O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.442
Reações
2.612
Pontos
703
Pessoal, minha irmã comprou um moto g52 na submarino pela net, chegou ontem, ai hj depois de terminar de configurar, foi me mandar um audio no zap e o celular demora 3 segundos pra sair alguma coisa, ai dá dois beeps altos seguidos, depois de uns 3 segundos começa a sair o que vc falou meio chiado ai vai melhorando e ai fica bom, pensei que fosse do zap, mas mesmo usando o gravador de voz, gravação de vídeo fica a mesma coisa, alguém tem alguma dica do que pode ser? parece ser algum bug no android ou alguma config, pq o microfone funciona, pois ele grava o audio.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.960
Reações
39.453
Pontos
2.044
Pessoal, minha irmã comprou um moto g52 na submarino pela net, chegou ontem, ai hj depois de terminar de configurar, foi me mandar um audio no zap e o celular demora 3 segundos pra sair alguma coisa, ai dá dois beeps altos seguidos, depois de uns 3 segundos começa a sair o que vc falou meio chiado ai vai melhorando e ai fica bom, pensei que fosse do zap, mas mesmo usando o gravador de voz, gravação de vídeo fica a mesma coisa, alguém tem alguma dica do que pode ser? parece ser algum bug no android ou alguma config, pq o microfone funciona, pois ele grava o audio.
Atualizou o aparelho?
 

Marcos Vilarinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.442
Reações
2.612
Pontos
703
Entrou nas configurações de audio? Ele tem live caption? Pode ser por isso o delay.
fiz o teste, mas ele ja estava desabilitado, desabilitei tb o google assistente, pq disseram que poderia ser ele, mas mesmo assim do mesmo jeito, interessante que se eu plugo o fone dele e gravo o audio pelo fone funciona normalmente.
 


durabolin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.133
Reações
7.863
Pontos
1.214
Samsung Galaxy A53 5G tá valendo a pena? Tenho um ZenFone 5 desde 2018 e o aparelho é fantástico, não arregou performance até hj, as a b*sta da traseira de vidro tá esfarelando depois de muitas quedas..
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.531
Reações
91.526
Pontos
1.503
Samsung Galaxy A53 5G tá valendo a pena? Tenho um ZenFone 5 desde 2018 e o aparelho é fantástico, não arregou performance até hj, as a b*sta da traseira de vidro tá esfarelando depois de muitas quedas..

Meu colega tem e vive elogiando o aparelho. A qualidade da tela eu achei boa.
Veja se não tem muita diferença, talvez vale mais pegar o A73.
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Sem flame, mas migrei de um Samsung pra um iPhone tem uns 10 dias... E é impressionante como o Samsung é superior em tudo exceto o relógio (que foi a principal razão de eu ter trocado).

Ainda tô pegando as manhas de como usar (tipo, demorei uns três dias pra descobrir que pra tirar notificação da tela vc precisa arrastar pra cima e não pros lados igual ao Android), mas sei lá... Até em questão de usabilidade que a galera elogia tanto o iOS, eu tô achando que o Samsung é bem mais intuitivo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
47.469
Pontos
1.599
Sem flame, mas migrei de um Samsung pra um iPhone tem uns 10 dias... E é impressionante como o Samsung é superior em tudo exceto o relógio (que foi a principal razão de eu ter trocado).

Ainda tô pegando as manhas de como usar (tipo, demorei uns três dias pra descobrir que pra tirar notificação da tela vc precisa arrastar pra cima e não pros lados igual ao Android), mas sei lá... Até em questão de usabilidade que a galera elogia tanto o iOS, eu tô achando que o Samsung é bem mais intuitivo.
Eu já vi N motivos pra um pessoa preferir Android ou Ios, mas relógio? Hahahaha
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.601
Reações
10.576
Pontos
1.389
Sem flame, mas migrei de um Samsung pra um iPhone tem uns 10 dias... E é impressionante como o Samsung é superior em tudo exceto o relógio (que foi a principal razão de eu ter trocado).

Ainda tô pegando as manhas de como usar (tipo, demorei uns três dias pra descobrir que pra tirar notificação da tela vc precisa arrastar pra cima e não pros lados igual ao Android), mas sei lá... Até em questão de usabilidade que a galera elogia tanto o iOS, eu tô achando que o Samsung é bem mais intuitivo.
Seu motivo de ter ido para um iphone é um tanto peculiar.....................RELOGIO ? é sério isso mesmo man ?
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.358
Reações
10.987
Pontos
1.409
alguma promo boa de tablet que dê pra pagar no ame? to querendo queimar o que tenho lá logo com essa história da falência da americanas... n to afim de ficar no prejuizo hahaha
 

Icaruszin

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.455
Reações
1.254
Pontos
659
Eu já vi N motivos pra um pessoa preferir Android ou Ios, mas relógio? Hahahaha

Seu motivo de ter ido para um iphone é um tanto peculiar.....................RELOGIO ? é sério isso mesmo man ?

Eu tava procurando um fitness tracker que não custasse o olho da cara, e a galera me recomendou o AW. E pela experiência que tô tendo até agora pelo menos nessa parte eu tô curtindo, o app de Fitness/Health do iOS é muito bom e a integração dele com certos aplicativos (Strava, MyFitnessPal) é melhor que a do Android tbm. Fora que eu curto o design.

Acabou que esse iPhone + AW saiu mais barato que um Garmin da vida ou um Galaxy Watch 5 zero, então por enquanto tá valendo a pena o teste.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.939
Pontos
1.454
Alguem mais com problemas com o Tapatalk no iOS? Eu SEMPRE achei uma desgraça esse APP na Apple, a minha versão é a free.

Meu usuário esta logado pelo Tapapalk mas na OS ele não loga. Já troquei a senha, já fiz de tudo. Só da erro...

Detalhe, utilizei o mesmo usuario / e-mail, para ligar via browser com a mesma senha e ele entra.
 

Anexos

  • 61D8A89A-8919-4FDD-94D8-FC7F358B32CB.jpeg
    61D8A89A-8919-4FDD-94D8-FC7F358B32CB.jpeg
    244,8 KB · Visualizações: 1
  • 58BF71DE-D556-4EDB-8445-77D09712AC0C.png
    58BF71DE-D556-4EDB-8445-77D09712AC0C.png
    172,5 KB · Visualizações: 1

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.135
Reações
47.816
Pontos
2.009
Alguem mais com problemas com o Tapatalk no iOS? Eu SEMPRE achei uma desgraça esse APP na Apple, a minha versão é a free.

Meu usuário esta logado pelo Tapapalk mas na OS ele não loga. Já troquei a senha, já fiz de tudo. Só da erro...

Detalhe, utilizei o mesmo usuario / e-mail, para ligar via browser com a mesma senha e ele entra.

O app não é uma desgraça, ele funciona muito bem. O admin do fórum que desligou o tapatalk pela questão dos ads/monetização.
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.939
Pontos
1.454
O app não é uma desgraça, ele funciona muito bem. O admin do fórum que desligou o tapatalk pela questão dos ads/monetização.
Pois é, fui ver isso depois. Até esqueci de editar aqui. No S21 eu usava de boas pois baixava a versão premium de graça por apks no Google, então não tinha problemas com propaganda.

Mas no iOS não tinha isso...
 

Trendkill

Die Hard
Mensagens
37.135
Reações
47.816
Pontos
2.009
Pois é, fui ver isso depois. Até esqueci de editar aqui. No S21 eu usava de boas pois baixava a versão premium de graça por apks no Google, então não tinha problemas com propaganda.

Mas no iOS não tinha isso...

O problema com a propaganda é que o dono do fórum não monetiza. Pro fórum é melhor ter assinantes usando a skin mobile (quem assina não vê os ads).
 

Pokémon Master

Losing like a PRO!
VIP
Mensagens
10.799
Reações
26.519
Pontos
1.003
Sem flame, mas migrei de um Samsung pra um iPhone tem uns 10 dias... E é impressionante como o Samsung é superior em tudo exceto o relógio (que foi a principal razão de eu ter trocado).

Ainda tô pegando as manhas de como usar (tipo, demorei uns três dias pra descobrir que pra tirar notificação da tela vc precisa arrastar pra cima e não pros lados igual ao Android), mas sei lá... Até em questão de usabilidade que a galera elogia tanto o iOS, eu tô achando que o Samsung é bem mais intuitivo.

A unica coisa que prende muito usuario de iphone é o apple watch.

Ele realmente é superior.
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.250
Reações
2.959
Pontos
844
O P11 2022 já esta vindo pra minha casa, deu 167,00 de taxa

O tablet mais a caneta deram 1440,00, espero conseguir vender um deles pra fazer algum dinheiro. Acho que 1900 com a caneta vai ter gente pra pagar
 

Maximu's

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.676
Reações
14.939
Pontos
1.454
O problema com a propaganda é que o dono do fórum não monetiza. Pro fórum é melhor ter assinantes usando a skin mobile (quem assina não vê os ads).
Se existe? A maioria prefere ter um iphone XR capenga do que um android highend do mesmo preço atual. Só porque maçã.
What?

Cara não quero ser chato, já tive Android e iPhones, jogo sempre nos dois times, sai de um S21 para um iPhone 13.

Não é só questão de status, outra coisa, iPhone XR ainda da muito pau hoje em dia. Lembrando que sistema iOS roda tranquilamente com pouca RAM. Obvio que você não terá uma tela de 120hz com excelente brilho etcetc.

Até o iPhone SE 1 da minha cunhada, o mais antigo de todos, aquele mini porcariasinha, roda tudo liso com a ultima atualização do iOS....
 

Nicko

O Corretor de Seguros
VIP
GOLD
Mensagens
25.672
Reações
22.071
Pontos
1.774
What?

Cara não quero ser chato, já tive Android e iPhones, jogo sempre nos dois times, sai de um S21 para um iPhone 13.

Não é só questão de status, outra coisa, iPhone XR ainda da muito pau hoje em dia. Lembrando que sistema iOS roda tranquilamente com pouca RAM. Obvio que você não terá uma tela de 120hz com excelente brilho etcetc.

Até o iPhone SE 1 da minha cunhada, o mais antigo de todos, aquele mini porcariasinha, roda tudo liso com a ultima atualização do iOS....

Eu tenho um Ipad de 2018...com processador de Iphone 7....e ta rodando muito bem.
Já pensei em trocar várias vezes, mas para meu uso (navegação, youtube, rede social) ele sobra....
Simplesmente não faz sentido trocar, e olha que é 2018, 5 anos atrás e roda bem as coisas até hj.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
47.469
Pontos
1.599
What?

Cara não quero ser chato, já tive Android e iPhones, jogo sempre nos dois times, sai de um S21 para um iPhone 13.

Não é só questão de status, outra coisa, iPhone XR ainda da muito pau hoje em dia. Lembrando que sistema iOS roda tranquilamente com pouca RAM. Obvio que você não terá uma tela de 120hz com excelente brilho etcetc.

Até o iPhone SE 1 da minha cunhada, o mais antigo de todos, aquele mini porcariasinha, roda tudo liso com a ultima atualização do iOS....
Ahan, tá, me dá um único bom motivo porque eu compraria um iPhone 11 hoje ao invés de um s22+ por 3k.
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.399
Reações
69.786
Pontos
2.059
O que prende muito usuário é status. Maioria só quer a maçã.
No BR eu concordo, mas lá fora vendem muito Iphone no álbum de figurinhas. Celular padrão do pedreiro e atendente de lanchonete
Até mostrei pra minha esposa a atendente do Wendys usando AW.

Tb, 30 dólares por mês, jaja vem na cesta básica
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
47.469
Pontos
1.599
No BR eu concordo, mas lá fora vendem muito Iphone no álbum de figurinhas. Celular padrão do pedreiro e atendente de lanchonete
Até mostrei pra minha esposa a atendente do Wendys usando AW.

Tb, 30 dólares por mês, jaja vem na cesta básica
Por conta de 2 pontos.

Primeiro, nos eua a maioria das pessoas usam iphone e o mensageiro padrão la é o app da apple, se você compra um android você chupa dedo.

Segundo, androids highend são equiparáveis em preço aos iphone atuais, aí eu realmente entendo, só que aqui no BR não, enquanto um 14 pro custa 7k aqui, um s22 ultra custa 5k e ainda te dão coisas de brinde...
 

NEOMATRIX

Lenda da internet
Mensagens
51.399
Reações
69.786
Pontos
2.059
Por conta de 2 pontos.

Primeiro, nos eua a maioria das pessoas usam iphone e o mensageiro padrão la é o app da apple, se você compra um android você chupa dedo.

Segundo, androids highend são equiparáveis em preço aos iphone atuais, aí eu realmente entendo, só que aqui no BR não, enquanto um 14 pro custa 7k aqui, um s22 ultra custa 5k e ainda te dão coisas de brinde...
Aqui no BR não compensa mesmo. Muita gente compra de “importadores” pra pagar ao menos 2/3 do valor praticado aqui. Principalmente no lançamento.
Mas assim, empresas como Samsung tão c*gando sangue pra se manter competitivas, tanto que quase que subsidiam os aparelhos aqui frente aos valores praticados fora, onde ai sim ter um Samsung é pura ostentação.
Eu mesmo, qdo usava android era praticamente Samsung. Problema foi que enjoei e pro meu bolso foi até bom ir pra maça onde eu consigo ao menos esperar 1 ano pra fazer uma nova aquisição :klingua
 

kapiel10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.921
Reações
14.832
Pontos
1.054
papo bom esse aí de iphone vs android ostentação. pena aqui só pego android nivel de entrada

a galera que manja de smartphone, como anda a questão de compatiblidade com codec h265 (hevc) ? Os modelos intermediário já conta com o suporte a videos com esse codec ?
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.390
Reações
47.469
Pontos
1.599
a galera que manja de smartphone, como anda a questão de compatiblidade com codec h265 (hevc) ? Os modelos intermediário já conta com o suporte a videos com esse codec ?
Acho que a série 7 vai de boa, a série 6 não sei, precisaria pesquisar. (falando dos snapdragon)
 
Topo Fundo