O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Splatoon | Prepare to Splatoon 2 no NX/Switch!

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Wmd2Psv.png
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Mas é animal mesmo essa carinha eheuhauheuhauhuehuhsu, fazendo Squid Bagging no pior cenário possível e cheio de atalhos

 

XperiaPlayBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.812
Reações
5.394
Pontos
709
Splatoon hj estava cheio dos lvl baixo no Turf, deve ser a criançada que ganhou o Suitão de natal, @Fade to Black fez eles quitarem do splatoon logo no primeiro dia :coolface
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.436
Reações
80.056
Pontos
2.059
Alguém sabe se depois que reseta o ranking e fica uma estrelinha, dá pra resetar de novo? E será que muda algo novamente?
 


Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.436
Reações
80.056
Pontos
2.059
Pior do que isso é pegar Chileno, Peruano ou Boliviano direto cheio de lags, sá desgraça do meu ping tá apontando pra onde?

Quando fiz aquele sniffer da rede eu cheguei a comentar que a rota pra um argentino estava indo para NY, olha aí:

To começando a rolar os testes aqui, já comecei vendo o IP de um argentino, a rota tá indo pra NY pra depois ir pra argentina :klol
+ de 250ms de ping (em algo que era pra ficar em 80/90ms no máximo)

É muito triste jogar nessas condições. Acho que o dia em que a Nintendo passar a usar servers dedicados em seus jogos (lá pra 2030) vai demorar para eu conseguir acreditar no que estarei vendo.
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Aí os retardas acham que estão abafando atrapalhando a jogatina alheia



DSAzY0JUIAArZGV.jpg


Denunciei essas pragas sem dó, aqui não se cria esse tipo de câncer
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Update Splatoon 2

Version 2.1.1
  • Changes to Multiplayer
    • Fixed an issue in Clam Blitz mode where overtime would mistakenly end too soon when the barrier timer expired.
      • This occurred when the losing team activated the barrier timer and then took the lead, and the barrier remained open until the match timer reached zero.
    • Fixed an issue where hitting an opponent standing on particular stage features with direct hits from the Inkjet special occasionally caused the shots to not explode or deliver damage to the opponent.
    • We have fixed an issue getting into landforms when executing super jump from specific location to specific location in Port Mackerel.
  • Changes to League Battle
    • Fixed an issue where immediately after a team’s Highest League Power was updated, if results could not be uploaded due to a poor network connection or other reasons, that Highest League Power was not reflected in the online ranking list until Highest League Power was updated again.
  • Other Changes
    • Fixed an issue preventing weapon test targets in certain locations from taking damage from an Ink Storm.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Como vocês estão acostumados/acham que é a melhor forma de jogar? Dockado + joycons separados? Joycons juntos no adaptador? Portátil? Com sensor de movimento? Sem?

Joguei pouca coisa do primeiro jogo no WiiU, umas 2x só, e lembro de não ter curtido muito o esquema de movimentar o gamepad pros lados pra mirar...como ficou o segundo jogo no Switch? Dá pra se adaptar legal sem ficar muito perdido ou irritado com os controles?
Eu jogo direto no modo portatil, com sensor de movimento ativado, coisa que não curtia no wiiu. No Switch vejo como uma necessidade essa configuração.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314


Como é bom pegar gente inteligente no Salmon Run.
O peixe dourado dropou vários ovos perto da água. Nesse tipo de wave, eles são bem limitados e é difícil cumprir a meta se não entregá-los rápido. Eis que um dos companheiros ficou guardando os ovos, para que os peixes normais não os levassem para a água (já que estavam ali do lado). Palmas pra ele.





Não entendi nada. Só fui pintando
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Adicionar a opção de jogar na mesma party (no turf) vai ficar só na vontade né?
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.419
Pontos
503
galera consegui chegar no level 10 e liberou o ranked battle
o modo de jogo é tower control, to meio perdido, qual o objetivo do negócio? ir empurrando o caixote para a base do adversário?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.436
Reações
80.056
Pontos
2.059
galera consegui chegar no level 10 e liberou o ranked battle
o modo de jogo é tower control, to meio perdido, qual o objetivo do negócio? ir empurrando o caixote para a base do adversário?

Tem 4 modos de jogo diferentes, sendo um deles o tower control (a cada duas horas muda o modo).

No tower vc precisa ficar na torre para que ela ande até a base do adversário. Quanto mais jogadores do seu time estiverem na torre, mais rápido ela anda. Mas é inviável ficarem todos na torre pq serão alvos fáceis. O ideal é ter um na torre e os outros 3 caçando o time adversário para não deixá-los se aproximar da torre (ou não matarem o cara que está nela).
 

Snorlax Junior

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.432
Reações
11.419
Pontos
503
Tem 4 modos de jogo diferentes, sendo um deles o tower control (a cada duas horas muda o modo).

No tower vc precisa ficar na torre para que ela ande até a base do adversário. Quanto mais jogadores do seu time estiverem na torre, mais rápido ela anda. Mas é inviável ficarem todos na torre pq serão alvos fáceis. O ideal é ter um na torre e os outros 3 caçando o time adversário para não deixá-los se aproximar da torre (ou não matarem o cara que está nela).

perfeito
muito obrigado!!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Ainda não tive tempo de testar muito mas com o roteador novo eu fiz o esquema do NAT A.

O que mudou de fato é que eu não conseguia criar uma sala para jogar com algum amigo, nem no League e nem no Salmon Run, mudando para NAT A isso foi solucionado...

Agora tá rolando um disconnect fest, no final do ano, acho que lá pelo dia 27/12 estavam caindo uns 4 por partida (2 de cada time mais ou menos), tava impossível.

No começo do ano deu uma melhorada, vou ver se esse NAT A melhora a estabilidade da conexão.
 

Jim64

Bam-bam-bam
Mensagens
2.459
Reações
4.405
Pontos
303
Gente, uma dúvida.
Posso estar errado, mas os League Match são para jogar os modos rankeados com um amigo certo? Mas a dúvida é: seria só eu contra ele no caso, ou podemos entrar numa sala com mais gente (assim como acontece no casual match)?
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Não é 1x1. Vocês dois vão se juntar com mais seis e formar uma partida completa.

Eu percebi uma coisa mas gostaria de confirmar :
Quando faço league PAIR eu não entro somente contra PAIR, certo ? É um PAIR do meu lado e pode ser 2 PAIRs ou 1 TEAM no outro lado, certo ?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Eu percebi uma coisa mas gostaria de confirmar :
Quando faço league PAIR eu não entro somente contra PAIR, certo ? É um PAIR do meu lado e pode ser 2 PAIRs ou 1 TEAM no outro lado, certo ?
League pode ser, dupla ou quarteto:

EOHqCTa.png



Para parear no matchmaking é a mesma coisa, ou em duplas (dupla nos times até formar 8 pessoas no total) ou quarteto (quatro nos times até formar 8 pessoas no total)
 
Topo Fundo