O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[SERVIÇO] Desbloqueio Downgrade de PS3 Slim ou Super Slim ODE

Status
Não está aberto para novas respostas.

ronie

Habitué da casa
Mensagens
285
Reações
2
Pontos
54
quanto é o desbloquio de super slim que emula o driver optico e nao precisa mecher na firmware do PS3 e pode jogar na PSN?
 

KIG

Bam-bam-bam
Mensagens
176
Reações
98
Pontos
463
Passei só para recomendar o serviço (desbloqueio PS3), estive na loja no sábado (16/11). Tiago, me avise quando vem buscar o RE ok ? Abraço
 

Glelton

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Amigo, tudo bem? vi o seu post aqui na net, e queria tirar uma duvida. to afim de desbloquear o meu PS3 modelo Slim 320g de armazenamento, esta na Etiqueta com CECH 2511B, e pelo arquivo PS3 Minimum Downgrade Version Checker, o downgrade minimo e 3,56. Minha dúvida e se ele aceita Downgrade para a versão 3.55 e desbloquear para aceitar jogos por HD externo. Hoje ele esta na versão SONY 4.50, ou seja a ultima atualizada e rodando jogos originais e jogando online. Consigo realizar o desbloqueio dele desta forma? e quanto fica?. qualquer coisa me responde tbm por Email: gleltomsantos@gmail.com ou gleltondometal@hotmail.com
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
Cara sou de SP e eu tenho um PS3 SLIM brickado com a NOR corrompida, aquele problema de ligar o console e ele se desligar em 5 segundos.

Ele ficou assim depois de uma tentativa de downgrade? (fez um backup om a nor corompida e gravou de volta para o ps3?)

Boa tarde meu ps3 eh cech 3004 A, gostaria de saber se tem algum mode para desbloueá-lo? obrigado.

Da sim por ode

quanto é o desbloquio de super slim que emula o driver optico e nao precisa mecher na firmware do PS3 e pode jogar na PSN?

Os valores Dependem ,vc quer ode cobra ou ode E3?

Passei só para recomendar o serviço (desbloqueio PS3), estive na loja no sábado (16/11). Tiago, me avise quando vem buscar o RE ok ? Abraço

Obrigado,quando tiver um tempo te ligo par retirar ele , obrigado

Amigo, tudo bem? vi o seu post aqui na net, e queria tirar uma duvida. to afim de desbloquear o meu PS3 modelo Slim 320g de armazenamento, esta na Etiqueta com CECH 2511B, e pelo arquivo PS3 Minimum Downgrade Version Checker, o downgrade minimo e 3,56. Minha dúvida e se ele aceita Downgrade para a versão 3.55 e desbloquear para aceitar jogos por HD externo. Hoje ele esta na versão SONY 4.50, ou seja a ultima atualizada e rodando jogos originais e jogando online. Consigo realizar o desbloqueio dele desta forma? e quanto fica?. qualquer coisa me responde tbm por Email: gleltomsantos@gmail.com ou gleltondometal@hotmail.com

Mandei email.
 

Ryo_Sakazaki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.099
Reações
11.981
Pontos
754
Ele ficou assim depois de uma tentativa de downgrade? (fez um backup om a nor corompida e gravou de volta para o ps3?)

Ele ficou assim depois que eu tentei fazer aquele esquema de "Desbanir" o console da PSN pois devo ter acessado a PSN usando o Multiman alguma vez e o console foi banido. Ae fiz o processo de escrever na NOR e deu no que deu.
 


Nettostos

Ser evoluído
Mensagens
173
Reações
0
Pontos
42
Gostaria de saber por MP o valor do desbloqueio via ODE Cobra e ODE E3 para o super Slim.
Qual a diferença entre os dois tipos de desbloqueio.

Grato.
 

Ferntp

Larva
Mensagens
1
Reações
1
Pontos
3
Serviço Downgrade desbloqueio de PS3 Slim atualizado 4.50 para CFW4.50
Sem risco de dar brick no console ou qualquer tipo de problema que danifique o aparelho.
( RECUPERANDO BRICK )
Ja deixo o ps3 com o Multiman na ultima versão instalado e tudo funcionando + a CFW 4.50 (mais atual)
thiagosza%2540gmail.com_DowngradeCFW3.jpg
Alguns modelos de PS3 Slim não da para fazer downgrade,para saber se o seu modelo é possivel faça o seguinte:
Baixe o programa:
PS3 Minimum Downgrade Version Checker
Descompacte o arquivo : PS3_Minimum Downgrade Version Checker , para dentro de um pendrive:
PS3/UPDATE/ PS3UPDAT.PUP (<< tem que ficar assim as pastas,dentro do pendrive )

Agora coloque o pendrive no ps3,ligue o ps3 e vá em:
Definições do sistema,Atualizar através de suporte de armazenamento
E confime,depois vai aparecer uma tela informando qual é o minimo que o seu ps3 pode fazer downgrade,se mostrar até 3.56 para baixo,seu ps3 pode fazer downgrade
min-ver-check-4_OK.jpg
Se mostrar algum numero acima,por exemplo 3.60,infelizmente não é possivel fazer downgrade no seu ps3.

Segunda maneira para saber se o seu ps3 pode fazer downgrade,verifique o codigo do seu ps3 em uma etiqueta em baixo do videogame,geralmente ele começa com: CECH (mais alguns numeros),ou atras do videogame.

Verificando o codigo,atras do PS3:
thiagosza%2540gmail.com_Ps3-Modelo.jpg
Verificando o codigo,por baixo do PS3:
(é uma etiqueta semelhante a essas da imagem)
thiagosza%2540gmail.com_Codigo-Baixo.jpg
Depois de verificar o codigo,olhe essa tabela a baixo, se é possivel downgrade em seu PS3:
thiagosza%2540gmail.com_TabelaSlim.jpg
Atenção
Podem trazer e retirar o videogame pessoalmente,testo na hora e mostro funcionando,ou me enviar pelo correio.
Dou garantia do serviço,após feito o serviço,coloco o meu lacre no videogame.
Se for estragado o videogame no meio do serviço, dou outro no mesmo estado.
Se não saber verificar se o seu ps3 faz downgrade,me pergunte no anuncio me passando o codigo dele.
Isso é um serviço,que precisa abrir o ps3,alguns me pedem os arquivos,não é feito por arquivos e sim por equipamentos.

Prazo:
1 dia para entregar o videogame! Quando enviado pelo correio ou deixa na loja para retirar depois)
1 hora e 30 minutos (quando leva na loja e vai esperar o serviço)
Valor R$180

Pode trazer pessoalmente na loja ou enviar pelo correio cep para calcular o envio 09720-120
Serviço com garantia

oi-g-mail.jpg
RECOMENDO MUITO!!!
Cara digno e de bom caráter!!!
Desbloqueou o meu PS3 como o combinado no msm dia e ainda por cima passou o jogo q eu estava mega curioso em jogar...
Atencioso é pouco.. tira todas suas dúvidas e ja é de confiança.
vlw ae Thiago! forte abraço
 

Thimaster

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.080
Reações
565
Pontos
1.199
RECOMENDO MUITO!!!
Cara digno e de bom caráter!!!
Desbloqueou o meu PS3 como o combinado no msm dia e ainda por cima passou o jogo q eu estava mega curioso em jogar...
Atencioso é pouco.. tira todas suas dúvidas e ja é de confiança.
vlw ae Thiago! forte abraço

Obrigado.
abraço
 

Nilmax3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.295
Reações
27.408
Pontos
1.379
Cara blz, Por acaso já tem desbloqueio para o PS3 Super Slim CECH-4011B ? ele esta na ultima FW mais nova

Abraço :kjoinha
 

Harukatsu

Larva
Mensagens
1
Reações
0
Pontos
0
Gostaria de saber por mp se alguém sabe quais lugares do Rj ainda vendem ps3 desbloqueado, podendo ser Com o cobra ODE, mas pode ser algo mais em conta uma vez que não tenho intenção de jogar online.
(Por sinal a combinação do ultra slim 12 GB + cobra ODE deixaria o meu bolso muito feliz XP)
 

otzy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
471
Reações
124
Pontos
739
Amigo, tem como me passar seu email para terminarmos a negociacao?
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.947
Reações
57.003
Pontos
2.164
Thiago, você tá fazendo rgh? Tenho um modelo de fabricação junho/2012, quanto custa? Você faz na hora?
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
É contra as regras vender serviços de desbloqueio, logo estarei fechando esse tópico.

Existe um tópico nessa seção, assim como em outras, explicando isso:

http://forum.outerspace.terra.com.b...ras-essenciais-da-seção-classificados.143983/

Não são permitidos:

- Varejistas ou vendedores com mais de 10 produtos à venda;
- Vendedores de serviços (conserto, desbloqueio etc);
- Links para lojas ou sites;
- Produtos piratas.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo Fundo