387
Pontos
803
Aí quando a gente fala para as empresas ouvirem os fãs e voltarem às raízes, nos chamam de viúvas, velhos e não sei mais o quê.

Fico pensando no número de discussões em que me envolvi aqui porque usuários insistiam na ideia de que resgatar o Sonic raiz era bobeira, desnecessário.



Além disso que você falou, mostra o quanto é importante vendas saudáveis, em especial para publishers pequenas

Um game financia outros, em geral os grandes financiam os médios que as próprias softhouses sabem que não vão vender bem
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.081
Reações
3.172
Pontos
979
De todos os jogos anunciados, o que mais me interessou foi o Golden Axe. Dá pra fazer um hack n' slash bem legal, se forem competentes.
Jet Set Radio, Crazy Taxi e Shinobi estão na sua zona de conforto, acho difícil de errar a mão. Já Streets of Rage não espero nada, beat 'em up em 3D é um negócio complicado de acertar.
 

Preses

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.954
Reações
7.254
Pontos
1.189
Com certeza é influência dos filmes e do Frontiers que já bateu os 3 milhões de cópias, Superstars recentemente falaram que não atingiram as vendas iniciais esperadas porém ele teve um descontinho faz pouco tempo e isso já deu um boost nas vendas, ainda acredito que quem ajudou realmente foram os filmes.
Tudo começou com o Mania. Até as animações à la Junio do Hesse viraram grandes eventos nas redes sociais.
 

HuezinXD

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.950
Reações
16.734
Pontos
803
Gostei do trailer. Só o Streets of Rage que tá bem genérico. O 4 é muito bom, só faltou ter corrida neste game.
 
Topo Fundo