O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Reparei que vc não usa o "Mail" do iPhone. Desativei as sincronizações com email e a bateria deu uma melhorada de uns 30%.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho o "Mail" um lixo completo, tanto no iOS quanto no macOS.
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Será que alguém pode me ajudar numa duvida?

Tenho um LG Pad V500 e queria dar um up nas minhas artes digitais. Aquelas stylus com sensor de pressão funciona pra desenhar nele? Não consegui achar nada especifico no youtube, queria não precisar comprar uma mesa digitalizadora já tendo esse put* tablet.
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Será que alguém pode me ajudar numa duvida?

Tenho um LG Pad V500 e queria dar um up nas minhas artes digitais. Aquelas stylus com sensor de pressão funciona pra desenhar nele? Não consegui achar nada especifico no youtube, queria não precisar comprar uma mesa digitalizadora já tendo esse put* tablet.
Qualquer stylus vai funcionar como se fosse um dedo, sem diferença alguma.
Para ter funcionalidades extras é necessário hardware e/ou software específicos no tablet.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Qualquer stylus vai funcionar como se fosse um dedo, sem diferença alguma.
Para ter funcionalidades extras é necessário hardware e/ou software específicos no tablet.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
Meu medo é ser hardware, apesar que a impressão que tive pesquisando era que dependia mais da caneta.
Vou ter que vender esse meu tablet e pegar um iPad Pro, é o jeito.
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Será que alguém pode me ajudar numa duvida?

Tenho um LG Pad V500 e queria dar um up nas minhas artes digitais. Aquelas stylus com sensor de pressão funciona pra desenhar nele? Não consegui achar nada especifico no youtube, queria não precisar comprar uma mesa digitalizadora já tendo esse put* tablet.
Se sua ideia é ir para o lado profissional da coisa não vai conseguir muito fugir das mesas digitalizadora. Outra opção (se realmente achar que tablet vale mais a pena) seria apelar para um Surface Pro, que aparentemente está sendo considerado o melhor tablet para desenho digital.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
@bsony parece que tá boa agora, bem usável, mas eu não arrisco instalar ainda não, vou esperar uma revisão mais pro meio de agosto, que já deve ser bem próxima a final, já que lançam no começo de setembro.

 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
@bsony parece que tá boa agora, bem usável, mas eu não arrisco instalar ainda não, vou esperar uma revisão mais pro meio de agosto, que já deve ser bem próxima a final, já que lançam no começo de setembro.



Realmente parece bem melhor! Eu vou esperar o oficial mesmo, já senti o gosto das novidades e agora quero tudo funcional.

Mas sinceramente só voltei pro 10 por causa da bateria, eu estava carregando o aparelho todo dia, não estava mais acostumado com essa rotina. :ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
799 nos EUA, não se sabe se vem pra cá, se bem que por este preço, com S8 na casa dos 2,5k reais, ninguém vai dar uma foda pra ele.

Tela AMOLED 2K (com proteção contra quedas, não quebra)
SD 835
4 ou 6gb de RAM
64 ou 128gb com entrada para micro SD
Câmera dupla de 12mp
Leitor de digitais com gestos
Bateria de 2730mah (mehhhhh)

 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.685
Reações
1.099
Pontos
884
@bsony parece que tá boa agora, bem usável, mas eu não arrisco instalar ainda não, vou esperar uma revisão mais pro meio de agosto, que já deve ser bem próxima a final, já que lançam no começo de setembro.


Agora realmente a bateria tá melhor. Tirei da tomada as 7 e até agora 99%
 

The Mission

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.353
Reações
9.740
Pontos
704
Se sua ideia é ir para o lado profissional da coisa não vai conseguir muito fugir das mesas digitalizadora. Outra opção (se realmente achar que tablet vale mais a pena) seria apelar para um Surface Pro, que aparentemente está sendo considerado o melhor tablet para desenho digital.
Diria que é um passo antes do profissional. Comecei a tatuar recentemente e preciso de algo pra fazer meus sketchs. Já tô cansado de ficar carregando papel por aí pra quando bate alguma idéia mas também preciso de uma ferramenta que seja precisa nos detalhes.

Um cara que eu conheci me mostrou alguns desenhos dele no iPad, acho que era o Pro, daí fiquei na dúvida se ele tinha desenhado nele mesmo ou o que.
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.553
Reações
17.004
Pontos
1.474
Pessoal, preciso de um help.
Alguém conhece algum app de teclado free que eu consiga configurar ele pra não ocupar a tela inteira? O teclado padrão da Samsung me permite fazer isso, tentei baixar o .apk dele mas ele não instala no outro tablet

Exemplo:
wULXgpu.png
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.645
Pontos
1.664
Alguém aqui já usou ou tem o LG Power? Acabei de ver uma amiga falar sobre o aparelho.
Pelo preço, acho que até compensa.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
S8 está 2375 no submarino com cartao da loja e cupo ALO10.

S8 com preço de S7 edge, pqp agora fiquei tentado.
 

Mestre Chinelada

Usuário exemplar
VIP
Mensagens
19.071
Reações
47.204
Pontos
1.169
Pessoal, preciso de um help.
Alguém conhece algum app de teclado free que eu consiga configurar ele pra não ocupar a tela inteira? O teclado padrão da Samsung me permite fazer isso, tentei baixar o .apk dele mas ele não instala no outro tablet

Exemplo:
wULXgpu.png
O próprio switfkey tem essa opção.

Quando o teclado abre tem aqueles três tracinhos horizontais no canto superior esquerdo, ao lado das sugestões das palavras.

Selecione a opção MOVER em amarelo.

Alguém aqui já usou ou tem o LG Power? Acabei de ver uma amiga falar sobre o aparelho.
Pelo preço, acho que até compensa.
Se está procurando um aparelho com bateria monstro, dá uma olhada no Lenovo P2, direto aparece no GearBest por R$660, com o frete BR Express o aparelho chega com 20 dias. Esse P2 é o smart com a bateria mais duradoura que existe sem deixar o desempenho de lado, tem display amoled 1080p, 4GB de RAM, snap 625 e etc.
 
Ultima Edição:

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.526
Reações
16.645
Pontos
1.664
O próprio switfkey tem essa opção.

Quando o teclado abre tem aqueles três tracinhos horizontais no canto superior esquerdo, ao lado das sugestões das palavras.

Selecione a opção MOVER em amarelo.


Se está procurando um aparelho com bateria monstro, dá uma olhada no Lenovo P2, direto aparece no GearBest por R$660, com o frete BR Express o aparelho chega com 20 dias. Esse P2 é o smart com a bateria mais duradoura que existe sem deixar o desempenho de lado, tem display amoled 1080p, 4GB de RAM, snap 625 e etc.

Então, eu tinha um Xperia Z3. Na verdade, ainda tenho. O problema é que depois que a tela quebrou, ficou complicado usar. Já mandei trocar duas vezes e não quero mais investir nisso. É um ótimo aparelho, com câmera foda, mas tá aqui parado. Como eu estava viajando quando o aparelho deu zica, comprei um Samsung J2. É ok, mas a falta de armazenamento é uma tristeza. Como gosto de fotografar com celular, sinto falta disso. Agora estou pesquisando um aparelho bom, que rode os aplicativos de forma decente e que tenha uma câmera bacana. Tava namorando um Moto G 5 Plus, mas vou dar uma olhada em opções mais baratas. Vou dar um look nesses que você mencionou. Obrigado.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Realmente parece bem melhor! Eu vou esperar o oficial mesmo, já senti o gosto das novidades e agora quero tudo funcional.

Mas sinceramente só voltei pro 10 por causa da bateria, eu estava carregando o aparelho todo dia, não estava mais acostumado com essa rotina. :ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado:ksafado
Sonao, vc costuma usar hotspot?
Meu S7Edge ta durando umas 13-14hrs apenas =(... Mas desse tempo, deve ficar umas 9 com HotSpot habilitado...

@ All, comecou a coçar esses dias pra trocar de celular, tomanucu! Achei que tinha perdido esse mal...1,5 anos com o S7Edge... Mas nao tem nada que me agrade no momento =/ Fods que acostumei mto a ter Dual SIM no celular... =( entao to meio que preso na Sammy...
 
Ultima Edição:

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Sonao, vc costuma usar hotspot?
Meu S7Edge ta durando umas 13-14hrs apenas =(... Mas desse tempo, deve ficar umas 9 com HotSpot habilitado...

@ All, comecou a coçar esses dias pra trocar de celular, tomanucu! Achei que tinha perdido esse mal...1,5 anos com o S7Edge... Mas nao tem nada que me agrade no momento =/ Fods que acostumei mto a ter Dual SIM no celular... =( entao to meio que preso na Sammy...

Como assim hotspot? :kpensa
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Como assim hotspot? :kpensa
Compartilhamento de Internet do celular... Para acessar de outros dispositivos... Hotspot wifi... Manja? Compartilho a Internet do meu s7 pra usar no note. Vc não usa isso né? Meu sem isso até dura mais... Era mais curiosidade msm pra ver como tá o iPhone...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Compartilhamento de Internet do celular... Para acessar de outros dispositivos... Hotspot wifi... Manja? Compartilho a Internet do meu s7 pra usar no note. Vc não usa isso né? Meu sem isso até dura mais... Era mais curiosidade msm pra ver como tá o iPhone...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Ah tá, raramente uso essa função...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Compartilhamento de Internet do celular... Para acessar de outros dispositivos... Hotspot wifi... Manja? Compartilho a Internet do meu s7 pra usar no note. Vc não usa isso né? Meu sem isso até dura mais... Era mais curiosidade msm pra ver como tá o iPhone...

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
Eu uso bastante e compartilhar a internet no iPhone drena bem a bateria, mas nunca medi pra saber.
 

Cinite

Bam-bam-bam
Mensagens
430
Reações
229
Pontos
478
Galera, to com um Redmi 4x pra vender, novo, sem uso nenhum. Se alguém interessar, chama por mensagem.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Vamos ver como será, mas quero ver quem criticou o Essential phone com a câmera lá em cima elogiar essa bordinha dos sensores aí invadindo a tela :ksafado
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
wFdRyd2.jpg


Está praticamente confirmado que o iPhone 8 virá sem bordas.
Onde o Mi Max tinha borda embaixo ele terá borda em cima para abrigar os sensores.
http://www.macotakara.jp/blog/rumor/entry-33013.html#

NrwBdV2.jpg

UAjygCI.jpg


Fica a dúvida se deu tempo de por o sensor de digital embaixo da tela ou se a Apple desistiu dele e vai usar o scan do olho.

Vamos ver como será, mas quero ver quem criticou o Essential phone com a câmera lá em cima elogiar essa bordinha dos sensores aí invadindo a tela :ksafado

Nossa, isso na minha humilde opinião está muito, mas muito feio. Mi Mix e S8 irão continuar reinando no quesito beleza.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Nossa, isso na minha humilde opinião está muito, mas muito feio. Mi Mix e S8 irão continuar reinando no quesito beleza.
Se aquela barra de status ficar sempre ativa dá uma maquiada legal e mantém informações relevantes na tela, acho que não incomodaria muito.

Só achei estranho não citar a câmera frontal naquele esquema falando do que é cada buraco ali. A não ser que a Apple chame a câmera frontal de algum nome próprio.
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.664
Reações
30.536
Pontos
1.253
Se aquela barra de status ficar sempre ativa dá uma maquiada legal e mantém informações relevantes na tela, acho que não incomodaria muito.

Só achei estranho não citar a câmera frontal naquele esquema falando do que é cada buraco ali. A não ser que a Apple chame a câmera frontal de algum nome próprio.
Facetime é câmera.

Sent from my S7 Edge
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Nossa, isso na minha humilde opinião está muito, mas muito feio. Mi Mix e S8 irão continuar reinando no quesito beleza.
Feio não está, você está apenas sentindo estranhamento por ser diferente de que está acostumado a ver.
Se olhar bem e se der um tempo para digerir o design verá que está bem feitinho. Se for para não ter bordas, mas ter alguma borda, IMO faz mais sentido deixar um pouco de borda em cima pela necessidade de ter sensores e a saída de som.
O único problema é a câmera saltando atrás por ser fino, alguém poderia abandonar esse padrão de traseira reta e passar a fazer uma traseira mais ergonômica. Lembra do Moto X original?
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
A traseira do Moto X 2013 era ótima, senti a diferença quando peguei no meu Moto Z. Podiam voltar com isso, traseira reta não acho legal não.
 
Topo Fundo