O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Splatoon | Prepare to Splatoon 2 no NX/Switch!

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.436
Reações
80.056
Pontos
2.059
Acho que esse mapa novo tá precisando de uma otimização. Me pareceu estar rodando abaixo da resolução nativa.
 

ethan

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.428
Reações
2.431
Pontos
1.269
Dúvidas noob.

- Como faz p participar deste Splafest?
- Vale a pena terminar o modo história?
- Pq sou tão ruim no Clam blitz?
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Próximo update 2.2.0 (17 de janeiro) trazendo diversas mudanças

http://nintendoeverything.com/splat...g-next-week-includes-several-balance-changes/

MAIN WEAPON PERFORMANCE

Splattershot Jr. / Custom Splattershot Jr.
  • Now paints at the feet easier
Dynamo Roller / Gold Dynamo Roller
  • Maximum damage of horizontal swing and vertical swing: 150.0 → 180.0
    • The distance of damage from a horizontal swing increased by about 21%. Does not affect distance where damage is over 100.0.
    • The distance of damage from a vertical swing increased by about 11%. Does not affect distance where damage is over 100.0.
Flingza Roller / Foil Flingza Roller
  • Widened the painting radius of the vertical swing.
  • The distance of damage from a vertical swing above 100.0 damage increased by about 11% and extended the distance of damage that can do above 50.0 by about 13%.
Inkbrush / Inkbrush Nouveau
  • Increased movement speed while swinging the brush by 67%.
Classic Squiffer
  • Increased charging speed while in the air by 100%.
Bamboozler 14 Mk I
  • Increased charging speed while in the air by 100%.
Goo Tuber
  • Increased the overall damage when not fully charged by about 63%. As a result, the damage of 100.0 or higher can be obtained at 71% charge now.
  • Reduced the velocity distance of the bullet just before a full charge by about 5%.
Slosher / Slosher Deco / Hero Slosher Replica
  • After shooting, the time of restricted movement is shortened by 4 frames.
  • Painting radius increased closer to the feet and slightly further.
Heavy Splatling / Heavy Splatling Deco / Hero Splatling Replica
  • Damage increased: 28.0 → 32.0
Dapple Dualies / Dapple Dualies Nouveau
  • Slightly expanded the hitbox calculation between bullets and players, making it easier to hit players.
  • Reduced ink consumption by about 17%.
  • Reduced dodge roll movement lag by 4 frames.
Splat Dualies / Enperry Splat Dualies
  • Slightly expanded the hitbox calculation between bullets and players, making it easier to hit players.
  • Reduced dodge roll movement lag by 4 frames.
Glooga Dualies
  • Slightly expanded the hitbox calculation between bullets and players, making it easier to hit players.
  • Reduced ink consumption by about 11%.
  • Reduced bullet shake just after shooting.
Dualie Squelchers
  • Slightly expanded the hitbox calculation between bullets and players, making it easier to hit players.

SUB WEAPON PERFORMANCE

Splat Bomb
  • Reduced blast radius of damage over 30.0 by 13%
Suction Bomb
  • Reduced blast radius of damage over 30.0 by 11%
Curling Bomb
  • Increased delay of ink recovery after using the bomb by 15 frames
  • Reduced blast radius of damage over 30.0 by 13%
SPECIAL WEAPON PERFORMANCE

Curling Bomb Launcher
  • Extended duration of the special by 40 frames.
Bubble Blower
  • It is now much easier to destroy a bubble when it is smaller.
MAIN WEAPON SPECIAL POINT GAUGE PERFORMANCE
  • .52 Gal: 190 → 180
  • Custom E-liter 4K: 180 → 170
  • Custom E-liter 4K Scope: 180 → 170
  • Dualie Squelchers: 190 → 180
  • Tenta Brella: 180 → 170
  • N-ZAP 85: 190 → 210
  • Forge Splattershot Pro: 180 → 200
  • Flingza Roller: 180 → 190
  • Foil Flingza Roller: 80 → 190
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Dúvidas noob.

- Como faz p participar deste Splafest?
Escolhe qual dos dois times vai participar na plaza (na praça central do jogo, um painel)

- Vale a pena terminar o modo história?
Depende, é bom para você pegar as manhas dos controles e desbloquear uma arma que não se compra na lojinha da praça

- Pq sou tão ruim no Clam blitz?
Treino e muito treino, se você não se dá bem sendo o "atacante no time", tente ficar na "defesa" matando só os inimigos que se aproximam da bola na sua área e deixando o resto para o pessoal avançar com as conchinhas e quebrar a barreira com a bola
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.939
Pontos
553
Não vejo a hora do meu switch chegar e ter grana pra comprar o jogo e voltar a passar o rolão em vcs :kpaixao
 


Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Próximo update 2.2.0 (17 de janeiro) trazendo diversas mudanças

http://nintendoeverything.com/splat...g-next-week-includes-several-balance-changes/

MAIN WEAPON PERFORMANCE

Splattershot Jr. / Custom Splattershot Jr.
  • Now paints at the feet easier
Dynamo Roller / Gold Dynamo Roller
  • Maximum damage of horizontal swing and vertical swing: 150.0 → 180.0
    • The distance of damage from a horizontal swing increased by about 21%. Does not affect distance where damage is over 100.0.
    • The distance of damage from a vertical swing increased by about 11%. Does not affect distance where damage is over 100.0.
Flingza Roller / Foil Flingza Roller
  • Widened the painting radius of the vertical swing.
  • The distance of damage from a vertical swing above 100.0 damage increased by about 11% and extended the distance of damage that can do above 50.0 by about 13%.
Inkbrush / Inkbrush Nouveau
  • Increased movement speed while swinging the brush by 67%.
Classic Squiffer
  • Increased charging speed while in the air by 100%.
Bamboozler 14 Mk I
  • Increased charging speed while in the air by 100%.
Goo Tuber
  • Increased the overall damage when not fully charged by about 63%. As a result, the damage of 100.0 or higher can be obtained at 71% charge now.
  • Reduced the velocity distance of the bullet just before a full charge by about 5%.
Slosher / Slosher Deco / Hero Slosher Replica
  • After shooting, the time of restricted movement is shortened by 4 frames.
  • Painting radius increased closer to the feet and slightly further.
Heavy Splatling / Heavy Splatling Deco / Hero Splatling Replica
  • Damage increased: 28.0 → 32.0
Dapple Dualies / Dapple Dualies Nouveau
  • Slightly expanded the hitbox calculation between bullets and players, making it easier to hit players.
  • Reduced ink consumption by about 17%.
  • Reduced dodge roll movement lag by 4 frames.
Splat Dualies / Enperry Splat Dualies
  • Slightly expanded the hitbox calculation between bullets and players, making it easier to hit players.
  • Reduced dodge roll movement lag by 4 frames.
Glooga Dualies
  • Slightly expanded the hitbox calculation between bullets and players, making it easier to hit players.
  • Reduced ink consumption by about 11%.
  • Reduced bullet shake just after shooting.
Dualie Squelchers
  • Slightly expanded the hitbox calculation between bullets and players, making it easier to hit players.

SUB WEAPON PERFORMANCE

Splat Bomb
  • Reduced blast radius of damage over 30.0 by 13%
Suction Bomb
  • Reduced blast radius of damage over 30.0 by 11%
Curling Bomb
  • Increased delay of ink recovery after using the bomb by 15 frames
  • Reduced blast radius of damage over 30.0 by 13%
SPECIAL WEAPON PERFORMANCE

Curling Bomb Launcher
  • Extended duration of the special by 40 frames.
Bubble Blower
  • It is now much easier to destroy a bubble when it is smaller.
MAIN WEAPON SPECIAL POINT GAUGE PERFORMANCE
  • .52 Gal: 190 → 180
  • Custom E-liter 4K: 180 → 170
  • Custom E-liter 4K Scope: 180 → 170
  • Dualie Squelchers: 190 → 180
  • Tenta Brella: 180 → 170
  • N-ZAP 85: 190 → 210
  • Forge Splattershot Pro: 180 → 200
  • Flingza Roller: 180 → 190
  • Foil Flingza Roller: 80 → 190

Finalmente nerfaram o special da nzap. Ela reina suprema nesse Ink Armor meta. Consegue armadura rápido, tem ótimo consumo de tinta e mobilidade superior à Splatershot.

E vamos ver esse buff nas dualies, que convenhamos, estavam precisando:kpensa
 

mendingo_26

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.558
Reações
91.764
Pontos
1.254
Finalmente nerfaram o special da nzap. Ela reina suprema nesse Ink Armor meta. Consegue armadura rápido, tem ótimo consumo de tinta e mobilidade superior à Splatershot.

E vamos ver esse buff nas dualies, que convenhamos, estavam precisando:kpensa

Dynamo roller / Gold Dynamo roller estão desesperadamente só aumentando o status da arma porque ninguém joga com ela (só desgraça de especial e sub-arma ruim) ehuahuehuahuhe

Agora o Sploosh-o-matic deveriam nerfar mais a área de pintura porque está acertando até em cima quando o cara vai dar o especial Splashdown, pior é quando o cara está lagado, com essa arma consegue ser pior que um roller
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
6-1 no md7

15453151471_bfa21d2e5d.jpg
 
Ultima Edição:

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Quem ganhou a splatfest? Entrei agora e não recebi o aviso de quem ganhou
 

RodrigoRamalho

Bam-bam-bam
Mensagens
1.682
Reações
2.709
Pontos
339
Não vejo a hora do meu switch chegar e ter grana pra comprar o jogo e voltar a passar o rolão em vcs :kpaixao
Falk, se você ainda tiver o Wii U estamos combinando algumas jogatinas do Splatoon 1 no grupo. Se tiver interesse entra no grupo que a gente combina umas roladas juntos :kgay

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.436
Reações
80.056
Pontos
2.059
Acho que nessa splatfest só joguei 3x contra o time adversário (e tendo chegado no último nível).
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.436
Reações
80.056
Pontos
2.059
Parabains para quem escolheu Comedy. Esse resultado foi definitivamente uma piada.
 

Falk22

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
1.954
Reações
1.939
Pontos
553
Falk, se você ainda tiver o Wii U estamos combinando algumas jogatinas do Splatoon 1 no grupo. Se tiver interesse entra no grupo que a gente combina umas roladas juntos :kgay

Enviado de meu XT1225 usando Tapatalk
Vendi tem um bom tempo infelizmente!
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Caramba, minha terceira Splatfest e nessa eu realmente passei nervoso...
Lag e DC absurdos, em uma partida chegou a cair os 3 do meu time!
Impressionante que não recebi nenhuma mensagem de conexão instável ou caí, só o resto do meu time, cheguei a anotar e de 10 partidas que joguei em OITO delas rolou DC no meu time... É comum rolar DC no dia-a-dia mas não com tanta frequência...

Será que é o server da Nintendo ou é a galera que usa Wifi sem configurar ? Porque desde que consegui setar meu Switch pra NAT A a estabilidade aqui melhorou e muito (tanto que nessa splatfest não recebi nenhuma mensagem de conexão instável).
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Agora o Sploosh-o-matic deveriam nerfar mais a área de pintura porque está acertando até em cima quando o cara vai dar o especial Splashdown, pior é quando o cara está lagado, com essa arma consegue ser pior que um roller

Deixa a Sploosh-o-matic fora desses Nerfs ae... O range dela já é bem curto.
 

eKart

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.888
Reações
10.230
Pontos
714
Caramba, minha terceira Splatfest e nessa eu realmente passei nervoso...
Lag e DC absurdos, em uma partida chegou a cair os 3 do meu time!
Impressionante que não recebi nenhuma mensagem de conexão instável ou caí, só o resto do meu time, cheguei a anotar e de 10 partidas que joguei em OITO delas rolou DC no meu time... É comum rolar DC no dia-a-dia mas não com tanta frequência...

Será que é o server da Nintendo ou é a galera que usa Wifi sem configurar ? Porque desde que consegui setar meu Switch pra NAT A a estabilidade aqui melhorou e muito (tanto que nessa splatfest não recebi nenhuma mensagem de conexão instável).

Como fez isso?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.436
Reações
80.056
Pontos
2.059
Caramba, minha terceira Splatfest e nessa eu realmente passei nervoso...
Lag e DC absurdos, em uma partida chegou a cair os 3 do meu time!
Impressionante que não recebi nenhuma mensagem de conexão instável ou caí, só o resto do meu time, cheguei a anotar e de 10 partidas que joguei em OITO delas rolou DC no meu time... É comum rolar DC no dia-a-dia mas não com tanta frequência...

Será que é o server da Nintendo ou é a galera que usa Wifi sem configurar ? Porque desde que consegui setar meu Switch pra NAT A a estabilidade aqui melhorou e muito (tanto que nessa splatfest não recebi nenhuma mensagem de conexão instável).

Sua versão é US né? Issae é a soma de BRs + args + chilenos + americanos com internet fodida (e principalmente os que querem jogar usando 4G).
Aí não tem jeito mesmo.

Joguei até chegar no último nível e não rolou um DC sequer (minha versão é EU, então a grande maioria das partidas foram contra EU players).
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Sua versão é US né? Issae é a soma de BRs + args + chilenos + americanos com internet fodida (e principalmente os que querem jogar usando 4G).
Aí não tem jeito mesmo.

Joguei até chegar no último nível e não rolou um DC sequer (minha versão é EU, então a grande maioria das partidas foram contra EU players).

Sim, versão US.

Triste demais isso, mas na versão EU o lag não é alto ?
 

Kise Ryota

Exploiter Lixoso
VIP
Mensagens
50.436
Reações
80.056
Pontos
2.059
mas na versão EU o lag não é alto ?

Pra c***lho. Porém, é que nem quando jogava contra japas, nunca tinha desconnect pq a conexão era estável. Mesma coisa aqui, os europeus jogando entre eles ficam com ping bom, rola uma oscilação muito menor comparado com a versão US, onde a maioria da base é constituída de players muito distantes uns dos outros (e como disse, americano adora inventar de jogar em 4G na rua).

Outra coisa que fode em splatfest é que nego que geralmente leva muito DC (por ter uma conexão b*sta, seja a própria ISP, seja pelo wi-fi porco) não joga Ranked, mas como não tem penalização no Turf vc acaba encontrando "a nata" da boa conexão.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.285
Reações
50.001
Pontos
1.304
Pra c***lho. Porém, é que nem quando jogava contra japas, nunca tinha desconnect pq a conexão era estável. Mesma coisa aqui, os europeus jogando entre eles ficam com ping bom, rola uma oscilação muito menor comparado com a versão US, onde a maioria da base é constituída de players muito distantes uns dos outros (e como disse, americano adora inventar de jogar em 4G na rua).

Outra coisa que fode em splatfest é que nego que geralmente leva muito DC (por ter uma conexão b*sta, seja a própria ISP, seja pelo wi-fi porco) não joga Ranked, mas como não tem penalização no Turf vc acaba encontrando "a nata" da boa conexão.

Pois é, ou seja o ping é de 200ms mas é sempre nesses 200ms, você acostuma e beleza, aqui oscila entre 100~300ms aí da nisso, rs.

Pois é, esse lance do splatfest é bem isso mesmo, é jogar só por jogar mesmo pra pegar o Super Sea Snails e só.
 

Fade

Bam-bam-bam
VIP
Mensagens
3.659
Reações
8.712
Pontos
314
Fazia tempo que não acontecia isso. Caíram 3 do outro time e um do meu, todos ao mesmo tempo lol

rhOb5N6.jpg
 
Topo Fundo