O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599

Tem algo de errado nesse iPhone aí, a gravação de áudio tá uma bela m****, nem dá pra escutar o cara falando. No mais, uma pensa ser um aparelho tão feio e poderia vir com 6gb de RAM também, mas a câmera é excepcional, sem dúvida alguma.
 

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Tem algo de errado nesse iPhone aí, a gravação de áudio tá uma bela m****, nem dá pra escutar o cara falando. No mais, uma pensa ser um aparelho tão feio e poderia vir com 6gb de RAM também, mas a câmera é excepcional, sem dúvida alguma.
Ele devia ta com a mão em cima de algum microfone e não percebeu. E eu achei muito bonito o XL, a frente é um LG V30 (que eu gosto bastante) com falantes estéreo e a traseira segue o padrão criado ano passado.
 

marcgtsr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.920
Reações
2.221
Pontos
1.194
Pessoal, a gravação do audio do iphone é beeeem melhor, a do pixel é um lixo
Estou dizendo pq compensei o volume super baixo do iphone...
Resumo a estabilização do pixel é beeem melhor, ele tem um dynamic range melhor, porém o audio é horrível!!!!!!!!!!!!!!

eu estou ouvindo no meu pc, com placa de som offboard e caixas boas, iphone só esta baixo
 

Epic Sax CEO

Bam-bam-bam
Mensagens
4.849
Reações
5.961
Pontos
303
Tem algo de errado nesse iPhone aí, a gravação de áudio tá uma bela m****, nem dá pra escutar o cara falando.
Ele devia ta com a mão em cima de algum microfone e não percebeu.

KJZaGtq.jpg


Microfone desses novos iPhone é ruim mesmo, você ouve isso em todo vídeo de comparação que puder encontrar na internet.

Pessoal, a gravação do audio do iphone é beeeem melhor, a do pixel é um lixo
Estou dizendo pq compensei o volume super baixo do iphone...
Resumo a estabilização do pixel é beeem melhor, ele tem um dynamic range melhor, porém o audio é horrível!!!!!!!!!!!!!!

eu estou ouvindo no meu pc, com placa de som offboard e caixas boas, iphone só esta baixo
Gravação de áudio do iPhone é dificilmente melhor do que a de qualquer competidor.
Essa porcaria ainda insiste em gravar em mono.
 


NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Apesar da questão da formatação em 4 meses, a experiência com o S8 vem sendo bem positiva.
Difícil eu ficar tanto tempo com um aparelho e não sentir vontade de trocar.
Nesse caso, além disso, ainda me impressiono com ele.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

lucas789

Lenda da internet
Mensagens
30.027
Reações
78.324
Pontos
1.704
Tem algum de usar dois apps ao mesmo tempo?

Tipo usar o safari e rodar um video minimizado na tela?

Algo mais ou menos assim


aHR0cDovL21lZGlhLmJlc3RvZm1pY3JvLmNvbS9MLzgvNjc3Mjc2L29yaWdpbmFsL3BpY3R1cmUtaW4tcGljdHVyZS5wbmc=
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.600
Reações
10.575
Pontos
1.389
Apesar da questão da formatação em 4 meses, a experiência com o S8 vem sendo bem positiva.
Difícil eu ficar tanto tempo com um aparelho e não sentir vontade de trocar.
Nesse caso, além disso, ainda me impressiono com ele.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

:kwow
Vc troca de quanto em quanto tempo o celular ?
Tô com o meu Moto Maxx faz 2 anos e meio e só agora pensando em trocar :klolz
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
https://www.techtudo.com.br/noticia...8-no-brasil-saiba-preco-e-ficha-tecnica.ghtml

Galaxy Note 8 chega por 4399, em quanto tempo será que cai pra uns 2500 - 3000 igual o S8+?

É uma opção de compra interessante.
Acho que vai sair nesse preço eles ja estimam que vai ficar nuns 3499, por ai.
Chega num valor que não desce mais.
:kwow
Vc troca de quanto em quanto tempo o celular ?
Tô com o meu Moto Maxx faz 2 anos e meio e só agora pensando em trocar :klolz
6 a 8 meses em media.
Eu acho que esse vai até fevereiro fácil. Oi seja, aguenta até o S9[emoji14]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Tem algum de usar dois apps ao mesmo tempo?

Tipo usar o safari e rodar um video minimizado na tela?

Algo mais ou menos assim


aHR0cDovL21lZGlhLmJlc3RvZm1pY3JvLmNvbS9MLzgvNjc3Mjc2L29yaWdpbmFsL3BpY3R1cmUtaW4tcGljdHVyZS5wbmc=
Se for o Plus ele tem aquele modo de rodar 2 APPs ao mesmo tempo em split screen, igual a todo Android, mas se for o normal não tem como. Agora, colocar um "PIP" dessa forma aí, só no Android mesmo ou deve ter algum outro jeito por jailbrake, mas daí já não entendo.

Edit: Dei uma procurada aqui e aparentemente essa função de split screen só existe no iPad. :facepalm
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.099
Pontos
594
Caras, meu celular tá dando um problema estranho, sabe aquelas TVs antigas que se ficassem numa imagem estática e mudasse de canal a imagem ficava "marcada" na TV? E só saía se tu colocasse num canal de interferencia ou desligasse a TV um tempo?
Então isso tá acontecendo com meu celular. Os icones da barra de notificação estão sempre lá bem fraquinhos quando vejo video ou algo do tipo.

Será que o celular tá morrendo? Tava pensando em pegar um MI 6 no final do ano....to achando que vou ter que adiantar isso.
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Caras, meu celular tá dando um problema estranho, sabe aquelas TVs antigas que se ficassem numa imagem estática e mudasse de canal a imagem ficava "marcada" na TV? E só saía se tu colocasse num canal de interferencia ou desligasse a TV um tempo?
Então isso tá acontecendo com meu celular. Os icones da barra de notificação estão sempre lá bem fraquinhos quando vejo video ou algo do tipo.

Será que o celular tá morrendo? Tava pensando em pegar um MI 6 no final do ano....to achando que vou ter que adiantar isso.
Qual o celular? Provavelmente é burn-in.

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
Acho que vai sair nesse preço eles ja estimam que vai ficar nuns 3499, por ai.
Chega num valor que não desce mais.6 a 8 meses em media.
Eu acho que esse vai até fevereiro fácil. Oi seja, aguenta até o S9[emoji14]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk

Imagino o mesmo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Caras, meu celular tá dando um problema estranho, sabe aquelas TVs antigas que se ficassem numa imagem estática e mudasse de canal a imagem ficava "marcada" na TV? E só saía se tu colocasse num canal de interferencia ou desligasse a TV um tempo?
Então isso tá acontecendo com meu celular. Os icones da barra de notificação estão sempre lá bem fraquinhos quando vejo video ou algo do tipo.

Será que o celular tá morrendo? Tava pensando em pegar um MI 6 no final do ano....to achando que vou ter que adiantar isso.
É burn-in, acontece bastante até, mais do que gostaríamos. Isso não estraga o celular, não vai parar de funcionar por conta disso, porém a tela fica marcada e incomoda bastante, no meu caso.
 

Tsuikari

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
856
Reações
1.099
Pontos
594
Qual o celular? Provavelmente é burn-in.

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk

É burn-in, acontece bastante até, mais do que gostaríamos. Isso não estraga o celular, não vai parar de funcionar por conta disso, porém a tela fica marcada e incomoda bastante, no meu caso.

Moto G 4 plus. Incomoda pra caramba. Não sabia que era tão comum assim em celular. Nunca tinha visto.
O da minha esposa ta com ghost touch. Vai levar na autorizada essa semana.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Moto G 4 plus. Incomoda pra caramba. Não sabia que era tão comum assim em celular. Nunca tinha visto.
O da minha esposa ta com ghost touch. Vai levar na autorizada essa semana.
Parece que acontece mais com uns LG anteriores e a linha moto de 2013/14. Tiveram outros users aqui com o mesmo problema. Estranho até ver um celular de 2016 com esse problema, é um celular praticamente novo.

https://forums.lenovo.com/t5/Moto-G-4ª-geração/Moto-G4-Plus-Burn-In-Objetos-brancos-ficam-marcados-na-tela/td-p/3461006
 

D.Toretto

Bam-bam-bam
Mensagens
3.420
Reações
2.109
Pontos
453
Defeito conhecido dos Moto G4, assim como o ghost touch.

Enviado de meu Z2 Plus usando Tapatalk
 

gutow

Bam-bam-bam
Mensagens
4.261
Reações
946
Pontos
259
Galaxy Note 8 já pode ser comprado no Paraguai?

Sent from my SM-G935F using Tapatalk
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.353
Reações
47.410
Pontos
1.599
Meu carregador sem fio chegou e não é que gostei do bichinho. :viraolho

Carrega bem rápido por ser um método onde há mais desperdício de energia do que por métodos padrões. Eu diria que carrega mais rápido do que carregadores de tomada padrão, sem ser turbo, acho que fica num meio termo entre carregadores normais e turbos, o que é muito bom, como já falei.

Agora uma coisa que vem acontecendo com meu S8 desde ontem.
O celular sempre despertou normal, todos os dias, só que ontem ele, na hora de despertar, começou a tocar uma musiquinha bem "cool" e a bixby começou a falar o resumo do dia (temperatura, trânsito, tempo de viagem, compromissos), tudo em inglês, claro. Pensei que a porra do celular estivesse doido, eu não mudei nada nas configurações do despertador, só que hoje despertou e foi a mesma coisa.

Acontece o mesmo com você, @NEOMATRIX
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
Meu carregador sem fio chegou e não é que gostei do bichinho. :viraolho

Carrega bem rápido por ser um método onde há mais desperdício de energia do que por métodos padrões. Eu diria que carrega mais rápido do que carregadores de tomada padrão, sem ser turbo, acho que fica num meio termo entre carregadores normais e turbos, o que é muito bom, como já falei.

Agora uma coisa que vem acontecendo com meu S8 desde ontem.
O celular sempre despertou normal, todos os dias, só que ontem ele, na hora de despertar, começou a tocar uma musiquinha bem "cool" e a bixby começou a falar o resumo do dia (temperatura, trânsito, tempo de viagem, compromissos), tudo em inglês, claro. Pensei que a porra do celular estivesse doido, eu não mudei nada nas configurações do despertador, só que hoje despertou e foi a mesma coisa.

Acontece o mesmo com você, @NEOMATRIX
Bicho. Vou prestar mais atenção. É que eu tiro o volume do smartphone e deixo relógio gear me acordar vibrando [emoji33]

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

AYSJr

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
23.789
Reações
8.186
Pontos
509
Meu carregador sem fio chegou e não é que gostei do bichinho. :viraolho

Carrega bem rápido por ser um método onde há mais desperdício de energia do que por métodos padrões. Eu diria que carrega mais rápido do que carregadores de tomada padrão, sem ser turbo, acho que fica num meio termo entre carregadores normais e turbos, o que é muito bom, como já falei.

Agora uma coisa que vem acontecendo com meu S8 desde ontem.
O celular sempre despertou normal, todos os dias, só que ontem ele, na hora de despertar, começou a tocar uma musiquinha bem "cool" e a bixby começou a falar o resumo do dia (temperatura, trânsito, tempo de viagem, compromissos), tudo em inglês, claro. Pensei que a porra do celular estivesse doido, eu não mudei nada nas configurações do despertador, só que hoje despertou e foi a mesma coisa.

Acontece o mesmo com você, @NEOMATRIX
Nada aqui no meu, apesar que uso um despertador que não é o padrão da Samsung.
 

bsony

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.422
Reações
11.944
Pontos
983
c***lho, muito foda. Preciso desse pixel 2 xl




Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
 

llqs

Bam-bam-bam
Mensagens
13.655
Reações
1.351
Pontos
414
Eu desativei o Bixby, pessoalmente acho esses assistentes bem inúteis.

Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.297
Reações
69.536
Pontos
2.059
c***lho, muito foda. Preciso desse pixel 2 xl




Enviado do meu Nokia n95 usando Tapatalk
Como de praxe, como faço com todos os fabricantes vou criticar um pouco.
Acho que ele entrega quase a mesma coisa do S8+ por 200 dólares a mais. 200 dólares tem de ter um diferencial bem relevante, senão vira mais um na multidão.

Pra piorar, ela me lança uma versão menor bem inferior. Bateria muito pequena e com cara de aparelho de 2016.
Tah...a versão da Apple tb é modelo 2016 mas Apple vende até palha pegando fogo. A Google não.

Estratégia inteligente seria se o pixel pequeno custasse 500 dolares e fosse uma versão mini do Xl com as mesmas specs e design (pra quem não curte cel monstrengo) e lançasse o Xl por uns 650 dólares
Acho que venderia como agua.
Mas como a Google não se interessa muito com número de vendas, deve seguir esse raciocínio dela e atender um pequeno nicho de consumidores


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
 

moura08

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.571
Reações
3.924
Pontos
1.219
Como de praxe, como faço com todos os fabricantes vou criticar um pouco.
Acho que ele entrega quase a mesma coisa do S8+ por 200 dólares a mais. 200 dólares tem de ter um diferencial bem relevante, senão vira mais um na multidão.

Pra piorar, ela me lança uma versão menor bem inferior. Bateria muito pequena e com cara de aparelho de 2016.
Tah...a versão da Apple tb é modelo 2016 mas Apple vende até palha pegando fogo. A Google não.

Estratégia inteligente seria se o pixel pequeno custasse 500 dolares e fosse uma versão mini do Xl com as mesmas specs e design (pra quem não curte cel monstrengo) e lançasse o Xl por uns 650 dólares
Acho que venderia como agua.
Mas como a Google não se interessa muito com número de vendas, deve seguir esse raciocínio dela e atender um pequeno nicho de consumidores


Enviado de meu SM-G950F usando Tapatalk
Pois eh.. e poderia ter a porra de wireless charging caraioooo... Kd?

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk
 

fox.renan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.290
Reações
1.576
Pontos
894
Só pra constar, tem um erro de design bem grande nesse Pixel XL: as bordas não são simétricas!

É só ir nos videos e imagens e olhar melhor, a borda de cima é mais grossa que a de baixo, de primeira não é muito perceptível, mas quando percebe dá a sensação de desleixo da Google em aprimorar o design.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 
Ultima Edição:

Blakkheim

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.086
Reações
13.438
Pontos
659
Só pra constar, tem um erro de design bem grande nesse Pixel XL: as bordas não são assimétricas!

É só ir nos videos e imagens e olhar melhor, a borda de cima é mais grossa que a de baixo, de primeira não é muito perceptível, mas quando percebe dá a sensação de desleixo da Google em aprimorar o design.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
Você quis dizer simétricas.
 
Topo Fundo