O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SERVIÇO] Desbloqueio Downgrade de PS3 Slim ou Super Slim ODE

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Serviço Downgrade desbloqueio de PS3 Slim atualizado 4.50 para CFW4.50
Sem risco de dar brick no console ou qualquer tipo de problema que danifique o aparelho.
( RECUPERANDO BRICK )
Ja deixo o ps3 com o Multiman na ultima versão instalado e tudo funcionando + a CFW 4.50 (mais atual)
thiagosza%2540gmail.com_DowngradeCFW3.jpg
Alguns modelos de PS3 Slim não da para fazer downgrade,para saber se o seu modelo é possivel faça o seguinte:
Baixe o programa:
PS3 Minimum Downgrade Version Checker
Descompacte o arquivo : PS3_Minimum Downgrade Version Checker , para dentro de um pendrive:
PS3/UPDATE/ PS3UPDAT.PUP (<< tem que ficar assim as pastas,dentro do pendrive )

Agora coloque o pendrive no ps3,ligue o ps3 e vá em:
Definições do sistema,Atualizar através de suporte de armazenamento
E confime,depois vai aparecer uma tela informando qual é o minimo que o seu ps3 pode fazer downgrade,se mostrar até 3.56 para baixo,seu ps3 pode fazer downgrade
min-ver-check-4_OK.jpg
Se mostrar algum numero acima,por exemplo 3.60,infelizmente não é possivel fazer downgrade no seu ps3.

Segunda maneira para saber se o seu ps3 pode fazer downgrade,verifique o codigo do seu ps3 em uma etiqueta em baixo do videogame,geralmente ele começa com: CECH (mais alguns numeros),ou atras do videogame.

Verificando o codigo,atras do PS3:
thiagosza%2540gmail.com_Ps3-Modelo.jpg
Verificando o codigo,por baixo do PS3:
(é uma etiqueta semelhante a essas da imagem)
thiagosza%2540gmail.com_Codigo-Baixo.jpg
Depois de verificar o codigo,olhe essa tabela a baixo, se é possivel downgrade em seu PS3:
thiagosza%2540gmail.com_TabelaSlim.jpg
Atenção
Podem trazer e retirar o videogame pessoalmente,testo na hora e mostro funcionando,ou me enviar pelo correio.
Dou garantia do serviço,após feito o serviço,coloco o meu lacre no videogame.
Se for estragado o videogame no meio do serviço, dou outro no mesmo estado.
Se não saber verificar se o seu ps3 faz downgrade,me pergunte no anuncio me passando o codigo dele.
Isso é um serviço,que precisa abrir o ps3,alguns me pedem os arquivos,não é feito por arquivos e sim por equipamentos.

Prazo:
1 dia para entregar o videogame! Quando enviado pelo correio ou deixa na loja para retirar depois)
1 hora e 30 minutos (quando leva na loja e vai esperar o serviço)
Valor R$180

Pode trazer pessoalmente na loja ou enviar pelo correio cep para calcular o envio 09720-120
Serviço com garantia

oi-g-mail.jpg
 

wherbeth

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Fiz o que você disse e meu ps3 pode voltar até a versão 3.50, fiquei muito feliz em saber disso.

MAs eu moro no maranhão não tenho como fazer o downgrade e o destravamento?

veja uma solução.

aguardo.

wherbethss@hotmail.com

PS nunca foi destravado meu PS3 e esta atualizado na versão 4.00
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
wherbeth;9047350 disse:
Fiz o que você disse e meu ps3 pode voltar até a versão 3.50, fiquei muito feliz em saber disso.

MAs eu moro no maranhão não tenho como fazer o downgrade e o destravamento?

veja uma solução.

aguardo.

wherbethss@hotmail.com

PS nunca foi destravado meu PS3 e esta atualizado na versão 4.00

mandei email.
 

*ka

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.822
Reações
11.548
Pontos
1.344
legal este aplicativo, usei só de curiosidade, o meu apareceu 3.20
 
Mensagens
2
Reações
0
Pontos
1
Thimaster;9042687 disse:
[COLOR=&quot;Black&quot;]Faço Downgrade de PS3 Slim atualizado 4.00 para 3.55
Sem risco de dar brick no console ou qualquer tipo de problema que danifique o aparelho.
Ja deixo o ps3 com o Multman na ultima versão instalado e tudo funcionando!
DowngradeCFW3.jpg
Alguns modelos de PS3 Slim não da para fazer downgrade,para saber se o seu modelo é possivel faça o seguinte:
Baixe esse programa:
PS3 Minimum Downgrade Version Checker
Coloque o arquivo : PS3UPDAT.PUP , dentro das seguintes pastas dentro de um pendrive:
PS3/UPDATE/ PS3UPDAT.PUP (&lt;&lt; tem que ficar aqui dentro)

Agora coloque o pendrive no ps3,ligue o ps3 e vá em:
Definições do sistema&gt;Atualização do sistema&gt;Atualizar através de suporte de armazenamento
E confime,depois vai aparecer uma tela informando qual é o minimo que o seu ps3 pode fazer downgrade,se mostrar até 3.56 para baixo,seu ps3 pode fazer downgrade.
min-ver-check-4.jpg

Se mostrar algum numero acima,por exemplo 3.60,infelizmente não é possivel fazer downgrade no seu ps3.

Prazo e Valor:
1 a 3 dias para entregar o videogame!
R$200​

Sou de São Bernardo - São Paulo
Qualquer duvidas MP ou postem aqui!
[/COLOR]
Ow grande blz? tenho o ps3 na vers&amp;#227;o 4.10, tem como efetuar o desbloqueio? quanto fica? R$200,00? valew
 


Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
OrochiGoh@n;9058185 disse:
Hell o meu veio em 3.67 e o downgrade minimo é 3.66.......
O seu não tem como fazer downgrade :grr,o máximo ele tem que ser até 3.56 de fabrica.
 

xBrunOLimAx

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Amigo sou de Ribeirão Pires gostaria de saber quais são os dias q vc trabalha e o horarios?
o Meu PS3 ta com 4.10 e eu fiz o teste apareceu q 3.20? será q da algum problema? e se der vc reembolsa?

qualquer coisa me add no msn bruno.lima.89@hotmail.com

o me passe o endereço por e-mail para eu estar indo levar meu PS3
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
xBrunOLimAx;9059705 disse:
Amigo sou de Ribeirão Pires gostaria de saber quais são os dias q vc trabalha e o horarios?
o Meu PS3 ta com 4.10 e eu fiz o teste apareceu q 3.20? será q da algum problema? e se der vc reembolsa?

qualquer coisa me add no msn bruno.lima.89@hotmail.com

o me passe o endereço por e-mail para eu estar indo levar meu PS3
Trabalho, sábado,domingo e feriados,tendo serviço eu to fazendo ;D
[COLOR=&quot;Black&quot;]Os horarios para me trazer o aparelho pode ser,até umas 20:00 da noite.

Se o seu apareceu que da para 3.20,não tem problema,sobre a 4.10, vou fazer um daqui a pouco que esta na fila,ja olhei nos foruns internacionais e confirmaram que é possivel,depois atualizo o topico,mas é 99% de certeza que da sim.
Vou te mandar email.
Se der problema eu eu reembolso.
obrigado![/COLOR]
 
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
1
Thimaster;9042687 disse:
[COLOR=&quot;Black&quot;]Faço Downgrade de PS3 Slim atualizado 4.10 para 3.55
Sem risco de dar brick no console ou qualquer tipo de problema que danifique o aparelho.
Ja deixo o ps3 com o Multman na ultima versão instalado e tudo funcionando!
DowngradeCFW3.jpg
Alguns modelos de PS3 Slim não da para fazer downgrade,para saber se o seu modelo é possivel faça o seguinte:
Baixe esse programa:
PS3 Minimum Downgrade Version Checker
Coloque o arquivo : PS3UPDAT.PUP , dentro das seguintes pastas dentro de um pendrive:
PS3/UPDATE/ PS3UPDAT.PUP (&lt;&lt; tem que ficar aqui dentro)

Agora coloque o pendrive no ps3,ligue o ps3 e vá em:
Definições do sistema&gt;Atualização do sistema&gt;Atualizar através de suporte de armazenamento
E confime,depois vai aparecer uma tela informando qual é o minimo que o seu ps3 pode fazer downgrade,se mostrar até 3.56 para baixo,seu ps3 pode fazer downgrade.
min-ver-check-4.jpg

Se mostrar algum numero acima,por exemplo 3.60,infelizmente não é possivel fazer downgrade no seu ps3.

Prazo e Valor:
1 a 3 dias para entregar o videogame!
R$200​

Sou de São Bernardo - São Paulo
Qualquer duvidas MP ou postem aqui!

[COLOR=&quot;Red&quot;]OBSERVAÇÃO:
Todo Playstation 3 que é feito downgrade,perde todos arquivos da hd (saves,jogos,perfil, troféus , etc),e o ps3 volta de fabrica.

Da para salvar os troféus,se vc estiver na firmware mais recente,só se logar na psn e sincronizar os seus troféus com os servidores da sony,eles ficam guardados na internet.

Para salvar os saves,vc tem que fazer o serviço manualmente,colocando um pendrive na usb do ps3,e ir salvando os saves para o pendrive, um a um (alguns saves não dão para salvar assim,eles são protegidos para não se fazer cópias).[/COLOR]

[/COLOR]
Amigo tenho um ps3 fat, sou de minas gerais como fariamos para desbloquear
meu e-mail &amp;#233; clayton-arruda@hotmail.com

att: Clayton
 

Dream of Mirrors

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.992
Reações
879
Pontos
1.099
faz um preço mais camarada aí, amigão, vai te encher de videogame rapidinho. mandaria o meu inclusive, heheh!
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Dream of Mirrors;9098252 disse:
faz um preço mais camarada aí, amigão, vai te encher de videogame rapidinho. mandaria o meu inclusive, heheh!
Não tem como,gastei muito tempo e dinheiro para conseguir aprender esse serviço,é complicado fazer e pode até matar o ps3. (me responsabilizo se acontecer)
Raramente vai achar alguém que faz esse serviço,hoje em dia e se achar ,não vai ser por menos de R$200

Atualmente ja tem tantos ps3 aqui para fazer isso,que se eu baixar com intuito de aparecer mais serviço,vou ter que recusar serviço,não vou dar conta.

Abraço!
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
o preço esta excelente....

no slim ainda contamos com a opção solderless... esse preço no fat fica inviavel.. pelo menos no fat eu cobro mais aqui em curitiba....

abraçao Thin, up pro amigo!!
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
ZerOneX;9098315 disse:
o preço esta excelente....

no slim ainda contamos com a opção solderless... esse preço no fat fica inviavel.. pelo menos no fat eu cobro mais aqui em curitiba....

abraçao Thin, up pro amigo!!
[COLOR=&quot;Black&quot;]Opa ae Zero, realmente em um fat fazer um down por R$200 não vira mesmo,pelo tempo e pelo trampo que é,eu nem estou pegando os Fats por em quanto,só os modelos que tem a NOR (que a placa mãe é quase a mesma dos slims) , os Fats que são NAND,por em quanto nem vou pegar.

Se aparecer alguem que queira fazer,que seja do Parana ou SC eu te indico,porque a maioria até quer fazer,mas pelo custo do frete ,desiste de me enviar o console aqui para são paulo,tem alguns clientes que enviam até,mas são poucos,o preço final aumenta muito para eles com os 2 fretes.

Me passa um email seu por mp , para eu te indicar para quer for de SC etc

Abraço![/COLOR]
 

cowboype

Bam-bam-bam
Mensagens
2.284
Reações
922
Pontos
209
Reitero o que o ZerOneX falou. O preço tá muito bom. Também trabalho com isso em Recife em todo o estado, e cobro nessa faixa de preço, com garantia e tudo mais. Já os concorrentes, por Jesus! Acabam explorando o cliente.

E consoles com NAND tem que ser mais caro msm, haja visto, o trabalho que dá e o aumento potencial dos riscos.

Infelizmente alguns não valorizam o trabalho e acham que é moleza executar o serviço.

No mais, dando um up pro nosso colega forista :kongpositivo:
 

Carlao.CbRS

Habitué da casa
Mensagens
726
Reações
3
Pontos
79
Thimaster você faz também o Dual Boot? Sabe se ele ja está funcionando?

Eu até pensei em comprar o E3 pra fazer Dual Boot mas eu mesmo tenho medo de fazer. O serviço é parecido com downgrade? Voce faria?
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
cowboype;9102150 disse:
Reitero o que o ZerOneX falou. O preço tá muito bom. Também trabalho com isso em Recife em todo o estado, e cobro nessa faixa de preço, com garantia e tudo mais. Já os concorrentes, por Jesus! Acabam explorando o cliente.

E consoles com NAND tem que ser mais caro msm, haja visto, o trabalho que dá e o aumento potencial dos riscos.

Infelizmente alguns não valorizam o trabalho e acham que é moleza executar o serviço.

No mais, dando um up pro nosso colega forista :kongpositivo:
Aqui em sp não conheço muitos que fazem,mas tem uns que chutam o balde no preço :kong_zonzo:

Dream of Mirrors;9103540 disse:
tenho a mesma dúvida do amigo.

pois é, o problema nem é o preço, acaba sendo o frete mesmo que encarece bastante :

queiroz2016;9103594 disse:
Sou de SBC tb faz dual boot? quanto

Carlao.CbRS;9102293 disse:
Thimaster você faz também o Dual Boot? Sabe se ele ja está funcionando?

Eu até pensei em comprar o E3 pra fazer Dual Boot mas eu mesmo tenho medo de fazer. O serviço é parecido com downgrade? Voce faria?

Sobre o Dualboot,sei os procedimentos e o que usa etc,mas nunca fiz,e não recomendo, porque o preço para se fazer ele é muito alto,é tão alto que sempre recomendo comprarem um outro ps3 usado,para deixar travado ou vice versa :-D

O que encarece o dual boot,são os itens que tem que comprar para fazer ele,e deixar no ps3, um exemplo rápido de Dual Boot com o E3,tem que ter o: E3 Flasher, uma segunda HD (hoje em dia esta muito caro uma hd,pelo problema na fabrica da asia),um SD Card, um E-Sata Station (ou se quiser gastar menos nessa parte use uma hd com um cabo E-Sata X Sata,mas fica daquele jeito,com cara de gambiarra),basicamente em material é isso,e mais a mão de obra,o preço final disso ai passa fácil de R$600 reais (fora o frete ainda).

Com o ProgSkeet,eu ja não sei se gasta menos ou mais o dualboot.

Por isso falo que dualboot no ps3 não compensa,o valor que custa para fazer isso compensa pegar outro ps3. :kong_zonzo:
 

werner_hetifield

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.130
Reações
2.471
Pontos
724

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
werner_hetifield;9110325 disse:
Boa tarde amigo!

Gostaria de saber onde moras, pois estou intressado em enviar o meu PS3 para desbloqueio. Gostaria de saber, também, se é possível com esse teu desbloqueio eu jogar jogos como, por exemplo, Uncharted 3, AC: Revelations, CoD: MW3 e etc.

Por favor, responder essa mensagem para os emails:

werner_hetifield@yahoo.com.br
werner.botelho@hotmail.com
werner.botelho@cqgoffshore.com.br

Um abraçoe bons negócios! ;)
Respondido,abraço!
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
Dual boot no ps3 vale para quem:

- sabe fazer
- ou nao tem espaço fisico para um segundo console e teria que ficar dando swap, uma vez que nao tenho saco pra isso... ao meu ver o dual boot seria a solução perfeita :)
 

ZerOneX

Doente Verde
Mensagens
8.305
Reações
546
Pontos
314
Dual boot no ps3 vale para quem:

- sabe fazer
- ou nao tem espaço fisico para um segundo console e teria que ficar dando swap, uma vez que nao tenho saco pra isso... ao meu ver o dual boot seria a solução perfeita :)
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
ZerOneX;9118278 disse:
Dual boot no ps3 vale para quem:

- sabe fazer
- ou nao tem espaço fisico para um segundo console e teria que ficar dando swap, uma vez que nao tenho saco pra isso... ao meu ver o dual boot seria a solução perfeita :)
Exatamente,porque pagar para fazer esse serviço não é barato,compensa para quem sabe fazer para si mesmo.

E essas porcarias de ficar dando swap é uma chatice,não é comigo tambem :-D
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo