O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SOLETREM COMIGO: S-E-G-U-E-O-L-Í-D-E-R: PS4 esgotado na BF. EDIT: Melhor BF da História da marca

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.681
Reações
10.099
Pontos
1.069
Por enquanto não dá para nem ver a concorrência pelo retrovisor, foda que quando chegarem aonde o PS4 está, a corrida já vai ter acabado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.753
Reações
22.539
Pontos
1.129
É sempre bom lembrar que o Switch é de nova geração, console da Nintendo da oitava geração foi o Wii U.

Será que o PS5 vai vender mais que o Switch?
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.052
Reações
17.318
Pontos
1.024
Você mesmo respondeu sobre o assunto, se vc quiser ficar 1 mÊs monitorando a id do cara, vá em frente, ano passado eu terminei mais de 60 jogos, esse ano pelas minhas contas não devo chegar a uns 30, só por isso alguém que tenha terminado mais, gosta mais do quê eu? etc,etc, vão comparar meus logins de steam,psn,live,origin,gog, etc, etc, etc? vc que levou pro "serious " já que como vc mesmo disse, parou de jogar strider (quê é um jogo bacana mas nada maravilhoso) pra ir ver a id do cidadão que você conhece bem o teor de postagem.
E em nenhum momento eu entro por exemplo em tópicos de discussão pra desmerecer o gosto alheio, não entro no tópico do switch pra ficar reclamando do quê eu acho quê é ruim, ou do xbox , nunca entrei la no tópico do SEAN que posta uma pancada de informação sobre o console, acompanha o lançamento do x para escorraçar algo que eles estão interessados, quando eu já vejo o contrário acontecer, seja, nintendo, xbox, sony etc,etc, então eu só tenho o controle de como eu escolho participar do fórum, e mesmo com toda esse "fórum tóxico" eu tenho bons amigos daqui com quem converso todos os dias sobre jogos, @Jet Limão ,@Skyloft , entre outros e nem sempre concordamos tbm, mas cada um se respeita como se deve.
Fiquei no "entre outros"... agora sim fiquei chateado por um post no fódum.

Considere-se meu ex-amigo.

Aeeee, @DocVooDoo me summonou. Cara, concordo com a maioria do que você expôs no post. Mas eu entro aqui pra me divertir. Deixa de tanta seriedade e vamos jogar. Você postou sua ID, mas eu nunca vou parar pra ver a ID dos outros, nem a sua.

As vezes é divertido dar umas respostas tortas pra ver os altamente evoluídos se morderem por consoles/jogos/gimmicks e saírem mergulhando argumentos estranhos.

Agora, quero jogar o Strider em breve, mas estou jogando Seasons After Fall e recomecei um NG+ do Horizon no Ultra Hard pra ver como é.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.207
Reações
53.820
Pontos
1.284
Fiquei no "entre outros"... agora sim fiquei chateado por um post no fódum.

Considere-se meu ex-amigo.

Aeeee, @DocVooDoo me summonou. Cara, concordo com a maioria do que você expôs no post. Mas eu entro aqui pra me divertir. Deixa de tanta seriedade e vamos jogar. Você postou sua ID, mas eu nunca vou parar pra ver a ID dos outros, nem a sua.

As vezes é divertido dar umas respostas tortas pra ver os altamente evoluídos se morderem por consoles/jogos/gimmicks e saírem mergulhando argumentos estranhos.

Agora, quero jogar o Strider em breve, mas estou jogando Seasons After Fall e recomecei um NG+ do Horizon no Ultra Hard pra ver como é.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
non faça isso :kcry
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Fiquei no "entre outros"... agora sim fiquei chateado por um post no fódum.

Considere-se meu ex-amigo.

Aeeee, @DocVooDoo me summonou. Cara, concordo com a maioria do que você expôs no post. Mas eu entro aqui pra me divertir. Deixa de tanta seriedade e vamos jogar. Você postou sua ID, mas eu nunca vou parar pra ver a ID dos outros, nem a sua.

As vezes é divertido dar umas respostas tortas pra ver os altamente evoluídos se morderem por consoles/jogos/gimmicks e saírem mergulhando argumentos estranhos.

Agora, quero jogar o Strider em breve, mas estou jogando Seasons After Fall e recomecei um NG+ do Horizon no Ultra Hard pra ver como é.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
Também fiquei no "entre outros". Esse Tacrovy não vale NADA.
 

OPTIMUS PRIME

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.983
Reações
7.034
Pontos
1.114
Entrei no tópico com expectativas de encontrar lágrimas e mais lágrimas, resultado não me decepcionei encontrei até mais doque esperava.
No mais vai que tua mãezona.
 

Zé Dorguinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.613
Reações
10.988
Pontos
753
Analista da NPD.

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">Pro-tip: shelf stock tells you nothing useful about how well something is selling. Sell-outs =/= great sales, in stocks =/= bad sales.</p>&mdash; Mat Piscatella (@MatPiscatella) <a href="">November 28, 2017</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.753
Reações
22.539
Pontos
1.129
Analista da NPD.

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">Pro-tip: shelf stock tells you nothing useful about how well something is selling. Sell-outs =/= great sales, in stocks =/= bad sales.</p>&mdash; Mat Piscatella (@MatPiscatella) <a href="">November 28, 2017</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>


Isso tem mais a ver com o Switch, que não esgotou, do que com o PS4, que, além de ter esgotado, teve a melhor black friday da historia de qualquer Playstation.

Tudo indica que Playstation 4, Switch e Xone venderam mais de milhão nesse mês.
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
Analista da NPD.

<blockquote class="twitter-tweet"><p lang="en" dir="ltr">Pro-tip: shelf stock tells you nothing useful about how well something is selling. Sell-outs =/= great sales, in stocks =/= bad sales.</p>&mdash; Mat Piscatella (@MatPiscatella) <a href="">November 28, 2017</a></blockquote> <script async src="https://platform.twitter.com/widgets.js" charset="utf-8"></script>

Isso é uma meia verdade.

É evidente que se tem expectativa de vender 10 milhões no ano e vende esses 10 milhões é ótimo.

Mas se tiver 20 milhões de estoque e vender 17 milhões de unidades é melhor do que produzir e vender 10 milhões.

Se não vou criar um negócio, produzir 2 unidades por mês, vender todas e achar que estou arrombando. Enquanto isso o vizinho produz 10, vende as 8 tendo lucro parecido em cada produto e está indo mal?

Claro que existem absurdos de produzir imensidão de itens e não encalhar o estoque. Este não é o caso do PS4.
 

okita

Lenda da internet
Mensagens
15.899
Reações
13.655
Pontos
1.624
Isso é uma meia verdade.

É evidente que se tem expectativa de vender 10 milhões no ano e vende esses 10 milhões é ótimo.

Mas se tiver 20 milhões de estoque e vender 17 milhões de unidades é melhor do que produzir e vender 10 milhões.

Se não vou criar um negócio, produzir 2 unidades por mês, vender todas e achar que estou arrombando. Enquanto isso o vizinho produz 10, vende as 8 tendo lucro parecido em cada produto e está indo mal?

Claro que existem absurdos de produzir imensidão de itens e não encalhar o estoque. Este não é o caso do PS4.

O que ele disse está bem claro, esgotar não é sinonimo de grandes vendas e estar em estoque não é sinonimo de más vendas, o cara é analista do NPD (que dá os releases dos numeros de vendas nos EUA), ele falou isso por um motivo que é o conceito errado de analisar uma situação por esta perspectiva. E nada além disso
 

Léo Stanbuck

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
30.858
Reações
27.471
Pontos
859
O que ele disse está bem claro, esgotar não é sinonimo de grandes vendas e estar em estoque não é sinonimo de más vendas, o cara é analista do NPD (que dá os releases dos numeros de vendas nos EUA), ele falou isso por um motivo que é o conceito errado de analisar uma situação por esta perspectiva. E nada além disso
Ah, eu havia entendido errado então. O que ele falou é o que eu falei. :klolz
 

RoLukeSky

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.807
Reações
66.263
Pontos
1.003
O argumento de autoridade é querer dar credibilidade no que a pessoa fala só porque supostamente ele é "entendido" no assunto, sem debater fatos nem nada.
E não foi isso que fiz, mostrei um fato. Fui lá na PSN para bisbilhotar o que ele anda jogando, e a menos que ele tenha outra ID, ele anda jogando pouco ultimamente. Num gamerscore ou troféus não torna uma autoridade, nem melhor nem pior do que outra pessoa, mas mostra que a pessoa pelo menos teve a dignidade de jogar.
Para mim o cara que vem para cá tirando sarro dos outros mas mostrar que joga mesmo, nada. Ai vem tirar sarro que Switch não tem COD, mas não joga COD, tira sarro da falta de multi do Xbox ( http://forum.outerspace.com.br/inde...-porque-ele-tem-os-maiores-exclusivos.493302/) , mas não jogou um Last Guardian, um NiOh, um Nier Automata, não teve a decência de jogar um Bloodborne sequer ai vem querer tirar sarro da galera... Isso é que é dar moral para uma falácia. Qual a desculpa para não jogar?
Que esses jogos não são bons então não joga? Então os ditos exclusivos servem para nada.
Jogou esse jogos mas em outra ID? Mostra então!

O problema do fórum é dar moral exatamente para isso que você mesmo falou: argumento de autoridade.
Um fanboyzinho vem aqui no fórum, posta mil coisa aqui, se acha a autoridade no assunto, e a galerinha aceita o papo de boa sem nem ao menos fazer uma crítica se o cara pelo menos se da ao trabalho do jogar os melhores jogos disponíveis na sua plataforma. Se o cara não joga, tudo bem, ninguém é obrigado a jogar tudo, mas cala a boca pelo menos.

Não quero criar uma medição de e-penis de gamerscore e troféu. Só quero mostrar que tem gente que fala muito e faz pouco.
Você está mais do que certo! E como dito, tocou na ferida! Eu tento moderar minhas postagens justamente pra não passar vergonha. Mas tem gente que faz questão de querer aparecer....
 

Speed of Light

Bam-bam-bam
Mensagens
1.685
Reações
1.541
Pontos
219
Sw
É sempre bom lembrar que o Switch é de nova geração, console da Nintendo da oitava geração foi o Wii U.

Será que o PS5 vai vender mais que o Switch?
Switch nova geração, tive que rir disso.
Switch ta longe de ser nova geração cara.
Aquilo roda no máximo a 1080p...na verdade o switch é um tabletão com uma placa gráfica melhorada e um processador meia boca.
 

Queiroga'

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.753
Reações
22.539
Pontos
1.129
Sw

Switch nova geração, tive que rir disso.
Switch ta longe de ser nova geração cara.
Aquilo roda no máximo a 1080p...na verdade o switch é um tabletão com uma placa gráfica melhorada e um processador meia boca.

How are video game console generations defined? Who defines them?

Video game console generations are defined by the dominant game console in their marketplace. Anytime there’s a significant shift in the marketplace leader to a new hardware model, that signals a console generation. As such this can be very arbitrary.

https://www.quora.com/How-are-video-game-console-generations-defined-Who-defines-them

Se você acha que placa gráfica e processador é o que define nova geração, então os PCs high-end estão umas 5 gerações na frente do PS4 e do XONE...
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
How are video game console generations defined? Who defines them?
Video game console generations are defined by the dominant game console in their marketplace. Anytime there’s a significant shift in the marketplace leader to a new hardware model, that signals a console generation. As such this can be very arbitrary.

https://www.quora.com/How-are-video-game-console-generations-defined-Who-defines-them

Se você acha que placa gráfica e processador é o que define nova geração, então os PCs high-end estão umas 5 gerações na frente do PS4 e do XONE...
Quando os PSXONES foram lançados eu até ri, já que tinham um poderio gráfico e de desempenho de um pc de 2009.
 

LangoLango

Bam-bam-bam
Mensagens
2.961
Reações
3.853
Pontos
334

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Vou só deixar isso aqui e ver o circo pegando fogo:

The Nintendo Switch was the hottest product on Black Friday and Cyber Monday — and it wasn't even on sale

"Even though the PS4 is breaking company records, it was not enough to make it on the top of the charts with Nintendo."
"Apesar do PS4 ter quebrado vários recordes, não foi o suficiente para ficar no topo junto com a Nintendo."

http://markets.businessinsider.com/...without-even-being-on-sale-2017-11-1009935119

Segue o líder, como diz o nome do tópico.
 

Ponce de Leon

Bam-bam-bam
Mensagens
9.108
Reações
9.478
Pontos
353
Vou só deixar isso aqui e ver o circo pegando fogo:

The Nintendo Switch was the hottest product on Black Friday and Cyber Monday — and it wasn't even on sale

"Even though the PS4 is breaking company records, it was not enough to make it on the top of the charts with Nintendo."
"Apesar do PS4 ter quebrado vários recordes, não foi o suficiente para ficar no topo junto com a Nintendo."

http://markets.businessinsider.com/...without-even-being-on-sale-2017-11-1009935119

"The Switch was the best-selling product online across all product categories among online retailers on Thanksgiving"

As declarações do analista são baseadas no relatório da Adobe.

Essa informação é velha, só olhar a lista. Já foi superada também, todo mundo já tá ciente que o Switch foi o produto que mais vendeu online. Também sabem que o PS4 não vendeu muito online, já que não está nem aparecendo nas listas, mas que vendeu demais nas lojas físicas, considerando as fotos das lojas e a declaração da própria empresa.

Saber quem vendeu mais no geral e quanto vendeu cada console, só quando sair o NPD.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.837
Reações
39.436
Pontos
1.094
Vou só deixar isso aqui e ver o circo pegando fogo:

The Nintendo Switch was the hottest product on Black Friday and Cyber Monday — and it wasn't even on sale

"Even though the PS4 is breaking company records, it was not enough to make it on the top of the charts with Nintendo."
"Apesar do PS4 ter quebrado vários recordes, não foi o suficiente para ficar no topo junto com a Nintendo."

http://markets.businessinsider.com/...without-even-being-on-sale-2017-11-1009935119
Já tem um tópico sobre isso que foi criado como espelho desse... E ele só considera algumas lojas online, não considera nenhuma venda física.
 
Ultima Edição:

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.052
Reações
17.318
Pontos
1.024
Vou só deixar isso aqui e ver o circo pegando fogo:

The Nintendo Switch was the hottest product on Black Friday and Cyber Monday — and it wasn't even on sale

"Even though the PS4 is breaking company records, it was not enough to make it on the top of the charts with Nintendo."
"Apesar do PS4 ter quebrado vários recordes, não foi o suficiente para ficar no topo junto com a Nintendo."

http://markets.businessinsider.com/...without-even-being-on-sale-2017-11-1009935119
Nossa, acho que em vez de fazer o circo pegar fogo, vice passou vergonha.

Ocultar informação pra aumentar uma notícia é feio. Postar noticia velha, é feio.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Então deve ter gargalhado com o Switch, que nem esse poderio de 2009 tem.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Yeap.

Ainda bem que o diferencial dele é jogar onde quiser. Talvez se os PSXONES fizessem isso, eu elogiaria.

Eu diria até que é o ideal, já que não dá pra competir com PC. Procurar uma função nova, algo que mude o ramo. Infelizmente só quem pensou nisso foi a Nintendo.
 

Y.uno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.681
Reações
10.099
Pontos
1.069
Yeap.

Ainda bem que o diferencial dele é jogar onde quiser. Talvez se os PSXONES fizessem isso, eu elogiaria.

Eu diria até que é o ideal, já que não dá pra competir com PC. Procurar uma função nova, algo que mude o ramo. Infelizmente só quem pensou nisso foi a Nintendo.

Nem, isso é só sua hipocrisia mesmo, se fosse a Sony ou Microsoft que tivesse feito o switch, você só estaria falando dos gráficos de pc agora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Nem, isso é só sua hipocrisia mesmo, se fosse a Sony ou Microsoft que tivesse feito o switch, você só estaria falando dos gráficos de pc agora.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Na verdade a primeira coisa que eu teria feito é comprado o console, cara. Não pelos exclusivos, já que não me interessam, e sim pelo fato de eu poder jogar o jogo que eu jogaria no meu PC a 60fps, aonde eu quiser. Nesse caso abriria mão de gráfico e desempenho.

Se eu quisesse teria comprado o Wii U, até porque adoro os exclusivos da Nintendo. Não comprei por ser um console bem mais do mesmo e tal qual o PS4 e XONE, sem diferencial. Talvez eu comprasse em um bom tempo quando estivesse por troco de pinga só pra jogar Zelda. Mas aí no momento em que apresentaram o Switch, ele uniu o útil ao agradável.

Você está tentando dizer que sou hipócrita sem sequer procurar saber dos meus gostos.

Não faz sentido para quem tem PC comprar um PS4 ou XONE, a menos que você goste dos exclusivos de cada um, coisa que eu não me interesso. Você iria jogar os mesmos jogos, só que com desempenho inferior e da mesma maneira que você jogaria no PC. Sentado e precisando de energia constante.
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Só espero que o OP não peça pra trancar o tópico pq ficou indignado pelo atropelo do Suitão do amor. :ksafado
 

Tigerfang

Bam-bam-bam
Mensagens
8.284
Reações
13.588
Pontos
354
Só espero que o OP não peça pra trancar o tópico pq ficou indignado pelo atropelo do Suitão do amor. :ksafado

Tá por fora hein?

Já foi confirmado essa info, só os números de quantas unidades cada um vendeu que tinham feito os cálculos estavam errados.

Mas é mesmo PS4>XONE>Switch.
 
Topo Fundo