O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Splatoon | Prepare to Splatoon 2 no NX/Switch!

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.568
Reações
91.819
Pontos
1.254
Acontece com mais alguém de dar play nesse player do twitter, ele começar a rodar o vídeo, a qualidade cair muito no meio a ponto de travar o vídeo mas o áudio continuar rolando?

PQP como eu odeio esse player do Twitter, não consigo ver nada decentemente. E o problema não é a internet, isso só acontece com esse player b*sta do twitter.
De vez em quando aqui no Ópera dá umas travadas sinistras, muda de browser
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.488
Reações
80.226
Pontos
2.059
Acontece com mais alguém de dar play nesse player do twitter, ele começar a rodar o vídeo, a qualidade cair muito no meio a ponto de travar o vídeo mas o áudio continuar rolando?

PQP como eu odeio esse player do Twitter, não consigo ver nada decentemente. E o problema não é a internet, isso só acontece com esse player b*sta do twitter.

Direto... ainda bem que não é só aqui então.
Eu uso o Chrome (e em inglês), então não sei a tradução correta, mas aqui eu dou play e logo em seguida em clico com o direito no vídeo e escolho 'reload frame' (é a penúltima opção). Faço isso uma ou duas vezes seguidas e dou play. Isso resolve o problema. Isso caso vc use o chrome também.

Mas só funciona com tweets incorporados (tipo os daqui, no próprio twitter não funciona).

Aliás, seria bom ter esse feedback, se vc usa o chrome, pq na moral, a maioria dos problemas que eu tenho de coisas não funcionando como deveriam são por causa dessa m**** de browser, eu só não troco pq uso no celular tbm e aí é muito cômodo por toda a sincronização (o FF no celular é muito pesado pra mim).
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.893
Reações
10.242
Pontos
714
Direto... ainda bem que não é só aqui então.
Eu uso o Chrome (e em inglês), então não sei a tradução correta, mas aqui eu dou play e logo em seguida em clico com o direito no vídeo e escolho 'reload frame' (é a penúltima opção). Faço isso uma ou duas vezes seguidas e dou play. Isso resolve o problema. Isso caso vc use o chrome também.

Mas só funciona com tweets incorporados (tipo os daqui, no próprio twitter não funciona).

Aliás, seria bom ter esse feedback, se vc usa o chrome, pq na moral, a maioria dos problemas que eu tenho de coisas não funcionando como deveriam são por causa dessa m**** de browser, eu só não troco pq uso no celular tbm e aí é muito cômodo por toda a sincronização (o FF no celular é muito pesado pra mim).

Uso o chrome sim.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.488
Reações
80.226
Pontos
2.059
Cabei que to jogando a Splatfest EU e pqp, o lag é real. Me faz relembrar os tempos de Wii U.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Agora sim haha

DQoYloxU8AAAFzI.jpg:large


DQoYue3VwAE2_yL.jpg:large


Nosso roller caiu, pro Fuzzy dar muito rage :kdiabo

No 4v4 a vitória seria nossa, fácil :(
 


mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.568
Reações
91.819
Pontos
1.254
Pô véi que sistema m**** é esse da pontuação do ranking, tava no S+8 caí de posição e fui para o S+3. Era melhor o do primeiro que peneirava melhor, agora vejo level 30 com S+ (coisa rara no Splatoon) e só fazem cagadas nas partidas. E pelo amor de Deus que b*sta é essa de colocar IP próximo? na moral, teve 5 partidas seguidas com -1 no meu time, agora pra cair de ranking é 5???? vá a m**** japa travesti do penis microscópico
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.488
Reações
80.226
Pontos
2.059
Considerando tbm o Splatoon 1, acho que o meu aproveitamento em splatfests é acima de 70%. Mais uma vitória pra conta. Incrível.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.488
Reações
80.226
Pontos
2.059
Vish, se nego já tilta nos modos atuais, imagina nesse aí que parece ser o mais complexo e que vai exigir muito teamplay.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.568
Reações
91.819
Pontos
1.254
Clam Blitz

De longe esse é o melhor modo no ranked, o esquema é juntar 10 conchinhas, aí aparece automaticamente uma bola de futebol (preenchida com as conchinhas), aí você tem que jogar a bola na base adversária para furar o "balão" e os outros no time irão coletar as conchinhas restantes e ir jogando lá dentro da cesta.

Do rank C- fui direto para o B- (ganhei umas 6 seguidas), ao menos o povo está mais competitivo e já se ligaram no que se trata esse modo, só tive 1 time noobando geral, de resto a galera cooperou bem e me lembrou os japas no início do Splatoon.

Detalhe é que se você pula, mata alguém ou joga um especial (tipo splashdown), as conchinhas se espalham por perto, aí você tem que catar de novo elas, fora que no mapa mostram elas brilhando.



 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Clam Blitz

De longe esse é o melhor modo no ranked, o esquema é juntar 10 conchinhas, aí aparece automaticamente uma bola de futebol (preenchida com as conchinhas), aí você tem que jogar a bola na base adversária para furar o "balão" e os outros no time irão coletar as conchinhas restantes e ir jogando lá dentro da cesta.

Do rank C- fui direto para o B- (ganhei umas 6 seguidas), ao menos o povo está mais competitivo e já se ligaram no que se trata esse modo, só tive 1 time noobando geral, de resto a galera cooperou bem e me lembrou os japas no início do Splatoon.

Detalhe é que se você pula, mata alguém ou joga um especial (tipo splashdown), as conchinhas se espalham por perto, aí você tem que catar de novo elas, fora que no mapa mostram elas brilhando.




Interessante, vamos testar mais tarde :D
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
Clam Blitz

De longe esse é o melhor modo no ranked, o esquema é juntar 10 conchinhas, aí aparece automaticamente uma bola de futebol (preenchida com as conchinhas), aí você tem que jogar a bola na base adversária para furar o "balão" e os outros no time irão coletar as conchinhas restantes e ir jogando lá dentro da cesta.

Do rank C- fui direto para o B- (ganhei umas 6 seguidas), ao menos o povo está mais competitivo e já se ligaram no que se trata esse modo, só tive 1 time noobando geral, de resto a galera cooperou bem e me lembrou os japas no início do Splatoon.

Detalhe é que se você pula, mata alguém ou joga um especial (tipo splashdown), as conchinhas se espalham por perto, aí você tem que catar de novo elas, fora que no mapa mostram elas brilhando.




tb gostei muito, achei o mais cooperativo e mais disputado.
gosto muito do rainmaker pq dá pra levar o time nas costas sabendo jogar, mas esse novo modo não tem como, ou joga coop mesmo com os demais, ou o time perde!!! e o que dá de noob pegando a bola e tentando jogar no proprio gol kkkk
o legal tb é o esquema de ataque e defesa, tipo futebol mesmo.
tambem pulei de C- para B-
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.488
Reações
80.226
Pontos
2.059


Na partida seguinte nós perdemos, foram 3 cracks seguidos =(
Ainda bem que ainda consegui salvar, ganhando todas as seguintes e subindo pro 10. Mas esses DCs são foda.



No mais, nojo quando nego mata com NZAP e splattershot jr. com 2 hits apenas. Aí o otário aqui jogando com uma splattershot Pro, que teoricamente deveria matar o maluco com 3 hits, mas leva no mínimo 4 (quando não 5). Até bate um desânimo.
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.488
Reações
80.226
Pontos
2.059
Tem roteador com 5ghz, Kise? Aqui só resolvi depois de comprar um.

Nada, jogo no cabo mesmo. É bem incomum eu sofrer disconnect pq minha net é bem estável (tipo, bem incomum mesmo, mas o mesmo não posso dizer dos outros jogadores que vivem caindo...). O problema foi que primeiro já caiu alguém no próprio lobby, então um dos times já iria jogar com 3 (95% das vezes é o meu rs). Só que aí depois eu caí também. É tipo mario kart, quando entra alguém muito lagado consegue derrubar a sala. Ali deve ter caído mais alguém além de mim. Ou seja, o fato é que tomei DC pq alguém com uma conexão muito instável derrubou no mínimo dois jogadores (eu e +1), coisa que se fosse server dedicado não aconteceria. Então por culpa de outro eu me fodi também (minha barra sofreu um crack).

Em pleno 2017, praticamente 2018, p2p já deveria ter sido banido.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.576
Reações
12.349
Pontos
1.449
Fala galera!

Quando tá rolando a Splatfest, é normal a conexão ficar pior?

Não consegui jogar nenhuma partida inteira, caiu nas 3 que tentei. E até ontem eu estava jogando umas 3 horas por dia sem qualquer problema.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.568
Reações
91.819
Pontos
1.254
Fala galera!

Quando tá rolando a Splatfest, é normal a conexão ficar pior?

Não consegui jogar nenhuma partida inteira, caiu nas 3 que tentei. E até ontem eu estava jogando umas 3 horas por dia sem qualquer problema.
Joguei.... na verdade passei raiva com os noobs jogando, mas fiquei das 13hrs até as 16hrs e só tive um DC na partida, o resto rodou lisinho na maior parte do tempo
 
Topo Fundo