O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Seleção mexicana quer Luxemburgo

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Também acho que ele não vai, não.

Até porque, não deve ser tão vantajoso financeiramente. Extra-oficialmente, Luxa recebe comissão sobre a venda de jogadores. Vai ficar ainda mais rico no Palmeiras.

Além disso, ele está louco é para assumir a Seleção Brasileira, e não vai se queimar lá no México. Vai é ficar aqui no Brasil, ganhar mais um monte de títulos e assumir a Seleção em 2011.
 

[[Solid_Snake]]

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
38.831
Reações
30.909
Pontos
959
Eu acho q ele não vai,ele ta ganhando por volta de 7 milhões por ano no verdão.E o objetivo principal dele é a seleção brasileira,principalmente para 2014,e se o Dunga escorregar talvez até para 2010,e se for para a seleção mexicana ele não vai ter essa chance de pegar a nossa seleção,caso o Dunga caia.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
[[Solid_Snake]];3134822 disse:
Eu acho q ele não vai,ele ta ganhando por volta de 7 milhões por ano no verdão.E o objetivo principal dele é a seleção brasileira,principalmente para 2014,e se o Dunga escorregar talvez até para 2010,e se for para a seleção mexicana ele não vai ter essa chance de pegar a nossa seleção,caso o Dunga caia.

E ele vai pôr o * dele na reta se for para o México. Corre grande risco de se queimar.
 
Topo Fundo