O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
wFdRyd2.jpg


Está praticamente confirmado que o iPhone 8 virá sem bordas.
Onde o Mi Max tinha borda embaixo ele terá borda em cima para abrigar os sensores.
http://www.macotakara.jp/blog/rumor/entry-33013.html#

NrwBdV2.jpg

UAjygCI.jpg


Fica a dúvida se deu tempo de por o sensor de digital embaixo da tela ou se a Apple desistiu dele e vai usar o scan do olho.
Pow eu curti!
Agora pra fechar muito bem, teria que vir com o sensor de digital embaixo da tela, mas duvido muito que tenha dado tempo disso. Daí sobra, um botao atrás ou leitor de íris, que acho ambos bem m**** nos dias de hoje. Deixo o celular o dia todo na mesa trabalhando, leitor na frente é o que tem de melhor msm!
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.795
Reações
26.515
Pontos
1.003
Não pagaria mais que os 1550 que paguei no LG G6.

Não compensa mais que isso... mas por esse preço é imbativel.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Pow eu curti!
Agora pra fechar muito bem, teria que vir com o sensor de digital embaixo da tela, mas duvido muito que tenha dado tempo disso. Daí sobra, um botao atrás ou leitor de íris, que acho ambos bem m**** nos dias de hoje. Deixo o celular o dia todo na mesa trabalhando, leitor na frente é o que tem de melhor msm!
Rumores mais recentes apontam leitor de digital junto ao botão lateral, como no sony zx premium. Dizem que a Apple não deu conta de dominar a tecnologia e produzir em massa a tempo.
 


BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Agora é aguentar o Mi Mix ser "esquecido" e a Apple mais uma vez inventar a roda e colher os louros.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Agora é aguentar o Mi Mix ser "esquecido" e a Apple mais uma vez inventar a roda e colher os louros.

Mas o problema é que o Mi Mix não implementou NADA direito e a Xiaomi não consegue vender a bagaça direito na Europa e EUA, querendo ou não, ninguém mais lembra dele.

Ja no meu caso, sempre monitoro os preços dele, assim que chegar em 1k eu compro. Acho um smartphone espetacular, alem de muito lindo.


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

BurnsCT

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.759
Reações
9.577
Pontos
948
Mas o problema é que o Mi Mix não implementou NADA direito e a Xiaomi não consegue vender a bagaça direito na Europa e EUA, querendo ou não, ninguém mais lembra dele.

Ja no meu caso, sempre monitoro os preços dele, assim que chegar em 1k eu compro. Acho um smartphone espetacular, alem de muito lindo.


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
De todos os reviews que li vi mais acertos que erros no produto.
Se não fosse tão distante do meu orçamento atual arriscaria ele. put* celular bonito da porra.
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Rumores mais recentes apontam leitor de digital junto ao botão lateral, como no sony zx premium. Dizem que a Apple não deu conta de dominar a tecnologia e produzir em massa a tempo.
Manjei! Nao conhecia esse sensor do lado ai, mas se for igual esse da sony, pelo que vi da problema pra c***lho... vamos ver o q a apple mostra...
Mas o problema é que o Mi Mix não implementou NADA direito e a Xiaomi não consegue vender a bagaça direito na Europa e EUA, querendo ou não, ninguém mais lembra dele.

Ja no meu caso, sempre monitoro os preços dele, assim que chegar em 1k eu compro. Acho um smartphone espetacular, alem de muito lindo.


Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
Mano, na boa... Se for contar todos os smartphones q vc fala q vai comprar aki, vc teria uns 10 ao mesmo tempo!:viraolho:klol
 

Frank Williams

Lenda da internet
Mensagens
23.260
Reações
20.984
Pontos
1.739
Um colega comprou um MiMix desses quase na mesma época que eu peguei o S7E.. a vida dele era postar as coisas num grupo de whats aqui, dizendo como o celular era foda e melhor que o S7...

Ele parou e eu tinha até esquecido, até que encontrei com ele na rua e ele com um S7 Edge na mão... Perguntei cadê o MiMix e ele: "Cansei de ficar testando ROM... Quando acertava uma coisa, desconfigurava outra, vendi".

Mas chegando em 1k eu pego um também, nem que seja pra conhecer, matar a curiosidade e vender.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Manjei! Nao conhecia esse sensor do lado ai, mas se for igual esse da sony, pelo que vi da problema pra c***lho... vamos ver o q a apple mostra...

Mano, na boa... Se for contar todos os smartphones q vc fala q vai comprar aki, vc teria uns 10 ao mesmo tempo!:viraolho:klol

Que isso xoven, grazadeus a vontade passa antes do cartão tremer. Mas esses celulares chineses de 600 a 1200 reais eu compro mesmo, problema que revendo bem antes mesmo deles chegarem.




Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.108
Pontos
1.053
Rumores mais recentes apontam leitor de digital junto ao botão lateral, como no sony zx premium. Dizem que a Apple não deu conta de dominar a tecnologia e produzir em massa a tempo.
A Vernee usa a algum tempo o leitor na lateral:

Vernee%2BMars%2BPro%2BFingerprint.jpg
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Problema do Mi Mix é que a câmera é horrível.

Sent from my Lenovo ZUK Z2.

- Câmera traseira horrível
- Câmera frontal pessimamente posicionada
- O Esquema do som de cerâmica é horrível, pouco volume
- Sensor de proximidade ultrassônico não funciona tão bem
- Dentre outros que vi nos reviews por ai.

Não tiro os méritos pelas inovações, acho bem foda, mas é um celular beta. Com certeza o próximo Mi Mix irá aprimorar essa poha toda e será melhor ainda.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
So eu que acho esse mi mix feio? Quadradão , quase sem borda ,Credo. Gosto não se discute.

Agora celular lindo é o S7, S8, iPhone , mi5,mi6, etc.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
A Vernee usa a algum tempo o leitor na lateral:

Vernee%2BMars%2BPro%2BFingerprint.jpg
É um pouco diferente, o sensor é no próprio botão, este aí não é botão, ou é? Repare que no Sony o sensor fica no mesmo botão de liga/desliga/ativa e desativa tela. Não que mude alguma coisa no uso/dia a dia, mas é um pouco diferente.
sony-xperia-xzs-xz-premium-12.jpg
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Acho esse esquema de sensor no botão de desligar/ligar muito bom. Pode escanear o dedão de uma mão e o indicador de outra, pode deixar o celular na mesa com tela para cima, ou para baixo. Serve para qualquer situação.

Enviado de meu SM-G930F usando Tapatalk
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.674
Reações
14.929
Pontos
1.454
É por esse motivo que queria um Z5 Compact, achei isso muito dahora. Pena que a Sony cagou com tudo e além disso não lançou o Z5 compact no BR. Alem da linha XZ ser inferior a z5


Enviado por iPhone 5S pela força da luz.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.720
Reações
27.108
Pontos
1.053
É um pouco diferente, o sensor é no próprio botão, este aí não é botão, ou é? Repare que no Sony o sensor fica no mesmo botão de liga/desliga/ativa e desativa tela. Não que mude alguma coisa no uso/dia a dia, mas é um pouco diferente.
sony-xperia-xzs-xz-premium-12.jpg
Não, não é botão não, apenas um sensor.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Vou rir muito se a Apple não lançar touchID na tela, daí a chinesas vêm em peso ano que vem e lança tudo antes do iPhone. :klol
Na verdade já até lançaram né...Já tem isso por lá...mas como é na China ninguém liga
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
Na verdade já até lançaram né...Já tem isso por lá...mas como é na China ninguém liga
Não, não lançaram. Existe o projeto em parceria entre a Vivo e a Qualcomm, mas ainda não lançou. Rumores apontam para o começo de 2018, o que quer dizer que o S9 já deve trazer esta tecnologia, inclusive utilizando para checar batimentos cardíacos também.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Não, não lançaram. Existe o projeto em parceria entre a Vivo e a Qualcomm, mas ainda não lançou. Rumores apontam para o começo de 2018, o que quer dizer que o S9 já deve trazer esta tecnologia, inclusive utilizando para checar batimentos cardíacos também.
É eu ficaria com o pé atrás para a primeira geração desta tecnologia...sei não...
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.354
Reações
47.414
Pontos
1.599
É eu ficaria com o pé atrás para a primeira geração desta tecnologia...sei não...
Nas últimas notícias que li foram só elogios. Falaram que ainda não está tão rápido quanto os atuais, apesar de estar rápido, porém funciona em situações que o tradicional não funciona (em baixo de água, dedo sujo, etc), fora que também tem a possibilidade de checar batimentos cardíacos e frequência sanguínea. Me parece justo trocar uma leve perca de velocidade por todo o resto.
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.666
Reações
22.058
Pontos
1.774
Nas últimas notícias que li foram só elogios. Falaram que ainda não está tão rápido quanto os atuais, apesar de estar rápido, porém funciona em situações que o tradicional não funciona (em baixo de água, dedo sujo, etc), fora que também tem a possibilidade de checar batimentos cardíacos e frequência sanguínea. Me parece justo trocar uma leve perca de velocidade por todo o resto.
Interessante. Se vier pelo mesmo preço ta ótimo rs.
Não é algo que eu pagaria a mais para ter não...
 

Seeker2611

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.247
Reações
3.307
Pontos
954
Chegou meu Zuk Z2 hoje, baita smartphone até o momento, o sensor de digital dele é bem esperto. Já atualizei para o 7 da Rom indiana.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Rumores mais recentes apontam leitor de digital junto ao botão lateral, como no sony zx premium. Dizem que a Apple não deu conta de dominar a tecnologia e produzir em massa a tempo.
Se a Samsung for esperta, já trás essa tecnologia em Fevereiro, no S9

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Ótimo, meu S4 parou de pegar bluetooth e wifi e agora está dando pau ao carregar. Acho que molharam esta m**** e me venderam sem falar nada, put* QUE PARIU!
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Galera, quero pegar um celular novo de até 1400, então qual me recomendam? Estive em dúvida nestes aqui:

Asus Zenfone Selfie (800)-> Devido a câmera selfie dele. Ainda vale a pena pegar um?
Asus Zenfone 3 (1400)-> Modelo de 4GB 2 64GB. Vale pagar a mais por ele, vale a diferença do selfie?

Não sou usuário hardcore.

Ou tem outro modelo que me recomendam? Não confio naqueles modelos chineses, tipo Lenovo.

Acham que o Zenfone Selfie ainda vale a pena?
Hehe... não confia nos Chineses e confia na Asus?
Perai que me deu um looping aqui e já volto [emoji23]

Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.308
Reações
69.558
Pontos
2.059
Eu quis dizer em marcas como Lenovo, por exemplo.

Sonyx, a linha xperia, recomenda ela?
Le novo não é tão Chinês qto a Asus.
Sony são bons mas geralmente o custo x benefício fica quase sempre com Motorola, Samsung e LG.
Pra esses modelos intermediários, claro.
Se não quer medo de errar, vai Motorola. Não é minha marca preferida mas pra categoria ela é bem responsa
Enviado de meu Galaxy S8 usando Tapatalk
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Galera, quero pegar um celular novo de até 1400, então qual me recomendam? Estive em dúvida nestes aqui:

Asus Zenfone Selfie (800)-> Devido a câmera selfie dele. Ainda vale a pena pegar um?
Asus Zenfone 3 (1400)-> Modelo de 4GB 2 64GB. Vale pagar a mais por ele, vale a diferença do selfie?

Não sou usuário hardcore.

Ou tem outro modelo que me recomendam? Não confio naqueles modelos chineses, tipo Lenovo.

Acham que o Zenfone Selfie ainda vale a pena?
Por 1500 pegaria um Moto Z2 Play, com sorte se consegue Moto Z (Versão normal, com SD 820) nesse valor, mas considero o ZF3 uma boa escolha também, aliás está aparecendo constantemente em promoção por até menos que os 1400 que você disse.

Sent from my Lenovo ZUK Z2.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Chegou meu Zuk Z2 hoje, baita smartphone até o momento, o sensor de digital dele é bem esperto. Já atualizei para o 7 da Rom indiana.
Estou com o meu a um pouco mais de um mês, até agora só alegrias, celular muito rápido, até a câmera que todos criticam tem me atendido. A ROM 7.0 Indiana é muito boa, tive pouquíssimos bugs aqui.

Sent from my Lenovo ZUK Z2.
 

zOi-br

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.720
Reações
3.789
Pontos
694
Então um Asus zenfone selfie novo e lacrado por 800 não vale a pena? Não sou usuário hardcore.

Uma colega de trabalho teve um zenfone selfie , o aparelho era até rápido , mas o problema era a bateria ( apesar de ser 3000mah)

A câmera frontal era boa , a traseira tbm. Enfim, se vc não se importar com atualizações e tiver garantia ,pode comprar.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo