O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seleção mexicana quer Luxemburgo

shadow gamer

F1 King
Mensagens
9.892
Reações
942
Pontos
984
O assessor de imprensa do técnico Vanderlei Luxemburgo, Luiz Lombardi, disse em contato com a reportagem do Terra que a seleção mexicana tem interesse na contratação do treinador do Palmeiras.

De acordo com informações da TV Bandeirantes, uma proposta já teria sido feita para o treinador. Lombardi alegou desconhecer a negociação, mas confirmou a sondagem.

O assessor afirmou que dirigentes da Federação Mexicana de Futebol chegariam a São Paulo na segunda-feira para conversar sobre a possibilidade.
No entanto, Lombardi disse que não recebeu mais informações sobre o assunto nos últimos dias. A reportagem do Terra não conseguiu contato com a federação mexicana.

O México busca um substituto para Hugo Sanchez, que deixou a seleção no começo do ano após falhar na tentativa de levar o país aos Jogos Olímpicos de Pequim. A seleção disputa as Eliminatórias da Concacaf em busca de uma vaga na Copa do Mundo de 2010.

Entre os nomes cotados para assumir a seleção estão o do sueco Sven-Goran Eriksson, que deixou o Manchester City, e o do holandês Frank Rijkaard, ex-Barcelona.

Luxemburgo assumiu o Palmeiras no começo de 2008 depois de dois anos dirigindo o Santos. O treinador conquistou três Campeonatos Paulistas consecutivos, dois com a equipe santista e um com o time palmeirense.
 

Bac0

Bam-bam-bam
Mensagens
12.302
Reações
639
Pontos
359
Que irado, tomara que ele vá. Ae o Palmeiras decai e não fica mais como um dos favoritos ao título, hehehe.

E também seria legal ver um brasileiro tendo sucesso com essa seleção que promete bastante, mesmo sendo o mala do Luxa.
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
Ontem na entrevista que ele deu no sportv, falou que só se vê na copa do mundo como técnico da seleção brasileira. Depois de passar pela seleção ele falou que pensaria em dirigir outros países. Mas vai saber né, depois a grana é irrecusável como foi para o papai Joel.
 

Apollo Creed

Veterano
Mensagens
2.100
Reações
3
Pontos
114
Essa história eu já conheço....
Luxa sai nas primeiras rodadas do campeonato...no meio do ano todos os jogadores da Traffic vão pra Europa...final do ano palmeirenses na segunda divisão!
:D


Falando sério agora...acho que dessa vez o Luxa não sai. Não pela proposta em si, mas fazer isso pela segunda (na época saiu do "parmera" e foi pro Cruzeiro) vez com o Palmeiras é sacanagem. Tem gente put* com ele até hoje. Se fizer de novo não vão querer ele lá nunca mais.
 

Wayne Gretzky

Lenda da internet
Mensagens
38.520
Reações
52.869
Pontos
1.974
ele já provou que caga e anda para a porcada, vide 2002.

se a proposta chegar, ele vai correndo.
 

kenziner

Bam-bam-bam
Mensagens
12.584
Reações
59
Pontos
314
Duvido que vá. O objetivo dele é comandar a seleção brasileira e isso ele não nega. Só depois disso que ele poderá assumir outra seleção.
 


Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Luxemburgo com elenco limitado e tendo que provar se é realmente um bom treinador ? Dúvido que ele vá.
 

SniperT

Veterano
Mensagens
5.493
Reações
2
Pontos
106
Seria um desafio p/ o Luxemburgo já q a seleção mexicana tem bons jogadores, mas não ganha nada. Tem até aquela frase q o mexico joga como nunca e perde como sempre. :-D

Só não sei não se ele vai pra lá mesmo com uma proposta boa...ele quer mesmo o Brasil novamente.
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
Luis Lombardi, assessor de imprensa de Vanderlei Luxemburgo, confirmou que a seleção do México procurou o treinador para assumir o posto deixado pelo ex-jogador Hugo Sanchéz. A notícia foi veiculada pela TV Bandeirantes, nesta quarta-feira.


Entretanto, o site da Federação Mexicana de Futebol (FMF) informa que o sueco Sven-Göran Eriksson, atualmente no Manchester City, da Inglaterra, deve acertar com a seleção do país da América do Norte.

"A chegada de Sven-Göran Eriksson à seleção nacional é questão de horas", divulga a entidade.

Segundo o assessor do técnico palmeirense, dirigentes da FMF estiveram reunidos com Luxemburgo nesta semana e apresentaram uma proposta. "Os valores são altos, mas a princípio ele não vai aceitar", disse Lombardi.

Na terça-feira, em entrevista à Sportv, o treinador pentacampeão nacional disse que não se enxerga comandando uma seleção de outro país e se candidatou para dirigir o Brasil na Copa do Mundo de 2014, que será realizada em terras tupiniquins.

Assim, ele deve permanecer à frente do clube paulista. "No momento estou concentrado nesse projeto ambicioso do Palmeiras, de ter um time forte, fazer um novo estádio, investir no centro de treinamento", afirmou Luxemburgo na terça.

A FMF acredita que o sueco Eriksson assinará contrato para dirigir a seleção mexicana já na próxima sexta-feira, assim que deixar o Manchester City, após um amistoso na Tailândia.





[COLOR="Green"]



Eh bambis... Nem adianta ficarem alegrinhos com a noticia.



Luxa não sai :cool:[/COLOR]
 

vangelismm

Supra-sumo
Mensagens
4.483
Reações
4
Pontos
199
Carecão;3123271 disse:
Luxemburgo com elenco limitado e tendo que provar se é realmente um bom treinador ? Dúvido que ele vá.

o titulo dele com o bragantino manda lembranças pra vc.
 

capitaotricolor

Supra-sumo
Mensagens
8.783
Reações
2
Pontos
161
:-( pro Palmeiras seria muito ruim
mas, pro Luxemburgo seria um chance muito interessante se elequiser voltar a treinar algum time da Europa

SniperT;3123943 disse:
Tem até aquela frase q o mexico joga como nunca e perde como sempre. :-D

:-D q frase filosofica é essa
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
vangelismm;3124741 disse:
o titulo dele com o bragantino manda lembranças pra vc.

Depois desse título, me diz um único título que o Luxemburgo ganhou com elenco mediano.
 

Davivascaino

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.956
Reações
3.410
Pontos
524
Carecão;3127500 disse:
Depois desse título, me diz um único título que o Luxemburgo ganhou com elenco mediano.

campeonato paulista com o santos (o santos do ano passado)
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Davivascaino;3127514 disse:
campeonato paulista com o santos (o santos do ano passado)

O time era um dos melhores do campeonato, tanto que se classificou para libertadores no Brasileiro. E estadual, bem....Joel e Zagallo tem vários...

Deixa eu reformular...qual título realmente importante o Luxemburgo ganhou com um elenco que não é top ?
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
Carecão;3127526 disse:
O time era um dos melhores do campeonato, tanto que se classificou para libertadores no Brasileiro. E estadual, bem....Joel e Zagallo tem vários...

Deixa eu reformular...qual título realmente importante o Luxemburgo ganhou com um elenco que não é top ?

[COLOR="Green"]E que treinador ja ganhou um título realmente importante com um elenco mediano? :lol[/COLOR]
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Matheus_auei;3127531 disse:
[COLOR="Green"]E que treinador ja ganhou um título realmente importante com um elenco mediano? :lol[/COLOR]

Vários...de cabeça...o treinador do Porto e Once Caldas, Leão mesmo em 2002 quando o Santos não era o franco favorito...

E não é questão de só ganhar também, é pelo menos fazer bonito. Mano mesmo ano passado com o Grêmio na Libertadores. Luxemburgo sempre está com os times top, então não é mais que a obrigação dele chegar sempre entre os primeiros.

Bah, eu sei que vou perder essa discussão, mas eu não aguento o Luxemburgo uieaheaea. E até ele ganhar uma Libertadores ou pegar um time bem ruinzim e botar esse time para jogar, minha opinião sobre ele não muda. :lol
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
Carecão;3127553 disse:
Vários...de cabeça...o treinador do Porto e Once Caldas, Leão mesmo em 2002 quando o Santos não era o franco favorito...

E não é questão de só ganhar também, é pelo menos fazer bonito. Mano mesmo ano passado com o Grêmio na Libertadores. Luxemburgo sempre está com os times top, então não é mais que a obrigação dele chegar sempre entre os primeiros.

Bah, eu sei que vou perder essa discussão, mas eu não aguento o Luxemburgo uieaheaea. E até ele ganhar uma Libertadores ou pegar um time bem ruinzim e botar esse time para jogar, minha opinião sobre ele não muda. :lol

[COLOR="Green"]Cara, o Santos não era nenhum time top e o Luxa foi Bicampeão paulista, chegou nas semi-finais na Libertadores, e foi Vice Brasileiro...

Foi uma boa campanha

[/COLOR]
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Matheus_auei;3127570 disse:
[COLOR="Green"]No Brasil né gente...[/COLOR]

Leão em 2002....o time era bom, mas ninguém dava nada antes de o campeonato começar. E "o" time daquele ano era o São Paulo, seguido pelo Corinthians.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
Matheus_auei;3127575 disse:
[COLOR="Green"]Cara, o Santos não era nenhum time top e o Luxa foi Bicampeão paulista, chegou nas semi-finais na Libertadores, e foi Vice Brasileiro...

Foi uma boa campanha

[/COLOR]

Foi excelente. Mas lembre-se que no começo do ano o Santos tinha simplesmente o melhor jogador atuando no país, Zé Roberto.

Mas é aquilo que eu falei. Acho o Luxemburgo muito bom, só não acho isso tudo que a mídia diz e que ele mesmo faz questão de ratificar.
 

vangelismm

Supra-sumo
Mensagens
4.483
Reações
4
Pontos
199
Carecão;3127500 disse:
Depois desse título, me diz um único título que o Luxemburgo ganhou com elenco mediano.

Me diga um outro treiando que tenha ganhado varios titulos com times medianos.
 

Carecão

Supra-sumo
Mensagens
12.054
Reações
8
Pontos
151
vangelismm;3127674 disse:
Me diga um outro treiando que tenha ganhado varios titulos com times medianos.

Pow cara, lê meus post ali atrás que você vai saber minha opinião.

Está justamente aí o ponto, Luxemburgo é um ótimo técnico, assim como vários outros que tem por aí. Mas está longe se ser essa coisa toda que o pessoal diz, e que ele acredita e age como se fosse.

Opinião pessoal claro.
 

Matheus_auei

Bam-bam-bam
Mensagens
6.703
Reações
3
Pontos
217
Carecão;3127714 disse:
Pow cara, lê meus post ali atrás que você vai saber minha opinião.

Está justamente aí o ponto, Luxemburgo é um ótimo técnico, assim como vários outros que tem por aí. Mas está longe se ser essa coisa toda que o pessoal diz, e que ele acredita e age como se fosse.

Opinião pessoal claro.

[COLOR="Green"]Ahhh mais o cara eh foda.


Maior campeão brasileiro e de campeonato paulista... so falta uma Libertadores pra ele.


Tbm acho que ele só pega time TOP... mais para os times TOP quererem ele, é pq ele deve ser muito bom.


Por exemplo, o Palmeiras so contrato ele, pq a Traffic quis... Se não ela não ia confiar em gastar milhões em jogadores se o tecnico não fosse o Luxa.[/COLOR]
 

Laclos Austen

Habitué da casa
Mensagens
2.402
Reações
7
Pontos
81
Luxemburgo afirma que irá analisar proposta mexicana


São Paulo (SP) - Supostamente sondado para assumir a seleção mexicana, Wanderlei Luxemburgo afirmou, nesta quinta-feira, que irá analisar a proposta caso ela se concretize.

“Eu tenho uma sondagem do pessoal do México e eu vou analisar as propostas se ocorrerem. Se as cláusulas atingirem meus objetivos, não tem porque discutir', declarou Luxemburgo, à TV Bandeirantes.

Mesmo admitindo estudar as propostas, o treinador deixou claro que existem poucas chances de deixar o comando do Palmeiras no momento.

“Na minha cabeça eu não me vejo em outra seleção a não ser a brasileira', declarou Luxemburgo fazendo referência ao cargo que já ocupou de 1998 a 2000.

Fonte:http://www.gazetaesportiva.net/ge_noticias/bin/noticia.php?chid=122&nwid=22101
 

Sulu

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.018
Reações
141
Pontos
804
Também acho que ele não sai do Palmeiras, a não ser que ele saiba que o time vai ser desmanchado no meio do ano.

E pra mim o Luxemburgo é top sim. É difícil dizer o que ele faria com um time mediano, porque desde que ele saiu do Bragantino ele só pega times bons pra treinar. Acho que o time mais fraco que ele pegou nesse tempo foi o Santos do segundo semestre do ano passado e mesmo assim fez excelente campanha. E os times dele dão certo porque ele enxerga coisa que ninguém mais vê, como colocar Zé Roberto como meia, Rincón como volante na época do Corinthians etc. Luxemburgo é enjoado mas é fácil um top 3 no Brasil.
 

Ryuuku

Veterano
Mensagens
948
Reações
0
Pontos
102
Galera ele vai pra onde tiver mais grana...ele tá é pouco se f**end0 pro palmeiras.
 

zeh luis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.908
Reações
9.903
Pontos
519
Ryuuku;3131616 disse:
Galera ele vai pra onde tiver mais grana...ele tá é pouco se f**end0 pro palmeiras.
Então porque ele não aceitou uma proposta de 4 milhões de euros do Lyon?
 

Luis Lionheart

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.254
Reações
16.737
Pontos
1.444
Bom eu li no Lance que ele está sim estudando propostas e na matéria diz que ele pode sim rescindir o contrato, agora confiar nisso é outra coisa
 

Ryuuku

Veterano
Mensagens
948
Reações
0
Pontos
102
ZeH LuIs;3132212 disse:
Então porque ele não aceitou uma proposta de 4 milhões de euros do Lyon?

Com certeza rolou algo mais pra ele não ter aceitado...alguma clausula contratual...Sei lá bro ele já mostrou que se a proposta for boa ele não rejeita.
 

serfepro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.223
Reações
998
Pontos
939
ZeH LuIs;3132212 disse:
Então porque ele não aceitou uma proposta de 4 milhões de euros do Lyon?

Ele meio que deixou a entender que o Lyon ainda não é um time bom para ele trabalhar.
 
Topo Fundo