O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Entraram com salto muito. Clima de já ganhou. Primeiro tempo foi igual no início do campeonato, quando o time era uma bagunça.

Mais o grande culpado foi o Gordiola que mostrou que não têm condições de armar um time. Não tem nenhuma jogada tática nem porra nenhuma. É na base dos lançamentos longos, se já joga assim na Série B, imagina na Série A. E essa invenção do Roberson foi algo que não me desceu até agora. Esse FDP deve tá querendo fazer testes para ver que pode ficar ano que vem. Se esse cara ficar para ano que vem, estamos fodidos.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Dalessandro xiliquento. PQP.
Esse time vai cair ano que vem de novo.
Bando de cuzão.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.309
Pontos
1.053
O inter vai precisar fazer mais uma limpeza no time se quer ter um ano sossegado na serie a
Por mais que fez uma boa sequência de Vitórias o time não tem um futebol empolgante , a maioria dos gols vêm so fruto da pressão do time do inter que é melhor infinitamente que os outros , difícil não ver um gol do inter que não seja de bola parada, cruzamento na área ou bate e rebate na area
Na minha opinião maldita o inter tem whe fazer alguns passos pra melhor
1- mandar pra outros os jogadores que vão voltar de empréstimo
2-trocar de técnico
3-limpeza de elenco
4 - mudanças no elenco

Goleiro - otimo
Ld -Não existe
Zaga - fraca, precisa de reservas , e um bom zagueiro técnico pra jogar com o cuesta
Le-bom lateral
Volantes - bem servido
Meias- problemas, primeiro a direção tem que tomar um rumo pro dalessandro, ídolo, ganhou vários grenais, uma sul americana e uma libertadores, Mas não dá pra pagar 700 mil por um cara de 36 anos , fora que já não consegue mais fazer sua função como antigamente, meio de campo do inter é bastante morto , meio de Campo morto = time morto
Ataque- boas peças mas tem que se livrar de alguns , Carlos e Damião, Sei.que a torcida morre de amor pelo Damião mas vcs devem saber melhor que qualquer um como ele joga com o tempo.

Com bons reforços e com um técnico decente da pro inter brigar por.um g6 tranquilo.
Se a diretoria se bobear tem muito risco de dar problema demoro

Sao.so.opinioes.minhas não.seii se vcs concordam.ou nao

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Freguês do Ceará no Beira Rio

Fregues

do Ceará

em casa

Ceará
 


fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
O inter vai precisar fazer mais uma limpeza no time se quer ter um ano sossegado na serie a
Por mais que fez uma boa sequência de Vitórias o time não tem um futebol empolgante , a maioria dos gols vêm so fruto da pressão do time do inter que é melhor infinitamente que os outros , difícil não ver um gol do inter que não seja de bola parada, cruzamento na área ou bate e rebate na area
Na minha opinião maldita o inter tem whe fazer alguns passos pra melhor
1- mandar pra outros os jogadores que vão voltar de empréstimo
2-trocar de técnico
3-limpeza de elenco
4 - mudanças no elenco

Goleiro - otimo
Ld -Não existe
Zaga - fraca, precisa de reservas , e um bom zagueiro técnico pra jogar com o cuesta
Le-bom lateral
Volantes - bem servido
Meias- problemas, primeiro a direção tem que tomar um rumo pro dalessandro, ídolo, ganhou vários grenais, uma sul americana e uma libertadores, Mas não dá pra pagar 700 mil por um cara de 36 anos , fora que já não consegue mais fazer sua função como antigamente, meio de campo do inter é bastante morto , meio de Campo morto = time morto
Ataque- boas peças mas tem que se livrar de alguns , Carlos e Damião, Sei.que a torcida morre de amor pelo Damião mas vcs devem saber melhor que qualquer um como ele joga com o tempo.

Com bons reforços e com um técnico decente da pro inter brigar por.um g6 tranquilo.
Se a diretoria se bobear tem muito risco de dar problema demoro

Sao.so.opinioes.minhas não.seii se vcs concordam.ou nao

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
Ué, mas a zaga é a melhor do Brasil :coolface

Concordo com quase tudo, só discordo de 2 pontos: Não acho que o d'alessandro seja um problema, ele tá fazendo coisa que não devia como marcar jogador, mas concordo que é um salário alto demais.
E o outro: Não vejo problemas no Damião (fui contra trazer ele, mas ele realmente deu uma melhorada no time), pode deixar ele, mas tem que fazer o time saber jogar sem ele ou contratar alguém que jogue igual ele. Querer fazer o time jogar igual com Roberson ou Nico López ou sei lá mais quem no lugar do Damião nunca vai dar certo.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Já aceito o fato de termos virado um Vasco.

E RIDÍCULA a atitude do D'Alessandro ontem. Time fez uma partida horrorosa e ele vai cobrar da torcida? Baixa cabeça e aceita o jogo patético que fizeram.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.309
Pontos
1.053
Ué, mas a zaga é a melhor do Brasil :coolface

Concordo com quase tudo, só discordo de 2 pontos: Não acho que o d'alessandro seja um problema, ele tá fazendo coisa que não devia como marcar jogador, mas concordo que é um salário alto demais.
E o outro: Não vejo problemas no Damião (fui contra trazer ele, mas ele realmente deu uma melhorada no time), pode deixar ele, mas tem que fazer o time saber jogar sem ele ou contratar alguém que jogue igual ele. Querer fazer o time jogar igual com Roberson ou Nico López ou sei lá mais quem no lugar do Damião nunca vai dar certo.

O dale não é problema, O problema é o salário Alto e ele ser peça fundamental do time , não se tem nenhuma perspectiva pra substituir ele na meia cancha , ele ja tem 36 , faz uns 3 anos ou mais que ele jao decide tanto, O inter deveria manter ele no elenco.por no máximo uns 300 mil por mais uns 2 anos pra ser uma liderança,titular em alguns jogos

Sobre o Damião, Pra mim o que ele faz é suficiente pra série b , abrir espaço, se movimentar, Mas perde muito gol
Sei lá, Eu acho ele bem insuficiente pra um time que tem algum objetivo grande na temporada

Roberson e nico.lopez são jogadores de lado, Não centroavantes.

Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
2019 voltamos pra B.
A solução acho que era fechar o clube por uns 3 anos, depois fazer novas eleições, mudar tudo e voltar na série D.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
O "bom" disso tudo é que cada vez diminui mais as chances do Guto ficar para o ano que vem.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.686
Reações
15.311
Pontos
1.659
2019 voltamos pra B.
A solução acho que era fechar o clube por uns 3 anos, depois fazer novas eleições, mudar tudo e voltar na série D.

Sim, ontem mesmo estava pensando, o Inter teria que garantir o acesso logo, e a diretoria demitir já o Gordiola e contratar um treinador agora em dezembro mesmo, e já iniciar a montagem de um novo time para série A, e tem muita naba para mandar embora.

Eu gostaria de ver o Roger Machado treinando o time ano que vem, mas nesse molde, com carta branca para montar o elenco. É um treinador propositivo, que sua equipe propõe o jogo, tipo de treinador que faz anos que não aparece no Beira Rio. Os últimos anos os treinadores sempre montaram time reativos ou combativos, ou seja, proposta de jogo de clubes pequenos com pouco orçamento.

Mas tenho certeza que vão manter Guto, e ele vai trazer uma meia duzia de jogador mediano, bruxos deles de outros times, ou seja, outro Argel.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.686
Reações
15.311
Pontos
1.659
O "bom" disso tudo é que cada vez diminui mais as chances do Guto ficar para o ano que vem.

Eu acho que não, o presidente já disse que no caso de acesso Guto é o treinador para 2018. Só que já entra com a corda no pescoço, perde o estadual e tá fora, aí se vai outro ano sem planejamento.

Falta só 4 jogos para o final do campeonato, acho que para ele vazar somente que o Inter suba com as calças na mão em 4° lugar ou algo assim.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Ruindade tá demais. Até parece que os jogadores estão evitando de propósito a confirmação do ascenso. Querem um bicho mais gordo?
A defesa, ontem, foi péssima. Com Cuesta e Klaus já é vacilante; com Tales e Ortiz foi um deus nos acuda. E o Wink tá muito mal, só dá pau, faz faltas sem noção, não acerta cruzamento, vai mal na marcação.
Se não é o Damigol pra salvar, a noite teria sido ainda mais trágica. O jejum de gols do Pottker tá deixando ele afoito, nervoso, erra quase tudo. Nico López entrou e ninguém viu. Sasha é outro que tá sempre correndo com a bola pelas laterais, mas raramente acerta o passe final, praticamente, é um marcador de lateral.

Inter precisa retomar o planejamento do início dos anos 2000, quando iniciou um trabalho sustentável que culminou no título mundial no Japão.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
"Guto Ferreira minimizou os gols sofridos no começo dos tempos – o primeiro gol foi antes do minuto inicial e o segundo, antes dos 2 minutos. “Só toma gol (cedo) quem está dentro da partida. Eu particularmente não tenho como tomar, por estar fora. Os 11 que estão lá dentro estão jogando futebol. O ideal é que não se tome, mas acontece”, afirmou."

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.509
Reações
28.309
Pontos
1.053
Porra assim o guto vai ser demitido
Guto tem que ficar pra montar o grupo e iniciar o Brasileirao.

hans o cavalo inteligente.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
"Guto Ferreira minimizou os gols sofridos no começo dos tempos – o primeiro gol foi antes do minuto inicial e o segundo, antes dos 2 minutos. “Só toma gol (cedo) quem está dentro da partida. Eu particularmente não tenho como tomar, por estar fora. Os 11 que estão lá dentro estão jogando futebol. O ideal é que não se tome, mas acontece”, afirmou."

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm
Perdeu a mão do grupo pra falar uma b. dessas
 

xthinkx

Supra-sumo
Mensagens
567
Reações
1.233
Pontos
183
Eu tenho a impressão que o próprio time não quer mais o gordiola.É muito estranho o time estar começando a piorar quando estão próximos do acesso.

Acho que guto cai depois do gauchão, uma boa opção seria o Roger, mas acho que vão tentar trazer o Abel Braga novamente.

Tenho certeza que, se não fizerem uma revolução no elenco, em 2019 estaremos na B novamente.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
"Guto Ferreira minimizou os gols sofridos no começo dos tempos – o primeiro gol foi antes do minuto inicial e o segundo, antes dos 2 minutos. “Só toma gol (cedo) quem está dentro da partida. Eu particularmente não tenho como tomar, por estar fora. Os 11 que estão lá dentro estão jogando futebol. O ideal é que não se tome, mas acontece”, afirmou."

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

:facepalm
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Eu acho que não, o presidente já disse que no caso de acesso Guto é o treinador para 2018. Só que já entra com a corda no pescoço, perde o estadual e tá fora, aí se vai outro ano sem planejamento.

Eu vi ele falando isso, mas o planejamento pode mudar. Acredito que se o time não for campeão da B, o que parece bem possível, o Guto não fica. O time caiu assustadoramente de produção, não joga mais nada, só dá balão, se eles tiverem o mínimo de noção eles pegam outro técnico.

Se não fosse o Damião já estariamos em 3º ou 4º lugar.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Se não fosse o Damião já estariamos em 3º ou 4º lugar.
Pra ti ver o nível do time e da Série B. No Flamengo, ele esquentava o banco e quando entrava raramente fazia alguma coisa que prestasse.
Há um tempo não muito longínquo, quando o Inter ia jogar no MT a única dúvida era de quanto seria a goleada. Hoje, vai lá e empata com as calças na mão. Os anos 90 estão de volta...
:ksnif
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.965
Reações
3.736
Pontos
709
Pra ti ver o nível do time e da Série B. No Flamengo, ele esquentava o banco e quando entrava raramente fazia alguma coisa que prestasse.
Há um tempo não muito longínquo, quando o Inter ia jogar no MT a única dúvida era de quanto seria a goleada. Hoje, vai lá e empata com as calças na mão. Os anos 90 estão de volta...
:ksnif
É bem pior que os anos 90.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Pra ti ver o nível do time e da Série B. No Flamengo, ele esquentava o banco e quando entrava raramente fazia alguma coisa que prestasse.
Há um tempo não muito longínquo, quando o Inter ia jogar no MT a única dúvida era de quanto seria a goleada. Hoje, vai lá e empata com as calças na mão. Os anos 90 estão de volta...
:ksnif

90's all over again. Só os colorados que viveram futebol naquela década sabem, Eles tinham que voltar ao modelo vencedor que começou em 2004, investindo em jogadores bons e baratos que estão escondidos na europa, e fazer um grupo. Me lembro que agente tinha um time titular e todo um time de reservas que segurava a onda tranquilamente. Hoje agente mal tem um time titular descente.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.686
Reações
15.311
Pontos
1.659
Eu vi ele falando isso, mas o planejamento pode mudar. Acredito que se o time não for campeão da B, o que parece bem possível, o Guto não fica. O time caiu assustadoramente de produção, não joga mais nada, só dá balão, se eles tiverem o mínimo de noção eles pegam outro técnico.

Se não fosse o Damião já estariamos em 3º ou 4º lugar.

Ontem quando o Damião fez o segundo gol comentei isso com minha esposa, se não fosse o Damião estaríamos em 4° ou 5° lugar.

Pra ti ver o nível do time e da Série B. No Flamengo, ele esquentava o banco e quando entrava raramente fazia alguma coisa que prestasse.
Há um tempo não muito longínquo, quando o Inter ia jogar no MT a única dúvida era de quanto seria a goleada. Hoje, vai lá e empata com as calças na mão. Os anos 90 estão de volta...
:ksnif

Eu acho que ele está um pouco melhor que no Flamengo, não é top, mas o melhor atacante que temos hoje, acho que vai contribuir na série A ano que vem.

90's all over again. Só os colorados que viveram futebol naquela década sabem, Eles tinham que voltar ao modelo vencedor que começou em 2004, investindo em jogadores bons e baratos que estão escondidos na europa, e fazer um grupo. Me lembro que agente tinha um time titular e todo um time de reservas que segurava a onda tranquilamente. Hoje agente mal tem um time titular descente.

O modelo para o Inter atualmente era adotar a mesma postura de montagem de time do Botafogo, jogadores baratos porém de nivel técnico semelhante.

Hoje o inter tem uma grande discrepância entre jogadores, por exemplo, lateral esquerda e direita a diferença técnica é enorme, e isso traz muitos problemas durante um jogo.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Eu acho que não, o presidente já disse que no caso de acesso Guto é o treinador para 2018. Só que já entra com a corda no pescoço, perde o estadual e tá fora, aí se vai outro ano sem planejamento.

Falta só 4 jogos para o final do campeonato, acho que para ele vazar somente que o Inter suba com as calças na mão em 4° lugar ou algo assim.

Aposto que vai ser exatamente isso, como de praxe vão manter o treinador e ele vai possivelmente deixar de vencer o ruralito inútil e logo no começo da temporada vão demitir o treinador, vão desesperadamente trazer um mais meia-boca ainda e acabar com quaisquer chances de termos um temporada decente.

"Guto Ferreira minimizou os gols sofridos no começo dos tempos – o primeiro gol foi antes do minuto inicial e o segundo, antes dos 2 minutos. “Só toma gol (cedo) quem está dentro da partida. Eu particularmente não tenho como tomar, por estar fora. Os 11 que estão lá dentro estão jogando futebol. O ideal é que não se tome, mas acontece”, afirmou."

:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

"Se a gente ganha é mérito do técnico, se a gente perde é vacilo dos jogadores" :brbr
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.686
Reações
15.311
Pontos
1.659
Aposto que vai ser exatamente isso, como de praxe vão manter o treinador e ele vai possivelmente deixar de vencer o ruralito inútil e logo no começo da temporada vão demitir o treinador, vão desesperadamente trazer um mais meia-boca ainda e acabar com quaisquer chances de termos um temporada decente.
Fora que ele é adepto do bruxismo, Argel por onde passa leva uns 3 junto, e o Guto já indicou meio time do Bahia para vir para o Beira Rio.

Agora até o final de novembro, mesmo jogando mal o Gordiola deve conseguir o acesso, aí a diretoria já poderia dispensá-lo e colocar o Odair até o final do campeonato, e no inicio de dezembro já assinar com um técnico para 2018 e iniciar a montagem do elenco.

Precisa de no minimo uns 4 jogadores para o time titular e mais uns 4 reservas do mesmo nível. Como falei anteriormente, jogadores baratos e com bom nível técnico, o time do inter tem muita discrepância técnica entre alguns jogadores do time titular, e reservas.

Também há bons jogadores na reserva como Camilo e Nico Lopez que são mal aproveitados
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Essa coisa do treinero levar seus filhos juntos quando troca de clube é das coisas mais nojentas do meio futebolístico.

E o problema não é só o treinador que não tem condições de treinar o Inter, os jogadores na sua maioria cagam pro negócio, são de uma apatia contagiosa. Acho o Cuesta um bom zagueiro, mas nessa série b já li duas vezes que ele menosprezou adversários com coisas tipo "olha o timinho que tu joga". Eu acho que diretoria e boa parte da torcida ainda pensam o status do Inter é aquele pós ganhar a segunda libertadores, quando a sequÊncia da porradas e fiascos dos últimos dois anos e meio mostra exatamente o contrário, voltamos ao início dos anos 2000, ou década de 90 se preferirem. O sentimento que fica nesse campeonato é que o time acha que vai ganhar quando quiser pq é o INter e é gigante.

Eu torço muito pra essa b*sta subir em segundo ou terceiro só pra ser motivo de mais piadas.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Essa coisa do treinero levar seus filhos juntos quando troca de clube é das coisas mais nojentas do meio futebolístico.

E o problema não é só o treinador que não tem condições de treinar o Inter, os jogadores na sua maioria cagam pro negócio, são de uma apatia contagiosa. Acho o Cuesta um bom zagueiro, mas nessa série b já li duas vezes que ele menosprezou adversários com coisas tipo "olha o timinho que tu joga". Eu acho que diretoria e boa parte da torcida ainda pensam o status do Inter é aquele pós ganhar a segunda libertadores, quando a sequÊncia da porradas e fiascos dos últimos dois anos e meio mostra exatamente o contrário, voltamos ao início dos anos 2000, ou década de 90 se preferirem. O sentimento que fica nesse campeonato é que o time acha que vai ganhar quando quiser pq é o INter e é gigante.

Eu torço muito pra essa b*sta subir em segundo ou terceiro só pra ser motivo de mais piadas.
Os jogadores jogam pro gasto. Ganhar, ganhou, perdeu, perdeu. O salário vem no final do mês sem atraso. Aposto que a diretoria deve tá querendo pagar um bicho menor pelo acesso, não pagar bicho pelo título e aí a boleirada fica #xatiada.
Faltam 5 pontos pro Inter se garantir matematicamente e ainda tem 12 pontos em disputa.
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
748
Reações
789
Pontos
293
Faltam 5 pontos pro Inter se garantir matematicamente
Com os resultados paralelos de ontem, se o Inter conseguir ganhar do Vila Nova, e o Oeste não vencer do Juventude ( o que é provável pq joga fora de casa), o Inter está matematicamente na Serie A. Agora o problema vai ser o Inter vencer....
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Com os resultados paralelos de ontem, se o Inter conseguir ganhar do Vila Nova, e o Oeste não vencer do Juventude ( o que é provável pq joga fora de casa), o Inter está matematicamente na Serie A. Agora o problema vai ser o Inter vencer....
Damião e Cuesta são dúvida, por problemas físicos. E sem Damião, sem gol.
 

Travis Touchdown

Lenda da internet
VIP
GOLD
Mensagens
10.686
Reações
15.311
Pontos
1.659
Com os resultados paralelos de ontem, se o Inter conseguir ganhar do Vila Nova, e o Oeste não vencer do Juventude ( o que é provável pq joga fora de casa), o Inter está matematicamente na Serie A. Agora o problema vai ser o Inter vencer....

Damião e Cuesta são dúvida, por problemas físicos. E sem Damião, sem gol.

Sinceramente, eu acho que titulo o Inter não consegue, pois a tabela do América é teoricamente mais fácil que do Inter, e com esse futebol que estamos apresentado, vamos subir com as calças na mão.

America:
Figueirense (F) - Briga para não cair
Juventude (C) - Sem pretensões
Londrina (F) - Sem pretensões
CRB (C) - Briga para não cair

Inter:
Vila Nova (C) - Briga pelo acesso
Oeste (F) - Briga pelo acesso
Goias (F) - Briga para não cair
Guarani (C) - Briga para não cair
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.935
Reações
39.410
Pontos
2.044
Sinceramente, eu acho que titulo o Inter não consegue, pois a tabela do América é teoricamente mais fácil que do Inter, e com esse futebol que estamos apresentado, vamos subir com as calças na mão.

America:
Figueirense (F) - Briga para não cair
Juventude (C) - Sem pretensões
Londrina (F) - Sem pretensões
CRB (C) - Briga para não cair

Inter:
Vila Nova (C) - Briga pelo acesso
Oeste (F) - Briga pelo acesso
Goias (F) - Briga para não cair
Guarani (C) - Briga para não cair
Os únicos jogos que o Inter pode pleitear algo é nos confrontos que fará no Beira-Rio. Fora, podem esquecer. Todos os times já sacaram o esquema do Inter e ficam somente atrás, com os 11 na defesa. O time do Inter não consegue penetrar, nem fazer gol, entre em desespero e se abre totalmente pro contra-ataque. E com a defesa peneira que temos, toma gol.
Ceará fez isso muito bem no Beira-Rio. Luverdense só não meteu um chocolate por pura ruindade, porque chances teve, sempre no contra-ataque, contra essa defesa cagada que temos. A dupla Tales + Ortiz é um desastre.
 

geissler

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.741
Reações
3.857
Pontos
1.069
Os únicos jogos que o Inter pode pleitear algo é nos confrontos que fará no Beira-Rio. Fora, podem esquecer. Todos os times já sacaram o esquema do Inter e ficam somente atrás, com os 11 na defesa. O time do Inter não consegue penetrar, nem fazer gol, entre em desespero e se abre totalmente pro contra-ataque. E com a defesa peneira que temos, toma gol.
Ceará fez isso muito bem no Beira-Rio. Luverdense só não meteu um chocolate por pura ruindade, porque chances teve, sempre no contra-ataque, contra essa defesa cagada que temos. A dupla Tales + Ortiz é um desastre.

Com esse futebolzinho igual ao de 2016 ganhar em casa já vai ser uma façanha.
 
Topo Fundo