O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


SOLETREM COMIGO: S-E-G-U-E-O-L-Í-D-E-R: PS4 esgotado na BF. EDIT: Melhor BF da História da marca

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.047
Reações
17.305
Pontos
1.024
Tá por fora hein?

Já foi confirmado essa info, só os números de quantas unidades cada um vendeu que tinham feito os cálculos estavam errados.

Mas é mesmo PS4>XONE>Switch.
Pessoal fica meio cego por causa do hate.

Confirmaram por A+B que em vendas foi PS4, e naquele dia específico o switão das massas arrebentou nas vendas online.

Sent from Korriban, via Imperial Freighter.
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Realmente...mais de 400 milhões de PlayStation’s vendidos desde 1994 incomodam muita gente...

O pior desempenho entre todos os Playstation’s virou mais de 80 milhões de unidades vendidas. O pior número da marca. E custava 600 dólares...e teve todos os revés de um lançamento conturbado.

O dia que as inimigas venderem 80 milhões de unidades de uma máquina controvérsa custando 600 dólares americanos...

Quer dizer...esse dia não vai chegar. Ser a maior marca de videogames de todos os tempos é exclusivo do PlayStation.
Podem fechar o tópico.
A Nintendo já faliu pra mim faz anos...
Quem disse que jogo bom nao pode ser bonito... Pra mim o slogan da N é apenas ganhar dinheiro, um console que preste nada, so nos empurram consoles meia boca, e Com todo respeito aos jogos bons que foram feitos, vejo que eles deveriam ser relançados em plataformas que preste, porque ninguem só joga em controle super high-tech, joga por gosto, se não nao existiria uma geração dominante chamada PlayStation com seu controle antigo. Sem ismos, Nintendo coloque tecnologia nos seus video games tambem.
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
8.960
Pontos
1.209
Podem fechar o tópico.
A Nintendo já faliu pra mim faz anos...
Quem disse que jogo bom nao pode ser bonito... Pra mim o slogan da N é apenas ganhar dinheiro, um console que preste nada, so nos empurram consoles meia boca, e Com todo respeito aos jogos bons que foram feitos, vejo que eles deveriam ser relançados em plataformas que preste, porque ninguem só joga em controle super high-tech, joga por gosto, se não nao existiria uma geração dominante chamada PlayStation com seu controle antigo. Sem ismos, Nintendo coloque tecnologia nos seus video games tambem.
Coloca nao so pa contar poligonos, Wiimote no Wii, Touch no DS, 3D sem lentes no 3DS, O steaming no Gamepad do Wiiu, Os joycons e a portabilidade num console de mesa chamado Switch.
Tecnologia de pontas nao e so teraflops pra distiguir quando a Digital Foundry manda notar. E todo o a parelho e a Nintendo entegou muitas tecnologias novas que foram copiadas pela concorrencia. Se formos falar de potencia a sony devia fazer um console foda e nao com uma CPU b*sta como e a do PS4.
 

Link_1998

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.292
Reações
33.610
Pontos
1.399
Podem fechar o tópico.
A Nintendo já faliu pra mim faz anos...
Quem disse que jogo bom nao pode ser bonito... Pra mim o slogan da N é apenas ganhar dinheiro, um console que preste nada, so nos empurram consoles meia boca, e Com todo respeito aos jogos bons que foram feitos, vejo que eles deveriam ser relançados em plataformas que preste, porque ninguem só joga em controle super high-tech, joga por gosto, se não nao existiria uma geração dominante chamada PlayStation com seu controle antigo. Sem ismos, Nintendo coloque tecnologia nos seus video games tambem.

O Switch carrega uma das mais modernas tecnologias mobile disponível atualmente no mercado. Problema resolvido, logo, já pode comprar tranquilo !
 

goiabo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.219
Reações
6.322
Pontos
803
Podem fechar o tópico.
A Nintendo já faliu pra mim faz anos...
Quem disse que jogo bom nao pode ser bonito... Pra mim o slogan da N é apenas ganhar dinheiro, um console que preste nada, so nos empurram consoles meia boca, e Com todo respeito aos jogos bons que foram feitos, vejo que eles deveriam ser relançados em plataformas que preste, porque ninguem só joga em controle super high-tech, joga por gosto, se não nao existiria uma geração dominante chamada PlayStation com seu controle antigo. Sem ismos, Nintendo coloque tecnologia nos seus video games tambem.
Essas empresas que visam o lucro, onde já se viu? Daqui a pouco vai ter user da OS criando tópico sobre o campeão de vendas da Black Friday :ksafado

Mas concordo que seria da hora ter todos os melhores jogos de todas produtoras disponíveis p/ serem jogados na plataforma tecnicamente mais avançada, PC. :kjoinha ... Assim o limite tecnológico seria definido apenas pelo quanto vc pode gastar :kcaro
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
A Sony deveria bloquear o uso do nome Playstation nesses fóruns, credo, ler o fanatismo nojento dos caras nesse tipo de tópico acaba dando raiva da marca, que não tem culpa de ter usuários malucos assim.
 


kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
Coloca nao so pa contar poligonos, Wiimote no Wii, Touch no DS, 3D sem lentes no 3DS, O steaming no Gamepad do Wiiu, Os joycons e a portabilidade num console de mesa chamado Switch.
Tecnologia de pontas nao e so teraflops pra distiguir quando a Digital Foundry manda notar. E todo o a parelho e a Nintendo entegou muitas tecnologias novas que foram copiadas pela concorrencia. Se formos falar de potencia a sony devia fazer um console foda e nao com uma CPU b*sta como e a do PS4.
Muito ismo, se posso jogar um jogo com esses graficos, e a jogabilidade é a mesma,

imgres


Pra que vou querer jogar um assim?
switch&client=ms-android-sonymobile&biw=360&bih=512&prmd=inv&source=lnms&tbm=isch&sa=X&tbs=itp:animated&ved=0ahUKEwi2jumz9obYAhXChJAKHcPXAScQlJcCCCAoAQ#" data-lb-sidebar-href="" data-lb-caption-extra-html="" data-single-image="1"> search


[coolface]

Console é gosto pessoal, e tem que saber ate onde ele pode chegar. E gostar do jeito que ele é, nao super valorizar e achar que ele é uma masterRace, porque todos os games tem uma limitação e entender e respeitar isso faz a diferença entre um ista e um apreciador de coisas boas.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
O Switch carrega uma das mais modernas tecnologias mobile disponível atualmente no mercado. Problema resolvido, logo, já pode comprar tranquilo !
Entendo, mas nao me satisfaz. Como faço pra jogar Battlefield 1?
Entende esse é o ponto, nao posso jogar o que quero independente se é um Rpg, um FPS, ele (o console)é limitado.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
 

Snake-Eyes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.740
Reações
8.960
Pontos
1.209
Entendo, mas nao me satisfaz. Como faço pra jogar Battlefield 1?
Entende esse é o ponto, nao posso jogar o que quero independente se é um Rpg, um FPS, ele (o console)é limitado.

Enviado de meu D6643 usando Tapatalk
que nao seja de seu agrado nao quer dizer que o console nao tenha tecnologia de ponta ou nao seja foda.
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.816
Pontos
1.294
A Sony deveria bloquear o uso do nome Playstation nesses fóruns, credo, ler o fanatismo nojento dos caras nesse tipo de tópico acaba dando raiva da marca, que não tem culpa de ter usuários malucos assim.

Cara, fanatismo tem em qualquer lado, não tem jeito.
 

Arikado Sama

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.584
Reações
10.100
Pontos
503
A Sony deveria bloquear o uso do nome Playstation nesses fóruns, credo, ler o fanatismo nojento dos caras nesse tipo de tópico acaba dando raiva da marca, que não tem culpa de ter usuários malucos assim.
Realmente, não só sony como nintendo e m$, alguns usuários são bem "é 8 ou 80".
Se você falar bem ou mal de uma marca já te taxam, se curte alguns jogos das marcas mas vai contra algumas politicas já te chamam de isentão.
Enfim ou você taca pedra ou ama, não parece ter meio termo aqui, é tipo torcida de futebol a parada.
 

FreteGratis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.025
Reações
2.070
Pontos
729
Cara, fanatismo tem em qualquer lado, não tem jeito.
Mas não te incomoda? Essa Loucura pela marca sempre me afasta, tenho medo de ser taxado como mais um.
Realmente, não só sony como nintendo e m$, alguns usuários são bem "é 8 ou 80".
Se você falar bem ou mal de uma marca já te taxam, se curte alguns jogos das marcas mas vai contra algumas politicas já te chamam de isentão.
Enfim ou você taca pedra ou ama, não parece ter meio termo aqui, é tipo torcida de futebol a parada.
Me irrita isso mas eu sei que o errado sou eu, estou num fórum de videogame, a maioria aqui deve ser adolescente e fanático pelo seu console, eu que sou o corpo estranho. Entro só pra ver as News e acabo passando raiva com a molecada
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.327
Reações
42.816
Pontos
1.294
Mas não te incomoda? Essa Loucura pela marca sempre me afasta, tenho medo de ser taxado como mais um.

Me irrita isso mas eu sei que o errado sou eu, estou num fórum de videogame, a maioria aqui deve ser adolescente e fanático pelo seu console, eu que sou o corpo estranho. Entro só pra ver as News e acabo passando raiva com a molecada

Se tu se sente um peixe fora d'água então está no lugar errado mesmo. Aprenda a ligar o f**a-se pra opinião alheia que você verá as coisas de uma forma muito melhor.
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Podem fechar o tópico.
A Nintendo já faliu pra mim faz anos...
Quem disse que jogo bom nao pode ser bonito... Pra mim o slogan da N é apenas ganhar dinheiro, um console que preste nada, so nos empurram consoles meia boca, e Com todo respeito aos jogos bons que foram feitos, vejo que eles deveriam ser relançados em plataformas que preste, porque ninguem só joga em controle super high-tech, joga por gosto, se não nao existiria uma geração dominante chamada PlayStation com seu controle antigo. Sem ismos, Nintendo coloque tecnologia nos seus video games tambem.
Na verdade quem quer gráficos de qualidade, joga no PC. Logo, Switch+PC= melhor setup.
 

Basil Sandhurst

Bam-bam-bam
Mensagens
2.418
Reações
3.319
Pontos
453
Mas não te incomoda? Essa Loucura pela marca sempre me afasta, tenho medo de ser taxado como mais um.

Me irrita isso mas eu sei que o errado sou eu, estou num fórum de videogame, a maioria aqui deve ser adolescente e fanático pelo seu console, eu que sou o corpo estranho. Entro só pra ver as News e acabo passando raiva com a molecada
Cara, que postagem inútil. Parabéns! A muito tempo não vejo algo tão ruim por aqui.
Você do alto da sua ex-periência se julga melhor do que a "molecada", mas te informo que tem muito "moleque" e "coroa" aqui melhor do que você.
Não sou moleque, mas você é, talvez não de corpo, mas de espírito, aquele que só se dá bem numa argumentação (ou briga) quando tem a turma do lado.
Get a life.
 
Ultima Edição:

kurenaida

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.520
Reações
5.765
Pontos
964
Mano, muita gente se doendo nesse tópico. Eh soh um pedaço de plástico gente, ele não paga tuas contas.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk
 

kamikazepsico

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.389
Reações
1.903
Pontos
884
que nao seja de seu agrado nao quer dizer que o console nao tenha tecnologia de ponta ou nao seja foda.
Mas um game foda tem que me agradar ... mas sem um jogo que gosto ele não tem como agradar.
é só esse o ponto, no momento a marca Playstation é melhor que outras, e a Nintendo já foi em outra época. E vende bem o seu console mas não acho o melhor pela mesma coisa que disse a pouco, Ter um console que tem a maioria das coisas( do jogos que eu gosto de jogar).
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
NPD HW já saiu na semana passada, o PS4 ganhou, XBO ficou um pouco atrás e o Switch em um distante terceiro.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
NPD HW já saiu na semana passada, o PS4 ganhou, XBO ficou um pouco atrás e o Switch em um distante terceiro.

Eu lembro daquele tópico que era rumor de info vazada do NPD HW que saiu para os assinantes

Mas o "tradicional" NPD mesmo sai hoje


P.S.: A não ser que tenham confirmado aqueles dados, aí a inês é morta
 

Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.526
Reações
104.462
Pontos
2.419
Eu lembro daquele tópico que era rumor de info vazada do NPD HW que saiu para os assinantes

Mas o "tradicional" NPD mesmo sai hoje


P.S.: A não ser que tenham confirmado aqueles dados, aí a inês é morta

Não é rumor, é uma empresa japonesa que tem acesso aos dados e divulgou um relatório para os seus clientes.
 

leonardo__cruz

- Endure and Survive -
VIP
Mensagens
14.798
Reações
39.352
Pontos
1.094
Eu lembro daquele tópico que era rumor de info vazada do NPD HW que saiu para os assinantes

Mas o "tradicional" NPD mesmo sai hoje


P.S.: A não ser que tenham confirmado aqueles dados, aí a inês é morta
Pelo o que falaram os dados estavam certos, PS4 em primeiro, XONE em segundo e Switch em terceiro.
Ao que parece o que estava errado eram as proporções de venda de cada um.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.144
Reações
172.582
Pontos
1.714
Não é rumor, é uma empresa japonesa que tem acesso aos dados e divulgou um relatório para os seus clientes.

Pensei que era rumor, até pela toada do tópico :klolz

Então podem abrir o tópico com um título soletrado e arreganhar as portas da zuera :klol :klol
 

Kadaaj

Bam-bam-bam
Mensagens
682
Reações
2.186
Pontos
433
Só espero que o OP não peça pra trancar o tópico pq ficou indignado pelo atropelo do Suitão do amor. :ksafado

TRANQUE O TÓPICO MODERAÇAUMMM, pq eu mesmo tendo um Switch fiquei indignado com o atropelo do suínão delícia...

mas como diria o bom e velho João kléber...para, para, para, para, para...Tem 2 coisas erradas nesse post e vou enumerá-las
1° Não fiquei indigniado com nada, afinal como não canso de falar em todo tópico to "apaixonado pelo switch" tanto é que só venho jogando ele ultimamente, e se ele fosse o mais vendido eu iria ficar bastante feliz
2° Sua definição de atropelamento deu ruim hein cumpadi, Switch acabou sendo o menos vendido dos 3
3° Pode fechar o tópico.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
Finalmente li o tópico todo. E o que achei? Muito choro de nintendista, de caixista e de PCista, na maior vibe "everybody hates PlayStation". O tópico foi criado para falar das ótimas vendas do PS4 na black friday, e o OP não mencionou nenhuma outra plataforma, mas os nintendistas rapidamente se doeram todos pelo fato de o @Kadaaj expressar no título do tópico a mais absoluta verdade: o PS4 é o líder da geração! Ponto!

O que se viu a partir daí foi uma série de desvirtuamentos: nintendista querendo comparar performance do Switch com console de mesa desligado da tomada (:kkk); caixistas como sempre "gozando com o pau dos outros", já que não conseguem "gozar" como o próprio "pau" (:kpensa); PCistas se intrometendo em tópico de vendas de consoles para falar de gráficos; criação de tópico espelho FAIL baseado numa meia verdade sobre as vendas apenas online do Switch (que acabou em último no NPD de novembro :ksafado); neo-nintendistas pagando de pseudo-imparciais e até "fiscal de ID" (:klol)...

É como o colega @Tacrovy disse: "nitendista tava sumindo desde o lançamento do wiiu". É como se os caras saíssem do buraco deles a cada duas gerações, quando dão sorte de a Nintendo emplacar um console. E recebem a ajuda da turminha caixista e PCista, porque vocês sabem: PlayStation incomoda muito, pois não "tirou de dentro" desde o lançamento do PSX há mais de 20 anos (créditos a @O Rei Rubro pela frase). Fica aí o resumo do tópico para quem chegou depois como eu!:kjoinha
 

Túlio Veneno

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.286
Reações
41.751
Pontos
1.253
Finalmente li o tópico todo. E o que achei? Muito choro de nintendista, de caixista e de PCista, na maior vibe "everybody hates PlayStation". O tópico foi criado para falar das ótimas vendas do PS4 na black friday, e o OP não mencionou nenhuma outra plataforma, mas os nintendistas rapidamente se doeram todos pelo fato de o @Kadaaj expressar no título do tópico a mais absoluta verdade: o PS4 é o líder da geração! Ponto!

O que se viu a partir daí foi uma série de desvirtuamentos: nintendista querendo comparar performance do Switch com console de mesa desligado da tomada (:kkk); caixistas como sempre "gozando com o pau dos outros", já que não conseguem "gozar" como o próprio "pau" (:kpensa); PCistas se intrometendo em tópico de vendas de consoles para falar de gráficos; criação de tópico espelho FAIL baseado numa meia verdade sobre as vendas apenas online do Switch (que acabou em último no NPD de novembro :ksafado); neo-nintendistas pagando de pseudo-imparciais e até "fiscal de ID" (:klol)...

É como o colega @Tacrovy disse: "nitendista tava sumindo desde o lançamento do wiiu". É como se os caras saíssem do buraco deles a cada duas gerações, quando dão sorte de a Nintendo emplacar um console. E recebem a ajuda da turminha caixista e PCista, porque vocês sabem: PlayStation incomoda muito, pois não "tirou de dentro" desde o lançamento do PSX há mais de 20 anos (créditos a @O Rei Rubro pela frase). Fica aí o resumo do tópico para quem chegou depois como eu!:kjoinha
Só choro dos concorrentes.

E há quem ainda questione o motivo de esse fórum ter o seu famoso apelido.
 

_Caramuru_

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.284
Reações
6.308
Pontos
703
Só choro dos concorrentes.

E há quem ainda questione o motivo de esse fórum ter o seu famoso apelido.
É claro que só choro dos concorrentes. Pq haveria choro de sonystas num tópico sobre as ótimas vendas de PS4, que nem mencionava outras plataformas?

Quanto ao apelido do tópico, ele está ligado ao choro causado pelo que @O Rei Rubro disse e eu citei no final do meu post.
 

black_ovelha

Bam-bam-bam
Mensagens
6.295
Reações
5.693
Pontos
399
Finalmente li o tópico todo. E o que achei? Muito choro de nintendista, de caixista e de PCista, na maior vibe "everybody hates PlayStation". O tópico foi criado para falar das ótimas vendas do PS4 na black friday, e o OP não mencionou nenhuma outra plataforma, mas os nintendistas rapidamente se doeram todos pelo fato de o @Kadaaj expressar no título do tópico a mais absoluta verdade: o PS4 é o líder da geração! Ponto!

O que se viu a partir daí foi uma série de desvirtuamentos: nintendista querendo comparar performance do Switch com console de mesa desligado da tomada (:kkk); caixistas como sempre "gozando com o pau dos outros", já que não conseguem "gozar" como o próprio "pau" (:kpensa); PCistas se intrometendo em tópico de vendas de consoles para falar de gráficos; criação de tópico espelho FAIL baseado numa meia verdade sobre as vendas apenas online do Switch (que acabou em último no NPD de novembro :ksafado); neo-nintendistas pagando de pseudo-imparciais e até "fiscal de ID" (:klol)...

É como o colega @Tacrovy disse: "nitendista tava sumindo desde o lançamento do wiiu". É como se os caras saíssem do buraco deles a cada duas gerações, quando dão sorte de a Nintendo emplacar um console. E recebem a ajuda da turminha caixista e PCista, porque vocês sabem: PlayStation incomoda muito, pois não "tirou de dentro" desde o lançamento do PSX há mais de 20 anos (créditos a @O Rei Rubro pela frase). Fica aí o resumo do tópico para quem chegou depois como eu!:kjoinha
Quem não tirou de dentro foi vc com que esse post. Deve ter machucado uma galera aí :kpensa
:coolface

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando Tapatalk
 
Topo Fundo