O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Esse Nico López é mto chinelinho, fica só de mimimi, se não tá contente vai embora mesmo, o que Inter não precisa é de jogadores descomprometidos. É um grande jogador, pena ter cabeça fraca....
 

Vegito

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.352
Reações
14.717
Pontos
1.394
Tamo chegando
b1e64674eef3338e1c13bdc90375aea2.jpg


Enviado de meu ASUS_Z00AD usando Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Time não foi bem sábado, resultado muito enganoso. Já estão querendo Camilo, eu ainda não mexeria na escalação, gosto da velocidade com os dois caras abertos pelos lados.

O que está melhor, e ninguém pode negar, é a postura do time.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.306
Pontos
1.053
Time não foi bem sábado, resultado muito enganoso. Já estão querendo Camilo, eu ainda não mexeria na escalação, gosto da velocidade com os dois caras abertos pelos lados.

O que está melhor, e ninguém pode negar, é a postura do time.
Postura e um time infinitamente melhor que os outros vai garantir uma série b tranquila pro.inter


Agora , se esse time aí estivesse na série a , com esse treinador , eu diria que brigaria pra não cair.

Hans o cavalo inteligente.
 


Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Até agora eu não estou gostando muito do trabalho dele.Uma coisa que me chamou atenção num jogo recente foi o D'Alessandro chegando na linha lateral e falando pro Guto a substituição que ele deveria fazer naquele momento do jogo.

3 minutos depois ele fez o que o D'Ale mandou.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Sasha e Damigol perdem muitos gols. D'Alessandro não tá jogando nada há horas. O gol do Londrina foi vacilo, apagão, porque estavam achando que o jogo tava ganho. Menos mal que logo se ligaram e passaram a pressionar. O time não é confiável.

Potter correndo nas pontas é puro desperdício. Se é pra jogar por ali, o Nico López é muito mais eficiente do que ele, porque passa e cruza muito melhor.

Estou com medo do ABC.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
Sasha e Damigol perdem muitos gols. D'Alessandro não tá jogando nada há horas. O gol do Londrina foi vacilo, apagão, porque estavam achando que o jogo tava ganho. Menos mal que logo se ligaram e passaram a pressionar. O time não é confiável.

Potter correndo nas pontas é puro desperdício. Se é pra jogar por ali, o Nico López é muito mais eficiente do que ele, porque passa e cruza muito melhor.

Estou com medo do ABC.

Prefiro o Potter fora de posição do que o Nico.
Sobre a questão de perder muitos gols, é falta de treino, algo que deve ser aprimorado, pelo menos a defesa está melhor
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Espero que o Gordiola não caia na tentação de escalar D'Ale e Camilo juntos, é um ou outro, salvo alguma exceção em um segundo tempo.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Inter fez o que se espera sábado. Socar um time fraquíssimo. Poderia ter sido mais.

Só não gostei que não tinha chegado nem metade do 2t e o time parou completamente.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Inter fez o que se espera sábado. Socar um time fraquíssimo. Poderia ter sido mais.

Só não gostei que não tinha chegado nem metade do 2t e o time parou completamente.

E pensar que empatamos com eles em casa no primeiro turno. Só ai dá pra ver o quão desorganizado e perdido o time estava lá atrás.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Espero que na ausência de uma ou mais peças, Guto mantenha o esquema.

Tipo sai Dale, Sasha e Damiao por lesao e/ou cartao. Entram Camilo, Carlos e Nico. Cada um na sua. Claro que casos como Edenilson nao tem reserva, aí Gutierrez é o mais proximo possivel, mesmo assim acho que prefiro Charles.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Inter fez o que se espera sábado. Socar um time fraquíssimo. Poderia ter sido mais.
Só não gostei que não tinha chegado nem metade do 2t e o time parou completamente.
3x0, 15min do segundo tempo e pararam de jogar. Optaram por não se desgastar, eu acho.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Mas aí que tá, o calendário está bem folgado atualmente, não tem desculpa de cansaço.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
America MG empatou ontem, se ganharmos no sábado seremos líder.

Vamos ver como a equipe vai reagir sabendo que tem que ganhar para assumir a ponta, e o Paysandu deve jogar fechadinho.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
America MG empatou ontem, se ganharmos no sábado seremos líder.

Vamos ver como a equipe vai reagir sabendo que tem que ganhar para assumir a ponta, e o Paysandu deve jogar fechadinho.
Danilo Fernandes já mandou hoje: "o importante é estar em primeiro na última rodada, então se não conseguirmos ganhar sábado, não tem problema".
Crime à vista.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Tá com cheiro de pipocada hoje

Inter era rei de fazer isso primeira divisão, a tendência é manter o padrão.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Também não sinto confiança, já estão há vários jogos ganhando, tá chegando a hora de fazerem m****.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Também não sinto confiança, já estão há vários jogos ganhando, tá chegando a hora de fazerem m****.

Pois é....ta na cara que uma hora a coisa vai pro brejo.. To me segurando pra nao apostar no inter.
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
O damiao é capaz de coisas inacreditaveis, em ambos sentidos.

Agora, esse potker eu nao sei nao...cara de jogador de time pequeno.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Damião no 1o gol lembrou o damiao das antigas, deu até nostalgia
 

Eyer05

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.919
Reações
17.748
Pontos
1.053
Pottker joga fora de posição e ainda tem que marcar. Aí não rende.
Mas qual a posição do potker? pq ja jogou de 9 e tb nao foi la essas coisas..

Começo a desconfiar que ele é ponta, de banco.

Nico é superior.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.685
Reações
15.311
Pontos
1.659
O juiz quase complicou nossa vida, que o primeiro gol do o Paysandu o cara tava impedido no início da jogada, e ele ainda e não deu um pênalti no Nico.

O equilíbrio do nosso time está na escalação do Sasha pelo lado esquerdo, depois que ele saiu o meio ficou aberto.

Agora faltam 7 vitórias em 16 jogos para o acesso.

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Mas qual a posição do potker? pq ja jogou de 9 e tb nao foi la essas coisas..

Começo a desconfiar que ele é ponta, de banco.

Nico é superior.
Eu acho que ele é o 9. Pra mim, ele disputa posição com o Damião. Pela ponta, o Nico é mais eficiente, o problema que não marca, então Pottker fica de titular pro Guto.
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Pra mim o problema do Pottker jogar de 9 é que o time não vai ajudar ele. Vão ficar só nos cruzamentos mal feitos e acho que ele não tem tanta vocação para cabecear para poder ser bem proveitoso desse jeito, teria que mudar a forma de jogar no ataque para poder aproveitar o Pottker ali.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Eu tenho achado o Pottker dos mais regulares no time. Corre pra krl os 90min, volta pra marcar, tem feito gols... Titular inquestionável no meu ver.
E o Damiao eu critico mas ele é muito importante pro time, tem sido com ele que o Inter tem roubado muitas bolas na saída do adversário, pela simples ação de pressionar o goleiro, fazendo a bola deles sair quadrada facilitando a recuperaçao do Inter. Isso faz uma baita diferença.

Ontem o time criou boas chances, Edenilson e Nico deixaram o zagueiro chegar estando na cara do goleiro, vitória era pra ter sido mais tranquila. O gol do Bergson tava impedido, mas o INter tem tido alguns benefícios da arbitragem, nao da pra reclamar, oq eu dá pra achar ruim é a defesa nao rebater aquela bola e o Winck deixar o cara ganhar dele no segundo gol.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
E o Dalesao tava precisando de uma partida assim, acho que tme a ver com as boas participações do Camilo, concorrência saudável sempre é benéfica.
 

Magnífico

Bam-bam-bam
Mensagens
1.359
Reações
1.024
Pontos
219
Eu tenho achado o Pottker dos mais regulares no time. Corre pra krl os 90min, volta pra marcar, tem feito gols... Titular inquestionável no meu ver.
E o Damiao eu critico mas ele é muito importante pro time, tem sido com ele que o Inter tem roubado muitas bolas na saída do adversário, pela simples ação de pressionar o goleiro, fazendo a bola deles sair quadrada facilitando a recuperaçao do Inter. Isso faz uma baita diferença.

Ontem o time criou boas chances, Edenilson e Nico deixaram o zagueiro chegar estando na cara do goleiro, vitória era pra ter sido mais tranquila. O gol do Bergson tava impedido, mas o INter tem tido alguns benefícios da arbitragem, nao da pra reclamar, oq eu dá pra achar ruim é a defesa nao rebater aquela bola e o Winck deixar o cara ganhar dele no segundo gol.

Concordo com respeito ao Pottker. E para mim ele é o melhor do time. Ele participa de quase todos os gols (exceto ontem).

O jogo de ontem foi fácil demais, o placar apertado foi culpa exclusiva do Winck. Já tô vendo que esse cara vai dar muita raiva no ano que vem na série A.
 
Topo Fundo