O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Sport Club Internacional

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.356
Pontos
2.009
Já disse e repito: vocês tem SORTE de ter um Baldasso.
E to falando SÉRIO.

Bate muito na diretoria, que é a maior culpada tendo em vista que é responsável pela montagem de elenco.
Reforça que tirar técnico não resolve (mas não tira a parcela de culpa do Mano) e sempre comentou que isso de colocar a culpa em jogadores como Edenílson, Patrick e Dourado (dentre outros) é usar bode expiatório.

Nisso a torcida vai no embalo - afinal de contas torcedores de futebol no Brasil na maioria não tem a menor capacidade de ter conclusões próprias e simplesmente emulam o que olham nas mídias - e passa a replicar o comportamento, basta ver os comentários em massa pressionando a diretoria, que com certeza vai ter que se mobilizar ainda mais na janela do meio do ano.

Do lado azul aqui não tivemos isso, mesmo depois de sair a culpa era do Renato e de jogadores como Matheus Henrique, Thiago Santos, Cortez e de técnicos que vieram depois, a culpa era até do Papa, da Gretchen e do Eduardo Leite, qualquer um menos da diretoria.
Não teve pressão, não contrataram porra nenhuma (só abriram os cofres no final do ano) e culminou no rebaixamento.

Agradeçam o Baldasso, que mesmo não ganhando nem gauchão depois de se assumir colorado, ajuda a torcida a abrir os olhos.

No mais,

1685635975076.png

(desculpem mas eu não poderia deixar passar)
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.334
Reações
24.010
Pontos
1.449
Já disse e repito: vocês tem SORTE de ter um Baldasso.
E to falando SÉRIO.

Bate muito na diretoria, que é a maior culpada tendo em vista que é responsável pela montagem de elenco.
Reforça que tirar técnico não resolve (mas não tira a parcela de culpa do Mano) e sempre comentou que isso de colocar a culpa em jogadores como Edenílson, Patrick e Dourado (dentre outros) é usar bode expiatório.

Nisso a torcida vai no embalo - afinal de contas torcedores de futebol no Brasil na maioria não tem a menor capacidade de ter conclusões próprias e simplesmente emulam o que olham nas mídias - e passa a replicar o comportamento, basta ver os comentários em massa pressionando a diretoria, que com certeza vai ter que se mobilizar ainda mais na janela do meio do ano.

Do lado azul aqui não tivemos isso, mesmo depois de sair a culpa era do Renato e de jogadores como Matheus Henrique, Thiago Santos, Cortez e de técnicos que vieram depois, a culpa era até do Papa, da Gretchen e do Eduardo Leite, qualquer um menos da diretoria.
Não teve pressão, não contrataram porra nenhuma (só abriram os cofres no final do ano) e culminou no rebaixamento.

Agradeçam o Baldasso, que mesmo não ganhando nem gauchão depois de se assumir colorado, ajuda a torcida a abrir os olhos.

No mais,

Visualizar anexo 326405

(desculpem mas eu não poderia deixar passar)

Já eu acho que o Baldasso presta um desserviço ao clube. Claramente numa campanha contra a direção e eximindo toda a culpa do Mano.

Eu particularmente acho essa direção a pior da história, mas as verdades precisam ser ditas e o Mano tem muita culpa por esse time n estar jogando nada. O nosso time está mal treinado, e n estou dizendo fisicamente... n temos nada, é só um bando dentro de campo jogando como dá. Quando os adversários entendem o nosso jogo e fazem os seus ajustes, geralmente na virada do tempo, o nosso time se perde e o Mano n sabe o que fazer, fica entregue.

Temos jogadores ruins? É claro que temos. Mas esse time é muito mais do que suficiente para passar por nanicos como CSA e América, se estivéssemos bem treinados.

Acordem, o Mano já derrubou outros clubes, e agora tá sendo a nossa vez.
E com a ajuda da direção, é claro que eu sei q ela tem culpa tb... afinal de contas ela cercou o clube de funcionários incompetentes. É um combo de b*sta tudo o que está acontecendo...
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.356
Pontos
2.009
Já eu acho que o Baldasso presta um desserviço ao clube. Claramente numa campanha contra a direção e eximindo toda a culpa do Mano.

Eu particularmente acho essa direção a pior da história, mas as verdades precisam ser ditas e o Mano tem muita culpa por esse time n estar jogando nada. O nosso time está mal treinado, e n estou dizendo fisicamente... n temos nada, é só um bando dentro de campo jogando como dá. Quando os adversários entendem o nosso jogo e fazem os seus ajustes, geralmente na virada do tempo, o nosso time se perde e o Mano n sabe o que fazer, fica entregue.

Temos jogadores ruins? É claro que temos. Mas esse time é muito mais do que suficiente para passar por nanicos como CSA e América, se estivéssemos bem treinados.

Acordem, o Mano já derrubou outros clubes, e agora tá sendo a nossa vez.
E com a ajuda da direção, é claro que eu sei q ela tem culpa tb... afinal de contas ela cercou o clube de funcionários incompetentes. É um combo de b*sta tudo o que está acontecendo...
Ele não tira toda a culpa do Mano, também o culpa, mas coloca a maior parte da culpa na diretoria que é a maior culpada. É possível, talvez necessário trocar o técnico? Certamente. Só isso resolve? Duvido.

Mas ok, tira o Mano então e deixa tudo como tá, não contrata ninguém no meio do ano.
Eu, como gremista, vou agradecer demais :ksafado
 


Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.334
Reações
24.010
Pontos
1.449
Ele não tira toda a culpa do Mano, também o culpa, mas coloca a maior parte da culpa na diretoria que é a maior culpada. É possível, talvez necessário trocar o técnico? Certamente. Só isso resolve? Duvido.

Mas ok, tira o Mano então e deixa tudo como tá, não contrata ninguém no meio do ano.
Eu, como gremista, vou agradecer demais :ksafado

Desculpa Zé, mas acho que vc anda por fora ultimamente. Nas últimas semanas ele pediu desculpas pro Mano por ter duvidado dele e ele com todas as palavras está dizendo que o Mano n tem responsabilidade alguma pelo time n estar jogando nada.

Se puder, assista um pouco do Donos da Bola de hj e veja com seus próprios olhos o discursinho nojento do Baldasso.

O que me dá mais raiva é que muita gente leva esse traste em consideração. N manja nada de futebol... mas enfim, acho que os interesses dele são outros com esse discursinho. E o Inter que se lasque até a troca da direção. O Baldasso é influente, n é difícil de ligar os pontos e entender o que está acontecendo.
É o esgoto da política do Inter.
 

geek_tche

Bam-bam-bam
Mensagens
1.930
Reações
6.571
Pontos
353
O mano é quem tem a menor parcela de culpa ali (mas tem um pouco), foda é que o plantel do Inter é muito curto, olha o banco que a gente tem, é deplorável! Se não trouxer reforços decentes, não "prospectos das séries C e D", a gente não vai longe esse ano!
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.356
Pontos
2.009
Desculpa Zé, mas acho que vc anda por fora ultimamente. Nas últimas semanas ele pediu desculpas pro Mano por ter duvidado dele e ele com todas as palavras está dizendo que o Mano n tem responsabilidade alguma pelo time n estar jogando nada.

Se puder, assista um pouco do Donos da Bola de hj e veja com seus próprios olhos o discursinho nojento do Baldasso.

O que me dá mais raiva é que muita gente leva esse traste em consideração. N manja nada de futebol... mas enfim, acho que os interesses dele são outros com esse discursinho. E o Inter que se lasque até a troca da direção. O Baldasso é influente, n é difícil de ligar os pontos e entender o que está acontecendo.
É o esgoto da política do Inter.
Ok, posso estar por fora e errado em relação ao nível de "absolvição" dele com Mano e digamos que Baldasso esteja passando pano pro Mano.

Isso não importa, o fato é: maior culpada é a diretoria, independentemente do % de culpa do Mano.
E nisso Baldasso bate forte, quem me dera se a torcida do Grêmio tivesse batido forte também na diretoria antes ainda da janela do meio de ano ao invés de achar que o culpado era todo o resto do mundo, talvez não teria sido rebaixado, é disso que to dizendo.

Numa dessas de achar que Mano é o maior culpado, tira o técnico, não reforça o elenco e fica a mesma m**** ou até pior.

Com ou sem Mano, achando justo ou não ele ser demitido, a diretoria precisa contratar pois o elenco tem mais buraco que as ruas de Porto Alegre.
Olha o banco do teu time ontem:

1685641783645.png

Sem condições.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.334
Reações
24.010
Pontos
1.449
Ok, posso estar por fora e errado em relação ao nível de "absolvição" dele com Mano e digamos que Baldasso esteja passando pano pro Mano.

Isso não importa, o fato é: maior culpada é a diretoria, independentemente do % de culpa do Mano.
E nisso Baldasso bate forte, quem me dera se a torcida do Grêmio tivesse batido forte também na diretoria antes ainda da janela do meio de ano ao invés de achar que o culpado era todo o resto do mundo, talvez não teria sido rebaixado, é disso que to dizendo.

Numa dessas de achar que Mano é o maior culpado, tira o técnico, não reforça o elenco e fica a mesma m**** ou até pior.

Com ou sem Mano, achando justo ou não ele ser demitido, a diretoria precisa contratar pois o elenco tem mais buraco que as ruas de Porto Alegre.
Olha o banco do teu time ontem:

Visualizar anexo 326428

Sem condições.

Claro que a direção tem culpa. Eu mesmo disse ali nos meus últimos posts que é a pior que eu já vi. Incompetentes demais... um lixo.

Eu só n vou nessa onda de que o Mano é o salvador da pátria. Eu estou enxergando graves erros no seu trabalho e eu fico abismado que boa parte da torcida n enxerga isso. Tem q atacar a direção, eu concordo. Mas tb quero que ataquem todos os outros problemas que estão nos afundando, é só isso que eu quero haha

E sim, o nosso grupo é fraco. N temos chances contra nenhum grande. Mas repito, era mais do que o suficiente para passar sem problemas por CSAs da vida. Estamos mal treinados e isso é um ponto.

Vamos nos reforçar na próxima janela? Provavelmente.
Daí passaremos a ser um time reforçado e mal treinado apenas.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.198
Reações
58.356
Pontos
2.009
Claro que a direção tem culpa. Eu mesmo disse ali nos meus últimos posts que é a pior que eu já vi. Incompetentes demais... um lixo.

Eu só n vou nessa onda de que o Mano é o salvador da pátria. Eu estou enxergando graves erros no seu trabalho e eu fico abismado que boa parte da torcida n enxerga isso. Tem q atacar a direção, eu concordo. Mas tb quero que ataquem todos os outros problemas que estão nos afundando, é só isso que eu quero haha

E sim, o nosso grupo é fraco. N temos chances contra nenhum grande. Mas repito, era mais do que o suficiente para passar sem problemas por CSAs da vida. Estamos mal treinados e isso é um ponto.

Também não acho isso de salvador da pátria e com certeza ele tem culpa no cartório.
O meu pensamento em relação ao Mano (que também era sobre o Renato, Thiago Nunes, Felipão e até Mancini no Grêmio) é: não dá pra falar SOMENTE em troca de técnico se não for pensado em todo o resto, sobretudo na responsabilidade da diretoria.

Essa pressão que a diretoria sofre por conta do torcedor é muito pro clube pois tira os vadios da zona de conforto.

Vamos nos reforçar na próxima janela? Provavelmente.
Daí passaremos a ser um time reforçado e mal treinado apenas.

Mas só depois de contratar pra saber se vai ser mal treinado ou não né? Tanto que praticamente com esse mesmo time ele fez ótima campanha ano passado.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.334
Reações
24.010
Pontos
1.449
Também não acho isso de salvador da pátria e com certeza ele tem culpa no cartório.
O meu pensamento em relação ao Mano (que também era sobre o Renato, Thiago Nunes, Felipão e até Mancini no Grêmio) é: não dá pra falar SOMENTE em troca de técnico se não for pensado em todo o resto, sobretudo na responsabilidade da diretoria.

Essa pressão que a diretoria sofre por conta do torcedor é muito pro clube pois tira os vadios da zona de conforto.

O clube tem q ter um projeto, e o projeto dessa direção deu errado. Estamos caminhando para o fim dessa gestão, e eu só quero que segurem o clube na A.

Eu n concordo com troca de técnico a todo momento tb, tem q se planejar um projeto e apostar nele. Mas como eu disse, essa direção já era, foi tudo pelo ralo e agora salve-se quem puder.

Mas só depois de contratar pra saber se vai ser mal treinado ou não né? Tanto que praticamente com esse mesmo time ele fez ótima campanha ano passado.

Eu perdi as esperanças, tomara que eu queime a língua. Mas depois de 6 meses de fracassos, é difícil levar fé em algo vindo desse trabalho.
Mas como sou torcedor, vou torcer pela virada é lógico. Mas a minha opinião está dada sobre esse trabalho...
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.450
Reações
8.839
Pontos
353
Baldasso possui claros interesses nos comentários dele, isso é bem visível. Na outra gestão, engrossava o caldo pra cima dos treinadores e passava um pano absurdo pra gestão - até em coisas indefensáveis, como com relação aos déficits absurdos que o inter apresentava em seus balanços -, e agora ele faz justamente o contrário, sendo que o trabalho do Mano Menezes nesse ano de 23 é pavoroso. E lembremos que o Baldasso era literalmente um empregado do clube durante a outra gestão.

1685649301862.png

E eu, como gremista, até gosto dele. Acho um personagem engraçado, que já se tornou quase folclórico, e nunca consegui pegar ar com corneta alguma dele. Agora, se eu fosse colorado, eu não ia gostar dele não.
 

ovelha1790

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.976
Reações
3.757
Pontos
709
O baldasso é 100% MIG.
Por isso crítica essa direção.
Se essa direção fosse MIG, tava passando pano.
Mas ainda bem que a gente tem um baldasso né?
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.043
Reações
39.604
Pontos
2.044
A diretoria do Inter é composta por políticos fracassados que durante a vida inteira viveram de discursos, como o de tornar o Inter o melhor time da América do Sul até o fim do mandato deles. Sem condições. No momento que ouvi o discurso desses fracassados, larguei de mão.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.826
Reações
40.936
Pontos
1.053
O legal do Baldasso é ver que ele sempre começa as lives de jornadas animado e termina a live com depressão.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
Jogo competitivo ontem. Ok, Nacional é pavoroso e respeita demais a ruindade do Binter, mas o time se portou minimamente aceitável durante quase todo o jogo.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.043
Reações
39.604
Pontos
2.044
Inter perde muitos gols. Wanderson, sinceramente, tá dando nos nervos, que jornada pavorosa ontem. Alemão voltou a ser o quebrador de bola que era reserva no Avaí. Alan Patrick, Johnny e Rômulo foram bem. Tomar empate no fim, de novo, é triste, o time parece que tem um bloqueio ao final dos jogos. Bate o desespero e toma gols. A própria falta que originou o gol foi idiota. Pra mim, mais uma atuação pavorosa. Ainda não confio na classificação.
 

Zacky

Lenda da internet
Mensagens
29.136
Reações
14.590
Pontos
1.539
E o Aranguiz "sentiu" né?

Zero expectativa pra essa contratação. Aí não vem Cuellar (como esperado) e vamos ter um 9 decente enfim mas a mesma porcaria de meio campo insuficiente.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
40.043
Reações
39.604
Pontos
2.044
No correio do povo hoje, Hilton Mombach disse que o Ener Valência vai ganhar 1,4 milhão de reais por mês. O mesmo que o Suarez é capaz de jogar que nem o Alemão. Que baita negócio…
 

Galo Cego

Bam-bam-bam
Mensagens
750
Reações
790
Pontos
293
No correio do povo hoje, Hilton Mombach disse que o Ener Valência vai ganhar 1,4 milhão de reais por mês. O mesmo que o Suarez é capaz de jogar que nem o Alemão. Que baita negócio…
O cara tem seis gols em Copa e foi uns dos artilheiros da Europa na temporada. Pode não dar certo, mas dizer que "é capaz de jogar que nem o Alemão" é muita sacanagem.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.334
Reações
24.010
Pontos
1.449
Puts, nessa última temporada europeia ele ficou atrás em número de gols apenas do Haaland e do Mbappé...
Pode dar errado? Claro.
Mas acho q por incrível q pareça finalmente a direção fez uma aposta q tem alguma chance de sucesso.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.691
Reações
28.881
Pontos
1.053
Eu tinha medo do Suarez não dar certo, imagina enner valência, pelo menos tiveram criatividade, aranguiz por exemplo quase não jogou futebol no último ano, e trouxeram mesmo assim pelo fator nostalgia
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.450
Reações
8.839
Pontos
353
No correio do povo hoje, Hilton Mombach disse que o Ener Valência vai ganhar 1,4 milhão de reais por mês. O mesmo que o Suarez é capaz de jogar que nem o Alemão. Que baita negócio…
Um dos maiores absurdos da história desse estado. O cara literalmente tem menos gol na carreira que o André Lima kkk.

É sério, não é porque eu sou gremista não, mas tão superestimando DEMAIS o Valência. Como um cara que sempre acompanhou futebol europeu, eu afirmo pra vocês que o Valência não passa de um bom jogador. Ele não pode sequer ser comparado à um Paolo Guerrero,quanto mais ao Suárez. A grenalização foi longe demais.

1.4 M pra um cara que tem 157 gols na carreira... se fosse no Grêmio, a Band estaria há 1 mês fazendo crise mostrando os números do cara.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.450
Reações
8.839
Pontos
353
Puts, nessa última temporada europeia ele ficou atrás em número de gols apenas do Haaland e do Mbappé...
Pode dar errado? Claro.
Mas acho q por incrível q pareça finalmente a direção fez uma aposta q tem alguma chance de sucesso.
Cara, primeiramente tu tem que analisar toda a carreira do cara, e não apenas uma temporada. Essa última temporada foi um completo ponto fora da curva na carreira do cara.

Além disso, ele teve esses números (sendo que metade dos gols foram de pênalti) jogando pelo Fenerbahçe na poderosa liga turca.

Pega os números dele na Premier League e até na liga mexicana aí e compare.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.334
Reações
24.010
Pontos
1.449
Cara, primeiramente tu tem que analisar toda a carreira do cara, e não apenas uma temporada. Essa última temporada foi um completo ponto fora da curva na carreira do cara.

Além disso, ele teve esses números (sendo que metade dos gols foram de pênalti) jogando pelo Fenerbahçe na poderosa liga turca.

Pega os números dele na Premier League e até na liga mexicana aí e compare.

É por isso que eu disse que é uma aposta.

Pq os gremistas estão se doendo todos? haahha
Só pq ele vem numa fase melhor q o Suarez?
Poxa, isso é mesquinho.

Colorado tá de boa, chegou um jogador melhor do que nós tínhamos na posição... apenas isso.
Quem tá se rasgando fazendo comparação são os sentidos.
Sentiram.
 

Santeria

Bam-bam-bam
Mensagens
4.450
Reações
8.839
Pontos
353
É por isso que eu disse que é uma aposta.

Pq os gremistas estão se doendo todos? haahha
Só pq ele vem numa fase melhor q o Suarez?
Poxa, isso é mesquinho.

Colorado tá de boa, chegou um jogador melhor do que nós tínhamos na posição... apenas isso.
Quem tá se rasgando fazendo comparação são os sentidos.
Sentiram.
"Fase melhor que Suárez" kkkkkkk. Então o Cano é melhor que o Cristiano Ronaldo, porque vem fazendo mais gols? Não fode, bicho kkkk

Ninguém está se doendo, a gente tá só abismado, assim como o resto do Brasil, com o fato de vocês estarem comparando esse WHO do futebol mundial (porque sim, a maioria das pessoas sequer viu ele jogar) com o melhor 9 pós Ronaldo.

Essa obsessão de vocês precisa ser estudada.
 

Shifty♤

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.334
Reações
24.010
Pontos
1.449
"Fase melhor que Suárez" kkkkkkk. Então o Cano é melhor que o Cristiano Ronaldo, porque vem fazendo mais gols? Não fode, bicho kkkk

Ninguém está se doendo, a gente tá só abismado, assim como o resto do Brasil, com o fato de vocês estarem comparando esse WHO do futebol mundial (porque sim, a maioria das pessoas sequer viu ele jogar) com o melhor 9 pós Ronaldo.

Essa obsessão de vocês precisa ser estudada.

Meu deus cara, tá com problema na cabeça?
Calma, respira... tá demais o chilique. Sentiu demais KKKKKKKK

Melhor fase é melhor fase, apenas isso.
Todo mundo sabe que o Suarez é gigante, o Valência é um coitado perto do Suarez, n se comparam as carreiras.

Dito isso, essa temporada Valência >>> Suarez. São os fatos.
O Suarez fez a metade dos gols no poderoso Gauchão hahaha... e o Valência na liga turca. Que é uma liga menor da Europa, mas mesmo assim muito superior do que a b*sta do Gauchão.

Tá feio demais, para. O teu time tá melhor q o meu, e o Suarez tá bem tb... podia passar sem acusada de golpe kkkk

Gremista é triste bicho...
 
Topo Fundo