O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sony DESTRUIU meu PS3!! Não atualizem para o firmware 4.91

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Tenho três PS3 Slim, sendo que um deles já tinha o problema no leitor (não aparece o ícone), porém isso apareceu no decorrer do uso, não atualizando.

Nos três atualizou normalmente. e o leitor segue funcionando dos dois em que funcionava.

Possivelmente você já tinha esse problema e não notou, ou foi uma coincidência, porque não tem lógica alguma.

Em todo caso, instalar HFW e HEN leva 5 minutos e você ainda conserva os discos, não inserindo e removendo da trava do case.

@Edi (FZ2D) Pode esquecer jogar online (gratuitamente) ou sincronizar troféus. :facepalm

A atualização só bricka os consoles que já estão com problema (no Bluetooth, WiFi, Blu-ray), e isso é algo conhecido há anos.
Só quero continuar sincronizando meus troféus.

Meu PS3 não tem e nunca teve problemas com leitura de disco, mesmo assim, tenho medo de atualizar e o leitor morrer.

Como eu sempre joguei muito mais XBox 360, meu PS3 tem proporcionalmente pouco uso.
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
912
Reações
3.697
Pontos
333
Dona Sonya tá na sanha de desligar todos os Playstation 3.

Já tive uns 6 ou 7 aparelhos desse aí. Tudo vendi ou troquei, fiz rolo mesmo. Maa é um ótimo console. Tava pensando em comprar outro. Mas não tenho mais tempo para jogar, ficar mais de 4 horas direto, então vai ficar mais parado que jogando, e esses tipos de aparelho tem que ligar, não adianta. Tenho um FAT do Playstation 2, que já não ligo a 8 meses....

Meu PC mesmo, mas de 1 mês que não ligo, tava quase chegando ao final do Call of Duty WWII, aí comecei de novo a fazer algumas coisas de alvenaria aqui em casa, e desliguei ele.

Hoje em dia se usa muito celular, as quase 1.000 mensagens que tenho de fórum fora tudo pelo celular. Mas se ela tá fazendo isso para angariar mais adeptos do Playstation 5, vai se phoder com certeza.
 

Burraxaum

Bam-bam-bam
Mensagens
912
Reações
3.697
Pontos
333
Vocês pensaram uma coisa?

E se a Sony está propositalmente fazendo isso, cavando a própria cova, para ser desmantelada e vendida? Tá certo que ela já se desfez de alguns negócios, mas e se for isso? Ela fez um alarde gigantesco sobre a Microsoft comprar a Bethesda, passou uma vergonha sem igual, tem dívida demais, já caiu as ações alegando que o Playstation 5 já chegou na metade da vida útil, tá jogando seu portfólio de jogos para o PC, haja vista que ser distribuidora ao invés de fabricante de hardware, dá mais lucro a primeira opção...

Sei lá, podem ser conjecturas, mas não consigo acreditar que alguém faça isso por simples erro. Tá muito na cara.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.386
Reações
22.000
Pontos
1.109
Vocês pensaram uma coisa?

E se a Sony está propositalmente fazendo isso, cavando a própria cova, para ser desmantelada e vendida? Tá certo que ela já se desfez de alguns negócios, mas e se for isso? Ela fez um alarde gigantesco sobre a Microsoft comprar a Bethesda, passou uma vergonha sem igual, tem dívida demais, já caiu as ações alegando que o Playstation 5 já chegou na metade da vida útil, tá jogando seu portfólio de jogos para o PC, haja vista que ser distribuidora ao invés de fabricante de hardware, dá mais lucro a primeira opção...

Sei lá, podem ser conjecturas, mas não consigo acreditar que alguém faça isso por simples erro. Tá muito na cara.
Já que vai ser vendida não tem sentido de ir destruindo os sistemas.
 


Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.360
Pontos
453
Existem algumas explicações do que acontece, mas a Sony não se pronuncia.



Essa informação é antiga, mas parece que ele só descobriu agora para começar a falar disso em toda oportunidade que surge.

Não vai brickar seu console se não tiver componentes com defeito. Se você suspeita que o leitor ou módulo Bluetooth/WiFi não funciona, passe o aparelho adiante.

Tenho três PlayStation 3 Slim e atualizei para a versão 4.91 em todos eles, incluindo o aparelho que tenho cujo leitor não lê, sem problemas.

Se você tiver tanto receio e não se importa em perder a sincronização de troféus ou de jogar gratuitamente online, é só não atualizar.

A Sony não se pronuncia porque um código de erro implica em console indo para uma assistência (possivelmente dela mesma). :kcaro
 

Edi (FZ2D)

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.913
Reações
53.734
Pontos
1.284
Essa informação é antiga, mas parece que ele só descobriu agora para começar a falar disso em toda oportunidade que surge.

Não vai brickar seu console se não tiver componentes com defeito. Se você suspeita que o leitor ou módulo Bluetooth/WiFi não funciona, passe o aparelho adiante.

Tenho três PlayStation 3 Slim e atualizei para a versão 4.91 em todos eles, incluindo o aparelho que tenho cujo leitor não lê, sem problemas.

Se você tiver tanto receio e não se importa em perder a sincronização de troféus ou de jogar gratuitamente online, é só não atualizar.

A Sony não se pronuncia porque um código de erro implica em console indo para uma assistência (possivelmente dela mesma). :kcaro
Mei PS3 tem 11 anos, mas como sempre joguei muito mais no XBox 360, e muito mais que eu digo é coisa de 80 para 20, ele está zerado e com quilometragem baixa.

Nunca deu sinal de defeito em componente nenhum, mas como a noticia foi alardeada foi foda. Nunca tinha ouvido falar em algo parecido antes.

Como está esse seu PS3 mais sambado? Já não lia discos?
 

Razzee

Bam-bam-bam
Mensagens
1.318
Reações
4.360
Pontos
453
Mei PS3 tem 11 anos, mas como sempre joguei muito mais no XBox 360, e muito mais que eu digo é coisa de 80 para 20, ele está zerado e com quilometragem baixa.

Nunca deu sinal de defeito em componente nenhum, mas como a noticia foi alardeada foi foda. Nunca tinha ouvido falar em algo parecido antes.

Como está esse seu PS3 mais sambado? Já não lia discos?

Deixava ligado grindando B-Spec de Gran Turismo 5, e aí parou de reconhecer o ícone dos discos no XMB.
 
Topo Fundo